Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

+3
Hisagi
drayner
Sr. Uchiha (Madará)
7 participantes

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
É...esse ficou simples...foi só pra passar o tempo...
e Itachi sobre esboços e proporções...
eu faço sim esboços,apesar de apagá-los totalmente depois...
e sobre proporção,se for oq eu acho q é...esse fikaram sem proporção pois,eu só fiz os personagens e nao fiz nenhum tipo de ambiente...e rabiskei o fundo só pra nao fikar vazio...mas o brigado pelas dicas,estao me ajudando muito...
Mas enfim...creio q o proximo desenho trabalharei bem a face,provavelmente farei um beijo...

:XD:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aki vao mais alguns desenhos que achei após fuçar na minha pasta...

Ishida do Bleach...esse eu achei q fiko ruim...
Spoiler :


Uchiha Itachi...Esse eu curti muito,tomara q vcs curtam tbm...
Spoiler :


Essa aki é a bankai do Kurotsuchi Mayuri,meu personagem favorito...Esse eu curti pakas...tomara q curtam tbm...
Spoiler :

Spoiler :


COMENTEM!!!

:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
é, vejo que um dos teus piores problemas é quanto a face dos personagens.
ja desenhei o itachi nessa posiçao...foi pelos epis 88 ao 94 do classico eu axo, fiquei olhando pra tela do pc, e fui desenhando, tu vissestes o mesmo?. Se tu n fez isso, começa a fazer (pelo menos pra pegar as manhas e talz).

A coisa + dificil nesse desenho do Itachi que eu axei, foram as cicatrizes, demorei mto e apaguei pra caralh#.

- Melhora esses olhos, tu quissestes fazer um Sharigan, pq erro os olhos normais?

- Melhora as partes do corpo, no pescoço, tu esticaste muito, era pra ter dado uma ideia de simetria, pra ficar igual ao outro lado, mas, um ficou maior que o outro.

essa bankai do Mayuri ficou muito parecida, nessa tu merece '-'

continue postando :D

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
hehe...
eu fiz isso mesmo...pois é...
eu creio q treinarei isto no fim de semana pro concurso...
torça por mim!!!
obrigado pelos coments todo mundo...
e realmente,creio q o a bankai foi meu melhor desenho...
a bankai e akele demonio o musculoso e tals...

:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Bem...mals pelo post duplo...
mas nao dava pra editar...
e resolvi postar o desenho q fiz pro concurso:


foto com flash...
Spoiler :


foto sem flash...
Spoiler :



comentem...tomara q gostem...

:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Eu gostei!! ;)
Achei muito fera pra um vilão as asas estilo morcego, aquela tanguinha do Tarzan e aquela cavera na mão :# Gostei mesmo! Queria ver como fica colorido >< Eu tava imaginando algumas cores aqui, acho que ia ficar muito bom. Você podia pintar né Sr. Uchiha, a não ser que você tenha preguiça que nem meu T_T Haha'

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
kkkk...bem pra falar a verdade tenho rpeguiça sim...
e sem falar q prefiro no estilo preto e branco do mangá...
mas a pedido seu...irei tentar colorir...se fikar ruim...tenho a foto em preto e branco...enfim obrigado pelo coment...
:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Yeeeeeeeeeei /o/
Eu vou esperar, tenho certeza que vai ficar bom ;D

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) - Página 2 EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade desde o ano passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos