Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

+6
Moisés MR
Uchiha Razengan
Moriarty
Coldman
Ben Ikneg
Dante1
10 participantes

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Hisoka nem possui uma forma de ferir o youpi, pode bolar a estratégia que for que não vai dar certo, youpi pisou em lava e nem sentiu dor, zeno também iria matar youpi com que?, qual hatsu dele é efetivo?, não adianta ser mais esperto se não tiver uma forma de vencer ou pelo menos ferir o oponente, estratégia e inteligência não consegue fazer o que esta além dos limites do personagem., a não ser que role um belo Deus ex machina... roteirizado super conveniente e inventado ou tirado do c.u do autor/roteirista .

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz

Ela com certeza tem grandes chances de vencer o Hisoka e o Chrollo. Já os outros dois... Você realmente acha que Youpi, criando braços e olhos e balançando-os seria capaz de derrotar o Chrollo, Hisoka, Zeno, Feitan? Nom.

Zazan só fazia isso e quase venceu o Feitan. A diferença é que Youpi é muito mais forte que ela. Zeno não tem finalizador algum. Hisoka vai fazer o que? Tentar cortar o pescoço dele com uma das suas cartas? Piada. Vai subestimar o oponente igual sempre faz e tomar uma puta explosão no meio da fuça. :chola:


Hisoka nem possui uma forma de ferir o youpi, pode bolar a estratégia que for que não vai dar certo, youpi pisou em lava e nem sentiu dor, zeno também iria matar youpi com que?, qual hatsu dele é efetivo?, não adianta ser mais esperto se não tiver uma forma de vencer ou pelo menos ferir o oponente, estratégia e inteligência não consegue fazer o que esta além dos limites do personagem., a não ser que role um belo Deus ex machina... roteirizado super conveniente e inventado ou tirado do c.u do autor/roteirista .

Ponto. Dizer que ganha por que o personagem é "burro" é fácil, difícil mesmo é trazer um feito dele que prove isso. Estrategia é o fraco deles mas foi inútil e continuara sendo assim com qualquer personagem que não tiver uma forma de finaliza-lo = Basicamente a obra inteira (Salvo exceções).  

Só mais um novo fanboy do Kuroro que nasce, nada novo.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Resumindo,

Chrollo até daria um pouco mais de trabalho para as formigas, é muito inteligente, e tem um leque de habilidades, mas não ganha não, teria que fazer muitos movimentos, usar muitas habilidades do Skill Hunter (sendo que ele só pode usar 2 por vez), e falta uma habilidade com poder destrutivo maior para penetrar a pele de algum dos guardas.

Hisoka não tem nenhum finalizador, mesmo sendo mestre estrategista ardiloso. Bungee Gum é uma habilidade que lida com a furtividade, até porque qualquer ser minimamente inteligente utiliza Gyo ao lutar, e consegue enxergar a goma. A habilidade é desempenhada melhor em determinados lugares, lugarem que possam encobrir os ataques do Hisoka.
Só que isso tudo é irrelevante, Hisoka mataria Youpi e Pitou com o que ? Cartas? Satotz (examinador sem boca no exame hunter) pegou elas com as mãos nuas. Enquanto Youpi e Pitou resistiram a coisas muito mais tensas, que não vale a pena citar tudo pra não spoilar...

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
É muito mais certo dizer que Hisoka penetraria a pele dos Guardas com alguma estratégia (é uma possibilidade plausível) do que dizer que Youpi balançando os braços como um retardado venceria Chrollo, Hisoka e Feitan (uma impossibilidade ridícula).

Tá bem, digamos que seja verdade: não tem como Hisoka finalizar Youpi. Outra verdade: não tem como Youpi finalizar personagens com velocidade média e inteligência alta, como ele tentando deitar Shoot, que conseguiu resistir a luta por que Youpi foi distraido pelo Knuckle (como quando você destrai um cachorro para parar de atacar uma criança :fera:). Como vocês hypam um personagem desse?


E não sei quem é Zanzan, mas espero que não esteja falando daquela formiga que lutou contra o Feitan. Ele derrotou ela na base da velocidade quando ela estava na base normal e depois que ela virou um monstro ele usou a habilidade especial, um ataque que destruiu o castelo inteiro.

Nenhum Guarda Real mostrou velocidade maior que o Feitan, até onde eu vi (talvez Pitou com aquele pulo, mas com delay). E seriam todos dizimados pelo ataque do Sol. Se sangraram e foram jogados longe com uma rabada do Rei... (Mostrando um limite não muito alto de resistência).

Sem contar que pelo que eu entendi, quanto mais ataques o Feitan sofre mais forte a habilidade especial dele fica (então o ataque do Sol que ele mostrou seria MUITO mais forte contra personagens mais fortes).

Feitan ganha 10 a 0 de qualquer um deles no meu ver.

@Moisés MR a palavra que queria usar para os poderes do Hisoka antes era versátil.

Posso dar inúmeros exemplos de táticas de habilidade versáteis vencendo superioridade física. Por exemplo o Morel (estou falando do cara da fumaça, creio ser esse o nome), vencendo aquela formiga super rápida e vencendo aquela formiga Leão.

Olhando apenas para as habilidades, achariamos (tolamente) que ele não teria meios de derrota-los. Ignorando quesitos como inteligência, versatilidade e experiência etç.

Hisoka eu não vi nenhum poder de ataque mesmo, só socos. 

Eu não sei nenhum feito de finalização dele nem do Chrollo, ainda não acabei de ver o anime : :bob:

Mas vejo que vocês não estão sendo sinceros com vocês mesmos usando esses argumentos (ex:"o cara pisou na lava mané" e admitindo que Youpi não usa estratégias mas ganharia mesmo assim), acho que eles vão mostrar poderes fortes no futuro e vocês estão omitindo gdo .

 Ou talvez a Guarda Real vai fazer alguma coisa muito foda no futuro e eu não sei. :fera:

Uma habilidade que o Chrollo mostrou são aqueles dois monstros voadores que comem as pessoas, depois pesquiso sobre essa habilidade.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Se for só questão do Crollo finalizar os guardas, habilidades como Fun Fun Cloth ou Indoor Fish finalizam qualquer guarda real. É fato que a Pitou e Youpi seriam pegos iguais patinhos no Indoor Fish ou Fun Fun Cloth.

@Shinshi-kun e "@Moisés MR"

Pq vcs acham que o Togashi deixou de fora da luta personagens com habilidades exóticas ( Knov e Crollo) ? Pois Como bem dito pelo Dante os guardas reais são extremamente burros.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
O mais engraçado é que sem o Rising Sun, Feitan não consegue fazer nada contra um Youpi só balançando os braços. No fim nenhum deles tem como se defender de um Rage Blast, seja em forma de bomba humana, seja em forma de "raio".

Então reveja a luta. Feitan estava empatando com a Zazan em forma base, desferiu um tiro nela que causou um dano minimo, ela enlouqueceu por sofrer esses "dano" e se transformou, tomou a vantagem da luta e obrigou o Feitan a usar o Rising Sun pois iria morrer caso contrario.

Ora ora, é obvio que eles seriam dizimados pelo ataque do sol, qualquer um seria, mas pra isso ele não pode morrer antes de usa-lo né meu chegado. Se você diz "seriam todos dizimados pelo ataque do Sol. Se sangraram e foram jogados longe com uma rabada do Rei... (Mostrando um limite não muito alto de resistência)." e digasse de passagem, porra, se tomar uma rabada do rei e não morrer não é um grande feito, então reveja o anime desde o inicio amigo. Só uma rabada mata todos (Desconsiderando Ging, Beyond e qualquer outro com hype alto mas que não tem feitos de resistência.) fora o Netero e o outro ai. Mas enfim, se você diz isso, eu digo o seguinte, Feitan seria totalmente dizimado pelos guardas reais pois passou dificuldades e quase morreu contra um capitão. Hatsu do Feitan não é tão apelão quanto tu imagina não. Um ataque desse nível tem uma desvantagem maior ainda. Feitan é alguém apenas com uma resistência acima da média, o que não é grande coisa contra alguém com a força de um guarda real, fora que eu novamente digo, um Rage Blast é K.O instantâneo, seja pra Feitan, seja pra Chrollo ou seja pra Hisoka (Que só de falar a palavra explosão já peida).  


Feitan ganha 10 a 0 de qualquer um deles no meu ver.

"Eu não erro"
Vou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 FrightenedOrganicDrafthorse-size_restricted

Perderam por que os Hatsus dele tinham como maiores fraquezas suas próprias condições, um tinha um Hatsu onde a fraqueza era o próprio Hatsu e o outro cria um oceano sem saber nadar, aí você também não quer mais nada né. Estrategias só funcionam se você tiver habilidades suscetíveis a elas, eles não tem. Coloca um Chrollo com conhecimento de todas as habilidades dos guardas e preparo que ai sim seria possível discutir a vitoria dele.  

Morel é um dos mais inteligentes e tem um dos hatsus mais versáteis, nem por isso fez algo realmente útil e que implicasse diretamente no exito da missão  (No fim só estão todos vivos por que o Youpi quis)  contra um guarda real. E caso diga que era por que ele estava com 40% de sua força, saiba que isso só significa que ele teria menos tempo pra usar Nen, ou seja, mesmo que ele tivesse com 100% da sua força, não mudaria nada pois tudo o que ele tinha pra fazer, com suas capacidades no máximo ou não, ele fez.

Nem venham me citar o Indoor Fish, é um Hatsu muito forte mas que só pode ser usado em condições especificas (Só podem ser usado em salas totalmente fechadas).

Se for só questão do Crollo finalizar os guardas, habilidades como Fun Fun Cloth ou Indoor Fish finalizam qualquer guarda real. É fato que a Pitou e Youpi seriam pegos iguais patinhos no Indoor Fish ou Fun Fun Cloth.

Chrollo não tem tempo de reação o suficiente pra pegar a Pitou no Fun Fun Cloth, Chrollo não tem como se aproximar do Youpi pra pega-lo no Fun Fun Cloth, e Pouf é tão inteligente quanto o Chrollo, não cairia nisso.

Pq vcs acham que o Togashi deixou de fora da luta personagens com habilidades exóticas ( Knov e Crollo) ? Pois Como bem dito pelo Dante os guardas reais são extremamente burros.

Serio que tu tá fazendo essa pergunta? . :fem:

Knov e Meleoron seriam capazes de matar o Meruem então Togashi teve que dar um fim nele. Chrollo não apareceu por que não tinha sentido ele aparecer ué, aquela missão não tinha nada haver com ele, simples. E Hisoka é outro que não apareceu por um simples motivo, não morrer, seja pra um guarda ou para o Meruem. Em outras palavras, os Guardas não tiveram nada haver com a exclusão do Knov e do Chrollo..

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Chrollo não tem tempo de reação o suficiente pra pegar a Pitou no Fun Fun Cloth, Chrollo não tem como se aproximar do Youpi pra pega-lo no Fun Fun Cloth, e Pouf é tão inteligente quanto o Chrollo, não cairia nisso


Tem sim, o Crhollo lutou contra dois assassinos ao mesmo tempo e teve reação, imagina contra a pitou que se joga para qualquer atk e o Youpi que só fica balançando os braços, eles seriam peos no primeiro movimento.

Sobre o Hisoka... sem ofensas, mas o Dante ta louco mesmo kkkk. O Kastro e o Gotoh teriam vencido o Hisoka se eles tivessem ficado calmos.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
E o que ter reação contra Zeno e Silva tem haver com ter contra a Pitou? Acho que pra você fazer uma comparação como essa ele tinha que ao menos ter enfrentado algum personagem com  feito comparável ao dela. Pitou tem tempo de reação sobre movimentos com velocidade de pelo menos no Mach 1 (Viu o ataque Netero.). Quem é Chrollo na  fila do pão? Superestimação abismal em cima dele aqui, isso sim. A intuição e os 6 sentidos da Pitou não falham, são todos ao extremos, mas pra você ela seria pega no primeiro movimento, sendo que ele não conseguiu fazer isso nem contra o Zeno? Caramba, faz todo o sentido.

Spoiler :



E de onde tiraram que a Pitou é burra? Então eu posso chamar o Hisoka de burro também, por que ele achou que podia matar o Netero. :heheh:

Pitou não é burra, mas comete erros como qualquer outro. Acima de tudo, foi  tudo em função ao rei, desativar o En foi uma decisão sabia sim, ou você queria que ela deixasse que eles chegassem no palácio? E como o narrador disse, a decisão saiu pela culatra sim, mas ela se adaptou a situação e achou o Netero e o Silva facilmente, ou seja, ela contornou o "erro", deixou Zeno (Que por coincidência é nível Chrollo) de lado pois não oferecia perigo algum e foi pra cima do Netero, que também não foi um erro, era a função dela.

E sobre o Youpi, pro Chrollo pegar ele com a técnica ele teria que se aproximar, primeiro que ele não tem como passar desses "chicotinhos", pois se um acertar em cheio ele não levanta mais, segundo que Youpi ficava só com esses "chicocotinhos" no inicio, ele evoluiu durante a invasão e continuaria evoluindo ao passar dela. Dante é até normal dizer aquilo sobre ele, mas alguém que já viu a obra, ai já não pode. A evolução dele tanto em poder quanto mental havia ficado escrachada.

Spoiler :


Spoiler :

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
E o que ter reação contra Zeno e Silva tem haver com ter contra a Pitou?

Eu citei eles, pois são assassinos rápidos o suficiente para arrancar o coração de uma pessoa sem deixar cair uma gota de sangue, mas mesmo juntos sequer conseguiram efetuar um atk critico no Chrollo.

A intuição e os 6 sentidos da Pitou não falham, são todos ao extremos, mas pra você ela seria pega no primeiro movimento, sendo que ele não conseguiu fazer isso nem contra o Zeno? Caramba, faz todo o sentido.


O Zeno só não foi pego porque desconfiou do manto e manteve distancia. A Pitou faria o mesmo ? A Pitou sempre pula e ataca de forma descuidada, pulou no Kaito, Gon, Netero.

Zeno (Que por coincidência é nível Chrollo)


Não entendo pq vcs acham que o Chrollo é nivel Zeno, sendo que o próprio Zeno admitiu que perderia se fosse um x1.

Sobre o Youpi, eu acho que ele seria pego antes de evoluir, se ele evoluísse já era pro Chrollo.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz

Eu citei eles, pois são assassinos rápidos o suficiente para arrancar o coração de uma pessoa sem deixar cair uma gota de sangue, mas mesmo juntos sequer conseguiram efetuar um atk critico no Chrollo.


Continua sendo uma comparação sem sentido. Pitou continua sendo muito mais rápida que eles e os únicos personagens que conseguiram reagir pra ela foram os top tier do anime/mangá.


O Zeno só não foi pego porque desconfiou do manto e manteve distancia. A Pitou faria o mesmo ? A Pitou sempre pula e ataca de forma descuidada, pulou no Kaito, Gon, Netero.


Se fosse descuidada e burra assim como dizem ela teria atacado Gon nesse exato momento:

Vou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 0013

E olha quem tu tá comparando cara, dois dos mais fortes do anime/mangá, qualquer movimento contra esses caras pode ser considerando uma ação descuidada ué. Netero atacou entre o meio tempo da ativação do Terpsichora e Gon reagiu a um ataque sorrateiro enquanto ele estava de costas, isso por que eles são os humanos mais fortes apresentados uai, são situações fora do padrão de dois personagens com tempos de reação totalmente fora da curva comparado a qualquer outro, e que  apresentavam perigo para o rei, Pitou tinha a necessidade de acabar com esse perigo , Chrollo não apresenta perigo para o rei.  Agora coloca como comparação o Kaito que naquela época era o personagem mais forte apresentado, o cara mal teve reação e foi massacrado. Pitou arregaçou com ele, e saiu só com alguns arranhões e detalhe, ela nem tinha o Terpsichora ainda. Não existe basicamente  nada no mangá que coloque o Chrollo a frente do Kaito e se tiver gostaria muito que trouxesse aqui, ou tentasse no caso.

Fora que francamente, a Trupe dentro de um carro conseguiu escapar disso cara, não me venha falar que a Pitou não iria, se o cara tá com um pano na mão ela não iria deixar ele prender ela né, ai tu tá chamando a personagem de anta.

Vocês querem achar chance onde não tem, é algo tão simples.


Não entendo pq vcs acham que o Chrollo é nivel Zeno, sendo que o próprio Zeno admitiu que perderia se fosse um x1.


Admitir é uma palavra forte hein, pelo que eu vi ele deixou o resultado em aberto, mas se caso eles tenham se encontrado em algum outro lugar e ele tenha falado isso, ai eu já não li.

Vou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 4 0015

"Outra historia" não quer dizer "eu perdi", quer dizer que tanto o Chrollo quanto o Zeno teriam chances e seria um resultado aberto, já se o Chrollo tivesse outra intenção ele obviamente perderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos