Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

+5
Mad Fantasy
Dante10
NikyNeko
Apollo
Wolfgang
9 participantes

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  Empty[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  Penis-world-map

Esse mapa mostra o tamanho médio do pênis ereto de acordo com países, em centímetros. Então, alguma observação? Algum comentário? Asiático realmente tem rola pequena.

Esse é o nível que esse fórum chegou, ok? Ok. :agoravose:  Mas sério, comentem.

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Já vi uma estatística dizendo que o tamanho médio do Brasil é 12 cm, outra que é 14, cada uma mostra um bang diferente. :fem:

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Apollo escreveu:
Já vi uma estatística dizendo que o tamanho médio do Brasil é 12 cm, outra que é 14, cada uma mostra um bang diferente.


Não tem como confiar 100% nessas fontes pois são médias tiradas por aí, não com um número baixo de amostras, mas não tão alto assim. Mas com esse tipo de coisa dá pra ter uma noção que o tamanho varia e que asiático tem rola pequena.

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Olha, estou acima da média...

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Ok, como eles conseguiram esses dados? Estou curiosa. Alguém já bateu na sua porta perguntando o tamanho do seu pênis pra fazer a conta? =.=

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Ok, como eles conseguiram esses dados? Estou curiosa. Alguém já bateu na sua porta perguntando o tamanho do seu pênis pra fazer a conta? =.=

Verdade, se bem que a maioria dos homens adoram falar o tamanho do piru.

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Ok, como eles conseguiram esses dados? Estou curiosa. Alguém já bateu na sua porta perguntando o tamanho do seu pênis pra fazer a conta? =.=


Na verdade estas pesquisas são feitas com voluntários, as empresas vão na casa deles medir o pau e tal.

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Duro ou mole?

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Duro ou mole?

Duro. [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  2545347633

BOG escreveu:
Olha, estou acima da média...

Idem. Só gostei do mapa por que estou me sentindo especial. :tendi2:

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Virtualmente falando, as estatísticas são 20~30 cm, tem algo errado nisso aí.
Falando mais sério, não há uma discrepância enorme de comprimento peniano em localidades ou etnias diferentes. O padrão é 12~17 cm mesmo na vida adulta, sendo 13~15 o padrão, 16~18 acima & 10~12 abaixo. A individualidade de cada um sempre costuma se sobressair a um padrão: você encontra negros de 10 cm, asiáticos de 14, brancos de 17 e por aí vai. Até mesmo coisas do ambiente influenciam no comprimento peniano, como o Roberto Esquivel Cabrera mostrou. Esse mexicano tem uma peloca de meio metro quando não ereto, por ter assumidamente colocado pesos no pênis desde a adolescência pra alongar o órgão. Os médicos deram a oportunidade de redução pro the big cock of world, mas o carinha recusou. Parece que ele gosta de ter um bang deformado, não sigam o exemplo.  :shinshi:

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Virtualmente falando, as estatísticas são 20~30 cm, tem algo errado nisso aí.


Elas não estão em polegadas. Estão em centímetros mesmo.

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Se forem voluntários não tem como garantir que o resultado é verídico :guei: Mas vamos nos orgulhar do resultado brasileiro. Palmas aos nossos garotos :joia:

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Niki, é a pessoa conduzindo a pesquisa que vai lá medir. :guei:

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Não, quando eu disse isso eu quis dizer que sempre pode ter cagado de todos os voluntários serem bem dotados ou o contrário =.= Aí o resultado não ia ter nenhuma relação com a realidade.

PS: Mas que trabalho merda, hem? Especialmente se o cara responsável pela pesquisa for homem. Deve bater um baita desconforto... Se ele tiver um tamanho reduzido então, vei ter até aquelas quedas na autoestima XD

description[DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.  EmptyRe: [DISCUSSÂO PENIANA] Mapa mostra o tamanho médio do órgão por país.

more_horiz
Catioro escreveu:
Mad Fantasy escreveu:
Virtualmente falando, as estatísticas são 20~30 cm, tem algo errado nisso aí.


Elas não estão em polegadas. Estão em centímetros mesmo.
:think2:
Eu quis dizer em centímetros mesmo.
:genious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos