Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

+31
Joe
Ítalo Soares Gonçalves
Treecko07
YoKi
Willow
Pscn
Naruto Winchester
Jony
Gabrrb47
Nakama Flower
Palladino
Capitão Jackie
Heimdall
Nicckkokk
Phaesta
Seijin
Orionestupradordegokuzete
FrutosDoMar
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Léo1477
*vert
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Boss
Edson Oliveira
Wolfgang
Itami
lheohh
LordZero
35 participantes

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto obvio.

Naruto tava trocando porradas com Jins do Juubi e Kaguya.
quando eles demonstraram super força?

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Debunkador escreveu:
Edanza escreveu:
Robert escreveu:
E quem raios diz que o Sasuke tem mais força física que a Sakura e a Tsunade?

Embora o tengu susanoo seja muito superior, era capaz de gerar pressões de ar com golpes capazes de fatiar montanhas a vários kilômetros de distância.

Eu falei. 
Amigo, a única coisa que quis dizer é que se for pra fazer comparação da "força" da Sakura com alguma outra personagem, Sasuke ou Tsu são bons exemplos de ninjas poderosos que ela supera, isso na minha opinião, claro. 

Agora querer comparar com a força do Naruto? Primeiro que qual delas? Natural ou SMR ou qualquer outra transformação? Porquê até onde eu saiba em nada a Sakura supera a força do Naruto.

o choji com suas asas faz o mesmo,nem por isso ele é mais forte que elas,o Naruto vence as kunoichis n pela força física e sim pelo arsenal e o chaira superior, a Sakura sempre aproveitou melhor o chakra do que ele,ela superava até o Sasuke kkkk

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510


Tu usou o clássico como comparação, pqp KKKKKKKKKK. Como se eles não tivessem evoluído.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@lheohh

Sakura vez isso, cada Mini Juubi tem pelo menos 2 metros olha tamanha desse impacto.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 Tumblr10


Soco do Naruto contra o Toneri é legal, porém força ele não que dizer muita coisa escala não é tão grande.


Isso foi um Okasho! Ela não tem força física alta em si, mas tem um poder de destruição grande. Ela com o Byakugou não conseguiria levantar uma estatua dos sapos como o Naruto sm, provavelmente, mas poderia destruir uma com um soco.

Poder destrutivo e força física são coisas totalmente distintas. Eu arrisco o Naruto. Agora no quesito de Kyra A e Tsunade (Não lembro se ela tem algum feito de força fora no filler onde ela foi pra quebra de braço com o Ay como Manto), são outros quinhentos.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
YoKi escreveu:
Considerando com chackra...
Se formos nos basear pelo mostrado, eu diria que é a Sakura .
Porém, se considerarmos o potencial e o estrago que cada um pode fazer advindo de seu chackra, o Naruto sem dúvidas é superior tanto na quantidade e qualidade de seu chackra, fator Kurama e Linhagem Uzumaki(Incluindo o RSM) evidenciam isso, o que é  algo incontestável .

Considerando sem chackra...(Sem chackra mesmo, tipo nos seres Humanos)
Não me julguem, mas eu acredito que a Sakura tenha uma leve vantagem.
Quando ela foi pressionada pela sua filha ao pedir informações sobre Sasuke, e posteriormente desferiu aquele soco no chão que em seguida destruiu sua casa, acredito que naquela situação ela não utilizou chackra . Inclusive no mesmo mangá, durante sua luta contra o Shin ...

Spoiler :


Sakura estava com essas faquinhas que eram capazes de restringir o chackra do shinobi, e mesmo assim a Haruno estava destruindo pilares com sua força, que pelo fato de estar com chackra restringindo, logicamente, é natural .

Portanto , no  meu conceito fica assim :
Força com chackra (mostrado) : Sakura
Força com chackra (potencial)  : Naruto
Força sem chackra :  Sakura


YoKi escreveu:

Ok .
Em nenhum momento eu deduzi que a Sakura fosse de forma alguma superior ao Naruto, pois o contrário é bem óbvio. Ademais, no meu comentário quis somente ressaltar que, nas medidas em que a Haruno foi colocada contra Shin Uchiha a força que ela apresentou naquela ocasião não poderia ser proveniente de seu chackra, visto que algumas páginas atrás o Uchiha Sasuke afirmou que aqueles faquinhas estavam o restringindo completamente.

Spoiler :


Então se ela estaria com o chackra restringindo, o mais óbvio seria que, aquela força é natural .

Sobre o Naruto

Indubitavelmente o Uzumaki e superior a Haruno em tudo,  o problema é que ele não é voltado para área que ela é (Força Aprimorada), logo peca em feitos ; porém se ele focasse nessa área consequentemente ele também seria superior a rosada, porque como eu disse : Linhagem Uzumaki e Fator Kurama (e RSM) deixa-o superior em tudo, rs .

Ainda permaneço com meu conceito de que :
Força com chackra (mostrado): Sakura . Por ser versada nessa área apresentou maiores feitos, voto nela .
Força com chackra (potencial): Naruto . Aqui não tem nem o que se discutir, o potencial do Naruto para desferir socos mais poderosos que o da Sakura é algo incontestável, porém perde pra Sakura no primeiro quesito por não apresentar feitos superiores, no entanto seu potencial é maior, logo voto nele.
Força sem chackra: Sakura . Tapas , Socos , Cotoveladas, a longo da obra destacam a força dela ; e o Gaiden deixou mais claro isso que apesar de ela estar restringida a movimentação e chackra, conseguia se manter em um combate frenético e destruir pilares SEM USAR CHACKRA.

Só isso a acrescentar por enquanto.

Nesse último quote eu estava respondendo o insuportável do clone do @Hidan, vulgo @Léo1477 kkkkk...

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Lucky escreveu:
LordZero escreveu:
@lheohh

Sakura vez isso, cada Mini Juubi tem pelo menos 2 metros olha tamanha desse impacto.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 Tumblr10


Soco do Naruto contra o Toneri é legal, porém força ele não que dizer muita coisa escala não é tão grande.


Isso foi um Okasho! Ela não tem força física alta em si, mas tem um poder de destruição grande. Ela com o Byakugou não conseguiria levantar uma estatua dos sapos como o Naruto sm, provavelmente, mas poderia destruir uma com um soco.

Poder destrutivo e força física são coisas totalmente distintas. Eu arrisco o Naruto. Agora no quesito de Kyra A e Tsunade (Não lembro se ela tem algum feito de força fora no filler onde ela foi pra quebra de braço com o Ay como Manto), são outros quinhentos.
como ela jogou aque pilar no shin se ela n tem força?

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Debunkador escreveu:
Edanza escreveu:
Robert escreveu:
E quem raios diz que o Sasuke tem mais força física que a Sakura e a Tsunade?

Embora o tengu susanoo seja muito superior, era capaz de gerar pressões de ar com golpes capazes de fatiar montanhas a vários kilômetros de distância.

Eu falei. 
Amigo, a única coisa que quis dizer é que se for pra fazer comparação da "força" da Sakura com alguma outra personagem, Sasuke ou Tsu são bons exemplos de ninjas poderosos que ela supera, isso na minha opinião, claro. 

Agora querer comparar com a força do Naruto? Primeiro que qual delas? Natural ou SMR ou qualquer outra transformação? Porquê até onde eu saiba em nada a Sakura supera a força do Naruto.

o choji com suas asas faz o mesmo,nem por isso ele é mais forte que elas,o Naruto vence as kunoichis n pela força física e sim pelo arsenal e o chaira superior, a Sakura sempre aproveitou melhor o chakra do que ele,ela superava até o Sasuke kkkk

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510


Tu usou o clássico como comparação, pqp KKKKKKKKKK. Como se eles não tivessem evoluído.
realmente tu n entendeu, usei o clássico pra falar do aproveitamento de chakra, OBVIAMENTE TODO MUNDO EVOLUIU só que sakura evoluiu infinitamente mais no controle de chakra n há comparação,se naruto evoluiu uma quantidade x, Sakura evoluiu tranquilamente uma quantidade 10,20,30x no quesito controle de chakra!

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
a sakura da tsunade São indiscutível.e te as mais fortes fisicamente. Esse anime,e antes que falem de ondas de choque jiroubo<<<<<<<

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 01
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 02

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Sakura e tsunade>>>>>jirobo

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Debunkador escreveu:
Nero Sparda escreveu:
Debunkador escreveu:
Edanza escreveu:
Robert escreveu:
E quem raios diz que o Sasuke tem mais força física que a Sakura e a Tsunade?

Embora o tengu susanoo seja muito superior, era capaz de gerar pressões de ar com golpes capazes de fatiar montanhas a vários kilômetros de distância.

Eu falei. 
Amigo, a única coisa que quis dizer é que se for pra fazer comparação da "força" da Sakura com alguma outra personagem, Sasuke ou Tsu são bons exemplos de ninjas poderosos que ela supera, isso na minha opinião, claro. 

Agora querer comparar com a força do Naruto? Primeiro que qual delas? Natural ou SMR ou qualquer outra transformação? Porquê até onde eu saiba em nada a Sakura supera a força do Naruto.

o choji com suas asas faz o mesmo,nem por isso ele é mais forte que elas,o Naruto vence as kunoichis n pela força física e sim pelo arsenal e o chaira superior, a Sakura sempre aproveitou melhor o chakra do que ele,ela superava até o Sasuke kkkk

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510


Tu usou o clássico como comparação, pqp KKKKKKKKKK. Como se eles não tivessem evoluído.

realmente tu n entendeu, usei o clássico pra falar do aproveitamento de chakra, OBVIAMENTE TODO MUNDO EVOLUIU só que sakura evoluiu infinitamente mais no controle de chakra n há comparação,se naruto evoluiu uma quantidade x, Sakura evoluiu tranquilamente uma quantidade 10,20,30x no quesito controle de chakra!



Prove.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Debunkador escreveu:
Yagi escreveu:
Não estou comparando-os, é o oposto, estou dizendo que uma comparação entre eles se faz ineficiente uma vez que os feitos são muito abstratos e sem muita ligação entre si.

Considere que o Sekizou trabalhe com golpes de pressão, no dado momento, Madara Jin pode não ter quebrado seu chifre, porém, no primeiro golpe isso ocorreu, indicando que já tivesse força capaz de tal, além disso, enquanto no meio dos Kuukihou, o Madara Jin vomitou sangue, mostrando que seus órgãos internos estavam por romper-se. Enfim, o feito da Sakura é bom, mas há um abismo entre ela, Naruto RSM e Gai no Oitavo Portão. (Capítulo 669)
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 01712
recomendo que tu veja denovo o mangá, ele n quebrou as gudoudamas n fio,ele socou o corpo do madara que era cheio de senjutsu a unica fraqueza das gudoudamas, a força que o vai fez com o corpo do madara foi que quebrou n ele por aí só! Esse feito n conta


Não cara, o Gai quebrou com a pressão do golpe mesmo, e não com um golpe de pressão, você confundiu os termos :yoda:

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Debunkador escreveu:
Nero Sparda escreveu:
Debunkador escreveu:
Edanza escreveu:
Robert escreveu:
E quem raios diz que o Sasuke tem mais força física que a Sakura e a Tsunade?

Embora o tengu susanoo seja muito superior, era capaz de gerar pressões de ar com golpes capazes de fatiar montanhas a vários kilômetros de distância.

Eu falei. 
Amigo, a única coisa que quis dizer é que se for pra fazer comparação da "força" da Sakura com alguma outra personagem, Sasuke ou Tsu são bons exemplos de ninjas poderosos que ela supera, isso na minha opinião, claro. 

Agora querer comparar com a força do Naruto? Primeiro que qual delas? Natural ou SMR ou qualquer outra transformação? Porquê até onde eu saiba em nada a Sakura supera a força do Naruto.

o choji com suas asas faz o mesmo,nem por isso ele é mais forte que elas,o Naruto vence as kunoichis n pela força física e sim pelo arsenal e o chaira superior, a Sakura sempre aproveitou melhor o chakra do que ele,ela superava até o Sasuke kkkk

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 0510


Tu usou o clássico como comparação, pqp KKKKKKKKKK. Como se eles não tivessem evoluído.

realmente tu n entendeu, usei o clássico pra falar do aproveitamento de chakra, OBVIAMENTE TODO MUNDO EVOLUIU só que sakura evoluiu infinitamente mais no controle de chakra n há comparação,se naruto evoluiu uma quantidade x, Sakura evoluiu tranquilamente uma quantidade 10,20,30x no quesito controle de chakra!



Prove.
mais provas do que ja existem? Só se eu chamar o kishimoto na moral kkkk, qualquer ninja médico tem que ter um luta controle de chakra, ninjas médicos tops como shizune,chyio,ino etc..... N conseguiran despertar isso, só prova que somente os tops doa tops conseguem,o aproveitamento da sakura era melhor que o do sasuke cara kkkkk!eles evoluíram mas ela evoluiu bem mais nisso!a tsunade com muita facilidade tirou kakashi e sasuke dos efeitos do genjutsu do itachi, Sakura na móvel fez um corpo "se decompor" mano, tu quer mais pq?

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
Yagi escreveu:
Debunkador escreveu:
Yagi escreveu:
Não estou comparando-os, é o oposto, estou dizendo que uma comparação entre eles se faz ineficiente uma vez que os feitos são muito abstratos e sem muita ligação entre si.

Considere que o Sekizou trabalhe com golpes de pressão, no dado momento, Madara Jin pode não ter quebrado seu chifre, porém, no primeiro golpe isso ocorreu, indicando que já tivesse força capaz de tal, além disso, enquanto no meio dos Kuukihou, o Madara Jin vomitou sangue, mostrando que seus órgãos internos estavam por romper-se. Enfim, o feito da Sakura é bom, mas há um abismo entre ela, Naruto RSM e Gai no Oitavo Portão. (Capítulo 669)
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 01712
recomendo que tu veja denovo o mangá, ele n quebrou as gudoudamas n fio,ele socou o corpo do madara que era cheio de senjutsu a unica fraqueza das gudoudamas, a força que o vai fez com o corpo do madara foi que quebrou n ele por aí só! Esse feito n conta


Não cara, o Gai quebrou com a pressão do golpe mesmo, e não com um golpe de pressão, você confundiu os termos :yoda:
n ele quebrou pq o madara tinha senjutsu note que ele ds cinco socos e n acontece nada!Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 12

Ele só consegue quebrar depois que empurra o corpo do madara sob o escudo!
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 12 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos