Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

+5
Heimdall
LordZero
Naruto Winchester
FrutosDoMar
ItaloHyuuga
9 participantes

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Robert escreveu:
O Sasuke não despertou o rinnegan com células do Hashirama, foi com chakra do Hagoromo. O Kabuto ali disse que estava curando o Sasuke com o conhecimento de cura que ele adquiriu estudando o fator regenerativo das células do Hashirama, e não que estava curando o Sasuke com células do Hashirama, o Sasuke nunca teve células do Hashirama e nunca foi dito que o Kabuto tinha células do Hashirama também.

Segundo, o rinnegan do Sasuke ser 1 não deixa ele inferior a 2 rinnegans em poderes, pelo contrário, o 1 dele já teve feitos que 2 rinnegans jamais tiveram. O rinnegan do Sasuke mesmo sendo 1 já tem o poder que 2 rinnegans teriam ou até mais se for levar em conta os feitos exclusivos dele.


Eu sei como o Rinnegan atual do Sasuke foi despertado, por favor né.

Como assim nunca foi dito que o Kabuto não tinha células do Hashirama? Como tu vai estudar uma coisa que não tem? Foi ele que pontenzializou o exército de Zetsus brancos para o Obito.

No manga ele fala, que estar usando 3 formas para salva o Sasuke e quando fala das células ele diz “As células do Hashirama que eu estudei até o momento” , para mim ficar explícito que ele usou as células do Hashirama.

Tu acha mesmo que o Kabuto não implantou células do Hashirama? O caro implantou no corpo os poderes do quarteto do som, o kimimaro e o Orochimaro etc...

Sobre ter 2 Rinnegan, não to menosprezando o poder do Rinnegan supremo, só que se de tivesse 2, ele seria muito mais forte.


Quando ele fala que salvou o Sasuke de 3 formas e umas delas foi passando células do Hashirama pra ele? Porque ao menos no site em que eu li ele só cita o estudo com células do Hashirama. A menos que sei lá, tenha uma página com um quadrado que eu não li, enfim, se você puder trazer páginas aqui já fico agradecido.


Ele tem células do Hashirama mas não lembro de nenhuma citação que ele implantou elas nele mesmo, células do Hashirama são algo difícil de controlar e acho que já era pra ele ter mostrado mokuton também, mas não acho impossível que ele tenha implantado isso no corpo.

A verdade é que esse dialogo foi a ÚNICA citação que deu a entender nas pessoas que o Sasuke possui células do Hashirama, mas pode ser interpretado de várias maneiras isso.

Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 04

Acho que se ele tivesse células do Hashirama já era pra ele ter apresentado capacidade de cura automática entre outras coisas.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Desnecessário, pois ele já possui o Rinnegan Supremo.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
@Robert

Realmente eu vi umas páginas com essa tradução que você esta falando, mas a que eu vi tinha outra tradução, e por via das dúvidas fui atrás da versão em inglês e bate com a versão que eu li, posso está enganado, mas por essa tradução ele afirma que está usando as células do Hashirama que ele estudou até momento para cura o Sasuke,

Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 E3f45310
Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 1666fd10

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Eu acho que voce confundiu as coisas

Aquele olho do sasuke funciona de forma individual, entao, ter 2 nao o tornaria mais poderoso em nada, fora que, pela logica aquele olho do sasuke devia estar na testa dele

Rinnegan comum = 2 olhos
Sharinnegan = 1 olho


O motivo do olho do sasuke nao estar na testa dele é pura questao de estetica

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que voce confundiu as coisas

Aquele olho do sasuke funciona de forma individual, entao, ter 2 nao o tornaria mais poderoso em nada, fora que, pela logica aquele olho do sasuke devia estar na testa dele

Rinnegan comum = 2 olhos
Sharinnegan = 1 olho


O motivo do olho do sasuke nao estar na testa dele é pura questao de estetica


Mas é questão de além da fala do Madara sobre o poder de 2 olhos juntos, é além disso questão de lógica, por exemplo se em 1 olho despertou o poder do Ameno, se eles despertasse no outro poderia desperta outro poder novo ou um para tornar o Ameno mais forte.

Tipo, fazendo uma analogia tosca, tenho 2 olhos, se fecho 1, tenho metade da minha visão perdida, mas eu com 1 olho tendo 2 ganho o dobro de poder de visão.

É tosco. Mas é tipo, no mínimo do mínimo se ele não ganhasse nenhum poder, 2 Rinnegan supremos é melhor que 1, no mínimo ganharia o dobro de poder de Ocular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos