Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Só eu que não gosto do Naruto?

+20
Jony
juca
Matsuri
Ryosuke
lucas7525
LordZero
Itami
XxGladiatorxX
Math
Léo1477
Willow
Pscn
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Gaius
Ellos
Heimdall
xxCOLDxx
Nakama Flower
pedrocosta.t22@gmail.com
24 participantes

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo 1477

Esse é o seu argumento?

E daí que Sasuke admitiu a derrota? Isso faz dele inferior ao Naruto como personagem? Lógico que não. Sasuke sempre andou no caminho do ódio desde o início da obra. Os sonhos do Naruto é puro clichê de Shounen parecido com Fairy Tail onde a amizade prevalece tudo.

@XxGladiatorxX

Discordo, quem colocou o Sasuke como papel e rabiscou como quis foi o Itachi mas sabemos todo o logotipo que o mesmo fez para levar ao Sasuke a ter esses Conceitos e ações bruscas e extremistas. Por isso nem todos pode "rabiscar" o Sasuke se fosse assim Naruto já teria conseguido trazendo de volta a Konoha muito antes dele conchecer Orochimaru.

Sobre suas ações, Sasuke buscou e derrotou Orochimaru (doente) o traindo, em seguido criou o grupo Hebi, depois de lutar contra Itachi, se tornou um Akatsuki em busca de Bee, traiu a Akatsuki, desafiou e lutou contra 5 Kages, praticamente deixou Danzou quase morto e ainda provocou tumultos em toda trama.

Sasuke foi um cara que fez tudo que queria.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
@Léo 1477

Esse é o seu argumento?

E daí que Sasuke admitiu a derrota? Isso faz dele inferior ao Naruto como personagem? Lógico que não. Sasuke sempre andou no caminho do ódio desde o início da obra. Os sonhos do Naruto é puro clichê de Shounen parecido com Fairy Tail onde a amizade prevalece tudo.

@XxGladiatorxX

Discordo, quem colocou o Sasuke como papel e rabiscou como quis foi o Itachi mas sabemos todo o logotipo que o mesmo fez para levar ao Sasuke a ter esses Conceitos e ações bruscas e extremistas. Por isso nem todos pode "rabiscar" o Sasuke se fosse assim Naruto já teria conseguido trazendo de volta a Konoha muito antes dele conchecer Orochimaru.

Sobre suas ações, Sasuke buscou e derrotou Orochimaru (doente) o traindo, em seguido criou o grupo Hebi, depois de lutar contra Itachi, se tornou um Akatsuki em busca de Bee, traiu a Akatsuki, desafiou e lutou contra 5 Kages, praticamente deixou Danzou quase morto e ainda provocou tumultos em toda trama.

Sasuke foi um cara que fez tudo que queria.





Sasuke muda de caminho toda hora, é fracassado, sombra do Naruto e quase mata a própria filha.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

De novo o mesmo argumento sem sentido?

Por favor elabore um argumento mais específico e convincente na qual eu possa mudar de opinião a respeito de Naruto talvez ser melhor personagem que Sasuke.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@XxGladiatorxX

XxGladiatorxX escreveu:

Por exemplo quais ações?

Eu sinceramente não curto muito o Sasuke, o motivo disso é que eu tenho preferência por personagens com convicções, ou seja, personagens que mantém suas ideologias, que são fieis a elas.

A impressão que eu tenho do Sasuke é aquela mesma que o Itachi falou: "ele é um quadro em branco, qualquer um pode pintar o que quiser ali."

Não acho bacana personagens assim.


Só dando uma segunda opinião.

Sasuke sempre se manteve fiel as suas convicções, o que motiva o Sasuke durante todo o mangá? vingança, ele saiu da folha porque pra ele estavam o atrasando nesse objetivo, ele se uniu ao Orochimaru por causa da sua vingança, ele matou o Orochimaru porque ele queria se vingar o mesmo se uniu ao Tobi/Obito porque queria vingar o seu clã(ele dessa fez focou no inimigo verdadeiro) o Sasuke sempre foi fiel e isso.

Não existi isso dele fica mudando de lado "Bem ou Mal" isso não existi para o Sasuke ele fica do lado que beneficia ele.

Por isso eu digo que pouca gente compreende o personagem.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
@Léo1477

De novo o mesmo argumento sem sentido?

Por favor elabore um argumento mais específico e convincente na qual eu possa mudar de opinião a respeito de Naruto talvez ser melhor personagem que Sasuke.




Sem sentido é oque você escreve, na fase Shippuden Ninguém gostava do Sasuke por conta de ficar mudando de lado toda hora e por conta do Protagonismo exagerado demais o KNJ que era muito, todos queriam que Sasuke morresse Sasuke quase matou Sakura se não fosse o Naruto e o Kakashi ter chegado.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Coldman escreveu:
@Léo1477

De novo o mesmo argumento sem sentido?

Por favor elabore um argumento mais específico e convincente na qual eu possa mudar de opinião a respeito de Naruto talvez ser melhor personagem que Sasuke.




Sem sentido é oque você escreve, na fase Shippuden Ninguém gostava do Sasuke por conta de ficar mudando de lado toda hora e por conta do Protagonismo exagerado demais o KNJ que era muito, todos queriam que Sasuke morresse Sasuke quase matou Sakura se não fosse o Naruto e o Kakashi ter chegado.


"Ninguém gostava do Sasuke" "Todo queriam que Sasuke morre-se"

-TOP 1
Só eu que não gosto do Naruto? - Página 5 510

-TOP 1
Só eu que não gosto do Naruto? - Página 5 610

-TOP 2
Só eu que não gosto do Naruto? - Página 5 711



:chola:  :chola:  :chola:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
Coldman escreveu:
@Léo1477

De novo o mesmo argumento sem sentido?

Por favor elabore um argumento mais específico e convincente na qual eu possa mudar de opinião a respeito de Naruto talvez ser melhor personagem que Sasuke.




Sem sentido é oque você escreve, na fase Shippuden Ninguém gostava do Sasuke por conta de ficar mudando de lado toda hora e por conta do Protagonismo exagerado demais o KNJ que era muito, todos queriam que Sasuke morresse Sasuke quase matou Sakura se não fosse o Naruto e o Kakashi ter chegado.


"Ninguém gostava do Sasuke" "Todo queriam que Sasuke morre-se"

-TOP 1
Só eu que não gosto do Naruto? - Página 5 510

-TOP 1
Só eu que não gosto do Naruto? - Página 5 610

-TOP 2
Só eu que não gosto do Naruto? - Página 5 711



:chola:  :chola:  :chola:




No Japão, mas e no mundo? E Kakashi já foi o ninja mais conhecido e popular no mundo que o "Eu Perdi".

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Tão falando do Sasuke mudar de lado toda hora, mas alguém acha mesmo q ele ia voltar pra Konoha depois de matar o Itachi???? Digo isso na perspectiva como leitor, não pelo ponto de vista do personagem. Naruto e Sasuke são mais q simples rivais, o Kishi definiu isso com todas as letras finalizando o clássico na batalha do vale do fim. Era evidente q ia rolar uma luta séria entre os dois no Shippuden, até pq o protagonista perdeu na primeira, o autor daria uma segunda chance (Que acabou dando empate no final, Naruto levou no discurso ideológico, não no braço).

Como o @LordZero comentou, o Sasuke sempre foi motivado pela vingança. É a mensagem q Kishimoto quis passar, de que aqueles motivados pela vingança não obtém felicidade verdadeira, eles acabam mudando de alvo, e recomeçando o ciclo. No clássico, ali até o aparecimento do Itachi, o desejo de vingança tava mais adormecido, ele fez amizade com seu time e se concentrou no exame chunnin. Caindo de novo no Tsukuyomi do Itachi, voltou o desejo de vingança, e acabou moldando o personagem.

Pegando a sequência, o ódio dele passou do Itachi pra Konoha (depois de descobrir a verdade), e de Konoha pra "política" do mundo ninja. Depois da conversa com os edo Kages, ele entendeu q não era o povo de Konoha culpado, mas sim, a maneira como as vilas lidavam com seus problemas (uso de Bijuus, agindo por subterfúgios como o Danzou). Esse último, não é bem vingança, ele odeia essa realidade e decidiu tentar livrar o mundo disso.

Não que eu concorde, pessoalmente, com as atitudes do personagem, mas o caminho foi bem definido pelo Kishimoto. Como toda pessoa que odeia, o Sasuke é um personagem trágico, q sempre esteve odiando algo no mundo, literalmente preso nesse ciclo. Isso até o fim da obra, com a conversa no pós-luta com o Naruto.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

- Entendi o fãs do japão são diferentes, ele não englobam o seu todo mundo.

:horak:

Nesse fórum teve pequisa de popularidade o Sasuke ficou no TOP 4(http://www.forumnsanimes.com/t51674-resultado-pesquisa-de-popularidade-dos-personagens-de-naruto-forum-ns) isso prova como ele é odiado.

-



descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Sasuke tem fãs no mundo todo, ele é um personagem super popular. Ridículo a pessoa dizer que ele é um fracassado por suas ações, quem é um fracassado cê verdade que nunca conquistou quase nada foi Orochimaru.

Sasuke não é meu favorito na obra, mas prefiro muito mais ele que o Naruto.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Sasuke não é um ninja fracassado,tudo que ele fazia ou pensava em fazer era totalmente frustado, o "Eu Perdi" tá aí até hoje pra mostrar isso.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Pelo amor de Deus, de novo com mesmo papos.

Sasuke > Naruto aceita que dói menos.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Sasuke não é um ninja fracassado,tudo que ele fazia ou pensava em fazer era totalmente frustado, o "Eu Perdi" tá aí até hoje pra mostrar isso.


Incrível como o discurso conforme vão quebrado seus argumentos.

:horak:

Nesse imagem fica visível como ele é um fracassado

Só eu que não gosto do Naruto? - Página 5 Narut210


descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
Pelo amor de Deus, de novo com mesmo papos.

Sasuke > Naruto aceita que dói menos.






Kkkkk o "Eu Perdi" não responde nada disso Naruto>>>>>>fracassado que quase mata a própria filha.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Argumentar com você é difícil mesmo.

Se você colocasse argumentos que eu pudesse entender seu pensamento eu respeitaria, mas pelo visto é perda de tempo mesmo.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
Argumentar com você é difícil mesmo.

Se você colocasse argumentos que eu pudesse entender seu pensamento eu respeitaria, mas pelo visto é perda de tempo mesmo.





Perda de tempo porque oque eu tenho são Argumentos, aí pra você vira perda de tempo mesmo, porque tenho Argumentos e falo a Realidade.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Coldman

Esquece jovem pedir um argumento bem construído pra esse cara é perda de tempo, ele só vai ficar repetindo mesma coisa por até 5 paginas se você dar corda.

Engraçado que ele acha que esta fazendo PUTA argumento.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 5 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos