Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Crianças 'trans'

+4
Lipert
Ander
Salsicha
Batman
8 participantes

descriptionCrianças 'trans' - Página 2 EmptyRe: Crianças 'trans'

more_horiz
Transtorno de identidade de gênero não tem cura nem tratamento, então dá no mesmo.

descriptionCrianças 'trans' - Página 2 EmptyRe: Crianças 'trans'

more_horiz
Apollo escreveu:
Transtorno de identidade de gênero não tem cura nem tratamento, então dá no mesmo.

Apollo escreveu:
Transtorno de identidade de gênero não tem cura nem tratamento, então dá no mesmo.


Primeiramente apenas por que os tratamentos são ortodoxos e diferentes de todos outros transtornos não significa que eles não existem. A cirurgia de mudança de sexo, tratamento hormonal, uso de pronomes corretos e a colaboração das pessoas para ver a pessoa pelo gênero que realmente é sempre se mostram positivos para combater o distúrbio. 

Aliás, se não me engano, a OMS não irá classificar disforia de gênero como distúrbio na próxima CID. Eu ainda tenho que averiguar isso.

descriptionCrianças 'trans' - Página 2 EmptyRe: Crianças 'trans'

more_horiz
Não existem tratamentos por lei e consenso da OMS.

descriptionCrianças 'trans' - Página 2 EmptyRe: Crianças 'trans'

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
Não há nenhum problema em falar "pessoas de direita defendem X" / "pessoas de esquerda defendem Y", quando for verdade.


Mas é chato, véi. Eu acho que nem é a maioria que é a favor, é apenas o estereótipo ou então os mais barulhentos (extremistas). Por isso que eu odeio enfiar política nas coisas. Eu sou de centro-esquerda, mas toda vez que você fala a "opinião da esquerda" eu discordo. Podia não citar política e só dar o argumento mesmo, não ia fazer falta nenhuma.

Quando eu falo de "esquerda", é sempre algo relacionado à maioria das pessoas com essa ideologia ou a algo que nasceu de um movimento da esquerda. Infelizmente a verdade não vai se curvar à mentira só porque você acha o argumento chato. Eu debato com pessoas de esquerda há muitos anos, eu sei exatamente quais argumentos são reproduzidos diretamente da "cartilha" ideológica dessas pessoas (não literalmente, mas sim algo que foi ensinado de boca a boca)~ Além disso, você é de CENTRO-ESQUERDA, então não faz sentido você se sentir ofendida pelos argumentos, muito menos querer refutá-los dizendo algo que VOCÊ acredita (que nem de esquerda é), enquanto os demais membros que são de esquerda não refutam nada (porque sabem que está relacionado com a opinião ideológica deles!)~~

Não importa o quanto você não goste disso, todo tipo de opinião nasce ou cresce em alguma ideologia política. Se eu disser que as opiniões "pró-aborto" nasceram na esquerda liberal, não vou estar falando nada além da verdade. Se você for ver historicamente, foi nessa ideologia que a opinião (e a maior parte dos argumentos) nasceu há décadas, e são reproduzidos por 90% das pessoas nessa ideologia. Infelizmente, sua reclamação só faz sentido no aspecto de ser "chato", mas nada além disso.
Salsicha escreveu:
@Lipert e a sua bitoladisse de acreditar que existem influencias irreversíveis.

Se nem afinidades e gostos são perpétuos o que dizer das "influências" que dependem se uma série de fatores, mas a esquerda tem o poder aparentemente exclusivo de criar influencias perversas e irreversíveis, pelo amor, é muita paranoia e medo mesmo, se a esquerda tem tamanho poder de lavagem cerebral, não sei porque ainda não dominou o mundo.

Só se vc é um bitolado isso acontece, e medroso, mas ai já é deficiência mental mesmo.


Claro que as influências são reversíveis, mas a taxa de reversão não é igual à taxa de permanência. Se você ensina uma criança a não comer legumes, por exemplo, ainda é possível ensiná-la a comer após ela ser adulta, mas é um pouco mais difícil, entende? Agora, no caso do gênero, é algo que se torna uma IDENTIDADE / RÓTULO da pessoa. Se a pessoa tem uma identidade e auto-rotulação durante toda sua infância e adolescência, as chances de abandoná-lo são bem menores. Pode acontecer? Pode, é óbvio.

Será que a direita pode também influenciar a forma de pensar de crianças? ... PODEM SIM! Tudo é uma questão de ponderação entre as influências (quantitativa e qualitativa), gerando um direcionamento no desenvolvimento. Se você acha impossível uma criança ser influenciada a desenvolver sua personalidade/opiniões de determinada maneira, deve ser porque você não entende NADA sobre psicologia do desenvolvimento.

descriptionCrianças 'trans' - Página 2 EmptyRe: Crianças 'trans'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos