Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grupo NS de League of Legends.

+3
Apollo
Stark
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionGrupo NS de League of Legends. - Página 2 EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Staz escreveu:
Bills escreveu:
Vivi Adc não, aviso dado. Só presta Sup, tanto pela minha experiência em jogar com ela tanto pela própria palavra dela.


Você joga?
Por que não colocou seu nick ainda aqui pra participar? :/

Yumi joga bem de adc, ela vai evoluir de acordo com o aumento de nível dos oponentes, igual em One Piece :neves:

Já tem Sup, Top e Mid.

descriptionGrupo NS de League of Legends. - Página 2 EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Bills escreveu:
Staz escreveu:
Bills escreveu:
Vivi Adc não, aviso dado. Só presta Sup, tanto pela minha experiência em jogar com ela tanto pela própria palavra dela.


Você joga?
Por que não colocou seu nick ainda aqui pra participar? :/

Yumi joga bem de adc, ela vai evoluir de acordo com o aumento de nível dos oponentes, igual em One Piece :neves:

Já tem Sup, Top e Mid.


Top é o BenGenki.
Sup não sei quem é, pode ser você.
Apollo quer ser Jungle.
Mid é o Stark, depende dele.
Atirador provavelmente cai pra mim :zeca:

descriptionGrupo NS de League of Legends. - Página 2 EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
I am the bone of my adc. Steel is my body, and crystal is my blood.

descriptionGrupo NS de League of Legends. - Página 2 EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Vou querer entrar nessa também Staz...

descriptionGrupo NS de League of Legends. - Página 2 EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Saeker escreveu:
Vou querer entrar nessa também Staz...



Só colocar seu nick dentro do jogo e posição favorita :tranquilo:
Ai a rapaziada te add :fixe:

descriptionGrupo NS de League of Legends. - Página 2 EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Não estou jogando, mas:


Kayle Bot
Elo: Prata II ou alguma coisa do tipo (preguiça de subir o elo)
Posições: Top (mono kayle/queen) / Mid (mono kayle) / Adc / Sup (geralmente pego blitão)

descriptionGrupo NS de League of Legends. - Página 2 EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Quem quiser me adicionar vou deixar minhas informações aqui:

Erzsébet Báthory
Platina AFUNDADO 3
Mid BICHAmp(Katarina e Diana)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos