Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

+10
Itami
Dante Sparda
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
SenjuIchizoku
Wolfgang
LordZero
Nakama Flower
Kasai Black
Pscn
14 participantes

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Acho que preciso rever meus conceitos, pois jurava que o Tenseigan era o mais poderoso, pois com ele Toneri teve acesso modo de chakra, gudōdamas e poder destrutivo suficiente para cortar a lua e etc...

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Rinnegan pouco poder destrutivos?


Não lembro do Modo Rikudou tem feito similar, nem de longe.

Tenseigan fez mais estrago na lua

E o users de senjutsu do rikudou bobiar explodem vilas com socos

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Muito foi dito que era a par com Madara, porém perdeu para um Naruto que foi nerfado, onde teve boa parte do seu chakra drenado, ferrando a sua resistência e sua estamina, só não vê que não quer.

Eu acho engraçado quando alguém fala uma merda abismal e depois ainda falam "só não ve qm não quer" bem na cara dura!

Naruto não estava nerfado. Se estava, me diga no que, pq chakra com certeza não era. Naruto foi DERROTADO no primeiro encontro com Toneri( Ficou Desmaiado ), passou 3(?) dias sendo recarregado pela Sakura, na segunda vez que teve seu chakra sugado foi Regarregado pela Hinata com Chakra de Hamura.

E não para por ai as besteiras...

E para piorar, o Tenseigan original está dentro daquele recipiente onde os Byakugan foram selados, enquanto no usuário, é apenas um Byakugan canalizando o poder do Tenseigan através dele, ou seja, destruindo o recipiente, já era o Tenseigan.

Não mesmo cara! O Tenseigan veio da combinação de chakras de Toneri e Hanabi, que fizeram o Byakugan evoluir.

O Recipiente de Energia somente fornece o Chakra de Hamura e Senjutsu( Por isso Toneri consegue usar Gudodamas ). Só pra dismistificar isso aí, o próprio Toneri disse que seus Olhos ainda não estavam Instabilizados, e o Recebiente ainda nem tinha sido destruido quando ele perdeu o Tenseigan.
Ou seja, a Segunda não tem haver com a Bunda!

Alguém tá precisando rever o Filme, sinceramente...

Rinnegan possui uma versatilidade gigantesca, ele já foi mostrado controlando a vida e a morte, transmutando a carne em uma armadura mecânica feita de um material que não existe na Terra, consegue invocar animais imortais, manipula a gravidade, absorve chakra ou qualquer técnica, absorve almas, sela o Juubi, controla o Rei do Inferno, cria clones interdimensionais, consegue mudar a posição de objetos, abre portais interdimensionais,... a gama de variedades é enorme.

- Vida e Morte? Okay com o preço da própria Vida e ainda não pode agir sobre o próprio user, que grande bosta. Aprende o Jutsu da Chiyo, do Tobirama, do Orochimaru que dá na mesma.
- Ashura? O Tenseigan dá um Manto que Upa todos os Atributos Físicos, MUITO mais do que o Shurado.
- Alma? Toneri enviou uma Esfera Espiritual literalmente dentro da Alma da Hinata.
- Absorver Chakra? Nem falo Nada.
- Manipular a Gravidade o Tenseigan tbm faz.
Tá tá tá, aí cagou tudo, Imortais? Não, aquilo são criaturas MORTAS, iguais ao Paths.

Muitos acham que as Criaturas são a Habilidade do Path Animal, mas não é, a Habilidade dele é INVOCAÇÃO. Invocar qualquer Criatura previamente "Marcada"( Ninguem sabe o jeito ), tanto que ele pode invocar as Invocações, a Konan, os Paths, o Gedo Mazo e etc.

Engraçado tu citar as Habilidades Especias de Sasuke e Madara, sendo que o Tenseigan tem a Habilidade parecida com o BZ do Rikudo, muito mais divida que qualquer Limbo e Ameno.

E não dá pra comparar os feitos de poder de Nagato para tentar equilibrar com o Senjutsu do Rikudou, já que o Nagato não é o usuário original, portanto, ele não conta com o chakra do Rikudou aumentando a plena potência das suas técnicas.

Dá sim, e não por causa de chakra não.
Madara e Sasuke mesmo tendo o Rinnegan, usam como técnica Principal o Susanoo! Ou seja um poder do Mangekyo! Para equilibrar com Naruto, Sasuke precisou usar os Poderes do Rinnegan para Upar o Poder do Mangekyo( Rinnegan usando chakra para upar o Susanoo ).

Só usando poderes do Rinnega, Sasuke seria derrotado muito mais Facilmente. Tanto que ele fala a Naruto: "Eu tenhos os poderes do Sharingan e Rinnegan, sou invencivel" ou algo do tipo.

Por isso Nagato fica pra trás, não é culpa dele, é só que ele tem um Rinnegan Básico e só.

É serio gente, antes da gente opinar sobre algo temos que saber do que estamos falando, é bom dar uma olhadinha no filme senão dá nisso. Povo falando merda.

Sobre poder Destrutivo, Toneri ia jogar a Lua contra a Terra. Só o Rikudo pra fazer igual.

Alias Rodrigo, to esperando teu Comentário. Realmente quero saber oq se passa nessa cabecinha:
https://www.forumnsanimes.com/t74043-chakra-biju-yin-e-yang-tentando-entender-rodrigo

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:
LordZero escreveu:
@Ellos

Rinnegan pouco poder destrutivos?


Não lembro do Modo Rikudou tem feito similar, nem de longe.

Tenseigan fez mais estrago na lua

E o users de senjutsu do rikudou bobiar explodem vilas com socos



???????????????????????????????????

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 150950350 Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 3359437887


Me pergunto com qual base vc afirma isso que usuário SM pode destruir vilas com apenas 1 soco realmente quero um prova disso.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:
LordZero escreveu:
@Ellos

Rinnegan pouco poder destrutivos?


Não lembro do Modo Rikudou tem feito similar, nem de longe.

Tenseigan fez mais estrago na lua

E o users de senjutsu do rikudou bobiar explodem vilas com socos



???????????????????????????????????

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 150950350 Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 3359437887


Me pergunto com qual base vc afirma isso que usuário SM pode destruir vilas com apenas 1 soco realmente quero um prova disso.

1. Naruto x orochimaru - naruto com 4 caudas da um soco e destroi a floresta inteira
2. Naruto sennin x Pain - naruto com modo sennin jogando 2 kuchiyoses do tamanho de bijuus pro ceu facilmente
3. Naruto rikudou é 12415465146468 vezes mais forte que o naruto 4 caudas ou naruto sennin

Fora que tem feitos da sakura quebrando o chao na guerra, madara quebrando myoujimon, assim como o proprio Obito Jin e seus feitos de força

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Quie ellos, CT full cria luas, isso é um feito lunar. Como eu disse, o do toneri não chega perto disso.
Viajou legal, ainda mais com esses exemplos nada a ver. Rinnegan garante muito mais raw power que senjutsu. CST, Tengai Shinsei e CT sozinhos ultrapassam todos os feitos do SM e do tenseigan.

E esse teu escalonamento simplesmente não faz sentido.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Quie ellos, CT full cria luas, isso é um feito lunar. Como eu disse, o do toneri não chega perto disso.
Viajou legal, ainda mais com esses exemplos nada a ver. Rinnegan garante muito mais raw power que senjutsu. CST, Tengai Shinsei e CT sozinhos ultrapassam todos os feitos do SM e do tenseigan.

E esse teu escalonamento simplesmente não faz sentido.

Voce precisa deixar de ser randon e virar gente

For para considerar feitos com o uso de chakra do Juubi eu falo que a Kaguya cria dimensoes com a Gudoudama dela

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 05
Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/06.png

Cada dimensao da Kaguya é do tamanho de um planeta e ela possui 6, o que é 1 ou 2 luas perto de 6 planetas ? Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 2538298191

COF COF COF

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Não to falando de chakra do juubi amore.

CT full que selou a kaguya tinha chakra dos seis caminhos, então dá até para relevar. Mas o do sasque solo criou facilmente 9 mini-luas bem maiores que cada bijuu (e cada um superior ao do pain).
(vi cálculo colocando o CT do pain até como small continent (eu acho que é island btw), lol. Sasque tá hypado pra caralho :fem: )

CST do pain, um path (que é mais fraco que o user original) e usuário fake do rinne (que já estava completamente desgastado), destruiu easy uma vila (foi calculado como island). Se eu usar a mesma lógica de escalonemento que você usa, um do sasque destruiria países?

Rimbo do Madara com 1 rinnegan (sem juubi) bateu de frente com as 9 bijuus sozinho também, bom lembrar disso.

E, sobre o tengai shinsei né, acho que não preciso nem falar né, aquilo foi calculado como country sozinho kkkkk

Enfim, rinnegan alone tem feitos que ultrapassam SM rikudo com poder das bijuus, pas :ikemoto:

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
As pessoas esquecem que o Teiseigan movia a Lua e despedaçava ela para chocar ela com a terra e ainda dizem que não é  moon buster :?:
Esclarecer também... em The Last existem 2 Tenseigan (Do Hamura (orbe) e do Toneri (olho dele mesmo))
Quando o Hamura morreu colocaram os olhos dele dentro do orbe junto com os byakugans do povo... não sei se ficou claro no filme mas falam isso na novel :think:

Quanto ao tópico

Qual o mais poderoso? Acho que o RS
Qual tem mais utilidades? Rinnegan... acho ele mais útil em questão de habilidades
Qual o mais fraquinho? Rinnegan... se for levar poder de fogo

No geral, qual o melhor? Difícil... depende para o que for ser usado. Acho o Tenseigan o meio termo entre RS e Rinnegan :HM*:

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Ellos

Pra começar onde o Naruto com 4 cauda destruiu uma floresta com um soco? isso não existi, e detalhe o que tem ver o poder da Kurama com SM? não tem relação NENHUMA.

O feito de levantar duas invocações foi realmente impressionante, porém o soco daquele Naruto não chegavam destruir o terreno o soco da Sakura no começo do Shipuden se mostram superior.

Não sei qual base vc tem pra falar que aumento de força entre o Modo Sennin parar o Modo Rikudou deu um salto tão gigante o Naruto SM não podia nem destruir quarterão como o Naruto Rikudou vai destruir um vila?
:horak:

Viajou legal.

Só ver o filme do Boruto força do Naruto não é tão impressionante isso que tinha UP da Kurama + Modo Rikudou.

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu acho engraçado quando alguém fala uma merda abismal e depois ainda falam "só não ve qm não quer" bem na cara dura!

Naruto não estava nerfado. Se estava, me diga no que, pq chakra com certeza não era. Naruto foi DERROTADO no primeiro encontro com Toneri( Ficou Desmaiado ), passou 3(?) dias sendo recarregado pela Sakura, na segunda vez que teve seu chakra sugado foi Regarregado pela Hinata com Chakra de Hamura.

E não para por ai as besteiras...

Ah ficou putinho com mais um comentário?
Posta aí a quantidade de chakra que Naruto recebeu de Sakura.
Posta aí a quantidade de chakra do Hamura que Naruto recebeu de Hinata.
Ah, traga provas hein, e não achismo de fanboy incomodado.

SenjuIchizoku escreveu:
O Recipiente de Energia somente fornece o Chakra de Hamura e Senjutsu( Por isso Toneri consegue usar Gudodamas ). Só pra dismistificar isso aí, o próprio Toneri disse que seus Olhos ainda não estavam Instabilizados, e o Recebiente ainda nem tinha sido destruido quando ele perdeu o Tenseigan.
Ou seja, a Segunda não tem haver com a Bunda!

Alguém tá precisando rever o Filme, sinceramente...

Mais uma vez, leu o com o cu para variar. Porque você acha que estava instável? Já viu um Sharingan, Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Byakugan instável? Viu o Jougan instável? Lógico que não. Vimos usuários com dificuldades para se acostumar com o doujutsu, e não esperando o próprio doujutsu para ficar estabilizado. Bastou um soco, que nocauteou o Toneri para perder o Tenseigan. Curioso...se ele tivesse mesmo a necessidade do chakra de um Otsutsuki com um Byakugan, ele não deveria ter se defeito com um soco...
Tenseigan, assim como o Rinnegan, foram despertados por apenas um usuário cada, e para utilizar o mesmo doujutsu, é necessário um olho base (Sharingan ou Byakugan) e o chakra do próprio progenitor do doujutsu, ou seja, do próprio usuário de Kekkei Moura para despertar o doujutsu. Como vai pegar o chakra de um Otsutsuki que nunca despertou o Tenseigan, sendo que o usuário morreu a centenas de anos? Foi necessário o chakra do Hagoromo para formar o Rinnegan, mas não vai precisar do chakra do Hamura para despertar o Tenseigan? É sério isso? E adivinha só onde está selado os olhos do Hamura mesmo?
Sugiro que você estude bem o Retsu no Sho, antes de vir mandar os outros rever conceitos.

SenjuIchizoku escreveu:
- Vida e Morte? Okay com o preço da própria Vida e ainda não pode agir sobre o próprio user, que grande bosta. Aprende o Jutsu da Chiyo, do Tobirama, do Orochimaru que dá na mesma.
- Ashura? O Tenseigan dá um Manto que Upa todos os Atributos Físicos, MUITO mais do que o Shurado.
- Alma? Toneri enviou uma Esfera Espiritual literalmente dentro da Alma da Hinata.
- Absorver Chakra? Nem falo Nada.
- Manipular a Gravidade o Tenseigan tbm faz.
Tá tá tá, aí cagou tudo, Imortais? Não, aquilo são criaturas MORTAS, iguais ao Paths.

Muitos acham que as Criaturas são a Habilidade do Path Animal, mas não é, a Habilidade dele é INVOCAÇÃO. Invocar qualquer Criatura previamente "Marcada"( Ninguem sabe o jeito ), tanto que ele pode invocar as Invocações, a Konan, os Paths, o Gedo Mazo e etc.

Engraçado tu citar as Habilidades Especias de Sasuke e Madara, sendo que o Tenseigan tem a Habilidade parecida com o BZ do Rikudo, muito mais divida que qualquer Limbo e Ameno.

Procure a página da técnica Invocações: Rinnegan no Databook, lá ele diz que elas são imortais. Ah, não sabe ler em japones? Tem preguiça? Basta ser inteligente e ver que Shima ou Fukasaku não me recordo, cortaram o camaleão ao meio. Tempos tempois, Nagato o invocou tranquilamente contra Naruto na guerra. Ah, e posta a página onde diz que Limbo e Amenotejikara são exclusivos, fazendo o favor.
Quanto choro de fanboy.

SenjuIchizoku escreveu:
Dá sim, e não por causa de chakra não.
Madara e Sasuke mesmo tendo o Rinnegan, usam como técnica Principal o Susanoo! Ou seja um poder do Mangekyo! Para equilibrar com Naruto, Sasuke precisou usar os Poderes do Rinnegan para Upar o Poder do Mangekyo( Rinnegan usando chakra para upar o Susanoo ).

"Usar os poderes do Rinnegan para upar o poder do Mangekyou"
Foi usado o Rinnegan para fazer um Susanoo mais resistente, isso não é novidade. Mas você acha que qual chakra ele usou para manifestar o Susanoo? Para pra pensar, gênio.

SenjuIchizoku escreveu:
Só usando poderes do Rinnega, Sasuke seria derrotado muito mais Facilmente. Tanto que ele fala a Naruto: "Eu tenhos os poderes do Sharingan e Rinnegan, sou invencivel" ou algo do tipo.

"Eu tenho o Sharingan e obtive o Rinnegan, a imortalidade está ao meu alcance".
E ainda vem dizer que eu que devo rever alguma coisa.

SenjuIchizoku escreveu:
Por isso Nagato fica pra trás, não é culpa dele, é só que ele tem um Rinnegan Básico e só.

Nagato não tem chakra do Rikudou, ponto. Não adianta chorar, não vai conseguir mudar isso.

SenjuIchizoku escreveu:
É serio gente, antes da gente opinar sobre algo temos que saber do que estamos falando, é bom dar uma olhadinha no filme senão dá nisso. Povo falando merda.

É sério gente, devemos aceitar a opinião dos outros e parar de ficar putinho porque tem gente com opiniao contrária a nossa. Fica bem feio, ainda mais quando viu só o filme, e sequer estudou o Retsu no Sho.

SenjuIchizoku escreveu:
Alias Rodrigo, to esperando teu Comentário. Realmente quero saber oq se passa nessa cabecinha:
https://www.forumnsanimes.com/t74043-chakra-biju-yin-e-yang-tentando-entender-rodrigo

Não sou muito a favor de participar desse tipo de tópico, mas como você pediu, serei atencioso e ajudarei a te ensinar sobre o funcionamento de chakra, ok?
Ah, aguardo as provas que te pedi hein?

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Moon buster significa ter energia suficiente para destruir algo com o mesmo volume da lua, momo.

No caso, não importa se é na terra ou no espaço, mas sim o tanto de energia usado no feito.

Toneri cortou o diâmetro da lua, mas isso nem se compara a destruí-la inteira.

Sobre movê-la, também não quer dizer muito. A energia necessária para a destruição é infinitamente maior.

O maior feito dele foi continent+, os de narusasu chegam a small planet (pra alguns, pra mim é moon no máximo).

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku obrigado por responder todo o post dele, me poupa trabalho, mas ainda assim gostaria de acrescentar algumas coisas e.e

@Rodrigo Ōtsutsuki Concordo com tudo que você disse sobre o RSM, mas tu está redondamente equivocado quando diz que o Tenseigan dependia da energia da orb, quando na verdade era bem o contrário, a orb foi originada a partir do Dōjutsu. Hamura despertou o Tenseigan e usou seus poderes para criar uma atmosfera parecida com a da Terra: sol artificial, gravidade, vegetação... tudo para que a Lua fosse um local habitável à seres vivos, mas para ser duradouro era preciso de uma fonte (como um gerador) que canalizasse seus poderes, nisto a utilidade de criar uma esfera onde se podia selar seu chakra, absorver energia natural e transmitir energia pro lugar.

O que seus descendentes dele fizeram foi apenas cultiva-la, sendo preciso sacrificarem seus Byakugans para que alimentasse o seu poder. Com a morte de Hamura já não existia mais ninguém com um chakra de tamanho poder para manter a estrutura, porém com selamento de centenas de Byakugans que continham uma parcela do chakra do Ancestral somada a energia natural, isto se tornou possível e foi sustentado durante mil anos. A orb só servia como gerador de vida na Lua, não como upgrade para as habilidades do Tenseigan, isto tanto verdade que mesmo após NH destruírem a esfera os poderes de Toneri permaneceram, e ele teve aquela luta final contra o Naruto.

Sobre ser muito inferior aos outros dois, discordo. Em poder destrutivo o dōjutsu supera em muito os do Rinnegan, que na sua capacidade máxima destruiu uma vila, enquanto o Kirin Tensei Baku em dois ou três Hits é capaz de destruir toda Lua, seja ela oca ou não. Isto no planeta de Naruto varreria um continente facilmente, assim como o Ginrin Tensei Baku varreria grande parte de uma vila, assim como o ST fez em Konoha.

Os poderes gravitacionais estão a par ou superior aos do Rinnegan, pois enquanto o melhor feito do Nagato foi usar repulsão no alcance de uma aldeia, e o melhor feito do Sasuke foi atrair 9 CTs numa certa distância[1], Toneri estava guiando vários meteoros e a própria Lua até o Mundo Ninja. O Rinnegan não dá acesso às Gudōdamas, que segundo o Hiruzen é o mais alto nível de manipulação elemental, não possui técnica de projeção onde o user estende seu espírito para onde quiser, e enquanto UMA das invocações do Chikushōdō era imoral em batalha e deu trabalho para os Sapos, a invocação Ōtsutsuki era literalmente IMORTAL e estava levando a melhor contra a Kyuubi!

Em absorção de chakra, o Tenseigan também se sobressai diante do Rinnegan, pois o Kinbō Tensei Baku mostrou sucção nível Sistema de Chakra, característica que segundo o DB só o Sōshiken possui entre os Kyūinjutsu e cria uma enorme explosão que abriu uma cratera na luta.
Spoiler :
É conhecido de todos que é muito mais fácil e rápido absorver chakra exposto e em forma de manto do que fazê-lo quando a partir do Sistema de Chakra, podemos ver a diferença no tempo que o Gakidō levou para sugar o chakra do Naruto SM e no tempo que Nagato drenou o chakra Jinchūriki Lvl 2 do Killer Bee.[2][3][4] Toneri drenou TODO o chakra do Naruto num segundo, algo que no mangá somente a Shiju se mostrou capaz quando drenou todo o seu Modo Bijū, posteriormente o KM2 e Chakra.
Spoiler :
E como consta acima, na versão Modo Tenseigan do Jutsu mostrou capacidade de fazê-lo a distância. Enfim, o Rinnegan só é mais versátil que o Tenseigan em virtude de suas técnicas exóticas, mas no que tange à poder na minha concepção fica bastante abaixo.




@Igor não viaja na maionese! :aliens:

CT não cria Luas nem aqui e nem no mangá, o único jutsu responsável por isto é o Rikudō: Chibaku Tensei, no qual é necessário os selos de Hagoromo e Hamura, ou seja, os podres dos dois Ancestrais pra criar o "satélite" – é uma versão muito mais poderosa que à dos users do Rinnegan, pura manipulação de Yin-Yang, portanto, não existe ligação com o dōjutsu, tanto que o DB fez uma distinção clara entre elas.


Última edição por Sam em Dom 25 Fev 2018, 15:56, editado 1 vez(es)

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Não to falando de chakra do juubi amore.

CT full que selou a kaguya tinha chakra dos seis caminhos, então dá até para relevar.

Existe outro CT full sem ser os da Kaguya ?

Rikudou = criou 2 luas
Kaguya = criou 6 planetas

O que impressiona mais :GG:


Mas o do sasque solo criou facilmente 9 mini-luas bem maiores que cada bijuu (e cada um superior ao do pain).

Sasuke > Nagato ? OK.. mas e que tal isso
Madara Jin > Sasuke.... voce concorda com isso ?

Se concordar quero que veja essa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/14.png

O maior dos Chibaku tenseis que eu vi foram os do Madara Jinchuuriki e mesmo esses chibaku tenseis foram cortados facilmente, será que o toneri que cortou a lua conseguiria cortar os CT ? E chamar de 9 mini luas algo que sequer era maior que o Juubi, Shinju, Ilha tartaruga é o que se espera de gente como voce :horak:



CST do pain, um path (que é mais fraco que o user original) e usuário fake do rinne (que já estava completamente desgastado), destruiu easy uma vila (foi calculado como island). Se eu usar a mesma lógica de escalonemento que você usa, um do sasque destruiria países?

E eu assinei aonde concordando com esses caluculos que nunca vi ?

Ate onde sei meio uzumaki vale mais que 10 uchihas no quesito chakra KKKKKK

Madara escolheu o nagato a dedo, ele podia ter deixado o rinnegan no rosto de qualquer criança uchiha mas deixou com um uzumaki por um motivo.... Qual é o motivo, voce consegue chegar a essa conclusao ? Nao é dificil esta neste mesmo comentario seguido de risos


Rimbo do Madara com 1 rinnegan (sem juubi) bateu de frente com as 9 bijuus sozinho também, bom lembrar disso.

Se o limbo usa okashou, juuken, kamehameha, haduken nao se deve ao Rinnegan coraçao, nao confunda cu com calça

É o mesmo que eu falar que o naruto com os FRS coloridos corta o shinju, destroi vilas e explode CT do madara, o naruto nao tem o FRS por causa do Senjutsu do rikudou e o limbo nao tem super força por causa do rinnegan, pense um pouco antes de dar esses exemplos


E, sobre o tengai shinsei né, acho que não preciso nem falar né, aquilo foi calculado como country sozinho kkkkk

Voce acha que eu sei do que voce esta falando ?

Nao sei que calculos sao esses, quem fez e nem quando foi que eu assinei isso dizendo que concordo

Será que bebi tanto que estou com amnesia ou será que foi voce quem bebeu para falar assim de contas que a outra pessoa jamais leu...


Enfim, rinnegan alone tem feitos que ultrapassam SM rikudo com poder das bijuus, pas

6 planetas :kyo2:






@LordZero

Pra começar onde o Naruto com 4 cauda destruiu uma floresta com um soco? isso não existi

Se nao existe o que é isso que estou jogando na sua cara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/294/04.jpg
Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 11
Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 14
Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/293/11.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/293/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/294/02.jpg



detalhe o que tem ver o poder da Kurama com SM? não tem relação NENHUMA.

Nao me lembro de ter dito que tinha, pode citar a minha frase que gerou tal confusao em sua mente por favor


O feito de levantar duas invocações foi realmente impressionante, porém o soco daquele Naruto não chegavam destruir o terreno o soco da Sakura no começo do Shipuden se mostram superior.

Naruto tinha força para jogar kuchiyoses pro ceu como se fosse nada, ele nunca deu um soco no chao com intençao para ver o estrago que faria

Quanto a sakura, acho que para minha argumentaçao nao faz diferença se ela for mais fraca ou forte que o naruto


Não sei qual base vc tem pra falar que aumento de força entre o Modo Sennin parar o Modo Rikudou deu um salto tão gigante o Naruto SM não podia nem destruir quarterão como o Naruto Rikudou vai destruir um vila?

Eu queria dar um exemplo bom com o sasuke de muita bobagem para voce conseguir ter dimensao do que disse...

Talvez algo no nivel de "sasuke com rinnegan nao consegue absorver o FRS e morre" algo bem besta assim

Se o naruto com o senjutsu do rikudou quiser pegar uma montanha e passar ela em cima de uma vila e pichar ela como ele fazia quando ele era criança, ele faz


Só ver o filme do Boruto força do Naruto não é tão impressionante isso que tinha UP da Kurama + Modo Rikudou.

Sei que o soco da kaguya que destruiu o susano 2x foi mais fraco que o soco do naruto e a kaguya é quem voou longe...

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
A parte dos seis planetas realmente prova que tu já perdeu aquele negócio chamado bom senso há anos :ikemoto:

Às vezes esqueço que a maioria dos usuários desse fórum não entende de power levels kk, mas tá aqui os cálculos (inclusive o do narouts 4 caudas, que tu sonhou que foi feito com um soco :fem: ):

http://vsbattles.wikia.com/wiki/User_blog:Kepekley23/Naruto_Revision_Calcs -> narouts kcm4, tengai shinsei e CST
(o do juubi e o da lua vão de bônus, mas vale lembrar que o CT do madara é muito mais associável ao do sasque do que o do nagato, então a gente pode tirar nossas conclusões).

http://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/32573-first-calc-toneri-splits-the-moon-accepted ->maior feito do toneri

Mas enfim, tu acha que o nagato usa o rinnegan com mais potência que o sasque e ainda considera os feitos do narouts com RSM e poder das 9 bijuus como feitos só do SM. Tá perdidinho :fem:

Quanto ao limbo, tá brincando né? :aliens:

Não sabe fazer scalling.
Não sabe identificar e nem diferenciar os feitos de cada poder do rikudo separadamente.
Não sabe nem interpretar o que é estabelecido no próprio mangá.
Mas eu realmente respeito muito a tua capacidade de passar por cima de tanto tombo e continuar firme e forte :ikemoto:

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Nakama Flower E não tem?
Pode mover a Lua? Despedaçar a Lua criando meteoros?
Alem da Roda Dourada (O jutsu que cortou a Lua no meio) o Toneri tinha a Reencarnação da Marionete (esse jutsu pode absorver até energia do sol)
Acho que energia é o que não faltava ali :think:

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 4901796-moon+around+earth

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Ellos

Cada merda que tenho que ver nesse vida, onde o Naruto fez tudo isso com um soco? esse não foi base do seu argumento, essa desturição aconteceu pela transformação do Naruto.

Sobre força do Naruto vamos observa ele acertado o Pain, se ele tão forte como não causou nenhum dano no Pain praticamente? se ele tivesse força tão monstruosa era pra ter quebrado o 2 braços do Pain nesse golpe?

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 2 Narut138


De novo usado feito KM + Modo Rikudou pra argumentar quero feito só do Modo Rikudou, só com esse modo o Naruto tem que destruir um vila com um soco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaguya não usava força física pra destruir o Susano'o.

Me mostra aqui o soco do Naruto que pode destruir um vila?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos