Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Momoshiki

+5
LordZero
MayTheForceBeWithYou
Heimdall
Wolfgang
pedrocosta.t22@gmail.com
9 participantes

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyMadara vs Momoshiki

more_horiz
Local: Planeta do trio Ōtsutsuki
Condições: Momoshiki do anime depois de absorver kinshiki, Madara FMS do mangá com Kurama e com Mokuton (sei que ele não tinha isso nessa versão, mas eu quero que tenha)
Intenções: Derrotar / Matar
Conhecimento: 100% para ambos
Distância: 200 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
mamoshiki ganha, as biju damas seria absorvidas pq a kurama é doida e ia ficar atirando toda hora, dai momoshiki estupra madara na porrada

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Madara nessa versão é inteiramente ninjutsu, acho que ele perde por isso. Tudo do Madara seria potencializado e mandado de volta contra ele pelo Momoshiki.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Fico imaginando o Momoshiki absorve a BD, devolve mais forte pro Madara, e esse reflete com o Uchiha Gaeshi. Jogando ping-pong com a Bijuu Dama. :horak:

Falando sério agora, como o Dogão disse, o Madara é muito ninjutsu. Faz falta a ele nesse combate uma forma de jikukan, por exemplo, pra ter chances de pressionar ofensivamente o Momoshiki. Obviamente ele tem taijutsu e a Kurama, de certa forma tbm, pode tentar morder, rasgar, aquele ataque com cauda q os bijuus deram no Madara. Mas não vejo essas opções sendo suficientes pra deitar o Momoshiki.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Na boa, o Momoshiki vai esmagar esse Madara, que provavelmente só vai ficar tacando Bijuu Dama e vai receber de volta 10x mais forte do Otsutsuki.
Ah, isso sem contar, que se essa luta foi para o Taijutsu vai ser ainda pior para o Uchiha, que não possui recursos para acompamhar a velocidade do Momoshiki, nessa forma.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Momoshiki ganha só no Taijutsu

Momoshiki vence 10/10.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Heimdall escreveu:
Fico imaginando o Momoshiki absorve a BD, devolve mais forte pro Madara, e esse reflete com o Uchiha Gaeshi. Jogando ping-pong com a Bijuu Dama. Madara vs Momoshiki 1514823778 

Falando sério agora, como o Dogão disse, o Madara é muito ninjutsu. Faz falta a ele nesse combate uma forma de jikukan, por exemplo, pra ter chances de pressionar ofensivamente o Momoshiki. Obviamente ele tem taijutsu e a Kurama, de certa forma tbm, pode tentar morder, rasgar, aquele ataque com cauda q os bijuus deram no Madara. Mas não vejo essas opções sendo suficientes pra deitar o Momoshiki.


Com 100% conhecimento porque Madara iria ficar usando ninjutsu? :Luan adora:

Momoshiki foi varrido por um único golpe de pressão do Kyuusano e ficou caído, só voltou a luta porque o carinha lá deu chackra para ele, caso contrário...
Spoiler :
Esse golpe de pressão Madara ja mostrou usar um trilhão de vezes no mangá, e até onde eu lembro pressões de ar não possuem chackra, logo não pode ser absorvidas.
Spoiler :

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Se no corpo a corpo, Naruto na forma base já estava lidando com os golpes do Super Momoshiki, eu diria que ele nunca passaria pelo Madara, mesmo com os olhos fechados, literalmente:

Spoiler :


Eu gostaria muito de ver o Super Momoshiki tentar absorver essa pequena massa de Mokuton, ao mesmo tempo que respiraria o pólen sem nem saber, e mesmo com a guarda aberta para tal, também teria que lidar com qualquer outro ataque vindo de qualquer direção:

Spoiler :


Ou então, tentar absorver um golpe de pressão básico (que não tem Chakra) que simplesmente varreu seu Saruiwa com um golpe:

Spoiler :


E se tudo der errado, também gostaria de vê-lo tentar absorver as dezenas de Bijuu Damas enquanto tentaria anular as dezenas de Espadas do Tengu com pressão constante:

Spoiler :


Mas não podemos esquecer o fator counter, que se dá através de não só Kokushins, mas Mokuryuu, que não só supera, como anula a absorção do Rinnegan:

Spoiler :

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Madara venceria se usar apenas o Susano'o Tengu, como Momoshiki não pode absorve os golpes de pressão ele seria derrotado. Agora se Madara apelar para Susano'o Iso + Kyuubi ele acabaria sendo derrotado pelo próprio ataque.  
E se tudo der errado, também gostaria de vê-lo tentar absorver as dezenas de Bijuu Damas enquanto tentaria anular as dezenas de Espadas do Tengu com pressão constante:


Eu me pergunto à onde está essas "pressões constantes" na imagem? Quantas vezes é preciso ser explicado que às lâminas anexada nas  Bijuu Damas não produzem pressões de Ar:
Madara vs Momoshiki Fojek7

Então essa combinação pode ser refletida pelo  Momoshiki, incluindo isso pode causar a derrota do Madara.

Mas não podemos esquecer o fator counter, que se dá através de não só Kokushins, mas Mokuryuu, que não só supera, como anula a absorção do Rinnegan:

Mokuryuu superou a absorção do Rinnegan do Madara, está longe de superar ou anular a capacidade de Momoshiki. Sério, esse Mokuton de baixo nível é irrelevante aqui,  um levantar de braços e o Mokuryuu é destruído:

Madara vs Momoshiki Boruto10
Madara vs Momoshiki Boruto11

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Eu me pergunto à onde está essas "pressões constantes" na imagem? Quantas vezes é preciso ser explicado que às lâminas anexada nas  Bijuu Damas não produzem pressões de Ar:
Madara vs Momoshiki Fojek7


Não produzem não. O fato delas terem varado o Rashomon e deixado esse singelo rastro de pressão no mar deve ser ignorado mesmo. :diga:

Madara vs Momoshiki 07Madara vs Momoshiki 08

É claro que, não é a pressão de um Tengu pois não tem a força física do megazorde envolvida, mas em torno da própria Bijuu Dama há um ar em rotação constante por causa não só da própria propriedade da Bijuu Dama, mas das Espadas que também estão girando.

Então essa combinação pode ser refletida pelo  Momoshiki, incluindo isso pode causar a derrota do Madara.


- Como Super Momoshiki vai contornar a pressão do golpe?
- Como Super Momoshiki vai absorver uma Espada do Tengu em rotação constante?

Mokuryuu superou a absorção do Rinnegan do Madara, está longe de superar ou anular a capacidade de Momoshiki. Sério, esse Mokuton de baixo nível é irrelevante aqui,  um levantar de braços e o Mokuryuu é destruído:

Spoiler :


- Você diz que está longe de superar quando o próprio mangá diz o contrário: "Esse Mokuryuu vai constantemente absorver o seu Chakra! E com isso, anular o Ninjutsu de absorção que você estava usando"

Madara vs Momoshiki 15510

- Você implica que Madara aplicaria um Mokuryuu com Super Momoshiki em plenas capacidades, sendo que nem mesmo Hashirama fez isso contra Madara;
- Você ignora o contexto da batalha e ataca espantalho afim de descredibilizar uma técnica que não possui efetividade em situação x, mas em y, dizendo que não funciona em x, logo, não funciona.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Não produzem não. O fato delas terem varado o Rashomon e deixado esse singelo rastro de pressão no mar deve ser ignorado mesmo.
É claro que, não é a pressão de um Tengu pois não tem a força física do megazorde envolvida, mas em torno da própria Bijuu Dama há um ar em rotação constante por causa não só da própria propriedade da Bijuu Dama, mas das Espadas que também estão girando.

Na imagem que você mesmo trouxe mostra à espada girando próxima ao Rashomon  (metros antes de atingi-lo) e nem um corte é feito na técnica, então não tem nenhum pressão cortante ali.

Qualquer Bijuu Dama causa uma pequena pressão devido ao efeito de lançamento: massa/velocidade, principalmente se é produzida próximo ao solo onde observamos seu rastro:
Madara vs Momoshiki 08-09

É dessas pressões que você estava mencionando? Isso não vai impedir Momoshiki  de absorve às Bijuu damas, caso contrário ele seria incapaz de absorve uma Bijuu dama.
- Como Super Momoshiki vai contornar a pressão do golpe?
- Como Super Momoshiki vai absorver uma Espada do Tengu em rotação constante?

Às causadas pelo lançamento das Bijuu Damas? Isso não é problema para ele, o mesmo  absorveu à queima roupa uma Bijuu Dama.

rotação constante? desde quando isso impede a absorção do Rinnegan? Na sua lógica é impossível absorve um FRS pois ele tem lâminas com "rotação constante".

ele absorvera da mesma maneira que Madara absorveu um FRS.

- Você diz que está longe de superar quando o próprio mangá diz o contrário: "Esse Mokuryuu vai constantemente absorver o seu Chakra! E com isso, anular o Ninjutsu de absorção que você estava usando"

interprete que eu disse. Estou em referindo a capacidade de absorção do Momoshikique está anos-luz acima das capacidades do Madara.

Não duvido que o  Mokuryuu superou às capacidades daquele Madara, e duvido menos ainda que Momoshiki teria problemas com esse Mokuton de tão baixo nível.  

- Você implica que Madara aplicaria um Mokuryuu com Super Momoshiki em plenas capacidades, sendo que nem mesmo Hashirama fez isso contra Madara;
- Você ignora o contexto da batalha e ataca espantalho afim de descredibilizar uma técnica que não possui efetividade em situação x, mas em y, dizendo que não funciona em x, logo, não funciona.

Madara só precisa de alguns golpes de pressões para acabar com a batalha. Então pra você Madara vai ver  Momoshiki esticado no chão, e vai usar Mokuryuu? Mokuryuu é irrelevante aqui.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
- Como Super Momoshiki vai contornar a pressão do golpe?
- Como Super Momoshiki vai absorver uma Espada do Tengu em rotação constante?

Counter Spectre escreveu:
rotação constante? desde quando isso impede a absorção do Rinnegan? Na sua lógica é impossível absorve um FRS pois ele tem lâminas com "rotação constante".

ele absorvera da mesma maneira que Madara absorveu um FRS.

:lol::lol::lol:

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

Na imagem que você mesmo trouxe mostra à espada girando próxima ao Rashomon  (metros antes de atingi-lo) e nem um corte é feito na técnica, então não tem nenhum pressão cortante ali.


Isso porque o Rashomon acabara de ser invocado, não é possível que o Kishimoto tenha pensado que seus leitores são tão desconexos da realidade.

- Ele desenhou o Rashomon se levantando
- Ele desenhou o Rashomon destruído

Quer mais o que? Um áudio dele falando o que rolou ou estou subestimando sua capacidade de ler quadrinhos?

Qualquer Bijuu Dama causa uma pequena pressão devido ao efeito de lançamento: massa/velocidade, principalmente se é produzida próximo ao solo onde observamos seu rastro:
Spoiler :


Daí 4 Issen Juubi Damas deixam esse mísero rastro, enquanto a pressão de uma Bijuu Dama comum literalmente alcançava as nuvens, fazendo as monstanhas do cenário parecerem pequenas:

Madara vs Momoshiki 08_110

Às causadas pelo lançamento das Bijuu Damas? Isso não é problema para ele, o mesmo  absorveu à queima roupa uma Bijuu Dama.

rotação constante? desde quando isso impede a absorção do Rinnegan? Na sua lógica é impossível absorve um FRS pois ele tem lâminas com "rotação constante".

ele absorvera da mesma maneira que Madara absorveu um FRS.


- Rasenshuriken gera pressão?

interprete que eu disse. Estou em referindo a capacidade de absorção do Momoshikique está anos-luz acima das capacidades do Madara.

Não duvido que o  Mokuryuu superou às capacidades daquele Madara, e duvido menos ainda que Momoshiki teria problemas com esse Mokuton de tão baixo nível.  


- A capacidade de absorção seria irrelevante uma vez que qualquer resquício de Chakra seria absorvido antes que fosse sequer moldado para realizar alguma técnica.

Você pelo visto não sabe como funciona um Mokuryuu, nem mesmo quando o Kishimoto faz Hashirama dizer exatamente o que rolou.

De tão baixo nível, que deitou um Modo Bijuu em segundos:

Madara vs Momoshiki 01010

Madara só precisa de alguns golpes de pressões para acabar com a batalha. Então pra você Madara vai ver  Momoshiki esticado no chão, e vai usar Mokuryuu? Mokuryuu é irrelevante aqui.


Eu apenas citei um recurso muito plausível para uma vitória do Madara, mas se você quer tirar sarro e criar situações onde ele não seria usado, então o problema não sou eu ou a técnica, e sim sua incapacidade de colocar as técnicas e habilidades de ambos os lados na balança para avaliar uma luta.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Isso porque o Rashomon acabara de ser invocado, não é possível que o Kishimoto tenha pensado que seus leitores são tão desconexos da realidade.

- Ele desenhou o Rashomon se levantando
- Ele desenhou o Rashomon destruído

Quer mais o que? Um áudio dele falando o que rolou ou estou subestimando sua capacidade de ler quadrinhos?

Não, se o autor  realmente quisesse nós passar a ideia que às espadas anexadas reproduzem pressões cortantes , ele sem dúvidas teria representado na imagem, assim como sempre fez.

O problema é que você consegue ver algo que nem mesmo o autor tentou passar, ai não tem muito oque fazer.
Daí 4 Issen Juubi Damas deixam esse mísero rastro, enquanto a pressão de uma Bijuu Dama comum literalmente alcançava as nuvens, fazendo as monstanhas do cenário parecerem pequenas:


Gênio, você quer comparar Bijuu Damas atravessando o solo rochoso, com elas atravessando o Mar? É só pegar à imagem dessa mesma Bijuu Dama, que você menciona, e  aplicar ela no solo.

Cade os rastro que alcança as nuvens aqui:
Madara vs Momoshiki 07
Madara vs Momoshiki Fojek7
- Rasenshuriken gera pressão?

Sem dúvidas, assim como qualquer outra Bijuu Dama também:
Madara vs Momoshiki 5419039-4236743432-narut
- A capacidade de absorção seria irrelevante uma vez que qualquer resquício de Chakra seria absorvido antes que fosse sequer moldado para realizar alguma técnica.

para isso ele precisa imobilizar o Momoshiki, e começar absorve seu chakra antes que ele possa reagir. É improvável acontecer uma situação dessas, sendo que um levantar de mãos e o Mokuryuu é varrido.

Você pelo visto não sabe como funciona um Mokuryuu, nem mesmo quando o Kishimoto faz Hashirama dizer exatamente o que rolou.

De tão baixo nível, que deitou um Modo Bijuu em segundos:

Isso até galhos da Shinju é capaz de fazer, e ainda com maior velocidade.

Mokuryuu é tão poderoso, que a Kyuubi o destruiu com uma patada, até mesmo o FRS do Naruto o destruiu.
Eu apenas citei um recurso muito plausível para uma vitória do Madara, mas se você quer tirar sarro e criar situações onde ele não seria usado, então o problema não sou eu ou a técnica, e sim sua incapacidade de colocar as técnicas e habilidades de ambos os lados na balança para avaliar uma luta.

Esse recurso não chega nem perto de ser plausível para a vitória do Madara. Então me diz em qual situação ele seria usado horas? Se você não tem capacidade para explicar uma situação onde o Mokuryuu é aplicável, não faz sentido você se quer menciona-ló.

descriptionMadara vs Momoshiki EmptyRe: Madara vs Momoshiki

more_horiz
Momoshiki ganha muito fácil, o ponto onde o Uchiha é mais forte é ninjutsu, o tengu é seu ninjutsu mais forte sendo a personificação de seu próprio poder segundo o Databook, o que torna Madara o Uchiha mais forte é seu poderoso chakra, a combinação Iso: Susanno+Kurama é seu melhor, dar Mokuton a ele não esta verdadeiramente aumentando seu nível, o Mokuton sem Senjutsu não é nenhum problema para Momoshiki que pode usar inclusive Mokuton através do Shinju, Ninjutsu são pouquíssimo efetivos contra o Otsutsuki, Madara não tem como competir com Momoshiki fusionado com Kinshiki no Taijutsu, duvido que Genjutsu ou Fuinjutsu/Juinjutsu funcione, Izanagi é a unica coisa relevante aqui... aff Momoshiki pisa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos