Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões

5 participantes

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Só por que eu sou chato, é Busoshoku.


Issho/Fujitora


Issho também é magistral em Kenbunshoku Haki , que ele usou para compensar sua cegueira na batalha. Sua incrível habilidade em Kenbunshoku Haki dá-lhe uma forte sensação de perigo. Ele pode prever com precisão ataques rápidos de inimigos, como um chute inesperado de Doflamingo. No anime, ele conseguiu sentir o fio rápido de Parasite de Doflamingo e até agarrou-o antes de assumir o controle dele. Ele também sentiu corretamente uma Pica enranged que se preparava para atacar antes que seu subordinado lhe apontasse. Em sua luta com Sabo, ele poderia acompanhar a extraordinária agilidade de Sabo, que é reforçada pelos poderes baseados no fogo da Mera Mera no Mi, mas o exemplo mais proeminente é a capacidade de ver o seu entorno sob a forma de uma aura que não é impedido por sua cegueira. Semelhante a Otohime, Issho também pode ler e ouvir os verdadeiros pensamentos e emoções de outras pessoas, pois foi informado de que os cidadãos de Dressrosa não tinham vontade para Luffy enquanto o perseguiam na costa de Dressrosa



Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Issho

Katakuri

Katakuri tem um domínio extraordinário de Kenbunshoku Haki , tendo treinado a tal ponto que ele pode ver um pouco adiante no futuro. Ele foi capaz de detectar e frustrar instantaneamente uma tentativa de assassinato contra Big mamãe e seus afiliados que teriam sido realizadas momentos depois por um convidado convidado vingativo. Suas previsões mostraram-se precisas quando ele justificou sua morte do convidado para Bege e sabia palavra por palavra como o último responderia a ele. Mais tarde, ele repetiria essa capacidade durante sua batalha individual contra Luffy, prevendo com precisão a intenção do último de continuar lutando e, eventualmente, recorrer ao uso da Gear Fourth. [41] Ele mesmo previu corretamente que Pudim quebrou chorando durante a cerimônia de casamento no altar do casamento e também as intenções de Luffy de quebrar o retrato de Carmel. Bege o reconheceu como o maior obstáculo para seu próprio plano de assassinato. [1] Katakuri pode usar sua precognição para aumentar a precisão de seus ataques a tal ponto que Luffy, que é um usuário altamente qualificado de Kenbunshoku Haki, dificilmente pode esquivar seus assaltos.

Os eventos futuros que Katakuri vê podem ser mudados, o que muitas vezes ele tenta fazê-lo ele mesmo, como mostrado quando ele impediu Jigra de realizar o esquema de assassinato que ele previu. No entanto, mudar o futuro pode não resolver qualquer coisa, ou pode até piorar as coisas, como mostrado quando ele tentou disparar a Sanji. Outras pessoas também são capazes de mudar o futuro previsto. [11] Além disso, ele não consegue ver a causa de sua previsão, pois ele estava confuso quanto ao motivo pelo qual Pudim estava chorando no altar. [9]

Katakuri pode usar o seu Haki em conjunto com o poder do Devil Fruit com grande efeito. Como ele pode ver um pouco no futuro, ele pode prever exatamente onde um ataque pousará, permitindo-lhe tempo para dissolver seu corpo de mochi fora do caminho do dano, fazendo parecer que os ataques simplesmente o atravessam. Uma vez que ele esquiva o ataque e não simplesmente tateou mochi, mesmo os ataques imbuídos de Busoshoku Haki passarão por ele sem prejudicá-lo. Com essa habilidade, Katakuri é quase intocável, e ele afirmou que fazia anos que alguém colocou uma mão nele antes que Luffy conseguisse fazê-lo. O Haki de Katakuri só pode ser anulado se ele pára de ser calmo e coletado, [43] ou se ele enfrenta um oponente cujo nível de Kenbunshoku Haki rivaliza ou supera o dele. [61]


Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Charlotte_Katakuri

Haki de Observação do Katakuri é muito mais completo que do Fujitora, acho justo mantê-lo custando 2 pontos.

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz

Só por que eu sou chato, é Busoshoku.


Só confundi. :fem:


Issho/Fujitora


Vamos chamar todos os personagens pelo nome completo e alcunha. :sasaki:

Issho também é magistral em Kenbunshoku Haki , que ele usou para compensar sua cegueira na batalha. Sua incrível habilidade em Kenbunshoku Haki dá-lhe uma forte sensação de perigo. Ele pode prever com precisão ataques rápidos de inimigos, como um chute inesperado de Doflamingo. No anime, ele conseguiu sentir o fio rápido de Parasite de Doflamingo e até agarrou-o antes de assumir o controle dele. Ele também sentiu corretamente uma Pica enranged que se preparava para atacar antes que seu subordinado lhe apontasse. Em sua luta com Sabo, ele poderia acompanhar a extraordinária agilidade de Sabo, que é reforçada pelos poderes baseados no fogo da Mera Mera no Mi, mas o exemplo mais proeminente é a capacidade de ver o seu entorno sob a forma de uma aura que não é impedido por sua cegueira. Semelhante a Otohime, Issho também pode ler e ouvir os verdadeiros pensamentos e emoções de outras pessoas, pois foi informado de que os cidadãos de Dressrosa não tinham vontade para Luffy enquanto o perseguiam na costa de Dressrosa

Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Issho

Katakuri

Katakuri tem um domínio extraordinário de Kenbunshoku Haki , tendo treinado a tal ponto que ele pode ver um pouco adiante no futuro. Ele foi capaz de detectar e frustrar instantaneamente uma tentativa de assassinato contra Big mamãe e seus afiliados que teriam sido realizadas momentos depois por um convidado convidado vingativo. Suas previsões mostraram-se precisas quando ele justificou sua morte do convidado para Bege e sabia palavra por palavra como o último responderia a ele. Mais tarde, ele repetiria essa capacidade durante sua batalha individual contra Luffy, prevendo com precisão a intenção do último de continuar lutando e, eventualmente, recorrer ao uso da Gear Fourth. [41] Ele mesmo previu corretamente que Pudim quebrou chorando durante a cerimônia de casamento no altar do casamento e também as intenções de Luffy de quebrar o retrato de Carmel. Bege o reconheceu como o maior obstáculo para seu próprio plano de assassinato. [1] Katakuri pode usar sua precognição para aumentar a precisão de seus ataques a tal ponto que Luffy, que é um usuário altamente qualificado de Kenbunshoku Haki, dificilmente pode esquivar seus assaltos.

Os eventos futuros que Katakuri vê podem ser mudados, o que muitas vezes ele tenta fazê-lo ele mesmo, como mostrado quando ele impediu Jigra de realizar o esquema de assassinato que ele previu. No entanto, mudar o futuro pode não resolver qualquer coisa, ou pode até piorar as coisas, como mostrado quando ele tentou disparar a Sanji. Outras pessoas também são capazes de mudar o futuro previsto. [11] Além disso, ele não consegue ver a causa de sua previsão, pois ele estava confuso quanto ao motivo pelo qual Pudim estava chorando no altar. [9]

Katakuri pode usar o seu Haki em conjunto com o poder do Devil Fruit com grande efeito. Como ele pode ver um pouco no futuro, ele pode prever exatamente onde um ataque pousará, permitindo-lhe tempo para dissolver seu corpo de mochi fora do caminho do dano, fazendo parecer que os ataques simplesmente o atravessam. Uma vez que ele esquiva o ataque e não simplesmente tateou mochi, mesmo os ataques imbuídos de Busoshoku Haki passarão por ele sem prejudicá-lo. Com essa habilidade, Katakuri é quase intocável, e ele afirmou que fazia anos que alguém colocou uma mão nele antes que Luffy conseguisse fazê-lo. O Haki de Katakuri só pode ser anulado se ele pára de ser calmo e coletado, [43] ou se ele enfrenta um oponente cujo nível de Kenbunshoku Haki rivaliza ou supera o dele. [61]


Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Charlotte_Katakuri

Haki de Observação do Katakuri é muito mais completo que do Fujitora, acho justo mantê-lo custando 2 pontos.


Você trouxe conteúdo de wiki que eu só passei os olhos.

Eu especifiquei que por hype Fujitora tem um Kenbunshoku igual ou superior ao do Katakuri. Hype esse dado pela fandom, e num embate dos dois, provavelmente alguns poderiam argumentar em cima disso. Portanto, cabe um nerf para deixar claro o nível do Kenbunshoku do Fujitora no jogo.  Fora isso, à previsão do Fujitora obviamente é superior a do Enel, bem como sua longitude não se mostrou baixa. No mínimo é cabível argumentos de no geral ser nível do Kenbunshoku do Enel.

Ou um aumento de 3 slots ou um nerf. 2 slots é  pouco.

PS: acabei editando seu coment sem querer. Pensando que estava fazendo meu post. Mals. :fera:

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Zeno escreveu:
Você trouxe conteúdo de wiki que eu só passei os olhos.

Eu especifiquei que por hype Fujitora tem um Kenbunshoku igual ou superior ao do Katakuri. Hype esse dado pela fandom, e num embate dos dois, provavelmente alguns poderiam argumentar em cima disso. Portanto, cabe um nerf para deixar claro o nível do Kenbunshoku do Fujitora no jogo.  Fora isso, à previsão do Fujitora obviamente é superior a do Enel, bem como sua longitude não se mostrou baixa. No mínimo é cabível argumentos de no geral ser nível do Kenbunshoku do Enel.

Ou um aumento de 3 slots ou um nerf. 2 slots é  pouco.


O conteúdo é pra vcs lerem :guei:
O Haki do Fujitora é bom, mas não é tão bom em batalha quanto o do Katakuri.
É mais voltado a localização, a sentir sentimentos, facilitando assim a vida do Katakuri já que ele é cego.

Sei lá, o único nerf que eu daria era dar um alcance a habilidade. Tipo 500m, enquanto do Enel seria 1km.
O problema que mesmo o Haki "bosta" do Usopp tem um alcance gigante:



PS: acabei editando seu coment sem querer. Pensando que estava fazendo meu post. Mals. :fera:


Tranquilo, já fiz muito disso sem querer.

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Sou fã da Perona e ver a hábilidade dela tão minimizada aqui me dar uma dor no coração.

Não entendo o motivo da Horo Horo no Mi ser tão nerfada aqui. Já que ela funcionando em sua plenitude é bem inferior a várias que participa do game.

Atualmente ela se encontra assim:


A principal hábilidade da fruta é a projeção astral e aqui ela nem existe. Até mesmo a categoria "Músico" tem essa e habilidade sem precisar da Yomi Yomi no Mi (inclusive isso já é outra opção de melhoria, retirando a projeção astral da categoria músico e colocando na Yomi Yomi no Mi).

Outra coisa que faz falta é a hábilidade dos fastasmas criados pela Horo Horo no Mi. No anime eles retiram a vontade de lutar de quem for atingido. Fazendo eles caírem de joelhos se tornando negativos.

Vejam um pouco da utilização dos Negative Hollow:


Com base no que falei acima. Resolvi adicionar e alterar algumas coisas. Vejam esse rascunho.



OBS: Os fantasmas drenam 10% de estamina cada vez que atingem o adversário.

Na forma astral o usuário ganha a hábilidade de voar e se tornar intangível como os fantasmas.

A velocidade dos fantasmas são de 90%.




Quem quiser saber mais sobre a Horo Horo no Mi é só CLICAR AQUI!

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Sage escreveu:
Sou fã da Perona e ver a hábilidade dela tão minimizada aqui me dar uma dor no coração.

Não entendo o motivo da Horo Horo no Mi ser tão nerfada aqui. Já que ela funcionando em sua plenitude é bem inferior a várias que participa do game.

Atualmente ela se encontra assim:


A principal hábilidade da fruta é a projeção astral e aqui ela nem existe. Até mesmo a categoria "Músico" tem essa e habilidade sem precisar da Yomi Yomi no Mi (inclusive isso já é outra opção de melhoria, retirando a projeção astral da categoria músico e colocando na Yomi Yomi no Mi).

Outra coisa que faz falta é a hábilidade dos fastasmas criados pela Horo Horo no Mi. No anime eles retiram a vontade de lutar de quem for atingido. Fazendo eles caírem de joelhos se tornando negativos.

Vejam um pouco da utilização dos Negative Hollow:


Com base no que falei acima. Resolvi adicionar e alterar algumas coisas. Vejam esse rascunho.



OBS: Os fantasmas drenam 10% de estamina cada vez que atingem o adversário.

Na forma astral o usuário ganha a hábilidade de voar e se tornar intangível como os fantasmas.

A velocidade dos fantasmas são de 90%.




Quem quiser saber mais sobre a Horo Horo no Mi é só CLICAR AQUI!

Ishi Ishi no Mi é mais nerfada, te garanto :fem:
Apesar da baixa descrição, está todas as habilidades inclusas(Tem várias AnM assim, e todas as habilidades estão inclusas, se bem me lembro).
Sobre o resto, por mim tudo bem(?), só que o funcionamento dos Negative Hollow é deixar o inimigo constrangido, se não me engano, logo absorver estâmina não faz muito sentido, mas se quiser assim, verei. E não sei porque disse que não há os Negative Hollow, se na própria descrição tá dito que há criação de fantasmas :?:
Desde que tenha um limite para a Projeção Astral ir, eu aceito. Mas assim, qualquer um com Kenbushoku vai saber onde tá o usuário e vai feri-lo, desativando o uso da Projeção graças a fraqueza da Horo Horo no Mi, por isso que, pra mim é uma AnM não muito interessante para uso.
E sobre a comparação do Brook, botar a Yomi Yomi no Mi no jogo não teria nenhuma utilidade, a não ser reviver o usuário uma vez, mas, o que garante, que o corpo não vai ser destruído antes da alma atingir o último?

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Ichi Gorila Ni Gorila são duas técnicas ? :?:

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
T'Challa escreveu:
Ichi Gorila Ni Gorila são duas técnicas ? :?:

Uma só.

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
@Bills

Eu pensei que existia a Yomi no game :fem:
Como não tem a Yomi realmente a Projeção fica bem na categoria músico.

Sobre a Horo
A questão é que a descrição dela deixava a desejar. O Negative Hollow deixa o atingido negativo sem vontade de lutar. O mais próximo que achei disso foi a drenagem de estamina, mas podemos ver algo melhor se for o caso. A Perona cria diversos tipos de fantasmas e como não tinha especificando se era todos fiquei na dúvida kk.

Em relação a projeção astral poderíamos colocar o limite de 10 minutos o que acha?

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Acho que irei assistir essa temporada pra aprender as regras e jogar numa próxima.:HM*:

Bom evento a tds! Rei do Camarote

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
@Sam

O sistema é muito menos complexo que do JVS, tenta criar uma ficha. Leia algumas lutas das temporadas anteriores a partir da sétima, aí você vai ter um entendimento do jogo.

Você argumenta bem e parece manjar de One Piece, participa ae. Discussões - Página 2 1563956623

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
- Horo Horo no Mi: Dá a habilidade ao usuário de criar e controlar fantasmas que drenam a estamina de quem for atingido, tendo também a capacidade de explodir em pequenas escalas, como demonstrado por Perona. Libera: Projeção Astral com limite de até 500m de viagem e 10 minutos de tempo limite, podendo ser desativada caso o usuário tenha algum tipo de dano a respeito do corpo original(Tanto mental, como sustos, como físicos, como danos), como visto quando Usopp consegue assustar Perona. Habilita também, todas as técnicas usadas por Perona. Bônus de +30 de inteligência.

@Sage está bom assim?
Eu posso diminuir a descrição e por em observações as demais coisas.
@Zeno vamos discutir sobre esse rework na Horo Horo no Mi. Gostaria também de dar um rework na Ishi Ishi no Mi, está muito nerfada em comparação as outras AnM.

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Eu tinha visto que a Ishi Ishi no Mi estava muito nerfada na Temporada 7, ela foi esquecida e não editada nas temporadas seguintes. Por mim seu uso pode ser normal como do Pica, todavia, com custo de 2 slots, é muito difícil pegar seu usuário como demonstrado por Zoro, à Akuma tem uma enorme abrangência. Vale uma mudança no bônus de força para tenacidade.

Quanto à Horo no Mi: Dois slots, porém cada fantasma pode tirar apenas 10% de estamina no parâmetro independente do adversário ser um brinquedo. Vejo uma utilidade incrível para o usuário da Fruta usando-a com sabedoria.

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
@Bills

A D O R E I 😍

Concordo com o @Zeno de fixarmos o valor fixo de 10% que o fantasma tire de estamina cada vez que atinge o oponente.

Finalmente a Akuma está completa.
Com certeza utilizarei ela nesta temporada.
Jogar com a hábilidade de sua personagem feminina favorita da obra não tem preço ♥️

Obrigado e parabéns pela organização!

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Rework na Ishi Ishi no Mi e Horo Horo no Mi feitos. 2 slots agora.
Sage escreveu:
@Bills

A D O R E I 😍

Concordo com o @Zeno de fixarmos o valor fixo de 10% que o fantasma tire de estamina cada vez que atinge o oponente.

Finalmente a Akuma está completa.
Com certeza utilizarei ela nesta temporada.
Jogar com a hábilidade de sua personagem feminina favorita da obra não tem preço ♥️

Obrigado e parabéns pela organização!

Disponha, e obrigado Rei do Camarote

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Nunca tive tempo para participar de uma temporada. Espero poder conseguir pelo menos perder uma batalha nessa.

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Aumentei o Kenbunshoku do Fujitora para três slots. Aproveitei também para liberar armas no tamanho ideal para o corpo Tontatta, ou seja, usuários não serão prejudicados como o Zero foi na temporada passada. Mas é claro, elas serão menores, assim tendo menos poder destrutivo. 

Daqui um ou dois dias eu ou o Bills iremos abrir às inscrições. Aproveitem para comentar. Rei do Camarote

descriptionDiscussões - Página 2 EmptyRe: Discussões

more_horiz
JVS enfim acabou.
Falta mais alguma coisa pra modificar?
As inscrições abrem que dia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos