Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Naruto Hokage

+8
Wolfgang
Itami
xxCOLDxx
Biorn
Uchiha Razengan
Heimdall
LordZero
Gaius
12 participantes

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Biorn escreveu:
a onde que o hashirama absorve megazorde se foce assim o madara não aguentaria nem meia hora com o shodaime


Aqui, capítulos 607 e 608:
Spoiler :


Itami escreveu:


Aí é que tá... Naruto não precisa criar nenhum avatar para fazer frente ao Shodai... Aliás, os Avatares de Chakra do Naruto atualmente são normalmente feitos com Chakra Sennin. O Mokuton absorve Chakra Sennin? Essa é uma dúvida minha mesmo.


Cara, nunca teve essa situação no mangá pra confirmar. Toda a questão do senjutsu trazer imunidade a certas coisas foi levantada com o Onmyouton. Até troquei uma ideia com o Rodrigo Otsutsuki sobre o assunto, a ideia é que como o Onmyouton é um entendimento completo sobre Yin e Yang, aqueles que o dominam podem separar o Yin (energia mental) e o Yang (energia física) misturados no ninjutsu. Por adicionar uma terceira energia na mistura, a energia da Natureza, o chakra senjutsu contém uma mistura diferenciada, imune ao efeito do jutsus  de Onmyouton.

Ao meu ver, a absorção  do Mokuryuu não tem nada a ver com Yin e Yang, é muito mais similar a outros métodos de absorção, principalmente com a absorção do Shinju (que até teve galhos em formato de dragões tbm, diga-se de passagem). No caso da absorção do  Shinju, o Naruto tava no KM2+SM e foi reduzido à forma base. 

Spoiler :


No meu entendimento, não tem lógica o senjutsu ser um impedimento da absorção. 

Naruto Winchester escreveu:
O Mokuton do Edo Madara conseguiu suprimir o Naruto KM2 e o Hachibi ao mesmo tempo.
Um Mokuton upado por SM seria mais poderoso, mas...

Precisava do Chakra dos 9 Bijuus pra desfazer o MT e o Naruto conseguiu desfazer o MT, o que mostra que esses chakras ainda estão selados nele.
Mas é provável que esses chakras estejam adormecidos, por isso que o Naruto não usa mais as Godoudamas e as técnicas dos Bijuus.
Aliás Hagoromo disse que esses chakras foram filtrados para dentro do Naruto e que o Naruto pode conjurar os Bijuus em sua mente quando quiser.

Naruto ainda consegue fazer clones com Modo Bijuu, como mostrado no The Last.
Modo Ashura é a fusão de 2 clones no Modo Bijuu com o Naruto original.
E o Naruto ainda pode usar um terceiro clone para absorver energia natural, como ele fez no Vale do Fim.

Hashirama conseguiria lidar com uma Kyuubi, mas várias Kyuubis seria dificil.
Agora imagina várias Kyuubis usando Bijuudamas upadas pelo RSM.
E a Kyuubi consegue fazer Bijuudamas enormes, como aquela mostrada na luta contra o Naruto, imagina então várias Kyuubis fazendo isso!



Então, vejo o hashirama lidando com múltiplas Kuramas usando o mesmo princípio do Naruto, Bunshins. O chakra gasto com o Shinsuusenju seria suficiente pra múltiplos Mokuryuu+Mokujin, e se ele quiser, pode controlar cada um com um Mokuton Bunshin, igual ao Naruto. O princípio é o mesmo.

Sobre o modo asura, a junção dos clones ali não era o principal, e sim a montanha de energia natural acumulada pelo clone q ficou escondido. Na luta contra o Sasuke, é importante ressaltar q a estratégia do modo Asura só deu certo pq os dois tavam voando, um dos clones foi mandado pro chão, bem distante do foco de combate, e ficou um bom tempo acumulando a energia natural escondido. Além de estarem voando, acabou dando certo pq ficou uma situação de 3x1 em cima do Sasuke no céu, tirando atenção dele pro clone na terra. O hashirama tem sensor Sm, pra detectar q o Naruto tá coletando energia natural à distância, e pode combater clone com clone, caso seja necessário, pra não ficar em desvantagem numérica. O naruto pode até abrir um brecha e acumular um pouco de energia, mas não vejo ele juntando aquilo tudo q foi usado contra o Sasuke. Isso pq que o Hashirama tem acesso ao Senpou Myojinmon, q pode ser usado à distância pra prender qualquer clone que comece a juntar energia, interrompendo o processo.

Sobre as Bijuu damas, é sempre importante destacar que o Naruto precisa adicionar a natureza vento pra dar poder cortante, caso contrário, ele toma um baita contra-ataque com redirecionamento.

@Topic
O problema de avaliar aqui é a mistura dos feitos. O @Gaius tá propondo uma discussão sobre o Naruto no mostrado depois do mangá, ou seja, lutas contra Toneri, Shin e Momoshiki. Muitos dos feitos na guerra foram impulsionados pelo chakra do Rikudou e pela contribuição dos Bijuus. Como a ideia do tópico é desconsiderar esses dois buffs, assim como GDs e vôo, o Hashirama tem uma dianteira na minha visão. Se Naruto tem acesso a tudo isso atualmente ou não, é uma outra discussão, q inclusive rolou em um tópico esses dias. Pessoalmente, até acho q ele tem acesso à boa parte dos seus recursos de guerra, mas provavelmente não tenha a mesma quantidade de chakra pra utilizá-los com tanta liberdade. Por outro lado, só pra constar, o Naruto RSM full guerra ganha do Hashirama, na minha opinião.

Ps.
Se quiserem considerar o vôo pq foi mostrado num episódio, o Myojinmon derruba ele de novo pro solo, ou seja, acaba sendo um recurso pouco útil nesse cenário.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Itami escreveu:
De fato, o autor do Tópico teve que nerfar o Naruto para tentar tornar o Hashirama páreo para ele. Mesmo assim o autor entrou em contradição ao dizer que ele não pode voar ou usar gudou-dama.

Enfim. Hashirama é forte, mas, contra Modo Chakra do Nove — Caudas + Poder do Rikudou + Modo Sábio + Modo Sábio dos Seis Caminhos + Senjutsu do Seis Caminhos + Chakra das Bijuu's ele não faz frente a este Naruto.

Speed Blitz reina.


1) Quando que eu nerfei o Naruto? Nerfaria se tivesse tirado a possibilidade do Naruto usar o SM, Kurama, Rasengan, KB, etc. Eu apenas pedi pra usarem
o que foi mostrado por ele enquanto Hokage. Não é nenhuma versão diferente, é apenas o que vemos hoje em Boruto. Não sou fã de nenhum dos dois
personagens, mas quero uma luta que fuja de especulações, até porque faltariam argumentos pra falarmos sobre a magnitude dos poderes que ele supostamente
tem - mesmo não usando nada disso contra Momoshiki rsrs.

2) Amigo, você usou praticamente a mesma coisa que havia dito no outro tópico, mas ainda faltaram os argumentos. E outra coisa," Poder do Rikudou+
Modo Sábio dos Seis Caminhos + Senjutsu dos Seis Caminhos" é tudo uma coisa só.

Pelo o que os amigos falaram, vejo que como Hokage, o Hashirama ainda é superior ao Naruto.

Invoco também @Ellos pra entrar na discussão. O Top poster do fórum pode agregar algo ao tópico.
Acho que aqueles fãs da Hinata poderiam falar algo também. Sempre escrevem Bíblias pra endeusar a sua personagem, devem ter alto conhecimento da obra.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
não absorveu só suprimiu.A kurama 100% já lutou contra esse dragão do hashirama e estava levando a melhor aki e a kurama 100% fora o up de senjutsu do rikodou

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
@Biorn

A frase do Gai:
Hashirama vs Naruto Hokage - Página 2 06

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Heimdall escreveu:
Cara, nunca teve essa situação no mangá pra confirmar. Toda a questão do senjutsu trazer imunidade a certas coisas foi levantada com o Onmyouton. Até troquei uma ideia com o Rodrigo Otsutsuki sobre o assunto, a ideia é que como o Onmyouton é um entendimento completo sobre Yin e Yang, aqueles que o dominam podem separar o Yin (energia mental) e o Yang (energia física) misturados no ninjutsu. Por adicionar uma terceira energia na mistura, a energia da Natureza, o chakra senjutsu contém uma mistura diferenciada, imune ao efeito do jutsus  de Onmyouton.


O que eu falei não tem nada a ver com o Onmyouton. Eu apenas fiz uma pergunta, esclarecendo abertamente que era uma dúvida minha.

Ao meu ver, a absorção  do Mokuryuu não tem nada a ver com Yin e Yang, é muito mais similar a outros métodos de absorção, principalmente com a absorção do Shinju (que até teve galhos em formato de dragões tbm, diga-se de passagem). No caso da absorção do  Shinju, o Naruto tava no KM2+SM e foi reduzido à forma base.


Ninguém disse que tem a ver com o Onmyouton. Você quem pôs isso na sua mente apenas porque eu fiz uma pergunta, sem afirmar, e sim questionando. Outra dúvida: a absorção do Hashirama é igual a da Shinju?

No meu entendimento, não tem lógica o senjutsu ser um impedimento da absorção.


Dependendo da absorção. Dependendo do nível e quantidade de Chakra Sennin, torna-se impossível absorver. A Kaguya é a prova disso.


Gaius escreveu:
1) Quando que eu nerfei o Naruto? Nerfaria se tivesse tirado a possibilidade do Naruto usar o SM, Kurama, Rasengan, KB, etc. Eu apenas pedi pra usarem
o que foi mostrado por ele enquanto Hokage. Não é nenhuma versão diferente, é apenas o que vemos hoje em Boruto. Não sou fã de nenhum dos dois
personagens, mas quero uma luta que fuja de especulações, até porque faltariam argumentos pra falarmos sobre a magnitude dos poderes que ele supostamente
tem - mesmo não usando nada disso contra Momoshiki rsrs.


Hashirama vs Naruto Hokage - Página 2 Maxres13

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 2 Naruto10

Naruto demonstrou poder voar. Naruto demonstrou o Modo Rikudou Sennin. Tendo isso em vista, fica mais do que óbvio que ele pode, consegue, produzir gudou-dama's. Dizer que não pode porque não usou é o mesmo que dizer que ele não pode invocar sapos porque não usou. No The Last Naruto sequer usou o Modo Rikudou Sennin, portanto é leviano querer ver ele utilizar gudou-dama ali. Contra Shin ele utilizou o Modo Rikudou Sennin, mas um inimigo daquele escalão não era necessário o uso de tamanho poder bruto. Contra Momoshiki e Kinshiki seria um problema, pois ambos possuem a capacidade de absorção de Chakra, e as gudou-dama's são feitas exatamente disso, logo, isso iria apenas favorecer o inimigo, sem falar que Naruto foi aconcelhado a não utilizar Ninjutsu's ali. Então nas situações em que Naruto demonstrou seu poder, não foram necessárias, ou não foram requisitadas as gudou-dama's. Mas isso não quer dizer que ele não possa as ter, pois com Modo Rikudou Sennin basta ele acumular Chakra formando uma esfera negra de Chakra condensado, e aplicar todas as cinco transformações básicas da natureza + Yin-Yang. Isso não requer Chakra das Bijuu's, que por sinal ele também foi mencionado ter.

2) Amigo, você usou praticamente a mesma coisa que havia dito no outro tópico, mas ainda faltaram os argumentos. E outra coisa," Poder do Rikudou+
Modo Sábio dos Seis Caminhos + Senjutsu dos Seis Caminhos" é tudo uma coisa só.


Eu citei o necessário, respondendo ao tópico, naquele momento eu apenas dei minha opinião, não um argumento construtivo. E não, as coisas que eu citei não são a mesma coisa. O Poder do Rikudou é adquirido quando alguém desperta em si, ou por outro meio, o Chakra do Rikudou. O Modo Rikudou Sennin é um status único cedido por Hagoromo, que dá ao usuários o hack de compreensão sobre todas as coisas e sobre a essência do Chakra, tornando-o capaz de fazer praticamente qualquer coisa. O Senjutsu do Rikudou é a união da Energia Natural + Chakra do Rikudou, formando o Senjutsu do Rikudou. Isso tudo são coisas diferentes mas utilizando o mesmo conceito.

Pelo o que os amigos falaram, vejo que como Hokage, o Hashirama ainda é superior ao Naruto.


Pra mim é o contrário. O argumentos até agora, quase todos se baseiam em Mokuton >>> Bijuu, porém se esquecem de que estão pondo em vista a Kekkei Genkai mais lenta contra o Ninja mais rápido. A distância está vinte metros. Pro Naruto chegar até o Hashirama é um piscar de olhos.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
1) Esses Ups do Hagoromo todos se baseiam na mesma benfeitoria e não é usado separadamente.

2) Não foi você que disse num tópico que não é cannon caso não tenha sido escrito pelo Kishimoto? Tá levando em conta o anime é?
Particularmente, eu levo em conta sim, mas soaria meio contraditório você usar, mas enfim, errei na parte do voar.

3) Momoshiki tava chupando o chakra dele e pretendia até o talo, destruiu a arena dos exames chunnin e poderia ter feito muitos óbitos se
não fosse a presença dos outros ninjas na platéia. Um cenário que, diria eu, seria interessante usar o poder das gudoudamas, mas se acha
que ele não usou porque não quis, tudo bem, respeito.

Sobre a distância: 20 metros não é pouco, e mesmo que o Naruto ligasse esses supostos modos aí, o Hashirama também ligaria o SM e,
obviamente, seria sensível ao avanço do Naruto.

Tá subestimando muito o Shodai em achar que em um segundo de luta o Naruto iria já correr com tudo ativado e derrotar ele.

São os dois Kages mais fortes, não teria vencedor fácil nessa.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

não vejo como hashirama leva isso aki
combate corpo a corpo -naruto leva em segundos rasengan magnetico iria paralisar hashirama ,sensor não lida com uma velocidade tal alta alem de um soco do naruto ser capaz de nocautear hashirama ou um rasenshuriken impedindo ele de se regenerar chance nenhuma
combate de medio alcance- seria hashirama tentando usar mokuton e naruto destruindo tudo com um golpe praticamente isso mokuton é bom contra bijuus e não jinchuriki em sientão combate seria hashirama usando mokuton e naruto anulando destruindo eventuamente hashirama ficaria sem ter oque fazer ( se naruto usar multi clones combate não dura muito)
e combate a longa distancia seria -dragao de madeira e aquele outro ser que lutou contra susanoo e buda ,além do superte de mokuton, nesse cenario naruto destruiria eles usando kurama e lutando junto com ela não teria o que fazer e contra buda modo ashura destruiria ele , além do naruto não precisar usar ele se aproximaria facil ja que ele é muito rapido e poderia se movimentar entre as mãos do buda e se ele quisesse voar(ele voa sim foi mostrado no anime) hashirama não teria chance


- Combate corpo a corpo?

:lisa:

Nenhum golpe físico do Naruto derrubar o Hashirama na verdade não vão causar nenhum dano relevante, mas o ponto importante é que o Hashirama nunca vai levar o combate pro corpo a corpo.

- Naruto iria destruir o Mokuton igual o Madara EMS fez? inútil focar destruir o Mokuton principalmente porque o o Hashirama vai usar o Mokuton: Kajukai Kōrin pra impedir.

Se o Naruto usar clones ele idiota porque ele só vai estar dando chakra para o Hashirama porque o dragões de madeira ir atrás deles.

:horak:

- Se o Naruto usar Kurama ela vai ser rapidamente suprimida se ele tentar acumular chakra pra entra no Modo Ashura o Hashirama vai sentir e vai anular só mandar clones pra issi em quanto foca no Naruto.

- Se movimentar entra mão do Buda com alguem com sensor com o Hashirama? não parece inteligente.


@POST

- Como outros já deixaram claro o Hashirama tem vantagem porque ele vai suprimir o poder do Naruto.  


Como de costume o Hashirama conseguir o controle campal o Naruto pode tentar lutar contra isso, mas no mostrado e inútil.

- Nisso já vai começar apelação ao começar com os dragões de madeira

Spoiler :


isso já anula o avatar da Kurama então o Naruto só vai poder lutar com o manto e sim é completamente inútil tentar parar os dragões com Ninjutsu, Naruto só vai poder.  


Nisso apelação começa porque o Hashirama vai usar o Golem de Madeira, vai aumentar o dominou campal usado o Mokuton: Kajukai Kōrin e depois vai usar os clones de Madaira pra fazer o Shisekiyōjin pra limitar o Naruto no terreno por fim ele vai começar usar o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu pra limitar o Naruto usar o Kurama e ele finalizar o combate selado o Naruto com o Senpō: Myōjinmon.

Spoiler :



- Naruto obviamente vai atacar, porém diferente do que comentaram o Hashirama tem como se defender de tudo seja simplesmente anulado chakra dos golpe ou se defendo normalmente.

Spoiler :

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Naruto Hokage vence, Naruto Hokage pode pedir Chakra pro Gon e fazer um RasenShuriken de Lava e destroçar todo o Mokuton do Hashirama.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Naruto Hokage vence, Naruto Hokage pode pedir Chakra pro Gon e fazer um RasenShuriken de Lava e destroçar todo o Mokuton do Hashirama.


- Qual a diferença entre um Youton Rasenshuriken para um golpe de pressão?

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 2 FNXYyjAHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 HjrCkQD

- Vai dizer que um golpe de pressão por destroçar os Mokutons dá vitória pra qualquer user de Tengu?

A galera precisa lembrar que só de balançar as espadas, o Tengu varre montanhas do mapa, isso é o que basicamente torna Uchihas oponentes muito mais brabos pro Hashirama que qualquer Jinchuriki (é por isso que ele tem Mokujin).

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Léo1477 escreveu:
Naruto Hokage vence, Naruto Hokage pode pedir Chakra pro Gon e fazer um RasenShuriken de Lava e destroçar todo o Mokuton do Hashirama.


- Qual a diferença entre um Youton Rasenshuriken para um golpe de pressão?

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 2 FNXYyjAHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 HjrCkQD

- Vai dizer que um golpe de pressão por destroçar os Mokutons dá vitória pra qualquer user de Tengu?

A galera precisa lembrar que só de balançar as espadas, o Tengu varre montanhas do mapa, isso é o que basicamente torna Uchihas oponentes muito mais brabos pro Hashirama que qualquer Jinchuriki (é por isso que ele tem Mokujin).





Só um Youton RasenShuriken destrói toda Madeira e Floresta do Hashirama, Naruto não é Uchiha. Naruto tem mais Chakra, ou Chakra equiparado ao do Hashirama pra aguentar uma luta com Hashirama por muitos dias e ainda ganhar.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Léo1477 escreveu:
Naruto Hokage vence, Naruto Hokage pode pedir Chakra pro Gon e fazer um RasenShuriken de Lava e destroçar todo o Mokuton do Hashirama.


- Qual a diferença entre um Youton Rasenshuriken para um golpe de pressão?

Spoiler :


- Vai dizer que um golpe de pressão por destroçar os Mokutons dá vitória pra qualquer user de Tengu?

A galera precisa lembrar que só de balançar as espadas, o Tengu varre montanhas do mapa, isso é o que basicamente torna Uchihas oponentes muito mais brabos pro Hashirama que qualquer Jinchuriki (é por isso que ele tem Mokujin).


Só um Youton RasenShuriken destrói toda Madeira e Floresta do Hashirama, Naruto não é Uchiha. Naruto tem mais Chakra, ou Chakra equiparado ao do Hashirama pra aguentar uma luta com Hashirama por muitos dias e ainda ganhar.


- Com um sinal de mão Hashirama torna o ambiente ao seu favor novamente.
- Naruto no mínimo teria que fazer dezenas de Youton Rasenshuriken para chegar no nível de Madara vs Hashirama

Spoiler :


- Naruto pode ter tanto Chakra quanto Hashirama, mas ele teria seu Chakra absorvido em vários momentos, como esse:

Spoiler :


Ou poderia ter seu Chakra Bijuu INUTILIZADO pelo Kakuan Nitten Suishu.

Spoiler :


Basicamente só tocando o Naruto, Hashirama pode derrotá-lo.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Itami escreveu:


O que eu falei não tem nada a ver com o Onmyouton. Eu apenas fiz uma pergunta, esclarecendo abertamente que era uma dúvida minha.

Ninguém disse que tem a ver com o Onmyouton. Você quem pôs isso na sua mente apenas porque eu fiz uma pergunta, sem afirmar, e sim questionando. Outra dúvida: a absorção do Hashirama é igual a da Shinju?

Dependendo da absorção. Dependendo do nível e quantidade de Chakra Sennin, torna-se impossível absorver. A Kaguya é a prova disso.


@Itami

E eu tentei responder sua dúvida, já dizendo de antemão q não tinha um confronto direto entre Mokuryuu e Modo Sennin no mangá, então não teria como ser provado.

Eu citei o Yin-Yang pq no mangá, a distinção feita em termos de imunidade a efeitos devido ao senjutsu, veio ocorrer com o Obito jin do Juubi, que usa um jutsu Onmyouton. Depois disso todos os oponentes (Obito, Madara e Kaguya) possuíam de alguma forma a mesma Kekkei Mora, com controle do Yin e Yang. Antes disso, por exemplo, gakidou absorveu jutsus com chakra sennin, e depois absorveu diretamente o chakra do Naruto (Não soube controlar, é verdade, mas não é o caso do hashirama). 

Trouxe a absorção do Shinju pq é essencialmente o mesmo elemento, a Madeira. Não vai ter no mangá um exemplo mais próximo do que isso. Agora, obviamente, toda absorção leva um tempo e tem uma quantidade máxima q pode absorver. Kisame e Nagato, ambos absorvendo o manto nv2 do Bee, mostraram bem isso. O shinju absorve  mais rápido q o Mokuryuu, é só comparar as Scans, isso é inegável. É exatamente por isso q o jutsu tem um formato de Dragão, pra se enrolar no adversário, fazendo uma restrição pra dar tempo de absorver.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Heimdall escreveu:
Itami escreveu:


O que eu falei não tem nada a ver com o Onmyouton. Eu apenas fiz uma pergunta, esclarecendo abertamente que era uma dúvida minha.

Ninguém disse que tem a ver com o Onmyouton. Você quem pôs isso na sua mente apenas porque eu fiz uma pergunta, sem afirmar, e sim questionando. Outra dúvida: a absorção do Hashirama é igual a da Shinju?

Dependendo da absorção. Dependendo do nível e quantidade de Chakra Sennin, torna-se impossível absorver. A Kaguya é a prova disso.


@Itami

E eu tentei responder sua dúvida, já dizendo de antemão q não tinha um confronto direto entre Mokuryuu e Modo Sennin no mangá, então não teria como ser provado.


Na verdade tem, a absorção do Mokuton não somente é superior à absorção do Gakidou, com o a anula (Cap 656)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 2 8hZwnxA

E como vimos anteriormente, o Gakidou já absorveu o SM do Naruto por inteiro sem dificuldades.

Spoiler :


Foram basicamente o Chakra de 2 SM do Naruto naquele momento, ou 1 SM do Naruto na Guerra.

E ainda tem o Madara absorvendo o SM do Hashirama...

Dizer que Mokuton não absorve Senjutsu quando ele próprio pode ser feito de Senjutsu não faz nenhum sentido.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:


Na verdade tem, a absorção do Mokuton não somente é superior à absorção do Gakidou, com o a anula (Cap 656)

Hashirama vs Naruto Hokage - Página 2 8hZwnxA

E como vimos anteriormente, o Gakidou já absorveu o SM do Naruto por inteiro sem dificuldades.

Spoiler :


Foram basicamente o Chakra de 2 SM do Naruto naquele momento, ou 1 SM do Naruto na Guerra.

E ainda tem o Madara absorvendo o SM do Hashirama...

Dizer que Mokuton não absorve Senjutsu quando ele próprio pode ser feito de Senjutsu não faz nenhum sentido.


Pois é. Eu disse q não tem nenhum combate no sentido de q o Mokuryuu em si nunca absorveu chakra sennin. Mas juntando todas as informações disponíveis, é muito claro, pelo menos pra mim, que não haveria impedimento nesse sentido. O senjutsu é imune à nulificação de ninjutsu, pois esta é baseada no Yin-Yang, contemplando apenas as energias física e espiritual. A da natureza são outros 500, por isso o Onmyouton não nulifica. Absorção de chakra é um outro processo, no qual os problemas são duração do processo e a capacidade máxima de chakra absorvida. Isso pq, no caso do hashirama, ele tem controle sobre senjutsu, então não rolaria um desbalanceamento nas energias, como ocorreu com o Gakido virando sapo. O q  se pode questionar é quanto tempo levaria pra drenar todo o chakra, não se é possível ou não.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz

Código:

Heimdall@Biorn

A frase do Gai:

Expandir esta imagem

de toda forma kurama 100% ja lutou com ele e o resultado foi diferente aki e ela 100% com acre cimo de senjutsu

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Biorn escreveu:

Código:

Heimdall@Biorn

A frase do Gai:

Expandir esta imagem

de toda forma kurama 100% ja lutou com ele e o resultado foi diferente aki e ela 100% com acre cimo de senjutsu


- Era Kurama física, o máximo que o Mokuryuu poderia fazer era imobilizá-la
- Ela arrebentou a prisão com Bijuu Dama
- Se Naruto usar qualquer Bijuu Dama contra o Hashirama, ele irá usá-la como parte de seu próprio arsenal
- Naruto não possui meio algum para lidar com Bijuu Damas, sua única opção seria tankar, como ele fez contra Momoshiki

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz

Código:

Yagi Toshiaki
com a kurama 50% foi sufocada por que era pequena o mokuryu conseguia se enrolar nela quase toda deferente do que fazia com a kurama 100% que mal conseguia se enrolar. Com a força do senjutsu que destruiria isso fácil fora os clones de modo biju.

se o mokujin segurar a bijudama naruto pode simplesmente bloquear como madara fez com as caudas ate seguro bijudama do jubi e olha que era kurama 50% hasirama teria que se defender com aquela proteção d emadeira que ele faz mas se o naruto fizer uma maior e + forte essa proteção aguentaria?

ele pode entra no modo ashura e fazer a rasenshuriken.

naruto fez aquilo no filme por que tinha que proteger todo mundo aqui ele pode ignorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos