Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como conheceu a obra e passou a assistila?

+13
Heimdall
Ben Ikneg
Pscn
Coldman
Panabra
Viniciusfs
Ryosuke
FrutosDoMar
Shamanking
Naruto Winchester
Wolfgang
Edson Oliveira
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Conheço desde 2005.

Através do jogo Naruto Do play 2. Fui pesquisar e vi que tinha o anime e comprei os DVDs importados do Japão e acompanhei todos e depois comprei aqui no Brasil os restantes dos DVDs do Shipuuden.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Conheci pelo meu primo. Depois comprei um Pc de terceiros, aí lá tinha uma pasta dos episódios do Naruto Shippuden, aí eu era o único da cidade a ter os episódios dessa temporada kkkkkkkkkkk. Comecei a ver e gostei !

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Foi pela CN, fiz cara feia pois era um dbzete... É a vida :kyo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Amigos da escola indicaram lá por volta de 2007. Já comecei assistindo legendado em jap, primeiro anime q fiz isso.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Pelo SBT, mas não entendia nada. Comecei pelo Shippuden quando achei eps no pc do meu irmão, aí depois é que voltei e assisti o clássico.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
era mais ou menos 2008,2009 não lembro exatamente eu jogava play 2 com um amigo e ele disse tem um "DESENHO" muito bom vamos assistir,eu disse "de boa" então ele colocou no dvd era em dvd hahaha faz tempo, ele pagava pra um cara gravar no dvd entao foi aí que comecei a assistir naruto nunca irei esquecer aquele clima da missão de escoltar Tazuna aquilo era muito foda.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Pelo Cartoon, em 2006.

Depois disso voltei a ver lá pra 2008, até mais ou menos a "batalha" do Sasuke kid vs Itachi.
Jogava os jogos, lia sobre as lutas e tal. Uns amigos meus comentavam e eu pegava muitos spoilers, mas não tinha a pretensão de acompanhar.

Até que em 2016, vendo DBS na Saga Black o Zamasu usou um ataque que todo mundo tava comparando com um tal de "susanoo". Ai me interessei e reassisti todo.
Só terminei mesmo lá pra março/abril de 2017.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
No SBT

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
No Sbt... ai em 2011, comecei no Mangá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos