Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

+6
Moisés MR
Uchiha Razengan
Moriarty
Coldman
Ben Ikneg
Dante1
10 participantes

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Kurapika só volta no mangá. Mitando digasse de passagem. Leorio aparece no último arco do anime.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
CARACOLIS MANÉ, Netero COMEU a formiguinha lá. E eu achando que ele era do mesmo nível que ela, pqp. Chegou com o avô do Killua em cima de um fucking dragão, micto.

Um ataque fez ela voar pra trás.

Novo top 5, bem vago:
1- Netero e Meruem
2- Chrollo e Zeno
3- Pai do Killua e Feitan
4- Pitou e o Cara da Fumaça
5- As outras 2 formigas reais, alguns membros da Trupe Fantasma, Hisoka, irmão do Killua.

Não sei se o avô ou o pai do Killua é mais forte. :think: E acho que essas duas outras formigas reais não são do mesmo nível que os caras da trupe fantasma, tenho que terminar o arco.

To no episódio 111, acabou de começar a porradaria.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Pitou arregaça Chrollo e Zeno, a diferença de velocidade e força é bem consideravel, netero que é uma anomalia.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Não é assim que faço o meu top.

E eu acho o poder dela inútil em batalha, pelo menos o que mostrou. Só tem força e velocidade mesmo. Zeno é forte e experiente, o trabalho dele é, literalmente, matar.
Mas acho que ela até venceria ele, sim. Mas nada de "arregaçar" não, ela venceu com certa dificuldade o Kaito desmembrado. Não que ele seja fraco, mas não foi nenhum feito incrível.

Já o Chrollo foi Hype mesmo :fera: nem lembro do poder dele, mas hyparam que ele é o mais forte da trupe, e a trupe tem o Feitan (que invocou um Sol), o cara cheio de buracos (que invocou um planeta), etç.

Chrollo também já lutou com o Zeno e o filho do Zeno juntos, sem usar todo seu poder.

Onde eu tô querendo chegar: não vejo ela vencendo eles. É aquela vilãzinha com sorriso sarcástico poderosa e burra que sempre cai em uma estratégia dos oponentes. :kyo2:

Sou hater dessa vagabunda.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Dificuldade? Ela amassou o Kaito facinho :fem:

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Certa dificuldade! O local foi todo destruído, sinal de um boa luta (creio?) e ela estava sangrando se não me engano. Quis dizer que não foi um instant kill, entende?

Imagina que eu vou lutar com o Anderson Silva, mas antes eu arranco o braço mais forte dele. Quem vai ganhar?
Eu, é claro. Com ou sem braço. gdo

Só estou dizendo que ela matar um cara mais fraco e sem um braço não é nenhum feito incrível.

A menina que joga com o Meruem acabou de morrer, o cara da fumaça vai lutar contra a formiga guarda real gayzão lá e os 2 caras contra outro guarda real.

Vale lembrar que o cara da fumaça disse que só sobrou 40% de sua força (algo assim), então provavelmente vai perder... Uma pena, acho ele um dos mais fortes, com a habilidade dele ele fez várias estratégias inteligentes. Gostei bastante desse personagem.

Tá tenso esse narrador contando cada detalhe das coisas, parece que tá enrolado. Não que eu queira uma lutinha dragon ball tho.

Assisti poucos eps hoje, amanhã vou ver mais.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Não é que o Dante ta certo

A Pitou aproveitou um momento de distração do Kaito para efetuar um atk, mas mesmo com essa desvantagem ele pressionou a Pitou, a ponto da mesma sair machucada no final da luta e ainda admitir que o Kaito era muito forte.

O Dante fez eu mudar meu ponto de vista sobre os guardas reais.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Claro que não é nada demais, afinal, ela é alguém muito superior, ora bolas. Nada muda o fato de Pitou ser superior que basicamente todos da obra.

Kaito feri-lá (De forma superficial) também não é nada demais. Kaito era um dos Hunters mais fortes, saiu com sua provável arma mais forte contra uma formiga recém-nascida. E ela não aproveitou momento algum. Kaito sabia que seria atacado a qualquer momento e Pitou só atacou naquele momento pois foi a exata hora que achou ele ué. E eu não lembro de ela chamar ele de forte, mas sim se chamar de forte.

Vou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 Hunter_x_hunter199-16

Feitan apesar de ter um Hatsu fodido tem uma condição mais fodida ainda. De nada adianta o Hatsu dele ser forte se ele morrer antes de usá-lo.

Zeno é nível Kuroro e sempre soube que havia um abismo de diferença entre ele e Netero, esse mesmo Netero que na primeira vez que viu a Pitou e seu Nen ficou em dúvida se era mais forte que ela ou não. Hype exagerado por parte dele? Sim, mas isso só mostra o quão forte ela é. Lembrando que não tinha por que ele ser modesto naquela ocasião igual foi com Knov e Morel, afinal, foi apenas um pensamento por parte dele. A vantagem do Kuroro é que seu Hatsu permite que o Togashi crie habilidade favoráveis a sua vitoria, mas com as apresentadas até agora ele tomaria uma sova.

Você pode citar qualquer personagem fora Meruem, Netero (e outro aí), e ele não vai ter feitos o suficiente de força, resistência ou reação pra vencer ela. O único guarda que pode ser peitado por mais gente é o Pouf que não é combatente, e mesmo assim é difícil imagina-lo perdendo.

Lista de força do Togashi:

Vou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 U2u3a3ag

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Na verdade não.

Como diabos Youpi, que é a formiga real mais fraca, que foi dito que simplesmente não faz estratégias nas lutas e que não está conseguindo derrotar dois personagens 10x mais fracos, Shoot e Knuckle, tem o mesmo nível de inteligência que Chrollo, Hisoka.... (?).

A luta de Youpi contra Esses dois mostra como inteligência e estratégias são importantes numa luta em HxH.

Esse quadro é mais fake news do que WebJornal pago pelo PT (:guei:).

Assisti agora uns episódios, as lutas estão finalmente fluindo bem. Vou assistir mais pra dar opinião.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Não gostou culpe o Togashi. O que você acredita não vale porra nenhuma, já essa lista sim (Shueisha Jump remix). Ela vem de um databook oficial, você custando pra acreditar ou não. Eu não dou muita relevância nela também, nem considero muito, mas não precisa, afinal é evidente a superioridade dos guardas reais para os outros personagens. Estratégia é um diferencial sim em HxH, mas pra que se isso contra todos os guardas se mostrou inútil? Como já disse, Chrollo tem seu Hatsu a seu favor, já feitos não. :okai:

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Não é o que eu acredito, eu postei fatos e argumentos lógicos. Youpi não tem inteligência do mesmo nível que que Chrollo ou Hisoka, isso é um fato do anime, logo a lista é falsa ou está errada.

Logo não serve de argumento ou contra-argumento pra nada.

Chrollo tem feito de lutar contra Zeno e filho sozinho, ser o líder e membro mais forte da trupe fantasma (super poderosos). Superior a qualquer guarda real apenas pelo quesito de inteligência e estratégia (talvez nem todos por que não vi o guarda real gayzão lutar ainda).

Não, não é evidente a superioridade deles.

Youpi não consegue vencer dois personagens fraquíssimos e não usa estratégias nas lutas (o que faz dele um dos mais fracos do arco, quase uma formiga capitã).

A primeira reação da Pitou ao ver a chegada de Netero foi tirar o En dele (um erro confirmado pelo narrador) e depois sem sequer parar para pensar, pula contra ele e usa força total (tirar o En, pular pra luta sem uma estratégia, e não reconhecer a extrema superioridade de seu oponente). Foram três erros em menos de 30 segundos de luta, sendo um até fatal.

Mas como eu disse, eles são poderosos: rápidos e fortes. Mas sempre vão cair nas estratégias dos inimigos. Por isso pessoas do nível do Gon e Killua (do nível que eles estão no arco que me encontro), Shoot e Knuckle, estão dando trabalho pro Youpi.

Não, a lista não vale só porque foi feita pelo autor em uma revista famosa de otakus, uma vez que ela contradiz o próprio anime.

Eu não erro, Shinshi.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Chrollo tem feito de lutar contra Zeno e filho sozinho, ser o líder e membro mais forte da trupe fantasma (super poderosos). Superior a qualquer guarda real apenas pelo quesito de inteligência e estratégia (talvez nem todos por que não vi o guarda real gayzão lutar ainda).


É sim um grande feito, dá mesma forma que é um feito absurdo Pitou resistir a um ataque do Meruem e do Netero. Uma Trupe que tem em sua maioria pessoas mais fraca que o Hisoka, personagem que perde até mesmo pra alguns capitães. Inteligência e estratégia que se mostraram inúteis durante o arco inteiro

Youpi não consegue vencer dois personagens fraquíssimos e não usa estratégias nas lutas (o que faz dele um dos mais fracos do arco, quase uma formiga capitã).


Como não? Venceu Shoot em 20 segundos, e não matou Morel, Meleoron e Knuckle por piedade e respeito.Tudo o que eles fizeram durante a invasão foi fortalecer o Youpi, isso por que tinha um dos mais estrategistas do mangá lá (Moreu).


A primeira reação da Pitou ao ver a chegada de Netero foi tirar o En dele (um erro confirmado pelo narrador) e depois sem sequer parar para pensar, pula contra ele e usa força total (tirar o En, pular pra luta sem uma estratégia, e não reconhecer a extrema superioridade de seu oponente). Foram três erros em menos de 5 minutos de luta.


Não fez nada mais que a sua função, que era proteger o rei e o castelo. Ela foi criada pra isso, óbvio que ela atacaria com tudo, proteger o rei a qualquer custo e de qualquer forma, é pra isso que eles estão lá. Um erro que foi contornado por suas capacidades.


Mas como eu disse, eles são poderosos: rápidos e fortes. Mas sempre vão cair nas estratégias dos inimigos. Por isso pessoas do nível do Gon e Killua (do nível que eles estão no arco que me encontro), estão dando trabalho pro Youpi.


O único que deu algum trabalho pro Youpi foi o Knuckle devido a diferença de experiência, afinal era um hunter experiente contra um "recem-nascido". No fim do que adiantou e/ou adiantaria essas estratégias e experiência? Se eles não tiverem um finalizador (Que eles não tem), vai ser algo inútil, assim como foi.

@Moisés MR dê sua opinião também caro amigo.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
@Dante1 já chegou no episódio do estupro?!?

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Hisoka não vence nem a Zazan, vai derrotar os guardas reais como...

Golpe para matar do Meruem, não apagou nem um dos 3 guardas, não vão ser cartas afiadas que vão.
Também soou fã do Chrollo e do Hisoka, mas guardas reais já são de uma tier diferenciada na série.

Mesmo sem NEN as aptidões físicas dos guardas já são absurdos, com Nen então ai que fica difícil comparar com os humanos.

Com o EN da Pitou e do Pouf com extensão absurda, pegá-los de surpresa é complicado, eles tem resistância pra tankar golpes do Meruem, Palma do Buda do Netero...

Youpi foi referido tendo provavelmente 10x mais a quantidade de aura do Morel. Quando o Knucle utilizou a Hokoware no Youpi, ele registrou que um soco sério dele teria poder suficiente para pagar um empréstimo de cerca de 7.000 unidades de aura e ainda reter energia suficiente para matá-lo após o pagamento do empréstimo, o que significa que a AAP de Menthuthuyoupi é ainda maior do que isso.

Fora que a inteligência do Youpi evolui absurdamente durante o combate. Ele pode não ter finalizado Knucle, Killua e Shot de primeira, mas isso é porque eles tinham as habilidade de certas para evitar um combate direto. Em HxH até a estratégia mais simples pegou Chrollo de surpresa.

A velocidade , reflexos e impulsos da Pitou são absurdos também, dando um salto de ''só'' 3 Km até o Kaito em pouquíssimos segundos. Demorou pacas para o crânio dela se partir e tudo mais... por mais que Chrollo tenha Sun e Moon para poder de fogo, o corpo da Pitou já resistiu a explosões.

Enfim, eu posso continuar citando vários feitos dos Guardas Reais de amplitude de Nen e capacidade de combate que os credenciem acima de humanos comuns, mas agora vou dormir...

Dos 3 guardas o menos voltado para combate é o Pouf, embora seja o mais inteligente, esse Chrollo e Hisoka tem chances um pouco melhores, mas ainda incertas.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Hidan escreveu:
@Dante1 já chegou no episódio do estupro?!?

Porra é essa? :guei:

Não sei que evolução de estratégia o Youpi tem @Moisés MR, porque eu ainda não cheguei a ver. O que eu vi foi ele não conseguir deitar 2 personagens, mesmo tendo 10x mais aura do que o mestre deles.

Ele lutando contra o Shoot foi: criar seus braços nas costas e balança-los loucamente. Esse foi o auge da estratégia que eu vi dele.

Já a Pitou é a mais forte dos Guardas Reais de fato, com o pulo dela, resistência, força e En. Ela tem mais feitos do que qualquer um até agora dos GR (que eu vi), mas também não possui inteligência (ou não mostrou até onde eu vi). Cometendo vários erros fatais como disse antes.

Ela com certeza tem grandes chances de vencer o Hisoka e o Chrollo. Já os outros dois... Você realmente acha que Youpi, criando braços e olhos e balançando-os seria capaz de derrotar o Chrollo, Hisoka, Zeno, Feitan? Nom.

Eu ainda não vi o Chrollo cair em estratégias simples ainda, não devo ter chegado nessa parte (obrigado pelo Spoiler gdo).

Mas se estiver falando de quando ele foi capturado pelo Kurapika... Fui uma das melhores estratégias da série! E não tinha como ele saber das correntes, e mesmo depois de capturado ele não estava nem um pouco preocupado, já que não estava escrito no "papel do futuro" que ele seria morto.

Por isso ele diz (heterossexualmente e deixando Kurapika puto): "Não foi escrito que vou morrer, essa captura sequer teve importância para ter sido escrita, pra mim, isso é como dar um passeio pacífico e sem importância". O cara é um gênio e é melhor você respeita-lo. gdo

E Hisoka não tem força física mesmo (como você fez notar com seu sarcasmo), mas ele tem poderes estratégicos e úteis (esqueci o nome da palavra), e ele conseguiu enganar a maioria dos personagens que encontrou. Como da vez que ele pegou o ataque do Razor e usou contra ele mesmo.

Esses dois têm feitos de estratégia, que é o fraco dos GR (pelo que vi). Estratégia>Força, Batman>Superman.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Hisoka nem possui uma forma de ferir o youpi, pode bolar a estratégia que for que não vai dar certo, youpi pisou em lava e nem sentiu dor, zeno também iria matar youpi com que?, qual hatsu dele é efetivo?, não adianta ser mais esperto se não tiver uma forma de vencer ou pelo menos ferir o oponente, estratégia e inteligência não consegue fazer o que esta além dos limites do personagem., a não ser que role um belo Deus ex machina... roteirizado super conveniente e inventado ou tirado do c.u do autor/roteirista .

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: - Página 3 EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz

Ela com certeza tem grandes chances de vencer o Hisoka e o Chrollo. Já os outros dois... Você realmente acha que Youpi, criando braços e olhos e balançando-os seria capaz de derrotar o Chrollo, Hisoka, Zeno, Feitan? Nom.

Zazan só fazia isso e quase venceu o Feitan. A diferença é que Youpi é muito mais forte que ela. Zeno não tem finalizador algum. Hisoka vai fazer o que? Tentar cortar o pescoço dele com uma das suas cartas? Piada. Vai subestimar o oponente igual sempre faz e tomar uma puta explosão no meio da fuça. :chola:


Hisoka nem possui uma forma de ferir o youpi, pode bolar a estratégia que for que não vai dar certo, youpi pisou em lava e nem sentiu dor, zeno também iria matar youpi com que?, qual hatsu dele é efetivo?, não adianta ser mais esperto se não tiver uma forma de vencer ou pelo menos ferir o oponente, estratégia e inteligência não consegue fazer o que esta além dos limites do personagem., a não ser que role um belo Deus ex machina... roteirizado super conveniente e inventado ou tirado do c.u do autor/roteirista .

Ponto. Dizer que ganha por que o personagem é "burro" é fácil, difícil mesmo é trazer um feito dele que prove isso. Estrategia é o fraco deles mas foi inútil e continuara sendo assim com qualquer personagem que não tiver uma forma de finaliza-lo = Basicamente a obra inteira (Salvo exceções).  

Só mais um novo fanboy do Kuroro que nasce, nada novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos