Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma barata no meu apartamento, o que eu faço?!

+8
Shinshi-kun
Lipert
BrunoLima
Moisés MR
NikyNeko
Wolfgang
Leon Lancaster
Apollo
12 participantes

descriptionUma barata no meu apartamento, o que eu faço?! - Página 2 EmptyRe: Uma barata no meu apartamento, o que eu faço?!

more_horiz
Experimente polvilhar cristais de ácido bórico no caminho onde a danada costuma percorrer. As baratas, naturalmente, têm ostros lustrosos e gordurosos que absorvem as substâncias com as quais entram em contato. Quando o exterior do corpo de uma barata entra em contato com o ácido bórico, mergulha no pó e, em essência, se envenena.

UchihaPower; PhD em baratalogia.

descriptionUma barata no meu apartamento, o que eu faço?! - Página 2 EmptyRe: Uma barata no meu apartamento, o que eu faço?!

more_horiz
Vira homem e matar a barata, de preferencia pisado em cima.

descriptionUma barata no meu apartamento, o que eu faço?! - Página 2 EmptyRe: Uma barata no meu apartamento, o que eu faço?!

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Vira homem e matar a barata, de preferencia pisado em cima.


Você acaba de ganhar a pá de ouro, parabéns.

descriptionUma barata no meu apartamento, o que eu faço?! - Página 2 EmptyRe: Uma barata no meu apartamento, o que eu faço?!

more_horiz
Apollo escreveu:
Kasai Black escreveu:
Vira homem e matar a barata, de preferencia pisado em cima.


Você acaba de ganhar a pá de ouro, parabéns.


De nada. Mas eu não preciso da pá de ouro, usar essa pá para matar a barata e vira homem.

descriptionUma barata no meu apartamento, o que eu faço?! - Página 2 EmptyRe: Uma barata no meu apartamento, o que eu faço?!

more_horiz
#RezeParaNaoSerVoadora Bom medo de barata e foda

descriptionUma barata no meu apartamento, o que eu faço?! - Página 2 EmptyRe: Uma barata no meu apartamento, o que eu faço?!

more_horiz
Fique calmo, finja ignorar a barata e quado ela menos esperar taque a chinela nela.

Eu faço isso sempre e sempre funciona.

Mas quando é das voadoras eu espero algum momento que ela voe em linha reta para tacar na direção contrária, não tem erro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos