Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Madara vs Momoshiki

+5
LordZero
MayTheForceBeWithYou
Heimdall
Wolfgang
pedrocosta.t22@gmail.com
9 participantes

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Isso porque o Rashomon acabara de ser invocado, não é possível que o Kishimoto tenha pensado que seus leitores são tão desconexos da realidade.

- Ele desenhou o Rashomon se levantando
- Ele desenhou o Rashomon destruído

Quer mais o que? Um áudio dele falando o que rolou ou estou subestimando sua capacidade de ler quadrinhos?

Não, se o autor  realmente quisesse nós passar a ideia que às espadas anexadas reproduzem pressões cortantes , ele sem dúvidas teria representado na imagem, assim como sempre fez.

O problema é que você consegue ver algo que nem mesmo o autor tentou passar, ai não tem muito oque fazer.
Daí 4 Issen Juubi Damas deixam esse mísero rastro, enquanto a pressão de uma Bijuu Dama comum literalmente alcançava as nuvens, fazendo as monstanhas do cenário parecerem pequenas:


Gênio, você quer comparar Bijuu Damas atravessando o solo rochoso, com elas atravessando o Mar? É só pegar à imagem dessa mesma Bijuu Dama, que você menciona, e  aplicar ela no solo.

Cade os rastro que alcança as nuvens aqui:
Madara vs Momoshiki - Página 2 07
Madara vs Momoshiki - Página 2 Fojek7
- Rasenshuriken gera pressão?

Sem dúvidas, assim como qualquer outra Bijuu Dama também:
Madara vs Momoshiki - Página 2 5419039-4236743432-narut
- A capacidade de absorção seria irrelevante uma vez que qualquer resquício de Chakra seria absorvido antes que fosse sequer moldado para realizar alguma técnica.

para isso ele precisa imobilizar o Momoshiki, e começar absorve seu chakra antes que ele possa reagir. É improvável acontecer uma situação dessas, sendo que um levantar de mãos e o Mokuryuu é varrido.

Você pelo visto não sabe como funciona um Mokuryuu, nem mesmo quando o Kishimoto faz Hashirama dizer exatamente o que rolou.

De tão baixo nível, que deitou um Modo Bijuu em segundos:

Isso até galhos da Shinju é capaz de fazer, e ainda com maior velocidade.

Mokuryuu é tão poderoso, que a Kyuubi o destruiu com uma patada, até mesmo o FRS do Naruto o destruiu.
Eu apenas citei um recurso muito plausível para uma vitória do Madara, mas se você quer tirar sarro e criar situações onde ele não seria usado, então o problema não sou eu ou a técnica, e sim sua incapacidade de colocar as técnicas e habilidades de ambos os lados na balança para avaliar uma luta.

Esse recurso não chega nem perto de ser plausível para a vitória do Madara. Então me diz em qual situação ele seria usado horas? Se você não tem capacidade para explicar uma situação onde o Mokuryuu é aplicável, não faz sentido você se quer menciona-ló.

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Momoshiki ganha muito fácil, o ponto onde o Uchiha é mais forte é ninjutsu, o tengu é seu ninjutsu mais forte sendo a personificação de seu próprio poder segundo o Databook, o que torna Madara o Uchiha mais forte é seu poderoso chakra, a combinação Iso: Susanno+Kurama é seu melhor, dar Mokuton a ele não esta verdadeiramente aumentando seu nível, o Mokuton sem Senjutsu não é nenhum problema para Momoshiki que pode usar inclusive Mokuton através do Shinju, Ninjutsu são pouquíssimo efetivos contra o Otsutsuki, Madara não tem como competir com Momoshiki fusionado com Kinshiki no Taijutsu, duvido que Genjutsu ou Fuinjutsu/Juinjutsu funcione, Izanagi é a unica coisa relevante aqui... aff Momoshiki pisa!

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Essa questão do golpe Kyoso Enbu gerar pressão é uma dúvida que eu tenho. Tem as imagens do @CounterSpectre e do @Sertão e ambos tem razão.
Só que na imagem do @Counterspectre a quadrinização é fechada, só da para ver o Hashirama e a BD, só que a representação ficou estranha, ja que o Hashirama parece estar bem proximo da BijuuDama.

 Ja no caso do @Sertão faz sentido também, nenhuma BijuuDama deixa um rastro que supera o tamanho de montanhas.
Counter Spectre escreveu:
para isso ele precisa imobilizar o Momoshiki, e começar absorve seu chakra antes que ele possa reagir. É improvável acontecer uma situação dessas, sendo que um levantar de mãos e o Mokuryuu é varrido. 

Aconteceu no mangá quando Hashirama enfrentou o Madara(edo). Em momentos de combate corpo a corpo esse é um recurso que pode ser útil ao Madara.
Cap565 :
Isso até galhos da Shinju é capaz de fazer, e ainda com maior velocidade. 

Mokuryuu é tão poderoso, que a Kyuubi o destruiu com uma patada, até mesmo o FRS do Naruto o destruiu.

A Kyuubi não destruiu o Mokuuryu com uma patada, Madara que tinha conhecimento do ponto fraco do jutsu usou uma BijuuDama contra o mesmo antes que ele ativasse a absorção.

Naruto quando enfrentou o Mokuuryu sem conhecimento, foi no corpo a corpo e perdeu. O Modo Bijuu foi completamente absorvido, o mesmo modo Bijuu que tinha caído na porradaria frenética contra 6 outros Bijuus juntos.
Spoiler :
Momoshiki também não tem recursos nenhum capaz de fazer frente ao golpe de pressão do Tengu. Como vimos no mangá ele foi completamente derrotado por apenas um golpe.
Boruto cap08 :

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Aconteceu no mangá quando Hashirama enfrentou o Madara(edo). Em momentos de combate corpo a corpo esse é um recurso que pode ser útil ao Madara.

Essa batalha nem chegaria a um combate corpo a corpo, Madara Edo não tinha nenhum recurso para ser utilizado ali ( Susano'o destruído) por esse motivo é pego na técnica.  Super Momoshiki pode destruir qualquer Mokuton que o Madara apresentou com um levantar de mãos:  
Madara vs Momoshiki - Página 2 Boruto10
Madara vs Momoshiki - Página 2 Boruto11
A Kyuubi não destruiu o Mokuuryu com uma patada, Madara que tinha conhecimento do ponto fraco do jutsu usou uma BijuuDama contra o mesmo antes que ele ativasse a absorção.

Naruto quando enfrentou o Mokuuryu sem conhecimento, foi no corpo a corpo e perdeu. O Modo Bijuu foi completamente absorvido, o mesmo modo Bijuu que tinha caído na porradaria frenética contra 6 outros Bijuus juntos.

Eu tenho certeza que a Kyuubi Full rasgou o Mokuuryu ao meio.

Naruto também destruiu dois Mokuuryu, o pior é que nem precisou do BM. A Shinju também absorveu o MB do Naruto e olha que aquele estava com SM.
Momoshiki também não tem recursos nenhum capaz de fazer frente ao golpe de pressão do Tengu. Como vimos no mangá ele foi completamente derrotado por apenas um golpe.

Sim essa é a fraqueza dele, como eu disse Madara venceria com o Susano'o, pois ele não pode absorve as pressões de Ar.

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Essa batalha nem chegaria a um combate corpo a corpo, Madara Edo não tinha nenhum recurso para ser utilizado ali ( Susano'o destruído) por esse motivo é pego na técnica.  Super Momoshiki pode destruir qualquer Mokuton que o Madara apresentou com um levantar de mãos:  

Expandir esta imagem
Madara vs Momoshiki - Página 2 Boruto10

Expandir esta imagem
Madara vs Momoshiki - Página 2 Boruto11


Eu até concordaria com você se o Momoshiki fosse capaz de lutar com base apenas nessa técnica.
A primeira parte da sua resposta eu não entendi ao que você está se referindo.
Eu tenho certeza que a Kyuubi Full rasgou o Mokuuryu ao meio.

Naruto também destruiu dois Mokuuryu, o pior é que nem precisou do BM. A Shinju também absorveu o MB do Naruto e olha que aquele estava com SM. 

Kyuubi full - O Mokuuryu foi destruído primeiro pela BijuuDama, DEPOIS que ele se torna mokuton comum a Kyuubi o quebra em pedaços. Não tem nada a ver com o Mokuuryu ter sido destruido pelas garras da Kyuubi, o jutsu foi destruído antes.
Naruto - Ele destruiu 2pequenos Mokuuryu's que estavam suprimindo o Madara.

Nenhum desses dois fatos refuta que no corpo a corpo o Mokuuryu teve capacidade de superar o Modo Bijuu do Naruto. É claro que o Mokuuryu pode ser destruído pelo Momoshiki, mas se o Madara conseguir abocanha-lo, Momoshiki seria suprimido igual Madara(edo) foi.

Sim essa é a fraqueza dele, como eu disse Madara venceria com o Susano'o, pois ele não pode absorve as pressões de Ar.


 Na minha opinião Madara é superior principalmente por causa desse aspecto.

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
http://web.archive.org/web/20160307154816/http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/130846370356/boruto-the-movie-novelization-chapter-five

Novela do filme de Boruto:
Momoshiki, who had passed from being an ogre into a comrade-eating fiend and transformed into a inhumane demon, began to suck in the chakra from his surroundings.

He was even draining the chakra that was beyond the parallel dimension he’d made. Sasuke could clearly see the stream with his rinnegan.

It could mean only one thing.

“Don’t tell me he’s…!”

“Aa. He plans to indiscriminately eat up all of this star’s chakra.”


Momoshiki estava drenando o chakra de uma dimensão paralela, planejava absorver indiscriminadamente toda energia de uma maldita estrela!

Nas ne esse alien overpower ficaria indefeso contra os ninjutsus de Madara... é cada uma

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
DrunkHC escreveu:
http://web.archive.org/web/20160307154816/http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/130846370356/boruto-the-movie-novelization-chapter-five

Novela do filme de Boruto:
Momoshiki, who had passed from being an ogre into a comrade-eating fiend and transformed into a inhumane demon, began to suck in the chakra from his surroundings.

He was even draining the chakra that was beyond the parallel dimension he’d made. Sasuke could clearly see the stream with his rinnegan.

It could mean only one thing.

“Don’t tell me he’s…!”

“Aa. He plans to indiscriminately eat up all of this star’s chakra.”


Momoshiki estava drenando o chakra de uma dimensão paralela, planejava absorver indiscriminadamente toda energia de uma maldita estrela!

Nas ne esse alien overpower ficaria indefeso contra os ninjutsus de Madara... é cada uma

E peidou para um golpe de pressão do Kyuusano.

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Qual parte tu ainda não entendeu que Madara fms e Hashirama já foram superados?
Nenhum dos dois tem o necessário para fazer frente aos god-tiers do verso em um 1vs1, todo mundo que debate VS na internet já sabe disso, nenhum forum de crossover deixaria essa comparação aberta seria fechada pelo moderador devido a diferença de poder, ninguém faz esse tipo de comparação, qual é o problema de vocês fanboys em aceitarem que seus personagens favoritos perdem?

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Qual parte tu ainda não entendeu que Madara fms e Hashirama já foram superados?
Nenhum dos dois tem o necessário para fazer frente aos god-tiers do verso em um 1vs1, todo mundo que debate VS na internet já sabe disso, nenhum forum de crossover deixaria essa comparação aberta seria fechada pelo moderador devido a diferença de poder, ninguém faz esse tipo de comparação, qual é o problema de vocês fanboys em aceitarem que seus personagens favoritos perdem?

Momoshiki foi derrotado por um golpe de pressão do Kyuusano.
Madara é capaz de lançar centenas durante uma luta.
Madara supera Momoshiki apartir do momento que lançar um golpe de pressão.

Madara não é meu personagem favorito, estou apenas usando lógica e razão. Você está usando apelo a autoridade.

descriptionMadara vs Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos