Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mansão Abandonada

3 participantes

descriptionMansão Abandonada  EmptyMansão Abandonada

more_horiz
Mansão Abandonada  2197708-bigthumbnail

Uma estranha mansão que foi esquecida e abandonada no meio da grande floresta. Inúmeros corpos mortos de diferentes criaturas estão enfeitando sua entrada como se fosse um aviso para ninguém ultrapassar seu portão.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMansão Abandonada  EmptyRe: Mansão Abandonada

more_horiz
Desconfiei das palavras do homem, mas a situação não era favorável. A casa não era das mais belas, mas instiguei o olhar na mesma.

— Precisamos de ajuda. Vão arriscar adentrá-la? — Tentei observar pelas janelas, ao longo, em busca de alguém lá dentro. — Estranho. Tantos animais morto; Não sei o que é mais perigoso. Aqui fora ou lá dentro.

Olhei para minha ferida, o ambiente não ia ficar muito agradável ao passar do tempo.

more_horiz
— Dane-se não temos muitas opções vamos entrar — Entro na mansão.

more_horiz
— Não acho que tenha alguma pessoa viva aqui por um bom tempo, não tem nenhuma pegada nesse solo!— falou lentamente Minah, como se tivesse analisando o estado da casa que estava caindo aos pedaços.

O grupo se movimenta para dentro da mansão que estava com a porta aberta e acabam vendo uma grande sala praticamente destruída, não dava pra saber exatamente o que tinha acontecido ali, mas o chão estava completamente destruído e tinha estilhaços de madeiras para tudo que é canto e suas paredes estavam prestes a desabar, mas estranhamente pareciam firmes. Era notável que havia quadros com pinturas de mulheres e homens nus que enfeitavam aquela ruína em formato de uma mansão.

Hodus pega algumas ervas de sua mochila enquanto apontava seu dedo para um sofá levemente destruído, ele suspira ao falar:

— Minah, você cuida dos ferimentos de Nero já que você está mais acostumada com ferimentos mais graves. Eu irei apenas passar a pomada e enfaixar a Helena! — Suspira Hodus enquanto olha para "Alessa". - Vocês dois podem se sentar no sofá por alguns instantes?

O local não parecia ter ninguém, mas obviamente tinha algum mistério naquele lugar. Mas aparentemente o grupo estava seguro para passar um tempinho naquele lugar.

Ação livre para @Math e @SKILLINE.

MyAnimeList

more_horiz
— Obrigado Hodus. — Sentei-me no sofá, observei à casa enquanto ele faxeava meu ferimento. — Uma casa bonita, apesar das ruínas. Acredito que devemos passar a noite, é vital que descansemos, ainda mais você.

Olhei para o desgaste físico e mágico de Hodus, era notável não só ele, mas todos ali pereciam em cansaço.
— Obrigado pela ajuda. — Sorri, algo raro para mim; Mas logo contornei o assunto — Deite perto dos demais, darei uma volta pela casa.

more_horiz
— Sentei-me enquanto Minah cuidava de meus ferimentos — Estou exausto e ferido, mas pelo menos estou em um lugar "seguro".

more_horiz
Hodus e Minah tratam dos ferimentos da dupla, mas era notável que alguns ruídos estranhos começam a ser ouvidos conforme eles estavam concluindo o trabalho. Era uma barulho levemente parecido de um pequeno rato, o grupo tinha ficado parado para tentar ver onde aquele som estava vindo, mas sem sucesso. Depois de terem seus ferimentos curados, Alessa observa um simbolo de um olho vermelho numa parede da imensa sala.

Aquele simbolo era o mesmo do pergaminho de Hodus que só poderia ser observado pela "Magia do Terceiro Olho" conhecido como o feitiço que Alessa tinha conseguido, mas aparentemente apenas ela e Nero tinham visto aquela pintura. Enquanto isso, Minah parece está bebendo alguma "bebida adulta" já que ela já estava levemente corada ao beber o liquido da garrafa que ela carregava em sua mochila secretamente e Hodus parecia ter tirado um tempo para limpar sua adaga que estava suja de lamina.

Ação livre para @SKILLINE e @Math

MyAnimeList

more_horiz
Intrigada, observei por alguns segundos o símbolo; Me era suspeito aquilo tudo. Virei-me para Hodus, perguntando-o.

— Hodus, você já esteve aqui antes? — Questionei, era muito similar os símbolos e poderia ter co-relação.

more_horiz
Hodus ao ouvir Alessa começa a observar a pintura estranha daquele olho com certo interesse. Então ele finalmente fala com um tom levemente inocente:

— Utilize sua magia e nós diga o que está escrito naquela parede, não é anormal ter essas pinturas por ai, isso significa que alguém deixou uma mensagem para alguem que possui o "Feitiço do Terceiro Olho". — Fala Hodus esperando a ação de "Helena".

Ação livre para @Math e @Skilline.

MyAnimeList

more_horiz
— Me levanto e observo o símbolo na parede — Uhm interessante acho que estamos mais perto do nosso objetivo.

more_horiz
— Um momento. — Canalizei um ponto de foco na parede. Senti meu corpo expressar aquela enorme magia, silenciosamente minha visão revelou o que havia ali. 

— Eu vejo algo.

more_horiz
Alessa utiliza sua magia e consegue ler a mensagem com sucesso, Hodus parecia desinteressado no significado da mensagem, mas ele esperava a "tradução" pacificamente enquanto que Minah estava totalmente bêbada e parecia ter se esquecido de que estava numa mansão em ruinas. Apenas a mulher exilada poderia ler aquela mensagem e isso criava um certo clima de mistério no ar.

Ação livre para @Math e @SKILLINE.

MyAnimeList

more_horiz
— Estranho, é uma mensagem; Mas... minha magia ainda está fraca para que eu possa conseguir ler algo, está tudo borrado. — Voltei minha atenção à Hodus — Preciso descansar, assim; Eu poderei traduzir melhor a mensagem.

Sorri gentilmente para Hodus, tirei minha capa da vestes e cobri Hodus. 

— Acho que não sairemos daqui tão cedo — Apontei para Minah que estava embriagada suficiente para perder a noção das coisas — Descanse, seu corpo precisa descansar depois daquele nível de magia. E você, caro anjo; Descanse também

Aproximei-me da janela, em silêncio, ouvindo o som da natureza e observando o longo e sentei-me perto dela, observando a floresta e o silêncio.

more_horiz
— Tudo bem! — Fala Hodus assentindo agradecendo verdadeiramente Alessa. — Iremos ficar apenas um tempo aqui pra descansar, se quiserem investigar alguma coisa no local estejam a vontade!

Minah simplesmente desmaia em sono enquanto que Hodus estava atento, mas estava lendo um livro e estava encostado em um canto da casa. "Helena" observa a janela e vê a Floresta de Ossos notando alguns esqueletos e uma outra criatura que estavam parados aparentemente sem rumo no local.

Ação livre para @Math e @SKILLINE:
- Investigar a Floresta de Ossos: https://www.forumnsanimes.com/t76721p20-floresta-dos-ossos#1399488
- Investigar a Mansão Abandonada: Continue no mesmo tópico.

MyAnimeList

more_horiz
— Começo a explorar a mansão.— com certeza deve ter algo interessante por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos