Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

+3
Nakiri
Sëphs
Yumikins
7 participantes

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Mas é. Sobre a Rindou, foi justamente isso que eu via, o que você citou sobre a personalidade dela. O comportamento da Rindou nunca deixou transparente que havia um sentimento sério pelo Tsukasa, e vice versa. O autor fez um bom plot pra desenrolar a Erina e o Souma mas não se preocupou em elaborar esse caso aí da Rindou e Tsukasa. :fem:



Outro lance, é que eu imaginei que o pai do Souma teria mais presença nesse arco. Até esperava um final com um momento meio "turn down for what" com o Saiba finalmente desconstruindo essa ideologia do Azami. Até por que ele teve influência indireta nisso. Teria sido uma cena foda, e teria melhorado um pouquinho esse final aí meio meh.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Horak escreveu:

Outro lance, é que eu imaginei que o pai do Souma teria mais presença nesse arco. Até esperava um final com um momento meio "turn down for what" com o Saiba finalmente desconstruindo essa ideologia do Azami. Até por que ele teve influência indireta nisso. Teria sido uma cena foda, e teria melhorado um pouquinho esse final aí meio meh.


Disse tudo. O Saiba é aquele coadjuvante de luxo que só aparece quando convém e quando realmente seria interessante ele aparecer, o autor simplesmente ignorou ele. Se dermos sorte ele ainda aparece nos próximos capítulos, mas duvido muito. No máximo só para parabenizar o Souma e o resto da galera, e não fazer esse lance que você falou acontecer.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
#264

Alice 6º assento :sam:

Curti a Megumi em 10º, o desenvolvimento dela apesar de lento não é forçado; também não a vejo superior a alguns personagens que não participaram da competição como Alice, Kurokiba e Hayama.

Estou curioso pelo 3º, Kuga ou Takumi?

Vale destacar também a valorização que deram ao Ibusaki, que sempre foi um personagem tanto misterioso.

Souma e Megumi no centro do próximo arco [?]
Espero que seja algo curto.
Não me atraiu muito o enredo que a fala da Erina pressupõe.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
#271

O que foi isso? :GG:

Nem tenho opinião formada acerca do capítulo ainda.
Principalmente sobre a derrota por 5-0, se foi algo proposital, ou não, me soa bastante forçada e derruba toda a imagem que construíram do Joichiro.
Além do novo personagem que parece ter sido jogado randomicamente na história agora que as opções de enredo diminuíram.

Vou aguardar mais pra saber o que pensar disso tudo.

E gostei da nova formação da Elite dos 10, agora que temos todos os assentos listados.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
#277  

Isso teria sido um excelente capítulo se Asahi não aparecesse. Tudo vassilaum

O capítulo foi bom, de volta ao velho Shokugeki que amamos, até as últimas 4 páginas.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
R I D I C U L O

Como ja falei em outros lugares, esse arco contra a elite deveria ter sido o ultimo.
Souma shippuuden esta uma porra!
Quanto mais capítulos saem, menos interesse tenho em continuar a ler. Vou nem falar nada desse Souma 2.0 aleatório que quer roubar a Erina.

15 ANOS, e o cara nunca ouviu falar dessa desgraça de irmão, bom pai Rei do Camarote

Não me deem bola, só passei pra desabafar meu hate aqui

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Rushei do #270 até o #277

:?:

Autor e ilustrador de SNS, por que me mataste? :?:

Ava mas que desgraça :lisa:

Esse visual mais infantilizado dos meninos em comparação ao traço anterior tá me dando nos nervos, principalmente no Souma. "Ah, mas Yumi, eles são pirralhos pipipi popopo" Que desenhassem que nem pirralhos desde o começo então :poha:

Cagaram minha elite dos 10 de novo e, de brinde, o Saiba. gdo

Pra que construir um hype nas coisas se vai cagar tudo depois? Que negócio mais frustrante gdo

Única coisa legal nesses capítulos foram pros que amam shippar Sourina, material até dizer chega, uma maravilha. Mais canon que isso só dois disso :sasaki:

O plot geral desse arco, o negócio lá com o Suzuki é bem manjado e randômico, ninguém liga pra esse bosta gdo  

Gosto desses cenários na praia e gostei de terem voltado para a vibe escolar da Tootsuki, com as provas doidas e tal, são as coisas mais legais depois dos Shokugekis, então é um ponto positivo.

De resto, pode apagar o arco vs Elite dos 10 e começar de novo o mangá a partir dali e desfazer essa bosta gdo  Apaga que dá tempo, que diz?

Alice entidade, sempre que aparece, mesmo que pouco, me faz rir horrores. Ela é muito maravilhosa, tem nem o que falar. Jeitinho dela é muito bem construído e peculiar, sempre se destaca mesmo aparecendo pouco.

ME DÁ UM ARCO FOCADO NA ALICE E PARA DE CAGAR AS COISAS :kyo:


Top, 5/10 porque sou humilde :fera:

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
O arco anterior já tinha terminado mal, aí vem esse novo arco forçando um plot cocô.


> Pai do souma era literalmente o endeusado da história... foi solado...e off screen, bem digno.

> Um personagem que o autor tirou do meio do nada(ou da bunda) com a desculpa esfarrapada de que tem ligação com Souma... appears. Que bem elaborado não? Saímos do arco do "Papai ditador" direto pro clássico de "irmão malvado"...

> Pra melhorar, vem ainda com um conveniente e clichê cenário romântico... no estilo triângulo amoroso. Cara, romance em shounen é tão mal executado que puta que pariu. O personagem recém introduzido, vem forçando a barra pra cima de uma personagem que mal conhece ,disputando ela com um protagonista clichê de shounen, que obviamente, não sente atração pelo sexo feminino até que haja manipulação do autor. Aliás, acho que esse Asahi foi feito à imagem do Souma justamente pra isso, pra criar esse triângulo besta.


> De quebra, Erina que terminou o arco anterior como uma personagem feminina forte, se transforma na princesa sem graça pros caras disputarem, odiei.



Poderia ser um arco pra explorar mais quem foi a mãe do Souma, como foi a jornada do Joe depois de sair da totsuki, mas não...

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Cap - 282

Este capítulo é um emocional entre o relacionamento entre pai e filho. se aquele brinquedo lego na capa for Joichiro, então talvez o outro seja a mãe do soma. Talvez possa ser explicado sobre o passado da mãe na próxima semana.

Eu realmente gosto de como este capítulo respondeu a uma pergunta que está me incomodando desde que Souma se tornou o primeiro assento: "Ele ainda vai assumir o restaurante ou ir atrás de outra coisa?".

E eu realmente amo a resposta dele. É só para ele dizer que o "Yukihira Diner" é o melhor lugar para ele. Isso só mostra o quanto ele ama aquele lugar , o lugar que começou tudo: sua paixão por cozinhar, rivalidade com o pai ... Tudo.

Foi um momento muito sincero para mim e não posso deixar de animá-lo!

Vá, vá, vá Souma! Você consegue!

PS: Eu quero ver Erina e sobre o que aconteceu com ela depois que ela aceitou o desafio de maldito Asahi.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 3 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Sim, foi um momento bacana e emocional. Eu particularmente sempre quis ver mais do relacionamento do Souma com o pai, mas ele com essa personalidade de pai bobão dificulta até demais, Souma também. E espero que finalmente mostrem um pouco à respeito da mãe do yukihira, bastante curioso.



De resto, tô detestando o arco. Asahi é um antagonista criado às pressas, bem besta e conveniente, souma pouco evoluiu em questão de comportamento e postura diante de certas situações, e o que piora isso é o fato dele ter se tornado primeiro assento. Erina é literalmente sequestrada e não tem lá uma reação coerente, de quebra vai topar uma proposta ridícula desse cara... sei lá, tudo tá sendo tão mal executado e rushado demais. Essa introdução do Blue não tá sendo interessante, principalmente com esse autor viajando na maconha criando personagens com design nonsense... cara, isso ainda é um mangá de culinária.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos