Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

+3
Nakiri
Sëphs
Yumikins
7 participantes

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyEu amo meu marido, Bats <3

more_horiz
Sëphs escreveu:
#255

Azami e Tsukasa 277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 2262632362

Acreditava no desfecho mais óbvio, mas não imagino o cenário onde Rindou e Tsukasa saiam derrotados pelo andar da carruagem.

~Só o poder da amizade


:horak:

Eu também acreditava no desfecho mais óbvio, mas pelo o que foi mostrado ou Erina e Souma perdem ou vai ser muito forçado.
Esperar pra ver agora.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Revivendo o tópico por motivos de: É agora  :xablau:

Apesar de já deduzir o que vai acontecer, tô ansioso pra ver o potencial da Erina.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Eu tô no hype pro próximo capítulo, achei interessante esse lance da Erina não ter uma especialidade. :xablau:

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Darei uma oportunidade a esse mangá, adoro culinária e adoro cozinhar :yoda:
Veremos se vou me viciar...

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
#261

Eu ri demais lendo esse capítulo e o anterior, a Erina sendo debochada foi muito engraçado, apesar de não ter gostado do fato do autor estar insistindo em empurrar ela como um Yukihira+Língua de Deus nessa fase de rebeldia, mas é interessante ver ela se soltando de qualquer forma.

É Azami, vai ficar todo mundo pelado -q




Sobre Tsukasa e Rindou: :~.~:

Ao que tudo indicam vão perder e tipo? Tá né :kyo2:

Não imaginava eles perdendo, ainda mais assim. 277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 Rsb4yTU  Erina maior autoridade culinária do mangá, já pode acabar senão ela vai virar o final boss



description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Yumikins escreveu:

Erina maior autoridade culinária do mangá, já pode acabar senão ela vai virar o final boss


Resumiu.

Vou esperar o próximo pra poder opinar acerca disso. Sempre achei esse arco um pouco precipitado, como se não houvesse oponentes mais fortes que a Elite dos 10... A conclusão do arco com a vitória dos rebeldes agora é previsível, mas o rumo que eles vão tomar depois eu não faço ideia.

Espero me surpreender.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Rindou e Tsukasa não fazem sentido. Amizade sem química nenhuma.


Souma e Erina por outro lado foram desenrolados de uma forma bem legal. O tal shipp tá forte.




Único ponto forte desse arco pra mim.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
#262

:nunca:

Então tá...
Se fosse pra definir o capítulo em uma palavra, diria "exagerado".
Até esperava a vitória mas não dessa forma.

Bora pro próximo e esperar mais uma vez que Takumi e Megumi não sejam feitos de escadinha novamente.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
O arco não agradou muito. Digo, em geral, muitos não gostaram.


Desenvolvimento da Erina foi legal, de resto foi mal elaborado. Esse final foi bem meh..

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
#263

Spoiler :


Estamos no último capítulo do mangá e não tô sabendo? :GG:

Por isso considero um arco bastante precipitado. Ainda não o vejo com condições de segurar tal assento por muito tempo...

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
#263

O que foi isso? :?:

Sëphs escreveu:

Estamos no último capítulo do mangá e não tô sabendo? :GG:


Definiu minha reação :horak:

Não falo nada sobre os assentos na elite do 10, mas Erina diretora? Gin Dojima desempenharia muito bem o papel, além de não sobrecarregar a Erina. Ela ainda é uma estudante no fim das contas, não?

Quero ver como vão se desenrolar os shokugekis após isso. Será que antiga elite dos 10 pretende retomar o posto? Esse acontecimento meio que desvirtua todo o sentido da elite dos 10. Como o @Sëphs disse acima, foi um arco precipitado, agora é esperar e ver como vai ser o desenrolar disso.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Sensação de happy ending forçado. Tudo bem que o pai da Erina foi um personagem nonsense, mas era o "vilão" que teve mais relevância ate agora. E basicamente foi o poder do ship que venceu a supostamente invencível E10 nesses últimos capítulos, uehuehe. Só espero que venha um arco melhorzin



Erina diretora foi bizarro meo, pior que o primeiro assento ter sido dado tão facilmente pro Souma.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Horak escreveu:
Erina diretora foi bizarro meo, pior que o primeiro assento ter sido dado tão facilmente pro Souma.


E que poderia ser pior ainda, o cargo foi oferecido primeiramente ao Souma. :horak:

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Sëphs escreveu:
Horak escreveu:
Erina diretora foi bizarro meo, pior que o primeiro assento ter sido dado tão facilmente pro Souma.


E que poderia ser pior ainda, o cargo foi oferecido primeiramente ao Souma. :horak:



Uheuehsjehduwhsjs



Outra parada que esqueci de comentar, em apenas uma página o autor deu a entender que a Rindou sente algo pelo Tsukasa. Digo, não é que seja algo que era impossível de acontecer, mas foi revelado num momento bem conveniente... paralelamente ao momento SoumaXErina. Pra mim, podia ter sido exibido num capítulo mais a frente, quem sabe no capítulo seguinte, de uma forma mais bacana. É isso que me matou nesse arco, um monte de coisa sendo apressada

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Sim, percebi isso também.
Curto a relação deles como amizade, mas de forma amorosa ainda soa bem forçado, ao menos eu acho.
Não sei se pela forma apressada, como você mesmo relatou, ou por achar a personalidade da Rindou independente (selvagem) demais pra se prender à alguém, ainda mais como o Tsukasa que é bastante alheio/passivo.

Apesar de ter casais onde isso funciona, então deve ser a primeira opção mesmo.
Ou a junção dos dois, não bastasse a falta de desenvolvimento, a personalidade contribui na maneira como se tratam e consequentemente não traz naturalidade quando é algo repentino.

Aliás, se tratando disso, pode ser brisa minha, mas acho que tão tentando fazer um possível Takumi x Megumi. 277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 2538298191

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Mas é. Sobre a Rindou, foi justamente isso que eu via, o que você citou sobre a personalidade dela. O comportamento da Rindou nunca deixou transparente que havia um sentimento sério pelo Tsukasa, e vice versa. O autor fez um bom plot pra desenrolar a Erina e o Souma mas não se preocupou em elaborar esse caso aí da Rindou e Tsukasa. :fem:



Outro lance, é que eu imaginei que o pai do Souma teria mais presença nesse arco. Até esperava um final com um momento meio "turn down for what" com o Saiba finalmente desconstruindo essa ideologia do Azami. Até por que ele teve influência indireta nisso. Teria sido uma cena foda, e teria melhorado um pouquinho esse final aí meio meh.

description277 - [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá  - Página 2 EmptyRe: [Shokugeki no Sōma | SNS] - Discussão dos capítulos do mangá

more_horiz
Horak escreveu:

Outro lance, é que eu imaginei que o pai do Souma teria mais presença nesse arco. Até esperava um final com um momento meio "turn down for what" com o Saiba finalmente desconstruindo essa ideologia do Azami. Até por que ele teve influência indireta nisso. Teria sido uma cena foda, e teria melhorado um pouquinho esse final aí meio meh.


Disse tudo. O Saiba é aquele coadjuvante de luxo que só aparece quando convém e quando realmente seria interessante ele aparecer, o autor simplesmente ignorou ele. Se dermos sorte ele ainda aparece nos próximos capítulos, mas duvido muito. No máximo só para parabenizar o Souma e o resto da galera, e não fazer esse lance que você falou acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos