Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

+10
Panabra
Shamanking
Kurapika-San
Edson Oliveira
Naruto Winchester
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Wolfgang
Pscn
Ryosuke
14 participantes

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Com certeza o Clássico. Era pé no chão, engraçado quando deveria, e tenso nas horas certas. Havia coesão entre as discrepâncias de poderes, além disso, os personagens eram menos reduzidos a míseras frases de fundo para dar espaço ao protagonista, como ocorre no Shippuden, que foi legal até o Arco Pain, mas a partir dai é só ladeira a baixo.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Shippuden

Melhores lutas
Evolução dos personagens
Melhores arcos

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Clássico era emocionante.
Os personagens eram aproveitados.
As lutas eram bem feitas, não era apenas ninjutsus, existia estrategia e era aplicado conceitos básicos dos shinobis.
Sinceramente na minha opinião não tem uma luta do shippuden melhor que Rock Lee x Gaara.
Existia um ambiente ainda inexplorado, onde os personagens eram vistos de formas diferentes.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
O Clássico foi muito melhor.

No Shippuden, os vários personagens que foram aparecendo não tiveram o espaço necessário para serem aproveitados. O mangá deixou vários furos e histórias que não foram posteriormente explicadas.

No Clássico, os níveis de poder eram bem definidos de acordo com o seu Rank Ninja. Quando um Gennin era mais poderoso que os demais, prontamente era dada uma explicação para isso, como foi o caso do time Guy, onde mostrou o próprio Guy falando sobre esperar os seus subordinados ganharem experiência por mais um ano antes que pudessem ingressar no exame.

Além disso, era usado com mais aproveitamento os vários estilos de luta. Na luta do Kakashi e Zabuza você podia ver taijutsu, ninjutsu e genjutsu, além dos ninjutsus elementais que eram mostrados.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Acredito que o clássico nas primeiras temporadas não tem como comparar, o nível do enredo era muito alto, nível Samurai X, Hunter x Hunter, mas de uma forma mais shonen ainda.

No shippuden para quem gostava do Sasuke até valeu a pena até a luta dele com Itachi no máximo, na verdade, as lutas que na minha visão dava para ver eram as do Sasuke x Naruto (primeiro encontro), Deidara e Itachi no máximo.

Muito filler, o manga evaporou na guerra na minha opinião, ficou muito ruim, para mim se acabasse nessa morte do Itachi até valia a pena.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Clássico, as lutas eram muito mais elaboradas, e exploraram mais os personagens secundários.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Apesar dos milhões de defeito do Shippuden, eu realmente prefiro ele pois gosto dos elementos e o universo que foi expandido por ele.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Acho q a qualidade do clássico, de modo geral é superior.

Mas eu prefiro o Shippuden, foi nele onde ocorreram minhas lutas favoritas na obra, e desenvolvidos meus personagens favoritos tbm.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? - Página 2 EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
É difícil tomar um lado, a totalidade que compõe a obra é que realmente vale a pena, agora se fosse para erradicar um dos lados com certeza seria o clássico, como eu iria ver o Itachi em cena e a sua história, o Tobirama roubando a cena, Hidan sendo humilhado, por essas e outras prefiro Shippuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos