Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Kadaj
Kadaj
Conquistas :
A verdade crua e nua sobre a Hinata! O22GAla
Membro desde23/07/2018
Postagens1
Fama0
Visitante
Visitante

A verdade crua e nua sobre a Hinata! Empty A verdade crua e nua sobre a Hinata!

em 23/7/2018, 19:11
O intuito do tópico não é desmerece-la, sim postar algumas verdades. Já que a forçação de barra em cima da Hinata é extremamente grande. Eu sei que vai causar polemica, sendo sal na ferida de uma das fanbases mais insuportáveis do mundo de Naruto. Ela tem suas qualidades, mais não é lá essas coisas. Vamos lá.

-Hinata é esforçada, + nunca teve qualquer talento para ser uma Ninja, teve sorte de ter nascido uma Hyuuga. Qualquer Kunoichi no lugar dela, teria ido muito alem de onde Hinata chegou, já se Hinata fosse uma Haruno ou TenTen da vida por exemplo, nem uma Kunoichi seria.

-Seus atributos são uma vergonha pra alguém full corpo a corpo. Deixa a desejar mesmo sendo uma Hyuuga.
É a mais leta dentre as Kunoichis: Sakura, TenTen, Temari, Ino >>>>>Hinata
É umas das mais fracas fisicamente: Sakura, Temari, Ino >>>>>Hinata
Possuir menor resistência: Sakura, Temari, Karin, Ino>>>> Hinata

-Desde a academia a INOfensiva yamanaka é classificada como superior a Renata Hyuuga. Então nem tem essa de que a Hinata é superior a Temari, Mei, Konan, Sakura etc... :horak:

-Seu objetivo no anime/manga se resumia a Naruto-kun. Ela conseguiu e se aposentou. Acabou

________________________________________________                                

A verdade crua e nua sobre a Hinata! Coisa_1-750x380
Anonymous
Convidado
Convidado

A verdade crua e nua sobre a Hinata! Empty Re: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

em 23/7/2018, 19:29
Obrigada por nos dedicar suas sábias palavras. A verdade crua e nua sobre a Hinata! 2259519260
Wolfgang
Wolfgang
Conquistas :
Membro desde15/01/2018
Postagens4543
Fama162
+4000 mensagens
+4000 mensagens

A verdade crua e nua sobre a Hinata! Empty Re: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

em 23/7/2018, 19:33
Alguém me explica o que leva a um usuário criar um tópico para diminuir uma personagem? Aumentar eu até entendo, amor é mais forte que ódio, mas diminuir não faz o mínimo sentido. É por que houve uma ressurgência da valorização da personagem? Por que não vejo problema, ela tem sido bem esquecida e hateada ultimamente (principalmente sendo diminuída pelo seu papel doméstico na família).

A verdade crua e nua sobre a Hinata! XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
Naruto Winchester
Naruto Winchester
Conquistas :
Membro desde22/03/2018
Postagens405
Fama14
+250 mensagens
+250 mensagens

em 23/7/2018, 19:40
@Dogão, deve ser fake de alguém veterano no fórum

A pessoa criou uma conta só pra fazer esse tópico, muita falta do que fazer
Wolfgang
Wolfgang
Conquistas :
Membro desde15/01/2018
Postagens4543
Fama162
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 23/7/2018, 19:50
@Dogão, deve ser fake de alguém veterano no fórum

Provavelmente..

@Topic

Eu queria saber em que lugar a Ino foi considerada oficialmente superior a Hinata. Não que eu ache a Ino ultra-inferior à Hinata, só por curiosidade, isso foi um argumento muito vazio.

A verdade crua e nua sobre a Hinata! XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 19:51
Hmmmm. Observando.  A verdade crua e nua sobre a Hinata! 150950350
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 19:58
Concordo.
Chazy Chaz
Chazy Chaz
Conquistas :
Membro desde02/05/2014
Postagens4090
Fama694
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 23/7/2018, 20:02
Nossa que legal, fiquei impressionado.

A verdade crua e nua sobre a Hinata! 57265b9512a85e35ddf9f209d5965e97c909d7a0
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 20:18
Ual, fiquei até encabulado. A verdade crua e nua sobre a Hinata! 2259519260
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 20:20
Concordo em partes, mas os fanboys nunca vão aceitar que a Hinata não é grande coisa em combate.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 20:39
Não entendi porque se ofenderam tanto, tudo isso aí é dito diariamente para os rena. :neves:
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 20:51
Alguns dizem e pelo menos sabem argumentar, outros só tentam. :horak:
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 20:53
Dogão escreveu:Eu queria saber em que lugar a Ino foi considerada oficialmente superior a Hinata. Não que eu ache a Ino ultra-inferior à Hinata, só por curiosidade, isso foi um argumento muito vazio

Se não me engano, durante o início da série quando foi lançado o Databook 1, tinha uma parte que falava sobre a academia ninja e contava as notas de cada um dos 9 Novatos em algumas áreas, como: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Positividade, Cooperação e Atitude na Aula.

A Ino nessa época era tida como aluna prodígio por ter tirado as melhores notas, assim como Sasuke e Shino. Já Sakura, Hinata, Shikamaru (ou Choji) apresentavam notas medianas, Naruto, Kiba e Choji (ou Shikamaru) as piores notas. Mas o fato é que a inferioridade de Hinata se deve a ela ter tirado F em positividade nessa época. Depois disso muita coisa mudou...

Giã escreveu:Alguns dizem e pelo menos sabem argumentar, outros só tentam. :horak:

:horak:
Edson Oliveira
Edson Oliveira
Conquistas :
Membro desde15/01/2018
Postagens615
Fama10
+500 mensagens
+500 mensagens

em 23/7/2018, 21:19
"INOfensiva yamanaka" foi foda Kkkkkk :horak:

A verdade crua e nua sobre a Hinata! Giphy
Anonymous
Convidado
Convidado

em 23/7/2018, 23:44
Esse termo, INOfensiva não foi atoa... sobre o tópico, só discordo do penúltimo parágrafo.
Permissão deste fórum: