Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

+4
Nakama Flower
Ellos
Chazy Chaz
Capitão Jackie
8 participantes

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Até quando estou distante dos debates tentam me incluir ou citam a mim nos tópicos, minha pessoa e opinião devem realmente fazer muita falta, inclusive para você, @Ellos... :planta:

Ellos escreveu:
Olha cara estou falando isso porque talvez voce possa ser o novo "questionador do fluxo alienado"

Pego como exemplo esse topico (1 semana atras):
https://www.forumnsanimes.com/t76695p20-sobre-o-j363ken#1380911

Nele temos o:
Crowley
Phoenix Ouroboros
Sam

Todos parte da fandom, todos defendendo a hinata, mas, ninguem teve coragem de argumentar


Você é mesmo muito cínico...

Você sabe exatamente o porque de ninguém ter lhe respondido decentemente com argumentos referentes ao assunto do tópico: estamos cansados de ficar debatendo com gente cabeça dura, que sempre aparece em todos, TODOS, T-O-D-O-S debates e tópicos referentes a nossa personagem favorita para dar a mesma opinião infundada e desagradável onde nunca concorda com definitivamente nada, NADA, N-A-D-A, apenas comentando para disseminar o caos e desprezo tanto contra a personagem quanto contra os fãs para sentir um gostinho de felicidade vendo as pessoas se sentirem mal em um debate cansativo. Isso não vale somente para mim, tenho a certeza de que os demais users fãs da Hinata (@Giã, @Will, @Chazy Chaz, @Crowley, @Sam, etc) estão muito desanimados para perder tempo debatendo algo com pessoas assim como você, Tony, BOG, grande parte da fanbase da Sakura e alguns haters isolados. Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar, falta de argumentos contrários e tals, é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais ao ponto de nos estressarmos atoa por isso, é algo muito mais maduro do que ficar debatendo com alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades. Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos. Sendo assim, não há motivação para nós comentarmos, se querem tanto argumentos contrários, satisfaçam-se revendo tópicos do passado onde tínhamos disposição de fazer bíblias argumentativas de justo reconhecimento; afinal, os tópicos que fazem hoje para difamar a Hinata são os mesmos de 4 anos atrás, há respostas lá. Nós nos sentimentos muito bem de termos uma opinião fixa e inabalável apesar de todo o hate que sofremos, tanto que a fanbase da Hinata pouco comenta ou se faz presente aqui como antes, mas mesmo assim surgem tópicos para criticar a Hinata e inventar que dissemos que ela faz isso e aquilo para tentar ganhar comentários a favor da sua opinião para massagear o ego. Ultimamente estamos evitando a fadiga, temos dado mais atenção ao que nos faz felizes: vida social, conversas, risadas, debates com pessoas realmente agradáveis e tals. :rainha:

Eu lamento que sinta tanta falta de alguém para lhe dar a mísera atenção que tinha quando ainda tínhamos esperança de que fosse se tornar uma pessoa melhor e mais agradável. Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 2259519260

Ademais, nesse tópico eu nem lhe questionei, apenas disse que respeitava sua opinião e esperava que respeitasse a minha, nem havia motivos para eu querer sair argumentando contra. Não fique me insultando de covarde (sendo que nem sequer apresentei afronta aos seus questionamentos) para se considerar superior por ninguém ter tido o mínimo de disposição em perder tempo debatendo com alguém que oficialmente se declara hater da personagem e da fanbase da Hinata. :lisa:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:


Você é mesmo muito cínico...

Você sabe exatamente o porque de ninguém ter lhe respondido decentemente com argumentos referentes ao assunto do tópico: estamos cansados de ficar debatendo com gente cabeça dura, que sempre aparece em todos, TODOS, T-O-D-O-S debates e tópicos referentes a nossa personagem favorita para dar a mesma opinião infundada e desagradável onde nunca concorda com definitivamente nada, NADA, N-A-D-A, apenas comentando para disseminar o caos e desprezo tanto contra a personagem quanto contra os fãs para sentir um gostinho de felicidade vendo as pessoas se sentirem mal em um debate cansativo. Isso não vale somente para mim, tenho a certeza de que os demais users fãs da Hinata (@Giã, @Will, @Chazy Chaz, @Crowley, @Sam, etc) estão muito desanimados para perder tempo debatendo algo com pessoas assim como você, Tony, BOG, grande parte da fanbase da Sakura e alguns haters isolados. Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar, falta de argumentos contrários e tals, é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais ao ponto de nos estressarmos atoa por isso, é algo muito mais maduro do que ficar debatendo com alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades. Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos. Sendo assim, não há motivação para nós comentarmos, se querem tanto argumentos contrários, satisfaçam-se revendo tópicos do passado onde tínhamos disposição de fazer bíblias argumentativas de justo reconhecimento; afinal, os tópicos que fazem hoje para difamar a Hinata são os mesmos de 4 anos atrás, há respostas lá. Nós nos sentimentos muito bem de termos uma opinião fixa e inabalável apesar de todo o hate que sofremos, tanto que a fanbase da Hinata pouco comenta ou se faz presente aqui como antes, mas mesmo assim surgem tópicos para criticar a Hinata e inventar que dissemos que ela faz isso e aquilo para tentar ganhar comentários a favor da sua opinião para massagear o ego. Ultimamente estamos evitando a fadiga, temos dado mais atenção ao que nos faz felizes: vida social, conversas, risadas, debates com pessoas realmente agradáveis e tals. :rainha:

Eu lamento que sinta tanta falta de alguém para lhe dar a mísera atenção que tinha quando ainda tínhamos esperança de que fosse se tornar uma pessoa melhor e mais agradável. Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 2259519260

Ademais, nesse tópico eu nem lhe questionei, apenas disse que respeitava sua opinião e esperava que respeitasse a minha, nem havia motivos para eu querer sair argumentando contra. Não fique me insultando de covarde (sendo que nem sequer apresentei afronta aos seus questionamentos) para se considerar superior por ninguém ter tido o mínimo de disposição em perder tempo debatendo com alguém que oficialmente se declara hater da personagem e da fanbase da Hinata. :lisa:


É basicamente isto, a @Phoenix Ouroboros resumiu um sentimento coletivo.

E eu nem estava me referindo ao @Ellos, user que está ignorado na minha lista do fórum, user que, inclusive, propus trégua via mp mas ele é tão sem noção que prefere continuar criando polêmica ao invés de ter relações cordiais.

Um exemplo bem sucedido das minhas tentativas em me relacionar bem é a Williany, user com quem tive brigas mas com quem eu conversei e resolvi as questões pendentes. Algo que fica nos bastidores.

Enfim, não vou responder provocações, mas se um flood de risada incomodou tanto o @Capitão Jackie, ele que fale com a staff, que por sua vez vai averiguar e me punir se ver necessidade disso, mas me dou o direito de dar uma boa risada sobre um tópico que não teve base. Enfim, apenas veja que passei num tópico criado por você (Natureza de chakra e afinidade), comentei e elogiei sua linha de pensamento que foi bem parecida com a minha, antes de pensar que é gratuito rir de um tópico com claras intenções provocativas.

Sobre o tópico:

Hinata não é reencarnação alguma segundo novel, databook e filme. Não sei de onde tiraram essa afirmação; se ela for alguma reencarnação, o que duvido, será explicado no mangá já que não foi explicado em filme e novel.
Hinata nasceu com o chakra nela, algo que Toneri e seu pai notaram em suas visitas à Terra (segundo a novel);
Hinata não foi tocada, não foi passado selos, não foi dado nenhum poder como gudoudamas, naturezas de chakra, etc, ela apenas nasceu com o chakra diferenciado;
Hyuugas são descendentes, mas Hinata porta o chakra que destrói a orbe, algo que Naruto sozinho não conseguiria fazer;
Hinata e o chakra podem e devem ser um acréscimo na genética e base de chakra do Boruto que está despertando o Jougan aos poucos, poder que o coloca predestinado a ter níveis iguais ao de um Ootsutsuki.

Se duvidam tanto das traduções do filme e da novel, terão que duvidar das traduções feitas pelo fansubs durante anos para mangá, novel e anime.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Não iria responder o tópico, mas já que fui citado:

Spoiler :


Qualquer um que não faz parte da fandom da Hinata pode ser tachado como hater ao emitir uma opinião não favorável a Hyūga e uma vez que você é hater a fanbase se recusa a rebater seus argumentos, de acordo com os fãs porque você não vale o tempo e esforço deles, no entanto os mesmos possuem muito tempo sobrando para lhe responder com ofensas e deboches que nada agregam a discussão, o que pra mim só revela o óbvio: a fanbase não possui argumentos, mas prefere não reconhecer, basta ver o tópico Tsunade vs Hinata, eu me dediquei a argumentar com base no mangá e até coisas que não julgo canônicas como novels e filmes, no entanto as respostas que recebi dos fãs da Hinata se resumiam a me acusar de haterismo e a coisa só piorou quando eu pedi feitos de taijutsu e velocidade da Hyūga  que fossem melhores que os da Hokage. Esse argumento de "você é hater, não merece resposta" faz menos sentido ainda quando a maior parte dos fãs da Hinata se dedicam a atacar os fãs da Sakura, a resposta da Alice é um bom exemplo disso, mas não o único, basta ver a conduta desses membros em relação a Sakura, sempre que possível eles diminuem o nível da rosada e o mais importante, criam tópicos teorizando como os jutsus da Hinata derrotariam Sakura. No fim os fãs da Hinata só argumentam quando é para comparar Hinata a Sakura ou Neji, se eu criar um tópico agora comparando o taijutsu de Hinata e Tsunade receberei respostas genéricas como "Mestre do Jūken", "Princesa do Byakugan", "Jūken melhor taijutsu" ou a que tem sido mais usada "Você é hater", isso se eu não receber uma resposta chula.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
A Tsunade ainda pode ser comparada a Hinata, pois é Hime também, tem linhagem e sangue nobres, bom chakra e bons genes :horak:

Já a Sakura é forçação de barra, não passa de uma réles plebéia, sem nome, sem família e sem linhagem, que apenas teve a sorte de se casar com um nobre e virar uma agregada, concumbina o que seja.

Mas chega a ser tosco lhe chamarem de Uchiha Sakura, dá vontade de rir, tem sangue Uchiha? Sharingan? não  :horak: kkkkkk

e sua genética é tão ruim que fez uma Uchiha de óculos kkkkkkkkk, e a menina ainda nem tem o Mangekyou Sharingan, quando tiver vai virar cegueta na hora kkkkk
Uchiha de óculos é uma zombaria kkkkk

ela só teve muita sorte de ser avassalada pela Tsunade, ou ia ser uma Tenten na vida se não menos, e ia ter Byakugou? nunca, força sobre-humana com chakra? jamais! kkkkk

Tenho que reconhecer a sua astúcia na escalada social kkk, esse mérito é todo dela.

vamos rir do fandom e suas ilusões, pois todo mundo sabe qual é o verdadeiro motivo da baixa auto-estima do fandom com sua rosada, e o porque eles defendem tanto todas as suas atitudes escritas/feitas com base na falta de auto-estima da rosadinha em Naruto.

https://www.forumnsanimes.com/t62000-sakura-pode-ter-sangue-senju
https://www.forumnsanimes.com/t26509-sakura-poderia-ser-descendente-senju

Porque todo mundo sabe que em Naruto a única coisa que importa é genética

Naruto era para ser um ninguém, sua família morreu e ele perdeu toda a importância e posição social a que tinha direito e ainda assim virou Hokage, sim teve muito esforço, mas sem genética ele ia ser um Gai ou Rock Lee no máximo.

Sasuke um vagabundo que tacou o foda-se para a sua formação ninja, hoje braço direito do Hokage, tem mais importância que o Shikamaru que sempre foi fiel e leal kkkkkkkk

Sakura só tem a agradecer a Tsunade, se ela tem o nível que tem hoje é tudo graças a Tsunade kkkkkkk

Hinata só perde para a Tsunade na benevolência kkkk, quem sabe um dia ela avassale uma pobre coitada qualquer como a Sakura e ela suba na vida tanto quanto? kkkkkkkk
:horak:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Sacora continua deitando a rena com um peteleco tho
amo como a atencao sempre volta p ela

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Sacora hipotecou a casa para pagar as contas, que apesar da importância do marido ...
o Sasuke é um vagabundo que ao que parece não contribui com um centavo no orçamento, pois se ao menos cobrasse pelo que faz e desse a devida parte a sua esposinha e filha, a Sakura não teria que hipotecar a casa.
Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 Captur13

e sua filha Sarada tem que passar fome reclamando do preço dos vegetais kkkkk
Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 Captur10

e ficar se preocupando com as despesas de casa
Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 Captur11

e invejando a vida boa e tranquila que o Boruto leva
Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 Captur12

por causa das péssimas escolhas da Sacora :horak:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Salsicha escreveu:
A Tsunade ainda pode ser comparada a Hinata, pois é Hime também, tem linhagem e sangue nobres, bom chakra e bons genes :horak:

Já a Sakura é forçação de barra, não passa de uma réles plebéia, sem nome, sem família e sem linhagem, que apenas teve a sorte de se casar com um nobre e virar uma agregada, concumbina o que seja.

Mas chega a ser tosco lhe chamarem de Uchiha Sakura, dá vontade de rir, tem sangue Uchiha? Sharingan? não  :horak: kkkkkk

e sua genética é tão ruim que fez uma Uchiha de óculos kkkkkkkkk, e a menina ainda nem tem o Mangekyou Sharingan, quando tiver vai virar cegueta na hora kkkkk
Uchiha de óculos é uma zombaria kkkkk

ela só teve muita sorte de ser avassalada pela Tsunade, ou ia ser uma Tenten na vida se não menos, e ia ter Byakugou? nunca, força sobre-humana com chakra? jamais! kkkkk

Tenho que reconhecer a sua astúcia na escalada social kkk, esse mérito é todo dela.

vamos rir do fandom e suas ilusões, pois todo mundo sabe qual é o verdadeiro motivo da baixa auto-estima do fandom com sua rosada, e o porque eles defendem tanto todas as suas atitudes escritas/feitas com base na falta de auto-estima da rosadinha em Naruto.

https://www.forumnsanimes.com/t62000-sakura-pode-ter-sangue-senju
https://www.forumnsanimes.com/t26509-sakura-poderia-ser-descendente-senju

Porque todo mundo sabe que em Naruto a única coisa que importa é genética

Naruto era para ser um ninguém, sua família morreu e ele perdeu toda a importância e posição social a que tinha direito e ainda assim virou Hokage, sim teve muito esforço, mas sem genética ele ia ser um Gai ou Rock Lee no máximo.

Sasuke um vagabundo que tacou o foda-se para a sua formação ninja, hoje braço direito do Hokage, tem mais importância que o Shikamaru que sempre foi fiel e leal kkkkkkkk

Sakura só tem a agradecer a Tsunade, se ela tem o nível que tem hoje é tudo graças a Tsunade kkkkkkk

Hinata só perde para a Tsunade na benevolência kkkk, quem sabe um dia ela avassale uma pobre coitada qualquer como a Sakura e ela suba na vida tanto quanto? kkkkkkkk
:horak:


HUAHAUAHAUHAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUA mito acima

Última edição por Edson Oliveira em Qui 02 Ago 2018, 15:33, editado 1 vez(es)

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
E? Unica kunoichi nivel kage sola o resto com ou sem casa hipotecada amor.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
E? Unica kunoichi nivel kage sola o resto com ou sem casa hipotecada amor.


Pena que o Salario dela não chega no mesmo nível e não paga os boletos né?

Porque dinheiro ...

é sempre outra coisa

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Mulher forte sustenta a familia sozinha mesmo.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Mulher forte sustenta a familia sozinha mesmo.


Novo nome pra papel de troxa? kkkkkkkk
Opinião de macho escrotinho pró-abandono de filho? kkkkkkk
Vá lá defender a sua laiazinha imprestável dos cafajestes (se é que vc tem condição pra isso)

porque a Sarada não concorda kkkk

Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 Captur14
Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 Captur16

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
o filme foi dublado (o cara confia em legendas de internet), provavelmente nunca leu a novelização do filme completamente, logo não tem propriedade para se quer argumentar


O filme foi dublado e ERRONEAMENTE chamam o Hakke: Soshiji Hogeki da Hinata da versão traduzida do JUUHO SOSHIKEN. Tirando isso, em nenhum momento a dublagem contradiz ou modifica totalmente alguma frase que os fansubs fizeram.

Quer novel? Procura no tumblr da Eri se não me engano. Lá (que é traduzida por fã de internet. rçrçrçrçrç), se for mesmo ler tudo, vai notar que Toneri desde criança observa e sente a Hinata, mais uma vez provando que ela tem algo especial.

o tópico foi uma forma de mostrar um ponto diferente do que os fãs (da Hinata em sua maioria infelizmente) afirmam


Se eu faço um tópico para expor algo as outras pessoas, tentar convencer elas, eu no mínimo tenho que ter domínio do assunto e ter provas para argumentar. No meio do tópico tu afirma que Hamura "deu" esse Chakra á Hinata, concordou que ela é reencarnação e não sei mais o que, mas cadê tais imagens pra provar? Aí te pergunto, tu tem propriedade para argumentar também?

só que no Retsu no Sho, tudo isso cai por terra


???

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
A novel nem foi escrita pelo Kishimoto e tem gente querendo usar como base para argumentar que quem viu só o filme não tem propriedade para contra-argumentar. Hu3hu3hu3hu3hh3hh3vh3g3ug3u3g3h

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
BOG escreveu:
Qualquer um que não faz parte da fandom da Hinata pode ser tachado como hater ao emitir uma opinião não favorável a Hyūga


Aqui já vemos aquilo que eu disse ocorrendo:

Phoenix Ouroboros escreveu:
Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos.


Isso que me faz sentir desgosto em dar resposta para pessoas como você: nesse caso em específico, demonstra usar as palavras de forma tendenciosa para insinuar que qualquer um que se posicione contra a Hyūga é considerado hater, sendo que a realidade é bem diferente disto, tanto que deixei bem claro o nome e comunidade de pessoas que possuem traços específicos de haterismo. Um grande exemplo é que houve diversas pessoas que comentaram contra a vitória de Hinata perante a Tsunade e nem por isso as considero haters, afinal quem é hater mesmo são aqueles que se fazem presentes em todos tópicos referentes a Hyūga pelo simples desejo de reduzir, rebaixar e desfazer de seus atributos, capacidades, habilidades, personalidade, história, evolução, etc, tais como você e todos aqueles outros que citei acima.

Afinal, sejamos sinceros, em qual tópico você defende alguma coisa positiva na personagem?

Esse tópico mesmo da batalha entre Tsunade e Hinata demonstra a sua difamação sobre a mesma, afirmando descaradamente e sarcasticamente (sarcasmo é uma característica bem presente em hater) que a personagem foi atingida em inúmeros Tenketsu sem ver na batalha contra Neji para induzir as pessoas a acreditarem nisso, mas eu criei um tópico logo após isso e mostrei que com um único golpe em um Tenketsu, pode-se fechar a circulação de Chakra num braço inteiro e que foi isso que Neji fez em Hinata. Eu não tenho dúvidas de que viu o tópico, mas não teve nem mesmo coragem de admitir que estava errado. :sorry:

Além disso, no mesmo tópico diz que não há feitos de Taijutsu e Velocidade por parte da Hyūga, algo que sinceramente acredito que nem você mesmo acredita, uma vez que para que não houvessem, ela não deveria ter tido batalhas, mostrado novos Jutsu, nem mesmo ter conquistado alguns devido requerer grande agilidade/velocidade/capacidade em Tai (Hakke Rokujuyon Sho), mas percebe-se que usa desse argumento numa forma desesperada de diminuir a capacidade da Hinata para não fazer frente a sua favorita. Já eu, por outro lado, não disse em momento algum que Tsunade não tem feitos de Taijutsu e Velocidade pois assim como você, eu li o mangá, mas ao contrário de você, eu sei reconhecer quando um determinado personagem apresenta feitos em determinadas áreas. Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 2259519260

BOG escreveu:
Uma vez que você é hater a fanbase se recusa a rebater seus argumentos, de acordo com os fãs porque você não vale o tempo e esforço deles.


Isso sim é um fato, que bom que compreendeu sem distorcer até esse ponto final que coloquei.

BOG escreveu:
No entanto os mesmos possuem muito tempo sobrando para lhe responder com ofensas e deboches que nada agregam a discussão, o que para mim só revela o óbvio: a fanbase não possui argumentos, mas prefere não reconhecer.


Quem lê você dizendo isso deve realmente acreditar mesmo que seus argumentos apresentam grande seriedade e imparcialidade diante de debates referentes a personagem, mas infelizmente não é o que vemos em determinados tópicos quando apresenta comentários sarcásticos, provocativos e cheios de arrogância, só que ai quando ganham resposta a altura, agem como as vítimas da situação, que nem criancinha: "Foi ele que começou!", "Eu não fiz nada, ele me atacou do nada, sem motivo nenhum" (haha, vai nessa, aprenda que para toda consequência houve uma ação que deu origem a mesma). ^^

Ademais, querer comparar o tempo que se leva para fazer um comentário "ofensivo" e "cheio de deboches" com um comentário teórico, explicativo, cheio de imagens e fontes chega até a ser cômico. O primeiro pode ser feito em questão de segundos, já o segundo leva minutos ou até horas para se elaborar.

Portanto, o fato de termos tempo para responder da primeira forma não quer dizer que temos tempo para responder da segunda forma, nem de longe. Se usamos mais da primeira forma quando debatemos com você é porque consideramos nosso tempo muito precioso para disperdiçar horas com você (o tipo de pessoa que sabemos que não irá concordar/gerar um debate agradável com o que for que digamos).

BOG escreveu:
A maior parte dos fãs da Hinata se dedicam a atacar os fãs da Sakura, a resposta da Alice é um bom exemplo disso, mas não o único, basta ver a conduta desses membros em relação a Sakura, sempre que possível eles diminuem o nível da rosada e o mais importante, criam tópicos teorizando como os jutsus da Hinata derrotariam Sakura.


Estou chocada com o nível de distorção dessa parte em específico. :horak:

Quem foi mesmo que criou tópico de comparação entre Sakura e Hinata? CopyNinja (Hater da Hinata presente em todos tópicos sobre ela e que faz questão de mostrar desprezo por nossa fanbase). Quem foi mesmo que criou tópico difamando Juho Soshiken (inclusive perante ao Okasho)? SaradaUchihaHanuro (fã da Sakura). Quem foi que criou tópico denegrindo as habilidades da Hinata perante a Sakura, Ino, Temari, etc? Um fã novato da Sakura. Quem foi que criou tópico denegrindo Chakra de Hamura? Capitão Jackie (fã da Sakura). Quem criou tópico comparando Hinata e Tsunade? Tony (hater da Hinata).

Isso são apenas alguns míseros exemplos, rsrs. Agora traga um tópico recente onde denegrimos alguma habilidade da Sakura. Traga um tópico recente de um Hinatete querendo dizer que X habilidade da Hinata é efetiva contra Y da Sakura. Traga um tópico recente de um de nós afirmando logo na introdução "Hinata > Sakura" em algo.

Ah, é mesmo, não tem. :(


BOG escreveu:
Se eu criar um tópico agora comparando o taijutsu de Hinata e Tsunade receberei respostas genéricas como "Mestre do Jūken", "Princesa do Byakugan", "Jūken melhor taijutsu" ou a que tem sido mais usada "Você é hater", isso se eu não receber uma resposta chula.


Isso é óbvio!! Não vamos perder tempo debatendo por horas algo com você, é muito mais fácil resumir do que sair explicando em mil palavras para depois você distorcer tudo. ^^

Já deixo claro que não darei mais respostas a você aqui, então sinta-se a vontade para fazer seus comentários tendenciosos, eu terei o maior prazer em ler como os gatos diante de Whiskas Sachê. ^^



Quanto ao tópico, é dito na Novel que o pai de Toneri e o próprio Toneri eram capazes de identificar a peculiriadade do Chakra de Hinata sensorialmente, assim como é dito pela própria Hinata que o Chakra de Hamura flui nela, ou seja, ele sempre esteve no corpo dela, Hamura apenas desencadeou. O Chakra não acaba pois é natural do corpo dela possuí-lo e produzí-lo.

Ademais, acho que o povo não sabe diferenciar "possuir o sangue de Hamura" de "possuir o Chakra de Hamura". Enquanto os Hyūgas só possuem o sangue (o que lhes da liberdade de tocar na esfera), Hinata é a única que possui tanto o sangue quanto o Chakra.

Quanto a Hinata ser Princesa do Byakugan por ser reencarnação da filha do Hamura, só rindo mesmo. Kkkkkkk


@Itami, a Light Novel de The Last também é canônica de acordo com Kishimoto, se não me engano. ^^"

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Até quando estou distante dos debates tentam me incluir ou citam a mim nos tópicos, minha pessoa e opinião devem realmente fazer muita falta, inclusive para você, @Ellos...

Temos um passado, nao temos coraçao ?

Voce no outro topico disse: "@Ellos, não tenho intenção de discutir com você, eu respeito sua opinião e apenas espero que respeite a minha, passar bem. ^^"
Neste topico aqui voce disse: "Você é mesmo muito cínico... Você sabe exatamente o porque de ninguém ter lhe respondido decentemente com argumentos referentes ao assunto do tópico: estamos cansados de ficar debatendo com gente cabeça dura (...)"

Só que a questao é o que o @Crowley disse: "o pessoal tá se incomodando cada vez menos, daqui a pouco vc terá que inovar"

Eu estou inovando, como eu disse no topico talvez o capitao seja o novo "questionador do fluxo alienado"

Já que voces nao me querem, deixa outro questionar :horak:



Isso não vale somente para mim, tenho a certeza de que os demais users fãs da Hinata (@Giã, @Will, @Chazy Chaz, @Crowley, @Sam, etc) estão muito desanimados para perder tempo debatendo algo com pessoas assim como você, Tony, BOG, grande parte da fanbase da Sakura e alguns haters isolados. Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar, falta de argumentos contrários e tals, é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais ao ponto de nos estressarmos atoa por isso, é algo muito mais maduro do que ficar debatendo com alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades. Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos. Sendo assim, não há motivação para nós comentarmos, se querem tanto argumentos contrários, satisfaçam-se revendo tópicos do passado onde tínhamos disposição de fazer bíblias argumentativas de justo reconhecimento; afinal, os tópicos que fazem hoje para difamar a Hinata são os mesmos de 4 anos atrás, há respostas lá. Nós nos sentimentos muito bem de termos uma opinião fixa e inabalável apesar de todo o hate que sofremos, tanto que a fanbase da Hinata pouco comenta ou se faz presente aqui como antes, mas mesmo assim surgem tópicos para criticar a Hinata e inventar que dissemos que ela faz isso e aquilo para tentar ganhar comentários a favor da sua opinião para massagear o ego. Ultimamente estamos evitando a fadiga, temos dado mais atenção ao que nos faz felizes: vida social, conversas, risadas, debates com pessoas realmente agradáveis e tals. :rainha:

Eu lamento que sinta tanta falta de alguém para lhe dar a mísera atenção que tinha quando ainda tínhamos esperança de que fosse se tornar uma pessoa melhor e mais agradável.

Ademais, nesse tópico eu nem lhe questionei, apenas disse que respeitava sua opinião e esperava que respeitasse a minha, nem havia motivos para eu querer sair argumentando contra. Não fique me insultando de covarde (sendo que nem sequer apresentei afronta aos seus questionamentos) para se considerar superior por ninguém ter tido o mínimo de disposição em perder tempo debatendo com alguém que oficialmente se declara hater da personagem e da fanbase da Hinata

Coraçao sem drama, isso aqui nao é novela

O engraçado é ver voce dizendo:
- Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar
- é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais
- é algo muito mais maduro do que ficar debatendo
- alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades
- não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais


Eu piro com isso porque parece que voces mudaram e estao fazendo isso agora, só que, voces sempre foram assim :horak:

Para que voces vem ao forum se nao querem ler, argumentar, ver opinioes contra e a favor a de voces ? O que movimenta o forum é o debate e apesar deu nao concordar com a maioria de voces, eu pelo menos sempre gostei da zueira KKKKKK

Voces falam como se apenas voces procurassem imagens, fizessem textoes, linkassem fontes e etc... mas a fandom da sakura ninguem lá faz isso ? Os haters isolados nenhum deles faz isso ?? Eu nao faço isso ??? Ate onde sei o user @Ellos sempre considerou a personagem hinata como uma outra qualquer mas sempre deixou claro o quanto ele era hater da fandom dessa personagem

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
O topico em si já tem erros, pois a situação da Hinata não é a mesma do Naruto e Sasuke, ela não estendeu sua mão para receber poder do Hamura como Naruto e Sasuke fizeram:

Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 Hagoromo-gives-naruto-and-sasuke1

Então sim, tem diferença, não tem como dizer que é a mesma situação.

Depois que nunca foi dito que a Hinata é reencarnação do Hamura da filha dele, ela simplesmente era chamada de Princesa Byakugan e foi dito que existia um decreto celestial sobre ela de milênios atrás sobre a Hinata.

Nem todos os Hyuugas possuem o Chakra do Hamura, eles tem sangue do mesmo, assim como todos os Uchihas tem sangue do Indra e todos os senjus e Uzumakis tem sangue Ashura, mas chakra mesmo só a Hinata herdou tanto que o Hamura diz "Princesa Byakugan você é a única que pode destruir o Tenseigan".

Se ela tem o Chakra do Hamura... Meu ver sim, ela mesmo diz que o Chakra do Hamura flui nela e a cor rosa formado da combinação do Chakra do Hamura + Chakra do naruto é a cor oficial do Boruto e tem uma entrevista de um dos diretos do filme do Boruto que diz que o rosa/magenta se tornou a cor oficial do Boruto devido a essa fusão dos chakras da Hinata e Naruto, logo se tem influência no enredo do Boruto então ele deve existir nela.

Além de ter o Toneri no enredo atual, Urashiki ter citado acontecimentos do The last se focando na Hinata, Momoshiki dizer que o Boruto tem o Byakugan misturado a ele... Etc...

Então enquanto não tiver uma cena dizendo que ela nao tem, bem então ao meu ver ela tem.

Phoenix Ouroboros escreveu:

Estou chocada com o nível de distorção dessa parte em específico. :horak:

Quem foi mesmo que criou tópico de comparação entre Sakura e Hinata? CopyNinja (Hater da Hinata presente em todos tópicos sobre ela e que faz questão de mostrar desprezo por nossa fanbase). Quem foi mesmo que criou tópico difamando Juho Soshiken (inclusive perante ao Okasho)? SaradaUchihaHanuro (fã da Sakura). Quem foi que criou tópico denegrindo as habilidades da Hinata perante a Sakura, Ino, Temari, etc? Um fã novato da Sakura. Quem foi que criou tópico denegrindo Chakra de Hamura? Capitão Jackie (fã da Sakura). Quem criou tópico comparando Hinata e Tsunade? Tony (hater da Hinata).

Isso são apenas alguns míseros exemplos, rsrs. Agora traga um tópico recente onde denegrimos alguma habilidade da Sakura. Traga um tópico recente de um Hinatete querendo dizer que X habilidade da Hinata é efetiva contra Y da Sakura. Traga um tópico recente de um de nós afirmando logo na introdução "Hinata > Sakura" em algo.

Ah, é mesmo, não tem. :(


Tive que dar quote nessa sua resposta Phoenix, pois também não sei de onde tiraram que os fãs da Hinata atacam a Sakura constantemente nesse forum e que criamos topicos para dizer que Hinata > Sakura, sendo que é totalmente o contrario o que mais tem são haters da Hinata e fãs da Sakura com topicos sobre as técnicas da Hinata não serem isso tudo, ou como a Sakura/Tenten/Tsunade etc burlam as técnicas da Hinata, fora que esse tópico mesmo já tem o claro objetivo de dizer que a Hinata não possui o chakra do Hamura claramente para nerfa-la.

Eu acho até engraçado essa forçação de barrar para querer passar uma imagem negativa do fandom da Hinata.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 3 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Eu tenho uma opinião bem peculiar sobre isso. Não digo que as pessoas citadas pela Alice sejam haters da Hinata, embora na maioria das vezes se comportam como tal, mas que essas provocações que regularmente fazem é notoriamente pra chamar a atenção da nossa fanbase e criar um debate, isso é inegável. Fica tão óbvio quando users como o Tony e BOG, que já possuem uma opinião formada sobre o assunto, criam uma comparação entre Hinata vs Tsunade, mas ficam irritadinhos com os comentários pró Hyuuga por julgarem óbvia a superioridade da Senju, ou então quando o Ellos age como Ellos. Eu passo a acreditar que somos os alvos favoritos dessas pessoas e mais alguns que vão na mesma onda, não é que de fato odeiam a personagem, na verdade nos amam e gostam de debater conosco e isso realmente é legal. No entanto, muitas vezes o efeito é colateral e suas atitudes acabam nos afastando, se torna cansativo de debater com alguém desinteressado em avaliar outras possibilidades e expor seus argumentos com decência e coerência, distorcendo tudo e respondendo com deboche, ou seja, não está nem um pouquinho interessado num debate de alto nível!

Ri alto quando o guri falou que não temos argumentos, quando a maioria dos Renas vêm defendendo e trazendo conteúdo sobre personagem muito antes dele "pisar" nesse fórum! Muitos são reconhecidos e destaque em eventos de argumentação, criações de tópicos e fanbooks. Pode até haver user que não gosta da gente, mas não dá pra negar a nossa notoriedade na história ddess fórum.

Todavia, recusamos nos aprofundar a discussão naquela comparação por já estarmos bem vacinados com certos tipos de tópicos: que aparentemente parecem inofensivos, mas que mostrando as verdadeiras intenções do autor aos poucos. Então, não é questão de argumento, aliás, soa muito soberbo acreditar que ninguém é capaz de rebater o seu argumento, é uma simplesmente uma questão de desinteresse, pois algumas cartinhas já são marcadas e vejo como algo evolutivo escolher não perder tempo com quem têm uma opinião formada numa discussão vazia. Ninguém irá mudar o ponto de vista do outro, e debater por debater, no que em geral vira uma troca de provocações, não sei vocês, mas eu acho chato pra kct!

Se querem tanto discutir com a gente sejam mais criativos, inovem, tragam informações do animê, das Light Novel, mangá, etc, e não ficar insistindo nos mesmos assuntos vencidos lá de 2014, nos quais já fizeram muitos tópicos no passado. Debater não é tretar, eu não tenho nenhum problema em lidar com opiniões diferentes da minha, desde que essa opinião tenha três aspectos que prezo muito: coerência, conteúdo e respeito. Se eu ver por aqui um comentário desse nível, mesmo sendo diferente do meu, vou respeitar e se tiver tempo até responder. Já tive algumas debates assim com o @Rodrigo Ōtsutsuki e @Rodrigo Gouveia, então meu histórico não é de alguém que não aceita outras opiniões. Fórum é pra isso, discussões de alto nível, por quê lugar de treta e baixaria com fandoms é em Twitter e Facebook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos