Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hinata

+13
Mustang
Luquinhas
Phaesta
Math
L⍱scivi⍱
LordZero
Gaius
Chazy Chaz
Heimdall
Coldman
*vert
Will
Edson Oliveira
17 participantes

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Realmente Tsunade tem melhor agilidade e reflexos, já que Hinata não consegue fazer mais do que 64 ataques consecutivos em segundos [...]

Então esse é o feito de Hinata?  Seguindo essa lógica Neji Genin >>>> Tsunade
Hinata acertou um ser maior que ela e sem feito algum de velocidade e mesmo assim demorou, porque excitou :diogo:

Chazy Chaz escreveu:
[...] já que ela tem o Doujutsu primordial de enfeite.

Até onde eu sei Hinata sempre teve o byakugan em todas suas lutas.

Eu já mostrei os feitos de Tsunade:
BOG escreveu:

→Velocidade: Tsunade conseguia desviar facilmente das shurikens e golpes de Naruto (Genin), enquanto contra-atacava com apenas um dedo[08][09], ela também desviou do golpe surpresa de Kabuto[10] e mesmo cansada e longe do campo de batalha há anos ela conseguiu desviar dos primeiros golpes de Kabuto e contra-ataca-lo[11][12], ela nitidamente afetada pela hemofobia e ferida conseguia proteger Naruto dos golpes de Orochimaru[13][14][15] sendo que no mesmo instante que ela se recuperou de seu medo ela foi capaz de acertar Orochimaru sem que ele tivesse reação[16], na luta contra Madara ela também foi capaz de proteger os kages antes mesmo que Mei executasse ninjutsus[17], Tsunade é nitidamente mais rápida que Hinata no mangá, não vou mentir e dizer que o mesmo é válido em outras mídias, porque não acompanhei todos os fillers, porém no The Last Hinata passou vergonha ao ser tocada por uma marionete que nem mesmo tinha intenção assassina:
Tsunade vs Hinata  - Página 4 OpqGYmQ

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Bog, não vou discutir com vc, pois vc não é imparcial e vc tem sua própria opinião e eu a minha, abraços!

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Bog, não vou discutir com vc, pois vc não é imparcial e vc tem sua própria opinião e eu a minha, abraços!

→Você considera Hinata mais ágil por ter um dōjutsu e executar 64 palmas;
→Você ignorou todos os feitos de velocidade de Tsunade;
→ Você ignorou toda a explicação de como o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu burla o 64 palmas
→ Você usa o título de mestre do Jūken para favorecer Hinata, mas se esquece que Tsunade é sannin, ex-hokage e já foi considerada a kunoichi mais forte do mundo ninja
→ Você ignorou os feitos de batalha de Tsunade

Realmente o imparcial sou eu, deve ser por isso que só os fãs da Hinata acreditam em sua vitória :gloria:

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
@BOG

BOG escreveu:

Realmente o imparcial sou eu, deve ser por isso que só os fãs da Hinata acreditam em sua vitória :gloria:


Nossa senhora foi direto nas pernas do garoto se pena nenhuma hahahaha

:horak:

Seu tópico de votação já deixou claro são 1 voto pra Hinata e 16 pra Tsunade não tem nem discussão.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Diferente de vc sou fã das duas personagens (ambas são minhas personagens favoritas), sou mil vezes mais imparcial do que vc que além de ser fã da Tsunade eh hater gratuito da hinata.
:fem: conheço muito bem os feitos de cada uma delas, tanto que nem argumentei detalhadamente sobre os feitos delas e nem discordei dos feitos da Tsunade que vc citou, e nem dei vitória para Hinata aqui. Tbm não preciso desqualificar alguma delas. Já disse que é inútil debater sobre as habilidades delas com gente como vc, então não precisa perder seu tempo comigo trazendo picuinhas e textos. Até mais.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Só aqui observando os comentários. :horak:

Tsunade Wins :v

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Eu te mostro os feitos de velocidade da Hinata, quando você me mostrar os de esquiva da Tsunade. Principalmente na luta contra Kabuto. Tudo vassilaum

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Diferente de vc sou fã das duas personagens (ambas são minhas personagens favoritas), sou mil vezes mais imparcial do que vc  

:
BOG escreveu:
→Você considera Hinata mais ágil por ter um dōjutsu e executar 64 palmas;
→Você ignorou todos os feitos de velocidade de Tsunade;
→ Você ignorou toda a explicação de como o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu burla o 64 palmas
→ Você usa o título de mestre do Jūken para favorecer Hinata, mas se esquece que Tsunade é sannin, ex-hokage e já foi considerada a kunoichi mais forte do mundo ninja
→ Você ignorou os feitos de batalha de Tsunade


Chazy Chaz escreveu:
[...]eh hater gratuito da hinata.  

Meus ataques gratuitos a Hinata:
→ Dizer que ela tem velocidade de um ninja normal
→ Dizer que o título de mestre do Jūken não significa automaticamente que Hinata domine todas as técnicas do clã
→ Dizer que Hinata seria humilhada ao enfrentar a dupla de Ōtsutsuki
→ Dizer que Hinata carece de feitos
→ Dizer que Hinata perdeu para uma pedra: Ok, aqui você me julgar, mas é verdade  :horak:

Chazy Chaz escreveu:
[...]conheço muito bem os feitos de cada uma delas, tanto que nem argumentei detalhadamente sobre os feitos delas e nem discordei dos feitos da Tsunade que vc citou, e nem dei vitória para Hinata aqui 

Você ignorou tudo o que foi dito sobre o Jūken e nivelou ambas kunoichis, mesmo com Tsunade tendo feitos e citações superiores a tudo de Hinata.

Sam escreveu:
Eu te mostro os feitos de velocidade da Hinata, quando você me mostrar os de esquiva da Tsunade. Principalmente na luta contra Kabuto. Tudo vassilaum

Muito conveniente da sua parte mencionar uma luta onde Tsunade estava extremamente restringida, quando vamos falar de Hinata vs Hanabi? só que para seu azar ela já demonstrou habilidade de esquiva:
Tsunade vs Hinata  - Página 4 TDX97dg
Tsunade vs Hinata  - Página 4 ITFY1iQ

Todos os feitos de velocidade de Tsunade que eu reuni:
BOG escreveu:

→Velocidade: Tsunade conseguia desviar facilmente das shurikens e golpes de Naruto (Genin), enquanto contra-atacava com apenas um dedo[08][09], ela também desviou do golpe surpresa de Kabuto[10] e mesmo cansada e longe do campo de batalha há anos ela conseguiu desviar dos primeiros golpes de Kabuto e contra-ataca-lo[11][12], ela nitidamente afetada pela hemofobia e ferida conseguia proteger Naruto dos golpes de Orochimaru[13][14][15] sendo que no mesmo instante que ela se recuperou de seu medo ela foi capaz de acertar Orochimaru sem que ele tivesse reação[16], na luta contra Madara ela também foi capaz de proteger os kages antes mesmo que Mei executasse ninjutsus[17], Tsunade é nitidamente mais rápida que Hinata no mangá, não vou mentir e dizer que o mesmo é válido em outras mídias, porque não acompanhei todos os fillers, porém no The Last Hinata passou vergonha ao ser tocada por uma marionete que nem mesmo tinha intenção assassina:
Tsunade vs Hinata  - Página 4 OpqGYmQ

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Ual, legal! Agora pra coroar o tópico, amostra a Tsunade dando olé nos Susano'os do Madara. :sasaki:

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
Ual, legal! Agora pra coroar o tópico, amostra a Tsunade dando olé nos Susano'os do Madara. :sasaki:

Como quiser...
• Feitos de Tsunade contra susano'o:
Tsunade vs Hinata  - Página 4 Dfpquxe
Tsunade vs Hinata  - Página 4 S1aQzzi

• Feitos de Tsunade e  Ōnoki contra susano'o:
Tsunade vs Hinata  - Página 4 DY5mDQB

• Feitos de Tsunade, Ōnoki e Kira contra susano'o:
Tsunade vs Hinata  - Página 4 JtjgP7N

Estou esperando os feitos de velocidade da Hinata.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Você ignorou tudo o que foi dito sobre o Jūken e nivelou ambas kunoichis, mesmo com Tsunade tendo feitos e citações superiores a tudo de Hinata.


Tudo o que foi dito sobre o Jukken é que ele é o melhor Taijutsu de Konoha, mas vc considera o Okashou ranking C melhor... :fem: Realmente, eu que devo ter ignorado tudo o que foi dito sobre o Jukken :v desculpa aí mermão. :horak: Opa, bog > Kishimoto kkkkkkk como eu disse anteriormente, não adianta nada eu listar feitos ou argumentar aqui, como que um hater assumido iria concordar ? :fem:

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Quais são os feitos da Hinata?

Hinata não tem nenhum feito que se aproxime dos feitos da Tsunade, pois como já foi dito Tsunade tem jutsus e habilidades que rompe qualquer investida da Hyuuga que além de não poder dar danos eficientes seus ataques são fracos.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Tudo o que foi dito sobre o Jukken é que ele é o melhor Taijutsu de Konoha[...]

Como eu fiz questão de escrever um parágrafo falando sobre isso, apenas vou perguntar Hiashi é melhor no taijutsu que Guy?

Chazy Chaz escreveu:
[...]mas vc considera o Okashou ranking C melhor... :fem:

Para de bancar o ignorante, cara! Ōkashō é apenas um jutsu do estilo do Kongōken.

Chazy Chaz escreveu:
Realmente, eu que devo ter ignorado tudo o que foi dito sobre o Jukken :v desculpa aí mermão. :horak: Opa, bog > Kishimoto kkkkkkk como eu disse anteriormente

Ignorou o motivo pelo o qual o Jūken é considerado o melhor taijutsu no mundo, quando a verdade já foi explicada:

BOG escreveu:

Punho Suave vs Punho Forte
Realmente foi dito que o Jūken é o estilo de taijutsu mais forte de Konoha[01], no entanto também foi dito que essencialmente existem apenas dois tipos de taijutsu[02], o Gōken e o Jūken, o primeiro é o taijutsu comum que tem como característica causar danos externos  e é utilizado por genins até ninjas especializados em taijutsu como Guy; já o segundo é utilizado pelo clã Hyūga e tem como característica causar danos internos e é justamente isso que torna esse estilo taijutsu forte[03], generalizando é óbvio que esse estilo é superior ao Gōken, se um usuário genérico de Gōken acertar um soco em alguém ele no máximo jogará essa pessoa no chão, com muita sorte conseguirá causar alguma fratura, mas se um usuário genérico de Jūken acertar um tapa em alguém ele causará danos aos órgãos próximos a rede de chakra e ainda poderá selar tenketsus desse alguém, contudo isso não significa que qualquer usuário de Jūken é superior a qualquer usuário de Gōken, alguém realmente acredita que o taijutsu de Hizashi é superior ao de Guy? Ocorre o mesmo entre Hinata e Tsunade, apesar da Hyūga utilizar o Jūken e a ex-Hokage o Gōken, a loira é melhor em taijutsu por possuir melhores atributos base e mais feitos


Chazy Chaz escreveu:
[...]não adianta nada eu listar feitos ou argumentar aqui, como que um hater assumido iria concordar ? :fem:

Seria mais honesto da sua parte admitir que Hinata não tem feitos de taijutsu melhores do que os de Tsunade, mas no máximo você vai jogar isso de melhor taijutsu de Konoha (ignorando todo o contexto) ou de mestre do jūken (ignorando todos os feitos de Tsunade).

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Nem argumentei sobre os feitos de ambas pq disse que não adiantaria, acho que vc deve ter algum problema. :aliens:

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Nem argumentei sobre os feitos de ambas pq disse que não adiantaria, acho que vc deve ter algum problema. :aliens:

Isso é tudo desculpa, a verdade é que Hinata não tem feitos que a comparem a Tsunade, se eu sou doente por pensar isso todo mundo que não faz parte da fanbase da Hinata também é, porque se você ainda não percebeu só a fanbase da Hinata acredita em uma luta equilibrada ou uma vitória para a Hyuuga.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Ah, legal. Ficou bravo pq BB? :gorda:

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ah, legal. Ficou bravo pq BB? :gorda:

Não estou bravo não, estou ansioso pelos feitos da Hinata, sabe, já faz muito tempo que os espero, estou começando a achar que eles não existem kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos