Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

+31
Joe
Ítalo Soares Gonçalves
Treecko07
YoKi
Willow
Pscn
Naruto Winchester
Jony
Gabrrb47
Nakama Flower
Palladino
Capitão Jackie
Heimdall
Nicckkokk
Phaesta
Seijin
Orionestupradordegokuzete
FrutosDoMar
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Léo1477
*vert
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Boss
Edson Oliveira
Wolfgang
Itami
lheohh
LordZero
35 participantes

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Eu tenho que rir de uma besteira dessas, vai por mim amiguinho se eu quiser colocar o Sasuke acima do Naruto não vou precisar nenhum outro personagem ultimo EPI só serviu pra mostra como o Sasuke esta cima do Naruto aonde o Uzumaki realmente só é mais poderoso que o Sasuke porque recursos, versatilidade e inteligencia não tem nem discussão.

- Minha pergunta foi tão simples.

@xxCOLDxx

- Pelo jeito você não vai mostra os feitos do Naruto base que o igualem a Sakura em força física.

:horak:

@Robert

- Se você me mostra um feito do SM do Hashirama, Kabuto ou Jiraya, superiores da Sakura na guerra e até para de argumentar porque isso simplesmente não existi.

@Sam

- Realmente Sakura só levantou uma pedrinha de 80 metros do solo e fez destruição em raio de 200 metros claramente e feito comum de força:

Spoiler :


Só existi outros 2 personagem com feitos de força superior e certamente nenhum dele é o Naruto.

Ai vem pergunta se o Naruto RSM e tão superior a Sakura porque parece que ele com um soco tiveram feitos das parecidos?
Se diferença e como dizem era para o Soco do Naruto ter destruído o rosto da Kaguya e o da Sakura não ter feitos nada.

Spoiler :


Isso é algo que acho bem interessante porque o Guy superior a Sakura em força e posso mostra só uma imagem que prova com o Naruto não existi hahahahaha

Ele tão superior que não tem nenhum feito pra mostra tamanha diferença.

- Quero entender como um pessoas mais fraca tem um soco mais forte?

:horak:

@Itami

Itami escreveu:

Para um feito desse Naruto não precisa nem socar. Apenas a pressão já causa uma destruição maior, vide como foi com Toneri


- Isso acho até engraçado mostra com eu estou certo a Sakura criou todas essa destruição sem querer porque tem muita força, mas pra contra argumentar você cita o feitos do Naruto usado TODO chakra pra dar um soco.

Itami escreveu:

Garante sim. Se a força do soco remete ao Chakra concentrado no punho para a realização, Naruto está muito a frente. Pois Chakra do Naruto >>> Chakra da Sakura.


Usado essa logica o Sasuke >>>>>>>>> Sakura em força

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 150950350

Força não se resumi só chakra não jovem.

Itami escreveu:

O que Sakura faz com um soco, Naruto faz com um tapa. ;)


Isso aqui:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

trás qualquer feito do Naruto.


Itami escreveu:

Eu acho que não derrotaria o Toneri.


Soco do Naruto que teoria inferior derrubou porque o da Sakura não iria? ela talvez não conseguisse chegar nele pela diferença de poder, porém se acerta o soco já era nem o Sasuke aguenta um soco da Sakura.


Itami escreveu:

Mas que desculpa mais esfarrapada. Naruto e Sasuke mal haviam tocado a Deusa, e está dizendo que a presença deles ali impediu que a Kaguya fosse jogada longe com o soquinho da Sakura? Haha.


Você acha que Kugaya iria parar de cair se o Naruto e o Sasuke não parassem ela pra zerar.

Coitada devia ter pedido consciência por 1 segundo.

Itami escreveu:

Sim, ela socou a região exata onde se encontrava o chifre, e quebrou algo que não se mostrou resistente ao longo da obra. Madara arrancou o chifre dele como se fosse isopor antes de despertar o Rinne-Sharingan. Esses chifres nunca mostraram a resistência que você quer impor.


Quanto personagens tirara esse chifre?

Resumo da ultima luta no vale do fim: Naruto nerfado, Sasuke lutando pra matar não conseguindo e ficando estressado com o Naruto, Naruto sem lutar sério aguentando pancada pra mostrar ao seu amigo que quer trazer ele de volta e que não quer matar o Sasuke e mostrar que Sasuke escolheu o caminho errado, Sasuke lutando com chakra das Bijuus prendendo todas no chibaku tensei.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@Léo1477

Esse aqui e o Naruto nerfado? me explica qual e o auge dele?

Spoiler :


Naruto sem lutar a serio usou o Ōdama: Bijū Rasenshuriken e o Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken, o que é ele lutando a serio então hahahahha


descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Esse aqui e o Naruto nerfado? me explica qual e o auge dele?

Spoiler :


Naruto sem lutar a serio usou o Ōdama: Bijū Rasenshuriken e o Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken, o que é ele lutando a serio então hahahahha



Lutando a sério, defesa e ataque com Gudoudama, Rasen Shuriken com chakra das Bijuus, Rasen Shuriken com Bijuu dama e Gudoudama, milhares de clones da sombra e milhares de clones da Kurama, Naruto está muito nerfado depois da luta contra Obito Rikudou, Madara Rikudou, e Kaguya que o Naruto estava levando essa luta nas costas.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@Léo1477

Olha só jovem se você quer uma discussão sobre isso faça um tópico porque você quer mudar pra um assunto que não tem nada ver com o tópico a pergunta foi Naruto e Sakura PONTO.

Você que veio com o choro e colocou o Sasuke no meio.

Só me marca na sua comparação da ultima luta que eu dou uma aula pra você lá.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Olha só jovem se você quer uma discussão sobre isso faça um tópico porque você quer mudar pra um assunto que não tem nada ver com o tópico a pergunta foi Naruto e Sakura PONTO.

Você que veio com o choro e colocou o Sasuke no meio.

Só me marca na sua comparação da ultima luta que eu dou uma aula pra você lá.

Sou mestrado em dar aula na escola em que você estudo

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Olha só jovem se você quer uma discussão sobre isso faça um tópico porque você quer mudar pra um assunto que não tem nada ver com o tópico a pergunta foi Naruto e Sakura PONTO.

Você que veio com o choro e colocou o Sasuke no meio.

Só me marca na sua comparação da ultima luta que eu dou uma aula pra você lá.

Sou mestrado em dar aula na escola em que você estudo


Só fazer o tópico

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Olha só jovem se você quer uma discussão sobre isso faça um tópico porque você quer mudar pra um assunto que não tem nada ver com o tópico a pergunta foi Naruto e Sakura PONTO.

Você que veio com o choro e colocou o Sasuke no meio.

Só me marca na sua comparação da ultima luta que eu dou uma aula pra você lá.

Sou mestrado em dar aula na escola em que você estudo


Só fazer o tópico

Acabei de fazer no mesmo estilo que você fez esse tópico pra tentar diminuir, mas já deixei logo de cara a intenção que quero fazer no tópico igualmente esse de diminuir o Sasuke com uma Kunoichi que é sua Esposa.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
O pessoal fala que é óbvio porque ele é protagonista,e os fanboys e os haters,é claro, querem fazer disso algo absurdo,colossal de até ser estudado mas cadê esse óbvio que até hoje não vi?Pelo menos uma falinha desse óbvio?
Não tem. :gloria:

A força de Sakura é a base do controle de chackra que desde os primórdios é considerado o melhor da equipe 7,em nenhum momento esta afirmação foi contrariada.
A força do Naruto é a base de hype e mesmo assim não vi nada que Naruto fez que Sakura não possa fazer.
Pelamor.... Ela destruiu uma coluna de concreto com o minimo de chackra,sem esforço algum,sem mau encostar nele,somente  um movimento já causou ondas de choque.Por que ela não poderia abrir a lua liberando pelo menos metade do chackra que há no BK?

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 Tumblr_nzxm1c6G0Y1qjba4uo2_540

Não vejo nada demais em pensar na possibilidade de que ela tenha força igual ou até maior que Naruto,na verdade é muito compreensível,afinal este é seu estilo de luta.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Annynhah escreveu:
O pessoal fala que é óbvio porque ele é protagonista,e os fanboys e os haters,é claro, querem fazer disso algo absurdo,colossal de até ser estudado mas cadê esse óbvio que até hoje não vi?Pelo menos uma falinha desse óbvio?
Não tem. :gloria:

A força de Sakura é a base do controle de chackra que desde os primórdios é considerado o melhor da equipe 7,em nenhum momento esta afirmação foi contrariada.
A força do Naruto é a base de hype e mesmo assim não vi nada que Naruto fez que Sakura não possa fazer.
Pelamor.... Ela destruiu uma coluna de concreto com o minimo de chackra,sem esforço algum,sem mau encostar nele,somente  um movimento já causou ondas de choque.Por que ela não poderia abrir a lua liberando pelo menos metade do chackra que há no BK?

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 Tumblr_nzxm1c6G0Y1qjba4uo2_540

Não vejo nada demais em pensar na possibilidade de que ela tenha força igual ou até maior que Naruto,na verdade é muito compreensível,afinal este é seu estilo de luta.


Beleza, Naruto tem muito mais força física,
Naruto 4 caudas
Naruto sage Mode
Naruto RSM
Naruto já resistiu a um ataque cortou a lua, Naruto deu um soco na Kaguya e cortou o braço dela, Naruto com seus golpes colidia a lua, Naruto jogou animais invocados longe com Sage Mode enquanto Sakura chorava e gritava o nome do Naruto, Naruto na hora quiser socar o chão para mostrar que tem força ele faz. Mas o estilo do Naruto já é de ataque não é de ficar dando socos no chão pra ver se acontece alguma coisa.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
[quote="LordZero"] @Itami


- Isso acho até engraçado mostra com eu estou certo a Sakura criou todas essa destruição sem querer porque tem muita força, mas pra contra argumentar você cita o feitos do Naruto usado TODO chakra pra dar um soco.


Em primeiro lugar, eu não disse que Naruto iria usar todo o Chakra. Em segundo lugar, Naruto estava apenas com metade da Kyuubi contra Toneri. Em terceiro lugar, se eu tivesse me reverido ao soco dado no Toneri, eu iria dizer que a destruição seria de quarteirões, apenas a pressão do soco. Como você pôde ver nas imagens que eu mandei, Naruto fez uma destruição maior apenas com um balançar de mãos, em 4 caudas. Imagine se ele faz isso na parede de casa "sem querer". Hu3hu3.


Usado essa logica o Sasuke >>>>>>>>> Sakura em força


Isso depende. Sasuke é usuário de
Kongōken? Se ele for, sim. Se não for, então não.


Força não se resumi só chakra não jovem.


No caso da Sakura se resume. Sabe como funciona o Kongōken, por acaso?


Isso aqui:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

trás qualquer feito do Naruto.


Eu já trouxe, mas você não raciocina... Vamos lá: Sakura socou o chão e causou isso. Certo. Naruto deu um tapa, um balançar de mão, e causou uma destruição semelhante como eu já mostrei:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 Naruto14

Bem, note que: Naruto está apenas com 4 caudas ali. Se você raciocinar um pouquinho, você vai lembrar que o poder aumenta a partir do número de caudas que vão surgindo. Então. Se Naruto com 4 caudas causou toda essa devastação com apenas um balançar de mãos, o que dirá o modo bijuu de 6 caudas, 7... Com isso você logo irá perceber que o estrago poderia ser o dobro ou o triplo.




Soco do Naruto que teoria inferior derrubou porque o da Sakura não iria? ela talvez não conseguisse chegar nele pela diferença de poder, porém se acerta o soco já era nem o Sasuke aguenta um soco da Sakura.


Soco da Sakura mais forte que aquele do Naruto? Você está dizendo isso com base na destruição que ambos causaram daí você traz a imagem em que a Sakura soca o CHÃO e diz que a destruição foi maior do que o do Naruto que socou o TONERI. É incrível como você é ingênuo ao ponto de não perceber a diferença entre socar o CHÃO e destruir tudo, e socar ALGUÉM, fazendo com que a pressão do soco gere uma onda de choque capaz de destruir todo o cenário. Se Sakura tem um soco mais forte que aquele, me mostra ela socando ALGUÉM é a pressão do soco causar uma devastação maior que a do Naruto quando socou Toneri.


Você acha que Kugaya iria parar de cair se o Naruto e o Sasuke não parassem ela pra zerar.


Naruto e Sasuke não pararam ninguém. Se o soco da Sakura fosse tão forte como você está tentando transparecer ser, então a força de impacto iria arremessar a Kaguya longe, e não seria Naruto e Sasuke com um braço esticado que iria para-la.


Coitada devia ter pedido consciência por 1 segundo


Pena que não dá pra saber. :/


Quanto personagens tirara esse chifre?


Qualquer um com força elevada, ou que use Kongōken. Sasuke fez isso facilmente com a espada. E do jeito que Madara arrancou o dele igual isopor, eu diria que muitos. Aquilo não é resistente.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
[quote="Itami"]
LordZero escreveu:
@Itami


- Isso acho até engraçado mostra com eu estou certo a Sakura criou todas essa destruição sem querer porque tem muita força, mas pra contra argumentar você cita o feitos do Naruto usado TODO chakra pra dar um soco.


Em primeiro lugar, eu não disse que Naruto iria usar todo o Chakra. Em segundo lugar, Naruto estava apenas com metade da Kyuubi contra Toneri. Em terceiro lugar, se eu tivesse me reverido ao soco dado no Toneri, eu iria dizer que a destruição seria de quarteirões, apenas a pressão do soco. Como você pôde ver nas imagens que eu mandei, Naruto fez uma destruição maior apenas com um balançar de mãos, em 4 caudas. Imagine se ele faz isso na parede de casa "sem querer". Hu3hu3.


Usado essa logica o Sasuke >>>>>>>>> Sakura em força


Isso depende. Sasuke é usuário de
Kongōken? Se ele for, sim. Se não for, então não.


Força não se resumi só chakra não jovem.


No caso da Sakura se resume. Sabe como funciona o Kongōken, por acaso?


Isso aqui:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

trás qualquer feito do Naruto.


Eu já trouxe, mas você não raciocina... Vamos lá: Sakura socou o chão e causou isso. Certo. Naruto deu um tapa, um balançar de mão, e causou uma destruição semelhante como eu já mostrei:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 Naruto14

Bem, note que: Naruto está apenas com 4 caudas ali. Se você raciocinar um pouquinho, você vai lembrar que o poder aumenta a partir do número de caudas que vão surgindo. Então. Se Naruto com 4 caudas causou toda essa devastação com apenas um balançar de mãos, o que dirá o modo bijuu de 6 caudas, 7... Com isso você logo irá perceber que o estrago poderia ser o dobro ou o triplo.




Soco do Naruto que teoria inferior derrubou porque o da Sakura não iria? ela talvez não conseguisse chegar nele pela diferença de poder, porém se acerta o soco já era nem o Sasuke aguenta um soco da Sakura.


Soco da Sakura mais forte que aquele do Naruto? Você está dizendo isso com base na destruição que ambos causaram daí você traz a imagem em que a Sakura soca o CHÃO e diz que a destruição foi maior do que o do Naruto que socou o TONERI. É incrível como você é ingênuo ao ponto de não perceber a diferença entre socar o CHÃO e destruir tudo, e socar ALGUÉM, fazendo com que a pressão do soco gere uma onda de choque capaz de destruir todo o cenário. Se Sakura tem um soco mais forte que aquele, me mostra ela socando ALGUÉM é a pressão do soco causar uma devastação maior que a do Naruto quando socou Toneri.


Você acha que Kugaya iria parar de cair se o Naruto e o Sasuke não parassem ela pra zerar.


Naruto e Sasuke não pararam ninguém. Se o soco da Sakura fosse tão forte como você está tentando transparecer ser, então a força de impacto iria arremessar a Kaguya longe, e não seria Naruto e Sasuke com um braço esticado que iria para-la.


Coitada devia ter pedido consciência por 1 segundo


Pena que não dá pra saber. :/


Quanto personagens tirara esse chifre?


Qualquer um com força elevada, ou que use Kongōken. Sasuke fez isso facilmente com a espada. E do jeito que Madara arrancou o dele igual isopor, eu diria que muitos. Aquilo não é resistente.


@Itami ele quer diminuir o Naruto de qualquer jeito até com a esposa dele que deu soco na Kaguya enquanto Sasuke só apanhava.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
É óbvio que é o Naruto, enquanto o soco da Sakura diretamente no chão o abriu e movimentou as rochas apenas acrescentando tensão nas fissuras que o solo já possuía e transferência de energia cinética nele, o do Naruto contra o Toneri atingindo o solo indiretamente apenas por atrito criou fissuras imediatamente e depois atingido pela onda de choque comprimiu e pulverizou o chão.

Fissurar o solo por atrito, comprimi-lo e depois pulverizar por onda de choque >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>impacto direto no solo com fissuras pré-existente e mera geração de energia cinética.

o Naruto só com o atrito e a onda de choque sem dar um soco direto mostrou o soco mais potente e destrutivo de toda a obra

a quantidade de forças resultantes geradas e todos os limites que ele ultrapassou fácil naquele único soco, literalmente
é incomparavelmente superior a qualquer soco que a Sakura deu até hoje em toda a obra.

e o soco da Sakura no mini Juubi não provocou nenhuma onda de choque e não abriu o chão nos pés dela por atrito.

se o Naruto desse o soco diretamente no chão,  o estrago teria sido bem maior.

Mas isso é inútil pois ele tinha que acertar o Toneri na cara e não o chão ¬¬

e o Naruto atual é muito mais forte que o Naruto do filme que só tinha meia Kurama.

Não há nenhum feito da Sakura que Naruto não possa realizar fácil e em escala muito superior.

E o chakra acumulado no BK nem sequer se compara a quantidade normal de chakra que o Naruto tem, isso sem incluir SM e KM, o que a Sakura levou anos armazenando no BK se esgotou para recuperar os níveis NORMAIS de chakra do Naruto no filme.

o que para a Sakura são níveis extraordinários de chakra para o Naruto é o nível regular.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Considerando o anime na argumentação(algo que não gosto muito):


- Naruto ganha uma certa vantagem por causa do feito da luta contra o Toneri, em que ele explode o chão apenas com a pressão de seu soco, sem atingi-lo diretamente, algo sem precedentes para a Sakura ou Tsunade até o momento atual.
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 Giphy
Sakura por sua vez ja teve algumas situações em que acertou o inimigo em cheio proximo ao chão, e embora o seu soco tenha sido fatal e gerado uma enorme pressão, nada que se compare ao que Naruto gerou ao acertar o Toneri.
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 11126904_396681417182332_2520885092664305597_o
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 Naruto-chapter-632-pic8
Conclusão:
Quando Naruto concentra todo o chackra da Kyuubi em seu braço, o seu soco acaba se tornando mais forte que o da Sakura com Byakugou ativado.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@Itami

Pensando melhor você tem razão o Naruto é mais forte, tem certa coisa que não tem como refutar.

Mas ainda considerado que ele não tem nenhum feito tão grandioso que da Sakura.

Uma destruição de 210 metros de alcance.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Dar socos em Otsutsuki é um feito mais grandioso que o da Sakura.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Dar socos em Otsutsuki é um feito mais grandioso que o da Sakura.


Destruidor voltou, que ridículo.

xau

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 7187a4d942b2ecd692ebcdc31e51dac8

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Pensando melhor você tem razão o Naruto é mais forte, tem certa coisa que não tem como refutar.

Mas ainda considerado que ele não tem nenhum feito tão grandioso que da Sakura.

Uma destruição de 210 metros de alcance.


Sim.

Mas ele tem um feito grandioso melhor que o da Sakura, porém você avalia a destruição causada pelo soco para determinar a potência. O problema é que o Naruto não costuma socar o chão, o único momento em que ele faz isso é contra o Orochimaru, eu enviei a imagem, e ali era só 4 caudas, imagine 6. E também tem o soco dado no Toneri. Não causou uma destruição igual ao soco da Sakura, mas, ele socou o Toneri, não o chão. E a destruição foi causada epenas pela onde de choque. Sakura nunca fez isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos