Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

+4
RafaelMOJ
LordZero
Nakama Flower
~LobinhoBranco~
8 participantes

descriptionHinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 3 EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

more_horiz
Estes fakes ficam sem argumentos e apelam para memes. :aliens:

Como este Nick deve ser um fake de um ex staffer. :horak:

descriptionHinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 3 EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

more_horiz
Eu realmente evito esse tipo de comparação feitos apenas por análises rasas... Até o momento é bem relativo essa questão de quem das duas ganha. Pela dada maioria Sakura é superior, mais há aqueles contra que tem bons argumentos. Levando em base o auge de cada, na minha opinião Sakura se sobressai, mais há quem discorde.

Existe ainda muitas dúvidas sobre essa comparação, que tem que ser revista e avaliada minuciosamente e creio eu que não foi o caso desse tópico, principalmente sobre:

Kushou vs Katsuyu
Kongoken vs Juho Soshiki
Oukashou vs HJH
Byakugou vs Jūken

descriptionHinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 3 EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

more_horiz
O que seria esse kongoken?
Seria a tecnica de emissao de chakra?

Sobre ela, eh basicamente o controle perfeito de chakra da kunoichi, que reforca ainda mais sua superioridade sobre o juuken.

Pra mim nao precisa avaliar muita coisa nao, byakugo burla basicamente tudo sozinho.

No entanto, concordo que sacora poderia levar a luta ate mesmo sem a regeneracao, e seria ai que essa analise entraria.

descriptionHinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 3 EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

more_horiz
O que seria esse kongoken?


Kongoken é o nome (fake) dado ao estilo de luta da Sakura/Tsunade que se baseia em força sobre Humana.

O princípio básico desse estilo, é o controle de chakra preciso e o aumento no fluxo de chakra (ou concentrando chakra em partes específicas do corpo) onde terão aumento absurdos de força. Desse estilo que se origina o Oukashou da Sakura e o Tsuteenkyaku da Tsuna

descriptionHinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 3 EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

more_horiz
Ah, eu chamo de CES mesmo (chakra enhanced strenght) :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos