Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

+5
Heimdall
LordZero
Naruto Winchester
FrutosDoMar
ItaloHyuuga
9 participantes

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptySasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
O Sasuke poderia despertar o Rinnegan no outro olho? Ao estilo do Madara?. Sabemos o que é preciso para despertar o Rinnegan e que pode demorar anos e anos após esse processo (mas pode ser que o tempo seja variado que para uma pessoa demore anos e anos e para outras nem tanto).

Ae que vai minha Teoria, o Sasuke poderia no futuro despertar o Rinnegan no outro olho. Por causa no capítulo 667, em que o Kabuto quando estar salvando o Sasuke da espada no peito do Madara, diz que estar salvando o Sasuke de varias formas e que 1 dessas formas é usando as células do Hashirama, dessa forma é quase igual de como o madara despertou o dele, quando ele usou as células do Hashirama pra se tratar de seus ferimentos e despertou o Rinnegan na velhice,

Conclusão, se no futuro mostra o Sasuke despertando o Rinnegan no outro olho eu acharia super plausível, e lembrando que o verdadeiro poder só se mostra quando os 2 olhos estão juntos, vide o Limbo do Madara que só com 1 olho só podia usar apenas 1 limbo, e quando conseguiu o outro passou para 4.

Minha dúvida vai ser, seria um Rinnegan normal ou o Rinnegan supremo, por lógica o Rinnegan normal, mas por estética e padrão seria outros Rinnegan supremo. Isso seria um baita buff para o Sasuke e no mínimo aumentando em 4x a pontencia das habilidade do Sasuke, no caso seu Teletranspote e viagem dimensional.

Se fosse outro Rinnegan supremo ou Normal eu esperaria outra Habilidade única desse olho, seja para completar o Teletranporte ou uma totalmente diferente mesmo.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
O Sasuke não despertou o rinnegan com células do Hashirama, foi com chakra do Hagoromo. O Kabuto ali disse que estava curando o Sasuke com o conhecimento de cura que ele adquiriu estudando o fator regenerativo das células do Hashirama, e não que estava curando o Sasuke com células do Hashirama, o Sasuke nunca teve células do Hashirama e nunca foi dito que o Kabuto tinha células do Hashirama também.

Segundo, o rinnegan do Sasuke ser 1 não deixa ele inferior a 2 rinnegans em poderes, pelo contrário, o 1 dele já teve feitos que 2 rinnegans jamais tiveram. O rinnegan do Sasuke mesmo sendo 1 já tem o poder que 2 rinnegans teriam ou até mais se for levar em conta os feitos exclusivos dele.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Robert escreveu:
O Sasuke não despertou o rinnegan com células do Hashirama, foi com chakra do Hagoromo. O Kabuto ali disse que estava curando o Sasuke com o conhecimento de cura que ele adquiriu estudando o fator regenerativo das células do Hashirama, e não que estava curando o Sasuke com células do Hashirama, o Sasuke nunca teve células do Hashirama e nunca foi dito que o Kabuto tinha células do Hashirama também.

Segundo, o rinnegan do Sasuke ser 1 não deixa ele inferior a 2 rinnegans em poderes, pelo contrário, o 1 dele já teve feitos que 2 rinnegans jamais tiveram. O rinnegan do Sasuke mesmo sendo 1 já tem o poder que 2 rinnegans teriam ou até mais se for levar em conta os feitos exclusivos dele.

Sasuke possui um Rinnegan supremo, é mais proximo do Rinnegan que desperta na testa de Madara e Kaguya, doque do rinnegan comum, e aquele Rinnegan é apenas 1 mesmo. O poder fica limitado quando o portador dos olhos possui apenas 1 rinnegan convencional.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Robert escreveu:
O Sasuke não despertou o rinnegan com células do Hashirama, foi com chakra do Hagoromo. O Kabuto ali disse que estava curando o Sasuke com o conhecimento de cura que ele adquiriu estudando o fator regenerativo das células do Hashirama, e não que estava curando o Sasuke com células do Hashirama, o Sasuke nunca teve células do Hashirama e nunca foi dito que o Kabuto tinha células do Hashirama também.

Segundo, o rinnegan do Sasuke ser 1 não deixa ele inferior a 2 rinnegans em poderes, pelo contrário, o 1 dele já teve feitos que 2 rinnegans jamais tiveram. O rinnegan do Sasuke mesmo sendo 1 já tem o poder que 2 rinnegans teriam ou até mais se for levar em conta os feitos exclusivos dele.


Eu sei como o Rinnegan atual do Sasuke foi despertado, por favor né.

Como assim nunca foi dito que o Kabuto não tinha células do Hashirama? Como tu vai estudar uma coisa que não tem? Foi ele que pontenzializou o exército de Zetsus brancos para o Obito.

No manga ele fala, que estar usando 3 formas para salva o Sasuke e quando fala das células ele diz “As células do Hashirama que eu estudei até o momento” , para mim ficar explícito que ele usou as células do Hashirama.

Tu acha mesmo que o Kabuto não implantou células do Hashirama? O caro implantou no corpo os poderes do quarteto do som, o kimimaro e o Orochimaro etc...

Sobre ter 2 Rinnegan, não to menosprezando o poder do Rinnegan supremo, só que se de tivesse 2, ele seria muito mais forte.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Madara tinha o FMS, implantou as Células do Hashirama, despertou o Rinnegan
Sasuke tinha o FMS, Kabuto afirmou que estava usando as Células do Hashirama para curá-lo, e logo em seguida ele despertou o Rinnegan.
Muita coincidência, não acham?

Porque Hagoromo apareceu na mente do Sasuke? Porque o Sasuke tinha o Chakra de Indra e o Chakra de Ashura
Se o Sasuke não tivesse o Chakra de Ashura, o Hagoromo não teria aparecido na mente dele
E como o Sasuke obteve o Chakra de Ashura? Quando Kabuto implantou as Células do Hashirama no corpo dele


@ItaloHyuuga, eu tenho uma hipótese de porque o Sasuke tem um Rinnegan diferente e em apenas um olho.
Foi dito que Madara implantou as células em seus ferimentos, e foi mostrado que o Madara tinha ferimentos nos dois lados do corpo
Como o Madara implantou as células nos dois lados do corpo, ele despertou o Rinnegan nos dois olhos.

Quando Kabuto implantou as células no corpo do Sasuke, foi mostrado que ele estava implantando apenas no lado esquerdo do corpo
Como as células foram implantadas apenas no lado esquerdo do corpo, Sasuke despertou o Rinnegan apenas no lado esquerdo
Por possuir as células apenas no lado esquerdo, o Chakra de Ashura presente nas células ficou concentrado no lado esquerdo do corpo do Sasuke, gerando um Rinnegan diferente e mais potente
Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? 04

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Madara tinha o FMS, implantou as Células do Hashirama, despertou o Rinnegan
Sasuke tinha o FMS, Kabuto afirmou que estava usando as Células do Hashirama para curá-lo, e logo em seguida ele despertou o Rinnegan.
Muita coincidência, não acham?

Porque Hagoromo apareceu na mente do Sasuke? Porque o Sasuke tinha o Chakra de Indra e o Chakra de Ashura
Se o Sasuke não tivesse o Chakra de Ashura, o Hagoromo não teria aparecido na mente dele
E como o Sasuke obteve o Chakra de Ashura? Quando Kabuto implantou as Células do Hashirama no corpo dele


@ItaloHyuuga, eu tenho uma hipótese de porque o Sasuke tem um Rinnegan diferente e em apenas um olho.
Foi dito que Madara implantou as células em seus ferimentos, e foi mostrado que o Madara tinha ferimentos nos dois lados do corpo
Como o Madara implantou as células nos dois lados do corpo, ele despertou o Rinnegan nos dois olhos.

Quando Kabuto implantou as células no corpo do Sasuke, foi mostrado que ele estava implantando apenas no lado esquerdo do corpo
Como as células foram implantadas apenas no lado esquerdo do corpo, Sasuke despertou o Rinnegan apenas no lado esquerdo
Por possuir as células apenas no lado esquerdo, o Chakra de Ashura presente nas células ficou concentrado no lado esquerdo do corpo do Sasuke, gerando um Rinnegan diferente e mais potente
Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? 04


Então se foi assim o Naruto quando conversou com o Hagoromo tinha chakra do Indra ?

Acho que o Rinnegan atual do Sasuke é por conta no chakra que o Hagoromo deu para o Sasuke, já que esse chakra é “””meio””” que a junção do Chakra de Ashura + Indra.

Tanto que o Hagoromo fala para eles estenderem a mão dominante para passar o chakra, e o Sasuke é canhoto e o Rinnegan despertou no lado que ele estendeu a mão, o lado esquerdo. Dessa forma acho que atualmente a células que o Kabuto usou para curar o sasuke não tem interferência, mas com falei no tópico pode vim a ter, já que no caso do Madara foi anos e anos após ter o chakra do Ashura no corpo para despertar o Rinnegan.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
- Não, olha por um ponto de vista narrativo não faz sentido upar o Sasuke mais ainda em Boruto.

Se fosse pra ter 2 Rinnegan ele teria deste a guerra, porém ele tem um só justamente porque é parecido com o RinnSharingan.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
LordZero escreveu:
- Não, olha por um ponto de vista narrativo não faz sentido upar o Sasuke mais ainda em Boruto.

Se fosse pra ter 2 Rinnegan ele teria deste a guerra, porém ele tem um só justamente porque é parecido com o RinnSharingan.


Sabe eu tenho esperança que venha o líder do Clã da Kaguya, pois a missão dela era “roubar” o fruto da terra e dar para o clã, já pensou em um Cara que consumiu mais de 1 fruto de chakra? Ele seria o vilão supremo.

Mas ae já é mais esperanças minha que qualquer outra coisa, quem sabe pôs Boruto.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:


Então se foi assim o Naruto quando conversou com o Hagoromo tinha chakra do Indra ?

Acho que o Rinnegan atual do Sasuke é por conta no chakra que o Hagoromo deu para o Sasuke, já que esse chakra é “””meio””” que a junção do Chakra de Ashura + Indra.

Tanto que o Hagoromo fala para eles estenderem a mão dominante para passar o chakra, e o Sasuke é canhoto e o Rinnegan despertou no lado que ele estendeu a mão, o lado esquerdo. Dessa forma acho que atualmente a células que o Kabuto usou para curar o sasuke não tem interferência, mas com falei no tópico pode vim a ter, já que no caso do Madara foi anos e anos após ter o chakra do Ashura no corpo para despertar o Rinnegan.



Uma teoria q rolava na época é q precisaria de duas partes das três q compunham o Hagoromo Jin do Juubi (Indra, Ashura e 9 bijuus) pra ele poder se manifestar pras reincarnações.

No caso do Sasuke foi o chackra indra dele + o chackra ashura (tem gente q coloca como fonte desse a cura do Kabuto, enquanto outros entendiam q era aquele jutsu q o hashirama deu pro Sasuke pra restringir o chackra senjutsu do Madara).

No caso do Naruto, foi o chakra de Ashura+ pelo menos uma parte do chackra de cada bijuu ( O obito colocou parte do chackra de shukaku e Gyuki)

Eu pessoalmente acredito q foi isso mesmo, pelo momento q eles receberam esses chackras q faltavam, logo antes do Rikudou aparecer.

Sobre o porque do Rinnegan no olho esquerdo, tenho a mesma visão q vc, foi pq o selo da lua tava naquele lado.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
@ItaloHyuuga

Não fala isso porque ai Naruto vai virar DBZ em escala de poder.

:horak:

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Acredito que não, Sasuke assim como Naruto já estão a níveis nunca antes vistos na história até a chegada dos Ootsutsukis, sendo Sasuke capaz de lutar de igual e até vencer um Ootsutsuki sozinho. Deixar ele com dois Rinnegans supremos deixaria ele um personagem ainda mais difícil de lidar.

Primeiramente como seria o Sasuke com dois rinnegans, segundo Madara os olhos alcançam seu verdadeiro potencial quando estão juntos, então podemos esperar um Ameno duas vezes mais forte, podendo atuar em uma área bem maior e outros jutsus como Chibaku tensei e Caminho Preta aumentados.

Com isso fazer um inimigo ser ameaçador para o mundo ninja seria dificil, já que alem do já poderoso Naruto, teríamos o Sasuke que teria virado um ser de poder incompreensível. E já que o foco do Naruto next generation é a nova geração, ficaria inviável pois Sasuke conseguiria resolver sozinho todos os problemas que viriam.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
LordZero escreveu:
- Não, olha por um ponto de vista narrativo não faz sentido upar o Sasuke mais ainda em Boruto.

Se fosse pra ter 2 Rinnegan ele teria deste a guerra, porém ele tem um só justamente porque é parecido com o RinnSharingan.


Seijin escreveu:
Acredito que não, Sasuke assim como Naruto já estão a níveis nunca antes vistos na história até a chegada dos Ootsutsukis, sendo Sasuke capaz de lutar de igual e até vencer um Ootsutsuki sozinho. Deixar ele com dois Rinnegans supremos deixaria ele um personagem ainda mais difícil de lidar.

Primeiramente como seria o Sasuke com dois rinnegans, segundo Madara os olhos alcançam seu verdadeiro potencial quando estão juntos, então podemos esperar um Ameno duas vezes mais forte, podendo atuar em uma área bem maior e outros jutsus como Chibaku tensei e Caminho Preta aumentados.

Com isso fazer um inimigo ser ameaçador para o mundo ninja seria dificil, já que alem do já poderoso Naruto, teríamos o Sasuke que teria virado um ser de poder incompreensível. E já que o foco do Naruto next generation é a nova geração, ficaria inviável pois Sasuke conseguiria resolver sozinho todos os problemas que viriam.


Os Otsutsuki são um clã que vai em dimensões roubar a fruta de chakra dessas dimensões, isso dar imortalidade a eles. O clã tem regras e leis próprias deve ser muito antigos, e ainda tem o costume de transformar os companheiros que “”não servem mais”” em fruta de chakra é consumi-los.

Um clã desses deve ter um líder, se no mínimo do mínimo esse líder tiver consumindo 2 frutas de chakra do mesmo poder que a Kaguya consumiu, já é um ser com poderes fora da imaginação.

Acredito que por agora não vai ser explorado isso, mas quem sabe quando acabar Boruto eles vão ter um “Plot” para seguir no futuro. Ou pelo menos tem aonde tirar um vilão que faça Naruto e Sasuke lutarem em 100%.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Quando se desperta o Rinnegan, se perde os poderes do Sharingan, é por isso que o Kishimoto deu ao Sasuke um olho com ambos os poderes mesclados. Mas, se Sasuke despertasse outro Rinnegan, igual Madara, com a junção do Chakra de Ashura, seria um Rinnegan comum e padrão, portanto ele perderia os poderes do Mangekyou, e isso deixaria o Kishimoto muito decepcionado, pois como bem sabemos, ele não cansa de dar purpurina ao Uchiha. O Kishimoto deu um Rinnegan com os poderes do Sharingan pro Sasuke justamente para que ele não perdesse tais poderes, então não faria sentido ele despertar um normal no outro olho e perder os poderes que o Kishimoto fez a inexplicável mistura para mantê-los.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Robert escreveu:
O Sasuke não despertou o rinnegan com células do Hashirama, foi com chakra do Hagoromo. O Kabuto ali disse que estava curando o Sasuke com o conhecimento de cura que ele adquiriu estudando o fator regenerativo das células do Hashirama, e não que estava curando o Sasuke com células do Hashirama, o Sasuke nunca teve células do Hashirama e nunca foi dito que o Kabuto tinha células do Hashirama também.

Segundo, o rinnegan do Sasuke ser 1 não deixa ele inferior a 2 rinnegans em poderes, pelo contrário, o 1 dele já teve feitos que 2 rinnegans jamais tiveram. O rinnegan do Sasuke mesmo sendo 1 já tem o poder que 2 rinnegans teriam ou até mais se for levar em conta os feitos exclusivos dele.


Eu sei como o Rinnegan atual do Sasuke foi despertado, por favor né.

Como assim nunca foi dito que o Kabuto não tinha células do Hashirama? Como tu vai estudar uma coisa que não tem? Foi ele que pontenzializou o exército de Zetsus brancos para o Obito.

No manga ele fala, que estar usando 3 formas para salva o Sasuke e quando fala das células ele diz “As células do Hashirama que eu estudei até o momento” , para mim ficar explícito que ele usou as células do Hashirama.

Tu acha mesmo que o Kabuto não implantou células do Hashirama? O caro implantou no corpo os poderes do quarteto do som, o kimimaro e o Orochimaro etc...

Sobre ter 2 Rinnegan, não to menosprezando o poder do Rinnegan supremo, só que se de tivesse 2, ele seria muito mais forte.


Quando ele fala que salvou o Sasuke de 3 formas e umas delas foi passando células do Hashirama pra ele? Porque ao menos no site em que eu li ele só cita o estudo com células do Hashirama. A menos que sei lá, tenha uma página com um quadrado que eu não li, enfim, se você puder trazer páginas aqui já fico agradecido.


Ele tem células do Hashirama mas não lembro de nenhuma citação que ele implantou elas nele mesmo, células do Hashirama são algo difícil de controlar e acho que já era pra ele ter mostrado mokuton também, mas não acho impossível que ele tenha implantado isso no corpo.

A verdade é que esse dialogo foi a ÚNICA citação que deu a entender nas pessoas que o Sasuke possui células do Hashirama, mas pode ser interpretado de várias maneiras isso.

Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? 04

Acho que se ele tivesse células do Hashirama já era pra ele ter apresentado capacidade de cura automática entre outras coisas.

descriptionSasuke Despertar o Rinnegan no outro olho? EmptyRe: Sasuke Despertar o Rinnegan no outro olho?

more_horiz
Desnecessário, pois ele já possui o Rinnegan Supremo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos