Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

+10
Panabra
Shamanking
Kurapika-San
Edson Oliveira
Naruto Winchester
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Wolfgang
Pscn
Ryosuke
14 participantes

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? Emptyvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Naruto Shippuden teve uma queda de qualidade ao chegar na quarta guerra ninja que foi só piorando a cada capítulo/episódio, Naruto clássico não teve isso, mas apesar disso eu ainda gosto do Shippuden e acho que prefiro assistir ele pois acho estranho assistir coisas antigas como Naruto Clássico, é melhor ler o mangá.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Clássico:

- Melhor aproveitamento de secundários
- Melhor nível de poder
- Melhor ambientação
- Arcos mais memoráveis

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
shippuden
teve todo um amadurecimento ,e foi possivel ver evoluçao dos personagens ao decorrer dos anos

teve muito mais personagens sendo mostrados e explorados, conhecemos antigos kages e ninjas famosos que fizeram o mundo que conhecemos

pendurou um numero maior de lutas ,algumas muito bem trabalhadas ,que marcaram toda trajetoria

o nivel de poder aumentou drasticamente , donjutsus foram explorados , keken genkais apresentados , ninjutsus que nem se quer imaginavamos existir

foi possivel conhecer outras vilas e hitórias delas


classico ao meu ver era muito fechado ,restrito , é claro foi bom para upar e usar secudarios , mas ainda prefiro shippuden , no mais unico ponto ruim foi o eredo ,mas e notavel ,visto numero de episodios ,classico teve 200 episodios praticamente, metade era filler

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Naruto Clássico. O autor sempre preocupou em desenvolver a obra nesse período de forma inteligente, onde demonstrava atuação de equivalência entre estratégia, força e nível dos personagens. No Shippuden tudo caiu por terra, onde sempre foi sobressalente a força. Além disso, o enredo teve mais qualidade, onde as lutas e os personagens foram mais desenvolvidos. No shippuden tudo foi concluído brevemente, inclusive com muito furo no enredo.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
O clássico é superior em todos os sentidos.

>animação mais estilosa
>lutas coreografadas
>coerência geográfica
>ambientação melhor
>mais comédia
>vilão MUITO MELHOR (Orochi)
>pessoas morrem
>terror
>suspense
>há ninjas de verdade
>coerência filosófica

Enfim, Shippuden é basicamente Dragon Ball Super, personagens gritando e explodindo coisas, ninguém mais usa ninpou, protagonista vira um retardado mental etc etc.

Eu coloco o clássico como um dos melhores shonen ever, mas isoladamente, já o Shippuden é horrível, sem o apoio no clássico fica difícil não achar uma merda.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Shippuden. Porém apenas até o início do Arco da Guerra, depois decai em todos os sentidos. Sendo o seu auge do Arco do Itachi até a Reunião dos Cinco Kage.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
A fase II (Shippuden) foi praticamente perfeita até a guerra, mas se tenho que escolher um escolho a fase I (clássico), a construção de universo e de personagens foi muito boa, houverem ótimas lutas e até os fillers eram legais.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Naruto shippuuden é melhor porque tem mais impacto porque é onde tudo se desenrolou, os plots também são mais maduros e melhores, a única coisa que eu nunca aceitei foi Kaguya, tirando isso o Shippuuden é muito superior ao Clássico(na minha opinião). Porém o clássico em questão de atmosfera, enredo e essas besteira ae eu considero bem melhor. Tanto que quando eu penso em Naruto, meu lado emocional associa automaticamente ao clássico.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Cara depende, no Clássico o Enredo era melhor, porém no Shippuden a coisa ficou mais Técnica e Seria.

Por exemplo, antes do Shippuden agente não sabia nada de KG, Yin e Yang e etc. E eu acho essa Temática maravilhosa.

O Shippuden poderia ter um Enredo tão bom quanto o Clássico, porém tinham dois Fatores:
1. Kishi tava sem Saco;
2. Kishi tava sendo Pressionado.

E por isso deu no que deu.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Clássico, por ser mais coeso.
O shippuden foi estragado pelo excesso de remendos no roteiro, sendo que muitos não foram convincentes.

A impressão que eu tenho é que toda a parte do enredo envolvendo o Clã Uchiha estava planejada desde o clássico, enquanto os remendos feitos no roteiros durante o shippuden foram tentativas de adaptar o resto da história ao enredo maior do Clã Uchiha.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
eu prefiro classico,apesar do shioppuden ter 1 sistema lutas e 1 historia mais profunda e menos leve,o classico era melhor pois o drama na minhao pnião era melhor e mais bem construido,(apesar de mais leve),apresentou muito bem os personagens e souba explorar todos os K11 alem disso consegue ser engraçado e divertido,ter momentos tristes com historias tristes,Estrategias de lutas fodas,a evolução dos personagens

no shippuden,a historia profunda e o sistema eram bem maneiras,as situaçoes e estretagias das lutas, a exploração dos viloes (akatsukis) era muito legais e tinha 1 drama foda ,mas n tão quanto o classico
mas nada que chegue,mas n chegava aos pés do classico,o drama e os momentos divertidos era menso bacanas e o pior:n soube explora os k11 e teve varios momentos meio chatos

Na segundo a ideia foi mt foda da guerra com edos,Mas n executou ben e se perdeu

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
CLÁSSICO: A história era bem melhor

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Com certeza o Clássico. Era pé no chão, engraçado quando deveria, e tenso nas horas certas. Havia coesão entre as discrepâncias de poderes, além disso, os personagens eram menos reduzidos a míseras frases de fundo para dar espaço ao protagonista, como ocorre no Shippuden, que foi legal até o Arco Pain, mas a partir dai é só ladeira a baixo.

descriptionvc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ? EmptyRe: vc prefere Naruto Clássico ou shippuden ?e pq ?

more_horiz
Shippuden

Melhores lutas
Evolução dos personagens
Melhores arcos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos