Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantos livros você possui? EmptyQuantos livros você possui?

more_horiz
Eu possuo uma biblioteca pessoal, e vocês?

descriptionQuantos livros você possui? EmptyRe: Quantos livros você possui?

more_horiz
Fisicamente, algo entre 20 livros... ~ 25.
Digitalmente... biblioteca pessoal ².

descriptionQuantos livros você possui? EmptyRe: Quantos livros você possui?

more_horiz
Fisicamente... Uns 30,35.
Digitalmente... Todos que eu quiser. :fsjal:

descriptionQuantos livros você possui? EmptyRe: Quantos livros você possui?

more_horiz
Com livros você também quer dizer mangá e revista em quadrinhos?

Se não: Tenho 12 livros de enriquecimento intelectual, 8 livros de enredo, e 4 didáticos.

Se sim: Pode botar uns 60 aí. Se tem uma coisa que eu tenho é mangá

Vale ressaltar que quanto aos livros comuns eu não terminei grande parte/está pegando pó na estante, pois não gosto de ficar parado por muito tempo, e eu me recuso a ler algo com pressa ou muito rápido, pois gosto de degustar a história, e como a maioria dos livros que tenho são puramente verbais, eu ainda tenho que ficar imaginando os cenários, os personagens, emfim.

E muito obrigado por me lembrar de passar um pano na minha coleção, sempre inspirador Uesli, vulgo @UchihaPower. :guei:

descriptionQuantos livros você possui? EmptyRe: Quantos livros você possui?

more_horiz
Vagabundo achando que mangá é livro. #Risos :zeha:

descriptionQuantos livros você possui? EmptyRe: Quantos livros você possui?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Vagabundo achando que mangá é livro. #Risos :zeha:


Comédia achando Tolstoy é gente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos