Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdade crua e nua sobre a Hinata!

+22
Ryosuke
r1nn3g4n
Will
ShinobinoKami
Smith
Luquinhas
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Sr. Monteiro
Elter
Kyuko
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
*vert
MayTheForceBeWithYou
Kasume
Edson Oliveira
Chazy Chaz
Wolfgang
Naruto Winchester
Kadaj
26 participantes

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Nossa, eu achava, após ler o título do tópico, que o autor fosse expressar a sua opinião de modo tão inteligente; pacato, aí quando eu me deparo, eu vejo uma merda dessa.
A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 150950350

Hinata vive sendo hypada? Pode me dizer como? Pois para mim, hype é o que fazem os fãs de outras personagens, e cansei de esfregar isso na cara deles, mas por que será que só vivem falando da Hinata?
:asideia:

Peço que o fake cite os "hypes" que a Hinata costuma levar.

Vi um user dizer que o poder total de um Hyuuga foi demonstrado pelo Neji e Hiashi, aí lembrei-me que Neji morreu sem demonstrar JS, HSH, Byakugan 20 Km, Tenketsu Kyushi, Combo das 64 palmas + JS, chakra de Hamura, enquanto o Hiashi só demonstrou 2 técnicas no mangá.
:gorda:

É cada uma que eu vejo...


A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 Tenor

Menos Nick HYOGA, menos... :sasaki: aprendi usar Gifs com você, gostou?

Hyogas o clã mais forte de Konoha :perala: sendo que nem o lider é nível Kage...

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Quando li o título pensei que o autor do tópico fosse arrasar fazendo uma argumentação bem construída e fundamentada no conteúdo cânon. Pensei que ele fosse usar imagens do mangá, databooks, cenas do The Last e outras fontes relevantes para expressar seu ponto de vista sobre a personagem e mostrar como ela é débil em sua visão, mas ao ler o que foi escrito nesse tópico, dá para ver que o @Kadaj não tem o que fazer um conhecimento muito aprofundado sobre a personagem ou suas habilidades, pois o tópico possui contradições, não tem fundamento (é puro achismo) e mostra que o escritor dele carrega uma certa raiva da Hinata e de sua fanbase.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
O tópico ta bem correto.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Clã mais forte da aldeia da folha

Com um lider que é pisado por marionetes KKKKK

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Nick escreveu:
Vi um user dizer que o poder total de um Hyuuga foi demonstrado pelo Neji e Hiashi, aí lembrei-me que Neji morreu sem demonstrar JS, HSH, Byakugan 20 Km, Tenketsu Kyushi, Combo das 64 palmas + JS, chakra de Hamura, enquanto o Hiashi só demonstrou 2 técnicas no mangá.
:gorda:

É cada uma que eu vejo...
hahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Jantou cedo hoje, hein! :gorda:

99% destes que criticam a Hinata são noobs no Jūken, sequer se recordam das técnicas e muito menos sabem como elas funcionam. Deve ser o típico leitor só do mangá, onde Kishimoto apenas parava para explicar técnico Uchiha e tals. Pra entender do Jūken e outros hijutsus/KG, é preciso se dedicar um pouquinho mais com DB e afins.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Elter escreveu:

A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 Tenor

Menos Nick HYOGA, menos... :sasaki: aprendi usar Gifs com você, gostou?

Hyogas o clã mais forte de Konoha :perala: sendo que nem o lider é nível Kage...



Menos? Por quê? Em algum momento deixei de falar a verdade?

Mostre-me o poder total de um Hyuuga.


Quanto aos gifs...
A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 Tenor

De coração, fiquei muito feliz por sua aprendizagem.

A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSbmnIIJ7tDmYiXwLv2nSAK1Gidimgudg_cXdffB0jRCOWSb6fA

:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Sam escreveu:

hahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Jantou cedo hoje, hein! :gorda:



Com certeza!
Rei do Camarote

99% destes que criticam a Hinata são noobs no Jūken, sequer se recordam das técnicas e muito menos sabem como elas funcionam. Deve ser o típico leitor só do mangá, onde Kishimoto apenas parava para explicar técnico Uchiha e tals. Pra entender do Jūken e outros hijutsus/KG, é preciso se dedicar um pouquinho mais com DB e afins.



E o pior é que é verdade. Isso é perceptível quando a gente entra em um tópico de comparação envolvendo a Hinata.

Falam dos hypes, porém não citam quais são.
:perala:

Tudo o que a kunoichi demonstrou em conteúdo canon é criticado por eles.
:pinguim2:

E o bicho pega ainda mais quando é um tópico de comparação envolvendo a Hinata e outra kunoichi.

Agora entre nesse tópico para vc ver os "hypes" que as "outras kunoichis" recebem.

Grande parte desse hype vem da maioria dos users que aqui estão comentando.
:asideia:

Posso listar um por um se vc quiser.
:HM*:



descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Mano, no mínimo foi um terraplanista que criou esse tópico. Vergonha alheia.

Dizem que a Hinata foi beneficiada pela linhagem, mas se esquecem que tanto a Sakura quanto a Ino tiveram seus benefícios, a Sakura por ter sido aceita pela Tsunade, a Ino por ter acesso aos hijutsus e treinamentos do clã. E a Sakura ainda foi citada pelo Kakashi como tendo melhor controle de chakra = benefício de enredo, pq nem treinar a sério ela treinava.

Hinata treinou para ter Jyuken, treinou para despertar o Byakugan, treinou para ter os taijutsus do clã em detrimento do Neji, que tinha talento natural para aprender os jutsus e da Hanabi, que queria lutar para machucar a irmã, seus maldiagramados. O que Sakura ou Ino iriam ter no clássico que fossem melhor que a Hinata se fossem hyuuga? Até porque os jutsus do clã Hyuuga já foram definidos.

Hinata no clássico: combatente, rastreadora
Ino no clássico: suporte de shintenshin
Sakura no clássico: ???????

Hinata Shippuden: combatente, rastreadora
Ino Shinppuden: sensor, suporte telepático
Sakura: combatente, médica

Jutsus de KG não são rankeados, os dos Hyuugas não são exceção. Mas Hinata possui duas técnicas de nível alto e ainda tem um chakra inexplorado (o medo dele ser explorado é grande, né?). E mano, um dedo de jyuken deita um jinchuuriki despreparado e até a bijuu sente, tenketsu que a Hinata sabe bem qual é.

Uma coisa é certa, Hinata não quis ser ninja, não gosta de lutar, não gosta de ferir, o que não é um defeito, mas sim UMA QUALIDADE. Mesmo assim, isso não se mostrou como fraqueza, ela foi útil dentro das possibilidades dela. Parem de ser trouxas...

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Que dó!  :sorry:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 OpqGYmQ

xau

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz


@Crowley belas palavras.

ShinobinoKami escreveu:
A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 OpqGYmQ

xau


Não sei por que vc postou essa imagem, pois sinceramente, vejo a Hinata se abaixar para não receber o ataque.

Seja mais criativo na hora de hatear, meu caro.
:barry:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Annynhah escreveu:
Que dó!  :sorry:


Caguei. :ata:

Nick Hyuuga escreveu:


@Crowley belas palavras.

ShinobinoKami escreveu:
A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 OpqGYmQ

xau


Não sei por que vc postou essa imagem, pois sinceramente, vejo a Hinata se abaixar para não receber o ataque.

Seja mais criativo na hora de hatear, meu caro.
:barry:


A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 H10

Na realidade a Hinata só desviou, a marionete não tocou nela ou isso estaria na novel.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Shinobi no Toba foi refutado. :KAKA/::KAKA/::KAKA/:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
@Crowley ela nem tá com o Byakugan ativado durante essa momento no filme, ela nem ativa contra as marionetes.

Pelo visto que escreveu essa novel não viu o filme. :horak:

Agora, o que vale mais, novel ou filme...

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Crowley escreveu:
Dizem que a Hinata foi beneficiada pela linhagem, mas se esquecem que tanto a Sakura quanto a Ino tiveram seus benefícios, a Sakura por ter sido aceita pela Tsunade, a Ino por ter acesso aos hijutsus e treinamentos do clã. E a Sakura ainda foi citada pelo Kakashi como tendo melhor controle de chakra = benefício de enredo, pq nem treinar a sério ela treinava.


Mas a Hinata foi beneficiada mesmo, ela é uma Hyuga, esse que após o "fim" dos Uchihas e Senjus é dito como o clã mais poderoso de Konoha, logo é bem mais vantagem nascer com um Doujutsu e no clã mais poderoso do que ir treinar com a Tsunade ( Não dizendo que não seja algo incrivel treinar com um Sannin, só que a Hinata tinha absolutamente tudo a disposição ) ou ser um Yamanaka, Sakura foi sim treinar com a Tsunade por iniciativa e vontade própria mas não recebeu nada mão beijada não, ela simplesmente não tinha nada ao seu favor além do seu bom controle de Chakra ( Beneficio de roteiro para você ) logo ela claramente se dedicou assim como os outros e isso  trouxe resultados, tanto que se tornou mais forte que qualquer Hyuga, isso por esforço próprio e não por linhagem, como a maioria esmagadora do Mangá.

Como eu disse ela tinha tudo a dispoção mas não tinha talento ( mas é evidente que isso mudou, afinal ela conseguiu aprender o Juho Shoshiken e o Hakke Rokujūyon Shō técnicas de alto nível, embora esse ultimo tenha sido tardiamente dominado ).

Realidade da Hinata PT1 :


Claramente é notavel o quanto a mesma se esforçou, mas as pessoas as vezes forçam, ela a um nível que ela não tem, ela é forte na categoria em que ela se encontra, por exemplo ela não foi promovida a Jounin após a Guerra, mas isso não deixa ela inferior a ninjas Jounins.

Você deu a entender  que Sakura simplesmente não fazia nada, coisa que não faz sentido, a mesma sempre tirou nota maxima nos exames da academia, ela treinou e se dedicou no que estava em seu alcance, nesse caso o básico, aquilo que se aprende na academia ninja.

O básico :


Crowley escreveu:
Hinata treinou para ter Jyuken, treinou para despertar o Byakugan, treinou para ter os taijutsus do clã em detrimento do Neji, que tinha talento natural para aprender os jutsus e da Hanabi, que queria lutar para machucar a irmã, seus maldiagramados. O que Sakura ou Ino iriam ter no clássico que fossem melhor que a Hinata se fossem hyuuga? Até porque os jutsus do clã Hyuuga já foram definidos.


Não vejo as pessoas banalizarem o treinamento da Hinata, é evidente que ela se esforçou muito ( Não lembro de no mangá ser dito que precisa treinar para despertar o Byakugan, todo flashback da Hinata a mostra já com esses olhos e ela também nunca desativou, indicando que isso não acontece para  Hyugas puros, talvez só para ativar o modo em que fica evidente as veias em volta ).

Neji ter talento diminui o próprio esfoço dele? Ele não treinou para dominar todas aquelas ténicas ainda cedo ? Tanto que sozinho dominou o Kaiten um Jutsu da casa principal sozinho. Aqui vocês estão simplesmente vitimizando a Hinata por algo que é próprio dela.

Hanabi queria machucar a Hinata?

Já Ino e Sakura se fossem Hyugas não da para saber se seriam mais fortes que Hinata, afinal isso aqui só seria suposição..

Crowley escreveu:
Hinata no clássico: combatente, rastreadora
Ino no clássico: suporte de shintenshin
Sakura no clássico: ???????


Corrigindo.

Hinata no clássico: combatente e rastreadora.
Ino no clássico: combatente e suporte.
Sakura no clássico: combatente.

Não entendi as interrogaçõs na Sakura, ela não era combatente para você por quê?

Hinata lutar e perder é um momento lindo e de superação, já Sakura lutar contra 2 e perder ela é inutil e não é combatente?

Sakura VS Som :


Mesmo com o básico ela lutou contra 2 e sim, se saiu bem.

Crowley escreveu:
Hinata Shippuden: combatente, rastreadora
Ino Shinppuden: sensor, suporte telepático
Sakura: combatente, médica


Corrigindo.

Hinata Shippuuden: combatente e rastreadora.
Ino Shippuuden: combatente, rastreadora, sensor, suporte e médica.
Sakura Shippuuden: combatente e médica.

Crowley escreveu:
Jutsus de KG não são rankeados, os dos Hyuugas não são exceção. Mas Hinata possui duas técnicas de nível alto e ainda tem um chakra inexplorado (o medo dele ser explorado é grande, né?). E mano, um dedo de jyuken deita um jinchuuriki despreparado e até a bijuu sente, tenketsu que a Hinata sabe bem qual é.


Talvez com uma possível exploração do Chakra de Hamura ( Ikemoto diz que Hinata ainda irá lutar ) ela venha a superar o Hiashi, esse que mostrou o maior Kaiten, o maior e mais potente Hakke Kūhekishō, além de ter também as outras técnicas como o Juho Shoshiken e Hakke Rokujūyon Shō.

Qualquer um pode deitar um jinchurikin despreparado até com uma kunai, o tenso é alguns usarem uma cena de alivio cômico e elevarem isso ao um patamar em que não faz sentido.

Juken :


Se você der uma olhada na tabela que foi feita a alguns meses atrás aqui no fórum ira ver que a Hinata foi classificada como Jounin Alto, isso foi debatido e votado por muitas pessoas, isso tendo perolas como Hinata vence Hiruzen, etc, no mais se você os personagens que estão na categoria dela e que estão na de cima é evidente que ela se encaixou bem ali com o que ela nos apresentou na obra, se a gente for ficar supondo magicamente as coisas para todos os personagens, não da certo!


Eu também queria deixar claro que não concordo com esse tópico tendencioso.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Crowley ela nem tá com o Byakugan ativado durante essa momento no filme, ela nem ativa contra as marionetes.

Pelo visto que escreveu essa novel não viu o filme. :horak:

Agora, o que vale mais, novel ou filme...


Bicho, a novel vem primeiro. Roteiro oficial.

@Elter, eu ironizei a parte da Sakura com interrogações em resposta aos fãs mais afrontosos. Claro que eu sei que ela era uma kunoichi genin e que fazia missões e acompanhei todo o progresso (meio que vergonhoso, se comparado ao shippuden) dela no clássico. E sim, eu considero o ótimo controle de chakra algo como ser beneficiado com uma KG, já que controle de chakra depende da predisposição do usuário, e isso pode vir a ser genético. Mesmo que não seja, isso foi um benefício pro plot e par as habilidades dela. Nunca tirei o mérito dela aprender com treino intensivo as habilidades da Tsunade, mas ter essa mestra foi algo crucial.

Se vc coloca a Ino como rastreadora, mesmo sem pertencer a um time de rastreadores, eu posso colocar a Hinata como sensor, já que a visão é um sentido e ela também acha pessoas por chakra, não?

Ino é sensor, telepata, médica, caracterizando o suporte da equipe, ela raramente vai lutar contra um shinobi de cara, até pra isso ela se utiliza o shintenshin bunshin. Não vejo a Ino em combate, vejo ela no suporte, e isso não é fraqueza é recurso e dos mais úteis.

Quando cito combate, me refiro a taijutsu, mas vc está certo, tudo é usado em combate, direto ou indireto. Ino seria uma combatente mais "indireta", quanto Sakura e Hinata batem de frente.

Como eu disse ela tinha tudo a dispoção mas não tinha talento ( mas é evidente que isso mudou, afinal ela conseguiu aprender o Juho Shoshiken e o Hakke Rokujūyon Shō técnicas de alto nível, embora esse ultimo tenha sido tardiamente dominado ).


Relativo. Não foi dito que a Hinata estava atrasada, mas que o Neji estava a frente de um genin. Isso é informação canon, então o progresso do Neji era acelerado, e o da Hinata era limitado por ela mesma, que não tinha disposição pra lutas e não tinha o talento natural do Neji. Então não há vitimização da Hinata quanto ao Neji. Foi citado em mangá que ele foi agraciado com o talento, sendo considerado gênio.



Eu não vitimizo a Hinata, pelo contrário! A coloco como uma personagem muito boa e a segunda genin mais forte do clássico, sem duvida alguma.

O Byakugan precisa ser treinado segundo a continuação da obra. Os hyuugas possuem o olho branco desativado, mas ele é um olho com visão normal até então. Foi colocado que nem todo hyuuga desperta o byakugan, assim como nem todo Uchiha conseguia despertar o sharingan.

Qualquer um pode deitar um jinchurikin despreparado até com uma kunai, o tenso é alguns usarem uma cena de alivio cômico e elevarem isso ao um patamar em que não faz sentido.



Cara, não foi alguns, fui eu mesmo (com a perspectiva do momento, diga-se de passagem). Sei que o Naruto foi pego de surpresa,  mas comparar uma kunai a uma técnica muito delicada e precisa foi bem falho da sua parte, é anular o feito da técnica e comparar a algo que qualquer ninja tem. Seria a mesma coisa de eu comparar um ninjutsu médico a um bandaid.

Sobre o tenketsu de Kyushi ter derrubado o Naruto, ainda que num alívio cômico, de cara dá pra ver que algo promissor, não? Claro que o Naruto em condições de luta não levaria aquele golpe, mas acho que vc entendeu o contexto. Numa luta a sério, com um personagem que não seja um jinchuuriki e não tenha meios de evitar, claro que aquilo é um trunfo, ou estou errado? Aquilo é um feito o byakugan, e de um dos menos treinados. Na Sasuke Shinden a Hinata usou esse golpe e desarmou vários homens bomba, sendo que aquilo não foi considerado fácil, mas sim exaustivo.

Fico feliz que vc seja um dos que não acham graça nesse tipo de tópico, já que a maioria ironiza ao extremo. Eu sou bem ciente dos feitos da Hinata, não a coloco em condições de ganhar de um Hiruzen, nem participo desse tipo de votação, mas também acho bem "paia" quando menosprezam e desconsideram.

E no mangá (tenho ele aqui) o Momoshiki não usou jyuken em momento algum, aquilo ali foi manobra da animação pra estender a luta e colocar habilidades que ele não possui e claro, se a Himawari deitou o pai no tenketsu de kyushi, se o Momoshiki tivesse usado teria, no mínimo, o mesmo efeito. Bom senso e perspectiva.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
@Crowley

Então é isso, a Novel é mais canônica que o filme. Mas não...

A Novel foi lançada no dia 08 de Dezembro de 2014, o filme estreou 06 de dezembro de 2014, com certeza um filme de quase 2 horas demora mais para ser produzido que uma Novel de 224 páginas. Não existe uma linha na página da Jump ou da Viz dizendo que a Novel é "roteiro oficial" (?), muito menos que foi supervisionado pelo Kishimoto, o que tem é "uma adaptação do filme Naruto THE LAST com cenas estendidas". O autor da novel é o roteirista do filme, Maruo Kyōzuka que se auto credita no twitter como "responsável pela série de novels Hanamoto Financial Road e pelo roteiro dos filmes Kamogawa Holmoe, Renbo, Cloud School e Naruto THE LAST e " e não como "Autor da Novel Naruto THE LAST". Então não, a novel é uma adaptação do filme e não o contrario.

Fontes :


xau

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Quanto tempo que não entro no forum e logo hoje eu me deparo com essa pérola kkkk


Hinata é esforçada, + nunca teve qualquer talento para ser uma Ninja, teve sorte de ter nascido uma Hyuuga. Qualquer Kunoichi no lugar dela, teria ido muito alem de onde Hinata chegou.


Qualquer uma teria ido além de onde ela chegou?? kkkk

Por isso nenhuma delas se tornou mestra em Taijutsu coisa que só a Hinata se tornou não é? kkkk

Hinata única mulher dentro e fora de Konoha que recebeu o titulo de Mestra de Taijutsu, e sendo Taijutsu o estilo principal dos Hyuugas. Sakura, Tenten, que receberam treinamento dentro dessa área oficialmente nunca foram referenciadas como tal, se fossem Hyuugas nunca teriam se tornado mestras em Juuken logo seriam Hyuugas inferiores a Hinata atual XD

já se Hinata fosse uma Haruno ou TenTen da vida por exemplo, nem uma Kunoichi seria.


Se a Sakura e Tenten estivessem no lugar da Hinata elas teriam o Byakugan, então eu posso assumir que se a Hinata fosse uma Haruno ela teria um controle de chakra perfeito? Olha sendo assim, ela teria aprendido Byakugou no Jutsu e teria ido além do que a Sakura foi já que teria se tornado uma Mestra dentro do estilo de Taijutsu da Tsunade superando a Sakura que não conseguiu se tornar uma.

Se ela fosse a Tenten bem o estilo da Tenten é bem simples, se ela se tornou mestra no juuken porque não teria dominado lançamento de kunais ou um estilo de Taijutsu tão basico como o que a Tenten usa, não é mesmo?

-Seus atributos são uma vergonha pra alguém full corpo a corpo. Deixa a desejar mesmo sendo uma Hyuuga.
É a mais leta dentre as Kunoichis: Sakura, TenTen, Temari, Ino >>>>>Hinata


A mais lenta? Claro porque todas as Kunoichis conseguem usar 32 golpes em sequência absurda igual a Hinata não é?

A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 Latest?cb=20140422010127&path-prefix=pt

Hinata é a que tem o melhor feito de velocidade de ataque já que consegue realizar as 64 palmas. Outras kunoichis mal deram 2 golpes em sequência no Manga XD


É umas das mais fracas fisicamente: Sakura, Temari, Ino >>>>>Hinata


A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 3 Oz8AgG

Nunca vi Tenten ou Ino destruindo o solo com um golpe como a Hinata.

Possuir menor resistência: Sakura, Temari, Karin, Ino>>>> Hinata


Você tem noção de que a Hinata superou o Neji em resistência? Acho que você perdeu a parte que o Neji desmaiou devido ao uso exaustivo do Byakugan e a Hinata assumiu o lugar dele.
E isso depois de passar o dia todo enfrentando Zetsus brancos que segundo o Shino eram adversários resistentes e fortes, e que lutar com eles era desgastante...

Ino nunca teve feitos de resistência, muito menos a Temari.

-Desde a academia a INOfensiva yamanaka é classificada como superior a Renata Hyuuga. Então nem tem essa de que a Hinata é superior a Temari, Mei, Konan, Sakura etc... :horak:


Não entendi a lógica, a Ino ter tido as melhores notas na academia ninja(que ensina jutsus de nível genin) faz dela superior a Hinata? Se for assim a Ino é superior a Sakura também já que esta também era da academia nessa fase XD

Só rindo sabe, a lógica deturpada só para menosprezar a Hinata, quando esta teve um crescimento incrível ao longo do manga, ela foi de uma garota que era a "menos apta do clã" para a única mestra consolidada de seu clã e de sua geração, uma das que tem o maior arsenal de jutsus ofensivos de Konoha. Só enfrentou ao longo do manga personagens realmente poderosos que qualquer outra kunoichi se tivesse enfrentado também perderiam, afinal o que é tu enfrentar o líder da Akatsuki cara a cara no x1, comparado com enfrentar o Kisame/Sasori/Kakuzu com o apoio de personagens como Guy, Lee, Neji ou a Chyo/Naruto/Sasuke/Kakashi ou o Kakashi, Shikamaru e Chouji? E pior certas vitórias só serem possíveis porque seus oponentes se deixaram derrotar (como no caso do Sasori). Ai é claro que o potencial delas vai parecer "maravilhoso" quando na verdade é tudo possivel porque outros personagens realmente poderosos estavam ali para dar suporte para que seus atos se tornem possiveis, agora quantas batalhas de kunoichis no x1 contra inimigos poderosos nos tivemos no manga e quantas kunoichis de fato se destacaram vencendo seus inimigos? Nem a Konan conseguiu vencer alguém poderoso no x1 e isso com preparação.

É só trazer para a nova geração e ver as lutas solos de algumas kunoichis sozinhas e o resultado.

Hinata: perdeu para Kinshiki e Momoshiki
Sakura: perdeu para o Shin
Temari: perdeu para a marionete de The Last
Moegi: recuou no confronto contra Sugeitsu

Se for fazer um balanço... Hinata perder para Kin e Momoshiki é normal até porque eles são seres de poder que 4 kages + Sasuke não são capazes de derrotar com facilidade precisando de uma puta estratégia para pega-los desprevenidos, da para julgar o nível da Hinata por ai? Não.

Sabe enquanto a Hinata não tem uma luta de fato mostrada nessa nova fase, ela ainda mantém o hype de ser a única Kunoichi mestra em Taijutsu que perdeu para os poderosos seres Momoshiki e Kinshiki. Ao que por outro lado Temari, Sakura e Moegi são kunoichis que não deram conta de inimigos relativamente fracos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos