Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que não gosto do Naruto?

+20
Jony
juca
Matsuri
Ryosuke
lucas7525
LordZero
Itami
XxGladiatorxX
Math
Léo1477
Willow
Pscn
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Gaius
Ellos
Heimdall
xxCOLDxx
Nakama Flower
pedrocosta.t22@gmail.com
24 participantes

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Quem levou chupão de cobra e levou cobra do Orochimaru foi Sasuke.


:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Tenso

Cruzes, só fez piorar quando descobrimos que ele é reencarnação de deuses e isso tira todo mérito dele.


Fato, o negócio legal do Naruto era aquele lance dele ser esforçado e etc "o cara que venceu o destino" e ai descobrimos que o sujeito era filho do 4th hokage e reencarnação de ninguém menos que o filho herdeiro dos poderes do Rikudou, kkkkkkkkkk...

E pra piorar, mesmo sendo isso tudo, o personagem tinha perdido miseravelmente pro Madara (assim como Sasuke) então o Rikudou aparece e literalmente dá poderes absurdos de bandeja pra ele.

Ou seja, se for pra torcer pra personagem esforçado e fudido na vida eu sou bem mais o Rock Lee.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto já foi eleito o personagem mais irritante do Japão, é normal que odeiem .

Eu pessoalmente nem ligo, eu até engulo mas também não entraria para os meus favoritos,, tem personagens bem mais interessantes..

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Personalidade boa é a do Sasuke que quase mata a própria filha, e fica mudando de lado toda hora.

E? Vai dizer que o narouts nao ia adorar? A do sasque ele adora.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Léo1477 escreveu:
Personalidade boa é a do Sasuke que quase mata a própria filha, e fica mudando de lado toda hora.

E? Vai dizer que o narouts nao ia adorar? A do sasque ele adora.




Naruto não fica no escurinho na caverna do Orochimaru com Chupão no pescoço.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Eu acho que, cada um na obra tem o seu valor. Cada personagem(não todos), teve algo a nos passar, e a nos ensinar. Com Naruto não foi diferente. Mesmo sendo um fracassado, ele nos mostrou que com força de vontade, trabalho duro, e determinação, podemos alcançar os nossos sonhos, basta acreditarmos. Eu gosto muito mais de analisar as mensagens deixadas pelos personagens, do que analisar certas coisas banais.
Nesse tópico eu consegui enxergar algumas hipocrisias vindas de alguns usuários, mas, não vale a pena entrar em detalhes. Cada um com sua opinião.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Sobre força do Naruto realmente ridículo

- Vence guerra inteira solo.
- Vence o Obito Jin com o KM2+SM

:facepalm3:

- Vence o Madara e Kaguya solo.
- Imune TS.
- Vence até o Hagoromo auge.

:lisa:  

Léo1477 escreveu:

Naruto não fica no escurinho na caverna do Orochimaru com Chupão no pescoço.


- Orochimaru mordeu o pescoço do Sasuke para o selo.

- Sasuke nem deixa Orochimaru tocar nele.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Lord Zero falo o cara que falava que o sasuke ganhava do madara do vale do fim so com o ''Genjutsu Do Rinnegan'' que em topicos antigos do naruto vs sasuke atual praticamente falava que o saski iria diferenciar o clone do original so pq ja lutaram juntos '-'

Naruto é um bom personagem esforçado carismatico e foda-se ele ser filho do minato nunca mudou nada pro personagem o foda msm que quebro as perna foi ele ganha poderes de graça do hagoromo

Super Curioso pra saber os Personagens favoritos de metade dos Usuarios desse topico rsrs

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Eu não quero ser o caçador de briga, mas só um adendo:

 Mesmo sendo um fracassado, ele nos mostrou que com força de vontade, trabalho duro, e determinação, podemos alcançar os nossos sonhos, basta acreditarmos.

Isso valeria completo sentido se ele não fosse uma reencarnação de um semideus, literalmente. Diversos animes jogam esta pegada de reencarnação, mas isso só tira o mérito do cara que evoluiu, no fim do bate-papo ele seria um predeterminado a ser forte, querendo ou não. O famoso empreendedor que ganhou 300 mil da conta do pai e diz que é mérito, é nessa pegada. 


Mas não vamos ser hipócritas, Sasuke é tão ruim quanto ele. 


:yoda:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@lucas7525

- Me explica como o Madara iria sair de Genjutsu:Rinnegan sem o um Rinnegan?

:lisa:

- Sim, meu argumento era baseado em 2 pontos onde o Sasuke sabe como o Naruto luta e o Naruto quanto luta não se torna onipresente o Sasuke na sorte pode acerta o clone verdadeiro.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Lord Zero ele não pode sair + pode enganar não ? clones e clones '-'

e tudo bem que saski pode na sorte acertar o verdadeiro naruto + não era bem assim que não colocou no topico

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@lucas7525

Incrível como clone a argumento pra trona um personagem "imortal".

- Não faz diferença o Sasuke pode simplesmente prender todo clones em Genjutsu não como se fosse fazer diferença.

- Como era? questão lá e simples o Naruto faz 1000 clones logo se torna impossível achar ele.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
tenso se vc não tem imaginação vc dispensa o clone ué '-'

e la era meio que isso msm naruto faiz 1000 clones separa eles e o saski fica atacando ate achar ou por lutar com ele antes o saki vai chegar + rapido ao verdadeiro + rapido que kaguya q ate fugiu pra dimensao de tento sufoco e é claro o naruto tambem vai so ficar olhando o saski destruir os clones dele né ? '-'

Oh Deus

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@lucas7525

Clones são um argumento OK, porém tem que ter um bom senso.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
igualmente parceiro Bom Senso clones se não me engano nem cai em genjutsu entao ja seria dificil pro sasuke achar o verdadeiro e pegar isso se o clone não tirase o madara do gen a não ser se o madara for pego no gen e os clones sumir dai é foda ;-;

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Não morro de amores pelo Naruto, já cheguei a odiá-lo. Agora só não ligo.
Mas como todos ele não é um personagem perfeito, ele tem falhas em sua personalidade e teve momentos ruins. Decisões de roteiro ruins envolvendo ele.
Ele é forte sim, mas não falta material que fomenta o rage pra cima dele.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Math escreveu:
Isso valeria completo sentido se ele não fosse uma reencarnação de um semideus, literalmente. Diversos animes jogam esta pegada de reencarnação, mas isso só tira o mérito do cara que evoluiu, no fim do bate-papo ele seria um predeterminado a ser forte, querendo ou não. O famoso empreendedor que ganhou 300 mil da conta do pai e diz que é mérito, é nessa pegada.


Então, se Naruto desde o Clássico, não treinasse, não fizesse absolutamente nada além de comer e dormir, ele seria absurdamente forte por ser a reencarnação de Ashura? Hm... Acho que não.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Itami escreveu:
Eu acho que, cada um na obra tem o seu valor. Cada personagem(não todos), teve algo a nos passar, e a nos ensinar. Com Naruto não foi diferente. Mesmo sendo um fracassado, ele nos mostrou que com força de vontade, trabalho duro, e determinação, podemos alcançar os nossos sonhos, basta acreditarmos. Eu gosto muito mais de analisar as mensagens deixadas pelos personagens, do que analisar certas coisas banais.
Nesse tópico eu consegui enxergar algumas hipocrisias vindas de alguns usuários, mas, não vale a pena entrar em detalhes. Cada um com sua opinião.

Nao. Narouts podia morrer no primeiro capitulo do shippuuden que tava otimo :fera:
Se eu quisesse ouvir ladainha de pastor eu tava na universal :ikemoto:

E ele so ta aonde ta porque recebeu trezentos ups de presente. Treinou pra aguentar os ups, mas ainda da no mesmo: fosse qualquer outro personagem daria no mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos