Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

+5
Mad Fantasy
Dante10
NikyNeko
Apollo
Wolfgang
9 participantes

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Não, quando eu disse isso eu quis dizer que sempre pode ter cagado de todos os voluntários serem bem dotados ou o contrário =.= Aí o resultado não ia ter nenhuma relação com a realidade.

PS: Mas que trabalho merda, hem? Especialmente se o cara responsável pela pesquisa for homem. Deve bater um baita desconforto... Se ele tiver um tamanho reduzido então, vei ter até aquelas quedas na autoestima XD

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Catioro escreveu:
Mad Fantasy escreveu:
Virtualmente falando, as estatísticas são 20~30 cm, tem algo errado nisso aí.


Elas não estão em polegadas. Estão em centímetros mesmo.
:think2:
Eu quis dizer em centímetros mesmo.
:genious:

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Se for uma amostra de seleção aleatória de voluntários, não é muito difícil a média ser próxima do real, pois é mera probabilidade, de uma quantia qualquer X na população haverá percentis por exemplo x/2, x/4, x/8, x/16, x/32 ou qualquer outro que se queira que terão tamanhos a,b,c,d,e,f,g,h,i,j quaisquer que cria, em qualquer distribuição normal uma curva normal, ou curva do Sino ou curva de Bell

A seleção aleatória tem aproximadamente as mesmas probabilidades da curva normal, pois as chances de se selecionar qualquer indivíduos dos percentis são as mesmas dos percentis óbviamente, é mera frequência.

Já se a seleção não é aleatorizada ai sim pode haver distorções maiores, como ela ter sido dependente da confiança dos voluntários a se voluntariar a princípio, ai é capaz dessas estimativas estarem estimadas para mais que para menos.

Última edição por Salsicha em 14/2/2018, 16:47, editado 3 vez(es)

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Se for uma amostra de seleção aleatória de voluntários, não é muito difícil a média ser próxima do real, pois é mera probabilidade, de uma quantia qualquer X na população haverá percentis por exemplo x/2, x/4, x/8, x/16, x/32 ou qualquer outro que se queira que terão tamanhos a,b,c,d,e,f,g,h,i,j quaisquer que cria, em qualquer distribuição normal uma curva normal.

A seleção aleatória tem aproximadamente as mesmas probabilidades da curva normal, pois as chances de se selecionar qualquer indivíduos dos percentis são as mesmas dos percentis óbviaente, é mera frequência.

Já se a seleção não é aleatorizada ai sim pode haver distorções maiores.


Pensando desse jeito, é muito provável que essa tenha sido a metodologia. Então acho bem provável que esse mapa esteja correto então.

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Chocado que a fama dos africanos é verídica :guei:

E coitados dos asiáticos.

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Estou acima da média  :guei:mas acho que o que importa mesmo eh a grossura

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Estou acima da média  :guei:mas acho que o que importa mesmo eh a grossura


@Luquinhas, eis aqui um cara que supera seus 17CM.

Na época que eu frequentava a Akatsuki, havia boatos de que Kakuzu fazia oral nos 27CM de Hidan :ash:

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
A média é algo muito irrelevante e não é sensato imputar a um homem. ''Média brasileira'', quando se fala isso, é para aqueles que são nacionalizados, nasceram ou possuem genes do povo brasileiro?

O cara ter 15, 16 ou 17cm vai variar de muitas coisas, desde sua nacionalidade, genes, dna ou até sua alimentação, há pessoas que são bem volumosas em questão do órgão, mas por fumarem, órgão atrofia e perde tamanho. E outra, há questão da mulher e seu canal aonde o órgão masculino adentra.

:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos