Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

+15
Pscn
LordZero
Masked
Hanzo salamandra
Ryosuke
Edson Oliveira
Math
Jony
Nakama Flower
Salsicha
Ellos
Chazy Chaz
Itami
Naruto Winchester
Heimdall
19 participantes

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
— Isso foi há muito tempo atrás! — Naruto perdeu sua calma, assim como ele sempre perdia quando se tratava de Sasuke.

Certas coisas nunca mudam.

:pika chu:

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Salsicha escreveu:
Ellos escreveu:

Se fizer direito nao levanta tantas suspeitas, fora que é um terremoto, é desastre natural

E os uchihas eram suspeitos, mas, aos olhos do mundo, eles nao fizeram NADA e a kyuubi foi um desastre natural

Talvez o pais do rio reclamasse de perder um de seus rios, tivesse certeza que teve dedo do pessoal de Iwa mas e ai, vai provar algo ?

Mano se a kyuubi aos olhos do mundo é um desastre natural, nao vai ser um terremoto que vai levantar suspeitas entre as outras vilas teve coisa mais errada que foi encoberta, mas, ai vai da capacidade de Iwa de fazer as coisas direito, será que eles sao bons o bastante ?





Cara não existe um argumento bom o suficiente que consiga encobrir uma coisa dessa escala, Iwa é cercada por um cordilheira que serve de defesa natural para a aldeia, se a aldeia fica no centro da cordilheira, como iria se explicar um acidente natural extremamente atípico?,

pois se eles escolheram construir a aldeia na cordilheira por conta da defesa natural é porque o Terreno é estável, eles iriam escolher construir a aldeia em um terreno instável para ficarem vez ou outra vulneráveis pra que? qual seria o motivo de escolher o terreno se a escolha foi por causa da defesa natural?

Ai o tal dito "acidente natural" que certamente teria que destruir uma boa parcela da cordilheira e (e com isso comprometer a segurança da aldeia) e muito convenientemente inverter o curso do escoamento dos rios (que supondo pela escassez do recurso em Iwa, deva escoar da parte externa da cordilheira para fora dos limites da aldeia em direção ao mar e aos territórios de menor altitude e não o contrário, o que aliás é o sentido natural do escoamento dos rios), ai convenientemente ABRE UM VALE, virando do avesso o terreno de um País inteiro, feito o vale da paraíba dentro da cordilheira, os rios passam a escoar pra dentro da aldeia e ela fica sem nenhuma avaria? nenhuma casa destruída? nenhum prejuízo? nenhuma morte e etc

Porra acontece um terremoto colossal e a aldeia fica intacta

Porque então eles não impediram a queda do meteorito da Lua no Pais da Terra no The Last?

eles iam ter que abrir um vale atravessando o País inteiro para fazer isso.

Fora que, eles poderiam controlar a desestabilização do Terreno nessa escala?, não causar um imenso desastre natural e não atingir Konoha ou Suna como efeito colateral?
Pois se não me engano o Pais da Terra e o Pais da Areia são vizinhos e o País do Fogo é muito próximo geograficamente
fora não ocasionar um Tsunami que tingiria o Pais do Raio e o da Água
se acha mesmo que se eles perderem o controle da situação e Suna e Konoha forem atingidas de alguma forma elas vão ficar quietos?

Se o que Iwa teme é uma invasão, uma empreitada ousada dessas, tem mais chances tanto de dar errado como dar pano para manga a uma invasão.

Sim, seria extremamente atipico mas continuaria sendo "natural"

Isso de construçao porque era estavel nao tem nada haver, o terreno estava disponivel e eles usaram, for seguir sua logica de estavel, paises como o Japao onde tem terremoto praticamente todo dia nem existiria

Se o curso do rio mudou graças a uma catastrofe whatever e se tinha la uns ninjas users de doton totalmente a postos para evitar que casas fossem destruidas é graças a um milagre, fora que depois disso, nada impediria a construçao de uma represa ou barragem para acumular a agua....

Quanto a meteorito, putz, tem uma grande diferença entre mudar o curso de um rio com um batalhao de users de doton e deter pedaços da lua caindo

E se konoha ou suna fossem atingidas, eu acho que seria matar 2 coelhoes com 1 cajadada só


Cara se o mundo viu a kyuubi como desastre natural, nao é um terremoto que vai levantar suspeitas :horak:

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Postando o capitulo 8
O outro estava com alguns errinhos ^^'
Esse capítulo ta mto :mica:

Desde o começo da reunião o ar estava pesado. Os 5 Kage foram reunidos e todos estavam ansiosos.
Kurotsuchi estava com uma expressão feroz. Darui estava agindo de forma estranha, interrompendo e ríspido com suas palavras. Chojoro estava visivelmente nervoso.
Naruto havia avisado Gaara antecipadamente sobre o País da Terra, mas o Kazekage estava lutando para permanecer neutro.
Naruto, no entanto, era tão destemido como de costume.

"Obrigado a todos por virem hoje", Naruto disse, antes de se sentar e prosseguir com a reunião.

"Podemos ter sua resposta em rem relação a solicitação que fizemos na última reunião?"

Naruto sorriu para Kurotsuchi.

“Sim e muito mais. Eu tenho algo para lhe dizer Kurotsuchi.

"Hã? O que isso significa? ”Ela perguntou confusa.

A boca de Kurotsuchi se contorceu na estranha declaração. Naruto se levantou, as mãos sobre a mesa, encontrando seu olho.

“É verdade que o País da Terra pretende invadir o País das Flores?” Naruto disse calmamente.

"O quê !?" Darui gritou. Seu rosto mudou da sua expressão habitual preguiçosa. "Ei Naruto, o que você acabou de dizer?"

"O País da Terra pretende invadir o País das Flores", repetiu Naruto.

"Por que isso Kurotsuchi !?" Darui rugiu.

O rosto de Kuro se encolheu. Ela suspirou e virou a cabeça. Sem olhar para cima, ela começou a falar.

“Investigando outras aldeias desse jeito...  Konoha está sempre tentando chegar ao topo. Gritando sobre paz e alianças quando eles escondem coisas obscuras como o Sasuke... Nós estávamos com o objetivo de ter um diálogo aberto com todos. Ninguém deveria saber disso por enquanto, ainda estamos resolvendo as coisas. ”

"Konoha está sempre aqui para ajuda-los", disse Naruto.

"Você pode dizer qualquer coisa que queira dizer", resmungou Kurotsuchi.

Darui subitamente interrompeu.

"Responda a minha pergunta. Você realmente pretende invadir o País das Flores ?! ”

"Sim. É verdade. ”Kurotsuchi murmurou.

Darui fez uma careta.

"Kurotsuchi, você sabe que o País do Relâmpago tem ..."

"Tem uma aliança com o País das Flores há muitos anos."

Ela respondeu sem olhar para Darui. Darui ficou com mais raiva.

“Se o País das Flores for atacado, os shinobis da Nuvem Oculta irão protegê-los, mesmo que tenhamos que fazer isso sozinhos. Você sabe o que isso significa?"

“Quando o Daimyo da Terra nos ordena, os ninjas da Pedra Oculta obedecerá ao seu comando. Qualquer um que entrar no nosso caminho pagará esse sacrifício.

"Você está falando sério?" Darui rosnou.

"Que pergunta idiota ..."

Darui e Kurotsuchi se voltaram para Naruto.

“Konoha vai liberar suas informações confidenciais? ” Ela perguntou.

"Não vamos fazer isso nessas condições", declarou Naruto.

Kurotsuchi encontrou os olhos de Darui.

“Você pode ficar calmo enquanto eu falo com Naruto?” Ela perguntou.

Dava para ouvir o sangue de Darui ferver. Shikamaru podia sentir sua raiva do outro lado da sala, atrás de Naruto. O Raikage brandou com raiva.

“Se você quiser lutar, podemos fazer isso aqui!”

Kurotsuchi manteve o olhar e suspirou.

"Você vai lutar comigo aqui? Mesmo se eu morrer, a política do País da Terra não mudará. E se eu morrer, não posso mudar de ideia, não tem sentido, não é? ”Ela disse suavemente.

"Por favor, espere um momento!" Naruto gritou. "O que vocês estão fazendo?! Nossa aliança está em jogo e estamos aqui para tentar consertar isso. Darui, sente-se. Kurotsuchi, fale comigo.

Darui sentou, tremendo e olhando para Kurotsuchi. Ela não mudou sua atitude, em vez disso, mudou seu olhar para Naruto.

“Os seus poderes e de Sasuke foram provados durante a guerra. Vocês poderiam mudar todo o continente e você está com Konoha. Você entende isso, Naruto?

“Sasuke e eu nunca faríamos nada para destruir a paz que criamos. Nós usaremos nosso poder como sempre fizemos. Acredite. ”Naruto disse suavemente.

“Konoha tentará governar todo este continente? Como isso pode ser diferente do que você já está fazendo?

"Nós não vamos fazer isso!" O rosto de Naruto estava vermelho, ele raramente gritava durante as reuniões. "Escute-me! Sasuke e eu queremos proteger a todos! Mais do que tudo!"

“Nós podemos proteger nossas próprias aldeias! Nós não precisamos que você nos salve - disse Kurotsuchi.

"Um ..."

Chojoro levantou a mão. Naruto silenciosamente acenou para ele. Ajustando os óculos, ele começou a falar.

“Shinobis trabalham para o seu próprio país, isso é óbvio. É ideal que todos conversem uns com os outros e trabalhem juntos, mas se acabarmos com a concorrência um com o outro, os shinobis deixarão de ser shinobis. ”

Os olhos de Chojoro estavam com dor, algo que Shikamaru não esqueceu. Ele queria ter paz em sua aldeia também.

"A nossa aliança terminará então?", Perguntou Chojoro.

O ar estava frio. Todos estavam pensando em um futuro em que a aliança havia desmoronado.

"Bem então…"

Chojoro e todos os outros olharam para Shikamaru quando ele falou, fazendo um sinal de mão.

"NÃO!" Naruto gritou.

A sombra de Shikamaru se apegou a todos na sala. Não apenas os Kages, mas todos os seus assistentes. Ninguém poderia levantar um dedo.
Este foi o Kageshibari no Jutsu
Ele não precisava usá-lo por muito tempo. Shikamaru começou a falar.
“Todos vocês vêm dizendo coisas inúteis até agora. Vocês esqueceram a coisa mais importante? ”Shikamaru perguntou.

"Pare com isso Shikamaru!" O Hokage gritou, lutando contra a sombra. Shikamaru ignorou suas palavras.

“Sasuke e Naruto têm a força para destruir o continente inteiro. Mas Konoha com todos os nossos ninjas habilidosos é muito poderosa mesmo sem eles. A diferença entre nós e as outras aldeias é imensa. O Hokage irá proteger a nossa paz até a sua morte. Ele não deixará ninguém perturbar essa paz. Chojoro, Kurotsuchi, ouça atentamente. Se vocês tentarem sair daqui, eu esmagarei seus pescoços com minha sombra.

A reunião acabou. Não importa o quão forte fosse o limite da linhagem de Kurotsuchi, nenhum deles seriam capazes de sair do jutsu de Shikamaru. O único que seria capaz de quebrá-lo era Naruto, só porque ele conseguiu domar uma Bijū.

"Kurotsuchi, Chojoro, você pretende guerrear com Konoha?", Perguntou Shikamaru.

"Pare com essa tolice Shikamaru", disse Gaara gentilmente.

Seu cunhado, que tinha o caráter de amor esculpido na testa, olhou para Shikamaru em voz baixa.

"Estou falando sério", disse Shikamaru.

“Mesmo se você matar a Kurotsuchi aqui, isso não significará nada. Você deveria saber disso. ”Gaara disse.

“Isso vai significar algo. Se um shinobi de Konoha matar esses dois, então a guerra neste continente irá parar. Todo mundo vai saber que Konoha está falando sério sobre a prevenção da guerra. Então, Chojoro, Kurotsuchi, há duas respostas. Sim ou não?"

"Ugh!" Kurotsuchi cerrou os dentes de dor.

A sombra negra de Shikamaru serpenteou em seu pescoço. Seus olhos brilhavam violentamente.

"Você percebe o que está fazendo?", Perguntou Chojoro, com o corpo envolto em chakra negro.

"Pare com isso!" Naruto gritou para seu amigo.

Naruto vomitou raiva, seus olhos vermelhos. Assim como Gaara.

A sombra que estava cobrindo a sala se quebrou como vidro e a areia de Gaara saiu dele.

"Pare com isso Shikamaru."

A areia de Gaara empurrou Shikamaru, que voou.

“Você !!! Eu não sei o que você está fazendo! O que nós vamos fazer se ficarmos uns contra os outros assim?! ”Naruto rugiu, agarrando Shikamaru e levantando-o no ar.

Shikamaru não respondeu. Ele desviou os olhos.

Naruto ajoelhou-se no chão em uma profunda reverência.

"Eu sinto muito! Ele nunca costuma fazer isso! Todos, por favor me perdoem!

Kurotsuchi levantou-se.

“É assim que Konoha lida com as coisas ?!”

"Não! Você está errada! Enquanto eu estiver no comando, vou me recusar a fazer qualquer coisa que atrapalhe nossa paz! Então eu te imploro! Sobre o País da Terra e o País das Flores, por favor fale com o Daimyo! Em troca, Konoha vai repensar o seu pedido de informação! Eu não vou te desapontar! Basta perguntar! Guerra nunca deveria precisar acontecer, nunca mais! ”Naruto gritou, seu rosto pressionado no chão.

“Eu posso confiar em você, mas e o próximo Hokage !? Konoha um dia será uma ameaça para nós!

Com isso, Kurotsuchi partiu, seguido de Chojoro.

"Quando o a Vila da Pedra se mover, nós iremos também", disse Darui.

Naruto ainda tinha a cabeça pressionada no chão quando ele saiu.

"A guerra ainda não começou."

Gaara disse suavemente, antes de sair com Kankurou.

---------------------------------------------------

No caminho de casa para Konoha, Naruto ficou em silêncio. Shikamaru preferiu não dizer nada enquanto se apressavam para casa.

Naruto parou de se mover quando chegaram aos portões da vila.

"Como você pode fazer aquilo?"

Shikamaru disse a ele a resposta que preparou.

"Eu não vou te perdoar por isso. Quebrando meu jutsu e se rastejando para todos.

Naruto balançou.

"Você ... De propósito ..."

"Eu acho que sou o único que levou essa ameaça a Konoha a sério. É porque eu penso com a minha cabeça? Se você tentasse se acalmar pela primeira vez, faria o mesmo. Eles ofereceram a mão com uma faca nas costas. Para parar essas pessoas, você tem que lhes dar um gosto do seu próprio remédio. ”Shikamaru disse.

"Você é esse tipo de pessoa", disse Naruto.

“Você é o Hokage de Konoha, sem você, seria inútil. Como Gaara disse, "a guerra ainda não começou". Você não tem permissão para cometer esses tipos de erros. Ainda não acabamos com isso.

Shikamaru acenou para Naruto, e com um sorriso amargo, Shikamaru voltou para sua família.

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
A primeira novel que leio e tá braba demais

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
@Ellos

Se eles tivessem poder para resistir a um evento de escala continental ou mesmo provocar um, eles não teriam medo do Naruto, Sasuke, de Konoha e nem das ferramentas ninjas científicas ...
qual é a parte do ~~~eles não tem poder para isso ~~ que ficou subentendido na novel, vc não entendeu?

Porque o que depender do contexto da novel, o Kage, o ninja mais forte de Iwa, não passa nem do Shikamaru direito :horak:

os jonnins deles nunca terraformariam nada ....

Pois mesmo na guerra contra o Juubi, só UM ninja fez um Doton do tamanho do Juubi e ele não por acaso era o pai da Kurotsuchi, que foi o Kitsuchi
em resumo, tamanho poder em primeiro lugar está restrito a família dela na aldeia, e eles não são muitos ...

de resto, pelo mostrado na guerra, o restante é tudo usuário nível random de Doton, devem ser abaixo do Kakashi especulo ....

e o Juubi não é do tamanho de um continente, na guerra todos eles juntos só fizeram um fosso do tamanho dele, e nem sequer o seguraram ...

ai vc vem com essa deles terem poder para mudarem o cenário de um continente, acho que vc está esquecendo que os únicos que podem fazer isso são o Naruto e o Sasuke

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Shikamaru nível Kage

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Staz escreveu:
Shikamaru nível Kage


Nisso eu acho que a novel deu uma exagerada tremenda kkk

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Kurotsuchi precisa de um negão. Q mulherzinha barraqueira !

A maconha subiu na cabeça do Shikamaru, q loucura. Eu não esperava isso !

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Eu sempre disse que o Shikamaru poderia segurar qualquer Kage, se isso virar cânone... :sam:

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Alguém me perguntou sobre quem escreve essa novel...

"Shikamaru Shinden"
Escrita por: Takashi Yano (mesmo escritor da Novel do Itachi)
Ilustrações: Masashi Kishimoto.

Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 Naruto_sikamarusinden

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Forçado nem é tanto, pra ser franco. Fazer isso de surpresa, à curta distância, onde tá todo mundo sentado e tem uma mesa que conecta a sombra de todos no solo, não é um exagero. São condições muito favoráveis pro Kage Mane. A novel até comenta q o Naruto não ficaria preso. Dentre os outros, juntando Kage e assistente, não tem nenhum monstro de chakra/força física pra romper o Kage Mane tão rápido na marra. Ele tinha prendido Kinshiki e Momoshiki, mesmo q tenha durado pouco pela absorção do jutsu via rinnegan.  

Agora em combate, são outros 500...

Sobre a atitude dele, a ideia foi mostrar q Konoha é mais forte q todo mundo mesmo sem Naruto e Sasuke, mas mesmo assim, não sei a efetividade. Botar uma faca no pescoço desse pessoal não adianta, intimidados eles já são pelo nível dos semi deuses, especialmente a Kurotsuchi. Até o Danzou, q era mais extremista e entendia q Konoha tinha q se impor, agiu na surdina na reunião dos 5 kages, com o Koto.

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Bom

A novel só mostra o óbvio

Naruto e Sasuke podem fazer o que quiserem (apenas um pode combater o outro) que nenhum ninja poderia fazer algo

Kurotsuchi ficou com uma fixação tremenda pelo Sasuke :fyaoi:

Amaria ver o que o Sasuke diria para ela ,já que foi nítida a jogadinha que ela fez usando o nome do Uchiha
E ela tá muito abusadinha para quem nào duraria nem 1 segundo nas mãos dele

Tbm mostra que a diferança entre as vilas e os Kages é ridícula de grande... mesmo SEM Naruto e Sasuke

Só quero ver mais treta envolvendo o Sasuke :wesley:

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Heimdall escreveu:
Forçado nem é tanto, pra ser franco. Fazer isso de surpresa, à curta distância, onde tá todo mundo sentado e tem uma mesa que conecta a sombra de todos no solo, não é um exagero. São condições muito favoráveis pro Kage Mane. A novel até comenta q o Naruto não ficaria preso. Dentre os outros, juntando Kage e assistente, não tem nenhum monstro de chakra/força física pra romper o Kage Mane tão rápido na marra. Ele tinha prendido Kinshiki e Momoshiki, mesmo q tenha durado pouco pela absorção do jutsu via rinnegan.  

Agora em combate, são outros 500...

Sobre a atitude dele, a ideia foi mostrar q Konoha é mais forte q todo mundo mesmo sem Naruto e Sasuke, mas mesmo assim, não sei a efetividade. Botar uma faca no pescoço desse pessoal não adianta, intimidados eles já são pelo nível dos semi deuses, especialmente a Kurotsuchi. Até o Danzou, q era mais extremista e entendia q Konoha tinha q se impor, agiu na surdina na reunião dos 5 kages, com o Koto.


Não são mosntros de chakra, mas pondo em números, excetuando o Naruto, entre Kages e conselheiros, ele conseguiu manter no mínimo presos, 8 pessoas de Jonnin alto pra cima (ao menos é o que eu espero do nível mínimo dos conselheiros), e o Gaara estava resistindo, é o chakra dele contra o de 8, já não é pouca coisa, no 1 x 1 dá a entender que se pegos na restrição, dificilmente escapam.

@Momo-sshi na novel diz quantos conselheiros há por cada Kage?

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
@Salsicha

São citados o Akatsuchi e Kankuro... mas acredito que sejam os mesmo
Akatsuchi, Kankuro, Omoi e Misuno :think:

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Salsicha escreveu:

Não são mosntros de chakra, mas pondo em números, excetuando o Naruto, entre Kages e conselheiros, ele conseguiu manter no mínimo presos, 8 pessoas de Jonnin alto pra cima (ao menos é o que eu espero do nível mínimo dos conselheiros), e o Gaara estava resistindo, é o chakra dele contra o de 8, já não é pouca coisa, no 1 x 1 dá a entender que se pegos na restrição, dificilmente escapam.


Então, mas quando o chakra dele tava em patamar de genin ainda (tinha meses fora da academia), ele pegou 8 ninjas do som de uma vez. E os prendeu por um tempo razoável, até a chegada do Asuma. 
Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 02

E isso foi depois do exame Chunin. É bom lembrar que nas lutas, sempre vemos o Shikamaru capturando as pessoas e tendo dificuldade de manter por estar sem chakra. Isso se deve a ele gastar muito chakra spammando Kage mane até pegar. Nesse cenário ele tá de tanque cheio. Concordo q com tanta gente, ele não manteria por muito tempo, mas deixar preso por coisa de 1 min é plausível, na minha opinião.

Sobre quantos conselheiros, o Gaara tava só com o kankuro, o naruto só com o Shikamaru, é plausível q só seja um por kage. No cap 700, a reunião mostrada tbm era com 1 conselheiro.

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Heimdall escreveu:
Salsicha escreveu:

Não são mosntros de chakra, mas pondo em números, excetuando o Naruto, entre Kages e conselheiros, ele conseguiu manter no mínimo presos, 8 pessoas de Jonnin alto pra cima (ao menos é o que eu espero do nível mínimo dos conselheiros), e o Gaara estava resistindo, é o chakra dele contra o de 8, já não é pouca coisa, no 1 x 1 dá a entender que se pegos na restrição, dificilmente escapam.


Então, mas quando o chakra dele tava em patamar de genin ainda (tinha meses fora da academia), ele pegou 8 ninjas do som de uma vez. E os prendeu por um tempo razoável, até a chegada do Asuma. 
Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 02

E isso foi depois do exame Chunin. É bom lembrar que nas lutas, sempre vemos o Shikamaru capturando as pessoas e tendo dificuldade de manter por estar sem chakra. Isso se deve a ele gastar muito chakra spammando Kage mane até pegar. Nesse cenário ele tá de tanque cheio. Concordo q com tanta gente, ele não manteria por muito tempo, mas deixar preso por coisa de 1 min é plausível, na minha opinião.

Sobre quantos conselheiros, o Gaara tava só com o kankuro, o naruto só com o Shikamaru, é plausível q só seja um por kage. No cap 700, a reunião mostrada tbm era com 1 conselheiro.


Pô desculpe ser preconceituosa agora, mas pelo perfil já se vê que os 8 ai é uma randomzada muito low-lvl, (devem ser mais low que aquela que o Shika derrotou nas preliminares com a cabeçada na parede) fora que o Shikamaru dessa saga, tinha prometido tomar vergonha na cara, acredito que tenha dado uma treinada para melhorar a estâmina desde então ...

e 1 mim é mais que o suficiente pra matar se o negócio é quebrar um pescoço

descriptionAbsurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden - Página 5 EmptyRe: Absurdo ou faz sentido? - Shikamaru Shinden

more_horiz
Salsicha escreveu:


Pô desculpe ser preconceituosa agora, mas pelo perfil já se vê que os 8 ai é uma randomzada muito low-lvl, (devem ser mais low que aquela que o Shika derrotou nas preliminares com a cabeçada na parede) fora que o Shikamaru dessa saga, tinha prometido tomar vergonha na cara, acredito que tenha dado uma treinada para melhorar a estâmina desde então ...


Eles são nível chunnin (pelo menos é dito isso). Podem não ser super habilidosos, mas em patamar de chakra e porte físico, tinham vantagem sobre o Shikamaru. Além disso, esse destaca q está com pouco chakra por causa do exame. 

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos