Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta dos Ossos

3 participantes

descriptionFloresta dos Ossos - Página 3 EmptyRe: Floresta dos Ossos

more_horiz
Esperei todos desviarem suas atenções e andejei um pouco pelos arredores da casa, observando as laterais para não ser atacada por qualquer criatura desavisada e saindo através da floresta, porém deixei um pequeno fragmento de mana encostado na colchoa do sofá. Um pequeno cristal feito de energia para que desaparecesse caso acontecesse algo.

Observei o homem, andejei-o até o mesmo. Esperei-o iniciar o diálogo, em silêncio.

descriptionFloresta dos Ossos - Página 3 EmptyRe: Floresta dos Ossos

more_horiz
— Olá minha amada donzela! — Fala o vampiro fazendo uma leve referencia enquanto se aproxima dela. — Você não notou minha presença todo esse tempo? Estou te seguindo desde do Bar do Baric, eu só estava afim de acompanhar a sua aventura e tentar te salvar heroicamente para ganhar seu coração, mas... Aquele tal de Hodus me chamou muita atenção, ele carrega um item muito valioso. Provável que ele conseguisse salvar você a qualquer momento! Mas você deve saber muito bem que seria muito lucrativo roubar aquele item daquele ferreiro metido a besta! Porque não se junta a mim? Andar comigo seria muito mais benéfico e eu te deixaria usar aquele item "como se fosse seu".

O vampiro estava usando um tom sarcástico, aparentemente ele estava seguindo ela muito antes disso tudo ocorrer. Ele realmente parecia ser um perseguidor apaixonado, mas era obvio que sua real intenção era simplesmente roubar a máscara de Hodus.

Ação livre para @Math

descriptionFloresta dos Ossos - Página 3 EmptyRe: Floresta dos Ossos

more_horiz
Olhei por um momento, buffei e sorri. 

— Só pode ser brincadeira. Prazer, caro moço.. Qual é o seu nome? — Olhei em volta — E porque deseja a máscara? O que sabe sobre ela? 
Talvez possamos fazer um trato. Eu ainda preciso seguir o grupo, irromper minha palavra seria pedir para ser traída e morta. Mas, você me da algo em troca que eu e a máscara pode ser totalmente seu.. 

Ajeitei o cabelo, instigando o decote do meu corpo. 
— Só depende de você e o que você pode me fornecer de informação sobre ela; Porque não tenho nenhum desejo de poder, somente conhecimento; Se aceitar, quando chegar o momento... Eles estarão mortos e você com sua máscara.

descriptionFloresta dos Ossos - Página 3 EmptyRe: Floresta dos Ossos

more_horiz
— Boa capacidade de manipulação garota, mas eu vou ter você e aquela máscara de qualquer jeito! — Fala o vampiro com um sorriso perturbadoramente sedutor. — Mas vou jogar seu jogo, aquela simples máscara foi criada pelos filhos ocultos de Hades, ela tem um poder que aumenta qualquer feitiço que seja ligado com as trevas e permite transformar seu corpo em uma sombra livremente. Você praticamente fica imune a qualquer dano que não seja mágico e ainda pode potencializar todo seu poder magico. Sua unica consequência é que utilizar ela significa abandonar sua raça e se tornar um demônio que não suporta a luz, por isso que seus usuários vivem cobertos com armaduras e roupas. Mas quem se importa com isso? Uma pessoa que usar aquela máscara nunca mais iria precisar tirar ela. Aquele tal de Hodus é um otário que não merece aquele poder. Meu nome é Luke, aceite minha proposta e seja minha!

Luke se aproxima com um sorriso pertubador e encara os olhos de Alessa com um olhar hipnótico.

Ação livre para @Math.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta dos Ossos - Página 3 EmptyRe: Floresta dos Ossos

more_horiz
— Está feito. — Eu sentia minha mana oscilar com aquele olhar sedutor. — Tenha calma caro homem, os momentos mais lentos são os mais saborosos. 
Virei-me para a casa, mas antes toquei-o em seu rosto frio. 

— Aguarde notícias, acredito que eu não precise saber como chegar em você; Já.. Que está de olho sempre, não é mesmo? — Sorri. 
Andejei em direção à casa, me sentia estranha; Mas... apesar de ter alguns em minha perspectiva, um lunático possessivo seria mais problemático ainda de lidar depois. Agora, eu tinha dois problemas: 

A equipe e o vampiro possessivo.

descriptionFloresta dos Ossos - Página 3 EmptyRe: Floresta dos Ossos

more_horiz
— Estarei esperando, minha mulher! — Sussurra ele com um tom sério e manipulador. — Eu irei aparecer quando a hora chegar!

O vampiro some em um vulto, aparentemente ele tinha alguma maneira de não ser identificado já que sua presença tinha sumido por completo. Alessa se movimenta em direção da mansão novamente levemente atordoada pela situação estranha.

Ação livre para @Math no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t76931-manso-abandonada#1400442

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos