Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grupo NS de League of Legends.

+3
Apollo
Stark
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyGrupo NS de League of Legends.

more_horiz
Tópico destinado na criação de grupos pra subir de elo.
Vou adicionar todo mundo e depois criar um grupo do fórum.

Deixe seu nickname, seu elo e a posição que prefere jogar.

Alistar Bandido
Elo: Prata ll
Posição: Jungle, Top e Mid.

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Devia ter banido
Posição: Top, Mid, Top, Suporte, Jungle e já falei Top?
Elo Atual: Prata 2

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Fr0zed
Elo: Prata lll
Posição: Todas

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Nick: As Noddt
Elo atual: Unranked (Ouro IV na conta banida)
Posição preferida: Qualquer uma

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Fechamos a equipe praticamente :fera:
"Narutards Sacanas"

Jungle: Staz
Mid: Stark
Top: BenGenki
Suporte: Yumikins Apollo
Atirador: Yumikins

Acho que dá pra chegar ao menos no Ouro V no nível atual Grupo NS de League of Legends. 2538298191
Falta agora esperar todo o clan acordar, por que dormem tarde :zeca:

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Queria revezar a JG, ultimamente estou muito bom.

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Apollo escreveu:
Queria revezar a JG, ultimamente estou muito bom.


Sem problemas :fera:
Quem quiser trocar de posição, só falar, não são posições fixas.
Se bem que acho que a posição de suporte se encaixaria como uma luva pra @Yumikins

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Vivi Adc não, aviso dado. Só presta Sup, tanto pela minha experiência em jogar com ela tanto pela própria palavra dela.

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Bills escreveu:
Vivi Adc não, aviso dado. Só presta Sup, tanto pela minha experiência em jogar com ela tanto pela própria palavra dela.


Você joga?
Por que não colocou seu nick ainda aqui pra participar? :/

Yumi joga bem de adc, ela vai evoluir de acordo com o aumento de nível dos oponentes, igual em One Piece :neves:

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
A pessoa some um dia e já ficam fofocando. :fixe:

Não tenho interesse em jogar rankeds, além de que fazem meses que eu não parava pra jogar LoL, mas se quiserem chamar pro normal game dos parças, é nóixs Grupo NS de League of Legends. HlVGF5e

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Yumikins escreveu:
A pessoa some um dia e já ficam fofocando. :fixe:

Não tenho interesse em jogar rankeds, além de que fazem meses que eu não parava pra jogar LoL, mas se quiserem chamar pro normal game dos parças, é nóixs Grupo NS de League of Legends. HlVGF5e


Você só acordou agora.

Entre lá :guei:
Precisamos de um atirador pra rankeds, já que a nossa titular tem medo. Alguém mais quer participar?

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Staz escreveu:

Você só acordou agora.

Entre lá :guei:
Precisamos de um atirador pra rankeds, já que a nossa titular tem medo. Alguém mais quer participar?


É claro que eu não acordei agora, tava fazendo outras coisas, não moro no PC :guei:

Já entro :guei:

Última edição por Yumikins em Sáb 14 Abr 2018, 15:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Yumikins escreveu:
Staz escreveu:

Você só acordou agora.

Entre lá :guei:
Precisamos de um atirador pra rankeds, já que a nossa titular tem medo. Alguém mais quer participar?


É claro que eu não acordei agora, tava fazendo outras coisas, não moro no PC :guei:

Já entro :guei:


Tu mora no celular :guei:

To no aguardo :guei:
Esquila Planadora KKKKKKKKK

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Staz escreveu:
Bills escreveu:
Vivi Adc não, aviso dado. Só presta Sup, tanto pela minha experiência em jogar com ela tanto pela própria palavra dela.


Você joga?
Por que não colocou seu nick ainda aqui pra participar? :/

Yumi joga bem de adc, ela vai evoluir de acordo com o aumento de nível dos oponentes, igual em One Piece :neves:

Já tem Sup, Top e Mid.

descriptionGrupo NS de League of Legends. EmptyRe: Grupo NS de League of Legends.

more_horiz
Bills escreveu:
Staz escreveu:
Bills escreveu:
Vivi Adc não, aviso dado. Só presta Sup, tanto pela minha experiência em jogar com ela tanto pela própria palavra dela.


Você joga?
Por que não colocou seu nick ainda aqui pra participar? :/

Yumi joga bem de adc, ela vai evoluir de acordo com o aumento de nível dos oponentes, igual em One Piece :neves:

Já tem Sup, Top e Mid.


Top é o BenGenki.
Sup não sei quem é, pode ser você.
Apollo quer ser Jungle.
Mid é o Stark, depende dele.
Atirador provavelmente cai pra mim :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos