Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como conheceu a obra e passou a assistila?

+13
Heimdall
Ben Ikneg
Pscn
Coldman
Panabra
Viniciusfs
Ryosuke
FrutosDoMar
Shamanking
Naruto Winchester
Wolfgang
Edson Oliveira
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyComo conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
titulo autyo explicatibo

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Minha irmã trouxe um DVD de Naruto e foi assim, passei uns 4 anos sem assistir serio mesmo e em 2015 (Eu acho) assisti tudo. :fem:

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
No SBT, depois eu assistia no YouTube alguns vídeos e quando descobri que dava de assistir pelos sites de anime, passei a ver e algumas vezes ler o mangá e acompanhar os últimos episódios

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
No SBT, dpois no Youtube, o resto foi acompanhando os lançamentos em sites mesmo.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
NO SBT

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Eu era crianço pirralho e passava no cartoon, e eu brincava com meus vizinhos de Naruto.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
O SBT exibiu aquele episódio do Lee abrindo os portões, daí eu passei a acompanhar diariamente.
Depois que começou a repetir tudo de novo, eu achei no youtube a luta do Naruto contra o Gaara em espanhol e achei demais, então eu procurei no orkut e achei uma comunidade que postava todos os episódios no youtube, e maratonei o clássico pelos links postados na comunidade.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Não lembro o ano exatamente, mas tinha um colega de turma do ensino fundamental que tinha uma revista falando sobre mangas, nessa revista tinha um personagem "Naruto". Eu fiquei interessado nessa personagem e acabei comprando um manga em uma banca de jornais, achei bem bacana porque lembrava hunter x hunter.
Mas só depois de alguns anos que comecei a assistir o anime.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Eu assisti no Narutoproject quando era bem criança, acho que ainda em 2006. Porém não tinha o arco Shippuuden então eu abandonei.

Depois em 2012 eu voltei e assisti o anime que na época estava no inicio da guerra ninja.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Conheci Naruto em uma revista sobre anime e mangás, honestamente nem lembro qual.
Apenas lembro que na matéria falava sobre a vinda do mangá para o Brasil. Isso deve ter sido em 2003 mais ou menos.


Agora para assistir foi no SBT mesmo

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Conheci no SBT haha época boa. Dps, fui acompanhando pelo Cartoon Network até que, lá pra 2010/2011 fui ler o mangá. Acompanhava simultaneamente os dois :lol:

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Passei a assistir o anime em 2009, quando um amigo me falou sobre o Naruto. Me interessei demais e passei a acompanhar pelo mesmo site que meu amigo via. Já o mangá, eu só passei a ler no ano passado.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Bem, eu conheci Naruto e comecei a gostar em épocas diferentes. Conheci Naruto nos tempos em que passava no Cartoon Network, acho que em meados de 2010, mas odiava o desenho no período, tinha até raiva quando passava (também era assim com Dragon Ball nesses tempos). Quando comecei a gostar, e assistir, foi por volta de 2015, eu comecei a me interessar, se não me engano, porque ouvi um pessoal comentando sobre na escola. Aí dessa vez eu resolvi conhecer melhor, pesquisei sobre os personagens, aprendi sobre a história, comecei a assistir o anime, depois comprei meu primeiro volume do mangá (volume 59). Só não sei bem se foi nessa ordem. Hoje em dia adoro tanto Naruto quanto Dragon Ball, duas coisas que detestei no passado. Boa tarde.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Conheço desde 2005.

Através do jogo Naruto Do play 2. Fui pesquisar e vi que tinha o anime e comprei os DVDs importados do Japão e acompanhei todos e depois comprei aqui no Brasil os restantes dos DVDs do Shipuuden.

descriptionComo conheceu a obra e passou  a assistila? EmptyRe: Como conheceu a obra e passou a assistila?

more_horiz
Conheci pelo meu primo. Depois comprei um Pc de terceiros, aí lá tinha uma pasta dos episódios do Naruto Shippuden, aí eu era o único da cidade a ter os episódios dessa temporada kkkkkkkkkkk. Comecei a ver e gostei !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos