Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

+3
Hisagi
drayner
Sr. Uchiha (Madará)
7 participantes

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyGaleria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Bem...resolvi postar alguns desenhos...
Eu curto muito desenhar...mas tenho uma preguiça...
aki vai:

São duas máscaras Onis...e adicionei uma borda pra fikar mais bonito e destacar o desenho...
Spoiler :


Esse é um demoninho...eu desenhei usando um livro sobre desenhar mangá...achei bem interessante...
Spoiler :

Spoiler :


Esse daki é o Freeza,o meu vilão favorito de DBZ...
Spoiler :


Esse último é outro demônio,desenhei este há uns 3 anos...creio q foi um dos meus primeiros desenhos...
Spoiler :


Ess aki é o Barragan Luisenbarn,o segundo espada do Bleach...
Spoiler :

Spoiler :


São só esses...Tomara que gostem...nao ligue pras imagens pq sao fotos,nao tenho scanner...mas plis comentem e critiquem...
Queria saber quando haverá um outro concurso do Naruto-arts,gostaria de entrar para o grupo...
Obrigado galera...
:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Muito bons seus desenhos
eu num entendo nada de desenho, então pra mim não posso dar opnião técnica
mas tão muito bons
parabéns

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
po cara se desenha bem, eu desenho manga e você tem talento mano parabens xD

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Madara, gostei mto dos seus desenhos *--*
ficaram mto bons os demonios menos o ultimo o/
e os outro tb ficaram mto bons, Freeza e Barragan,
tenhu uma critica, tipo, na hora que vc for fazer a sombra, tenta n pintar mto forte, pq a sombra fico com uns traços claros e escuros( uma parte forte e outra fraca).
mas, quando eu tinha galeria aki esse era meu pior erro o/
entao tenta melhorar aos poucos '-'
se tem talento :p
Parabéns e Continue postando =*

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
Bem...resolvi postar alguns desenhos...
Eu curto muito desenhar...mas tenho uma preguiça...
aki vai:

São duas máscaras Onis...e adicionei uma borda pra fikar mais bonito e destacar o desenho...
Spoiler :


Esse é um demoninho...eu desenhei usando um livro sobre desenhar mangá...achei bem interessante...
Spoiler :

Spoiler :


Esse daki é o Freeza,o meu vilão favorito de DBZ...
Spoiler :


Esse último é outro demônio,desenhei este há uns 3 anos...creio q foi um dos meus primeiros desenhos...
Spoiler :


Ess aki é o Barragan Luisenbarn,o segundo espada do Bleach...
Spoiler :

Spoiler :


São só esses...Tomara que gostem...nao ligue pras imagens pq sao fotos,nao tenho scanner...mas plis comentem e critiquem...
Queria saber quando haverá um outro concurso do Naruto-arts,gostaria de entrar para o grupo...
Obrigado galera...
:XD:


ficaram legais cara,tu desenha bem pakas,Parabéns ;D

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
Madara, gostei mto dos seus desenhos *--*
ficaram mto bons os demonios menos o ultimo o/
e os outro tb ficaram mto bons, Freeza e Barragan,
tenhu uma critica, tipo, na hora que vc for fazer a sombra, tenta n pintar mto forte, pq a sombra fico com uns traços claros e escuros( uma parte forte e outra fraca).
mas, quando eu tinha galeria aki esse era meu pior erro o/
entao tenta melhorar aos poucos '-'
se tem talento :p
Parabéns e Continue postando =*


pois é eu tbm percebo isso...
É uma coisa q acontece em todos os meus desenhos...
hehe...brigado pela dica...

:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Gostei cara, seus traçado é muito bom.
Queria desenhar 10% do que você desenha!

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Bom, na maioria dos desenhos pude notar a falta de perspectiva. Sim, mesmo com aplicação de sombras, tente aplicá-las em pontos certos, para mão parecer que a sombra esta presente em dois lados do desenho, perdendo o ponto de fuga da luz.
Aé, treine o traço, está um pouco irregular em partes. Quando desenhar, tente focar o traçado da linha de fora para que ele não fique com "remendas" e pontos mais finos ou mais grossos que outros.

E quando for aplicar sombra, dependendo do resultado que espera, não use rabiscos e sim esfumace o desenho.

Quanto as proporções, não teve erros notaveis.

Parabens e posta mais o/;

PS: Procura na net Google >.< "How To Draw mangá" [se não me engano é isso mesmo LOL]. Dependendo do que tu achar... são tutoriais pra ensinar coisas básicas... a sei lá, procura se for do seu interesse, faz muito tempo que eu baixei e gostei desse tutorial, mas não lembro mais onde peguei >.<. Enfim, fica dica.

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Brigado pelas dicas Itachi...
Enfim aki vai mais um:

É um espadachin que fiz hoje a tarde
Spoiler :

Spoiler :



camera vagabunda...eu sei...

comentem...
:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
o///
curti o corpo desse sujeito o/ (no bom sentido)
tipo, n define muito o abdomen do personagem, 1° pq as vezes fica feio, 2° tira o foco do desenho( pelo menos o meu, inves de eu focar a posição e talz, olhei + pro corpo sarado dele o/).
- melhore a face, as calças o/
mas fico legal sim.

Gostei, continue postando '-'

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
sahushuhusahusahuasusahusahusahua
Pode crer...é que gosto de definir o corpo dos personagens(menos d mulheres) pq eu nao sei desenhar rostos direito...ai justamente tira o foco dos rostos...mas creio q logo pegarei um tuto sobre rostos...
Minha dificuldade sao principalmente olhos...
Enfim...creio q no proximo desenho,ja terei visto o tuto e por isso sairá melhor,e o corpo menos definido :awesomeface:


:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
LOL
procura no google o que eu te falei, o tutorial ensina a desenhar faces, olhos e caracteristicas, tanto masculinas como femininas. Eu acho o tutorial bem simples e dá pra aprender bastante coisa [cabelos, olhos, chibis, etc].

Bom, esse desenho do samurai ficou bem tenso e.e'
Não vou falar que gostei porque estaria mentindo. Faltou o que eu falei no meu ultimo poste e dessa vez as proporções foram precarias. Quase nada à favor desse desenho e.e'

Mas posta mais o/;

PS: Nunca faça um desenho sem fazer esboços antes. O esboço alem de ajudar na hora de fazer sombras, ajuda a não ter erros de proporções. Alem de que tudo desenhado no esboço pode ser modificado na hora de fazer a "forma final". Ou seja, por mais trabalhoso que seja, use esboços sempre.

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Bom,eu também não curti esse último. Acho que faltou definir mais,emfim..
Ficou simples ao meu ver.
Mas continues postande o/

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
É...esse ficou simples...foi só pra passar o tempo...
e Itachi sobre esboços e proporções...
eu faço sim esboços,apesar de apagá-los totalmente depois...
e sobre proporção,se for oq eu acho q é...esse fikaram sem proporção pois,eu só fiz os personagens e nao fiz nenhum tipo de ambiente...e rabiskei o fundo só pra nao fikar vazio...mas o brigado pelas dicas,estao me ajudando muito...
Mas enfim...creio q o proximo desenho trabalharei bem a face,provavelmente farei um beijo...

:XD:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aki vao mais alguns desenhos que achei após fuçar na minha pasta...

Ishida do Bleach...esse eu achei q fiko ruim...
Spoiler :


Uchiha Itachi...Esse eu curti muito,tomara q vcs curtam tbm...
Spoiler :


Essa aki é a bankai do Kurotsuchi Mayuri,meu personagem favorito...Esse eu curti pakas...tomara q curtam tbm...
Spoiler :

Spoiler :


COMENTEM!!!

:XD:

descriptionGaleria do Sr. Uchiha (Madará) EmptyRe: Galeria do Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
é, vejo que um dos teus piores problemas é quanto a face dos personagens.
ja desenhei o itachi nessa posiçao...foi pelos epis 88 ao 94 do classico eu axo, fiquei olhando pra tela do pc, e fui desenhando, tu vissestes o mesmo?. Se tu n fez isso, começa a fazer (pelo menos pra pegar as manhas e talz).

A coisa + dificil nesse desenho do Itachi que eu axei, foram as cicatrizes, demorei mto e apaguei pra caralh#.

- Melhora esses olhos, tu quissestes fazer um Sharigan, pq erro os olhos normais?

- Melhora as partes do corpo, no pescoço, tu esticaste muito, era pra ter dado uma ideia de simetria, pra ficar igual ao outro lado, mas, um ficou maior que o outro.

essa bankai do Mayuri ficou muito parecida, nessa tu merece '-'

continue postando :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos