Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

+7
Ninjalx
MatheusGeneration
Kasai Black
Apollo
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
Rinko
11 participantes

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Arceus escreveu:
Eu juro que eu tinha visto do reika
cara ,sasori é capaz de utilizar chacra ,POREM,ele n tem chacra dentro dele,dentro daquele cilindro so tem sangue  sasori n tem nada disso
http://vignette3.wikia.nocookie.net/narutopediabr/images/d/d9/Chakra2.png/revision/latest?cb=20100703000726&path-prefix=pt
se dizer que sasori tem chacra dentro dele,ta dizendo que taijutsu hyuuga funciona com ele
sasori é capaz de usar chacra,1 hora ele não podera usar fogo poiso o chacra acanou,porem,n existe chacra dentro dele,e leia o comentario acima,confundi kirin com chidori
como saindaime kazekage tinha chacra ?simples,mesmo dps de morte,ao Morrer Sasori fez o chacra do Kazekage fica dentro


Não vou repetir tudo o que eu disse novamente, já provei que Sasori tem chakra e seu cilindro também devido a ser seu coração única parte humana, não é possível marionetes usarem habilidades sem chakra do usuário em si ou de algum invocador que as controla.
Logo obviamente concluímos que é o cilindro que controla chakra.

Mais alguma coisa?

Arceus escreveu:
Mas mesmo se n tiver chacra n tem problema
e me diz como a cupula imobilizaria minha marionetes ?elas molhariam mas funcionariam ainda,fios podem ser religsados


Não é questão de fios, e sim questão de que na Cúpula eu sou mais rápido e consequentemente, você e suas marionetes são mais lentas, você estaria submerso numa gigante bolha de Suiton, não vejo como elas seriam eficientes lá dentro.
Mesmo que sejam, existe um truque de usuários de Suiton que se chama, utilizar fontes de água para amplificar seus jutsus.

Zabuza só faz o que faz com uma fonte por perto, diferente de Tobirama.
Eu vou estar dentro de uma bolha de Suiton gigante, com água por todos os lados, com meu monstruoso chakra de 130% que pode aumentar o tamanho e a potência dos meus Suitons, inclusive o Daikoudan, então eu tenho uma vantagem muito maior lá.

Arceus escreveu:
escapar de kibaku fuuba ?como vc saberia exatemente o segunda que iria utilizalo ? posso de prender com as kunais mas na vdd de explodir so 30 minutos dps (supocisão)


Tenho total conhecimento do Jutsu, e não, o GKF não tem nada a ver com kunais, você está achando que é uma Tenten por acaso?
Você ganha tarjas explosivas.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 Naruto639-04-gojou-kibakufuda-visite-pandatoryu

Não vi nenhuma kunai ali.
Quando eu ver que você estará lançando as tarjas em minha direção ou as preparando, eu irei me teletransportar para longe com o Makyou Hyoshou.

Arceus escreveu:
e vc esqueçeu de 1 detalhe meu caro
samehada n absorve kaotn,pra livrar disso é so com suiton bakusoishoa que posso escapar antes de vc utiliza com sillent killeng,mesmo sem conheçimento eu pensaria em usala antes mesmo,ja que com ele posso facilmente te prende o selo
como vc vai usar o suiton em algo que não pode ver,?nessa distancia,da pra eu fazer o sillent a tempo e me esconder
vc tem sim sensor de chacra da samehada Mas ele pode ser burlado pelo corpo marionete,ou mesmo se tiver chacra pode ser burlado pelos meus 2 kage bushins
com ele (o sillent killang ) posso te atacar silecisamente com o selo amaldiçoado vc n tem força pra quebra então é so finalizalo com kibaku fubba


Sobre Samehada absorver Katon eu concordo que foi um erro meu.
Seu Sillent Killing é totalmente ineficaz pelo fato da minha Ofensiva na Luta é claramente utilizar Baku Suishousha.

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 Hqdefault

Com essa quantidade de água cobrindo todo o seu lado do campo, como você usaria sua técnica de assassinato? Você iria se afogar caso tentasse alguma coisa, eu sou lutador a distância e com meus Makyo Hyoshou posso ir mais longe ainda.
Não tem como usar uma técnica de assassinato silencioso, corpo a corpo enquanto estiver dentro das minhas ondas, você precisaria sair delas primeiro.

E mesmo assim, eu tenho sensor de chakra com minha Samehada, ela detecta chakra dos inimigos e os identifica como forte ou fraco.

Arceus escreveu:
com ele (o sillent killang ) posso te atacar silecisamente com o selo amaldiçoado vc n tem força pra quebra então é so finalizalo com kibaku fubba


Seria uma boa finalização se você não estivesse sobre o Baku Suishousha.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 03

Seu selo só funciona numa curta distância.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 08-09

Sasuke quebrou o selo apenas usando um chakra elevado, com o chakra da Samehada e meu chakra eu consigo me libertar de seu selo em alguns minutos.

Você por acaso tem algum meio de me acertar no Makyou Hyoshou? A resposta é, não.
Zabuza utilizava o Sillent Killing com Auxílio do Kirigakure no Jutsu que pelo visto você não possui em sua ficha, então seu método seria menos eficiente que o dele.

Atenção Juízes ao delicado fato do uso do Sillent Killing
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 09

Zabuza com auxílio da névoa para aproveitar que seus oponentes estavam com a visão ofuscada tenta utilizar Sillent Killing segundo Kakashi, é essa a estratégia dele.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 10
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 14

A Samehada pode livremente detectar seu chakra
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 08

Não tem meios de finalizações eficazes, uma vez que eu já tiver preparado os katons e você já estiver no Baku Suishousha é seu fim, visto que é impossível esquivar/desviar do Kirin pois corre numa velocidade maior que do que a Luz.

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Colega,releia oque eu disse,eu utilizaria o sillent kileng antes de vc fazer o bakusoishoha,e tbm nessa distancia da pra eu utilizar o sillent killeng imediatamente assim quer vc fazer o baiku soshaho,
tipo,eu mando o katon,tu e longo em seguida faço o sillent killeng
para burlar o sensor é so fazer clones,enquanto vc estiver atras dos clones eu te prendo no selo
e me diz oque me impede de eu apos fazero  selo tira a samehada de vc ?
se utilizar o daikodan é so fazer o kibaku ufuba, n tem com ovc teletransportase usando o daikodan

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Arceus escreveu:
Colega,releia oque eu disse,eu utilizaria o sillent kileng antes de vc fazer o bakusoishoha,e tbm nessa distancia da pra eu utilizar o sillent killeng imediatamente assim quer vc fazer o baiku soshaho,
tipo,eu mando o katon,tu e longo em seguida faço o sillent killeng
para burlar o sensor é so fazer clones,enquanto vc estiver atras dos clones eu te prendo no selo
e me diz oque me impede de eu apos fazero  selo tira a samehada de vc ?
se utilizar o daikodan é so fazer o kibaku ufuba, n tem com ovc teletransportase usando o daikodan


O que é mais fácil, você usar um Jutsu de Assassinato Silencioso sem nenhuma forma de enganar meus 5 sentidos como obstáculos visuais, distrações, jutsus sonoros em 30 metros de distância, ou eu usar o Baku Suishousha que basicamente é só fazer um selo e cuspir água?

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 03
Minha ação é bem mais rápida que a sua no geral.
Mais fácil eu cospir uma quantidade de Suiton em 30 metros do que você se aproximar de mim em 30 metros

Also, minha Samehada sente e detecta chakra, eu não seria pego pela sua estratégia devido ao mini sensor dela.
Você fez uma contradição, qual sua ação inicial? Você está mudando seu post de ataque?

Arceus escreveu:
tipo,eu mando o katon,tu e longo em seguida faço o sillent killeng

Arceus escreveu:
Colega,releia oque eu disse,eu utilizaria o sillent kileng antes de vc fazer o bakusoishoha,e tbm nessa distancia da pra eu utilizar o sillent killeng imediatamente assim quer vc fazer o baiku soshaho,


Vai usar o que primeiro, Katon ou Sillent Killing?
Está tentando cobrir o fato de que sua ação inicial é muito exagerada?
Como você vai tirar a Samehada de mim? Com ou sem selo.

Não lembra que ela tem um mecanismo que aciona espinhos caso ela seja tocada?
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 65732654ddc72026758fc59e9d7fd85ec9691bab_hq

Eu quebro o selo com meu chakra que é muito maior que o Sasuke da luta contra Danzou que quebrou o selo com a maior facilidade.

Arceus escreveu:
se utilizar o daikodan é so fazer o kibaku ufuba, n tem com ovc teletransportase usando o daikodan

A questão não é eu teletransportar usando o Daikoudan, a questão é isso:

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 Sai_vs_haku_by_piagetcanard-d3c4vdw
Assim que eu estiver com meu espelho no ar, posso preparar o Daikoudan dessa distância já que estarei acima de você.
Isso é só um dos meios e um dos ângulos que posso usar.

Seu Sillent Killing é ineficaz sem auxílio e ainda seu oponente conta com uma técnica de rastrear chakra.
Seu selo pode ser quebrado com uma enorme potência de chakra
Seu GKF pode ser evitado com meu Makyou Hyoshou
Você e suas marionetes seriam ineficazes dentro da Cúpula ou do Baku Suishousha.
Você não tem resposta para o Kirin.


descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Argumento de Resposta do Arceus :


Sem fundamento em escrita e com poucas coerência em português, muitas coisas abreviadas.
Com o intuito da batalha os seu argumentos de defesa e ataque, não vejo surtir nenhum efeito. Onde se encontra perdendo feio a batalha. Melhor refazer a lição de casa, estudar mais e tudo mais para ter uns argumento que da a entender que você conseguiu reverter as coisas.

Argumentação de outra resposta do MatheusKARD :


Sem Comentários, pois um revidada boa, com um conhecimento muito bem do que está fazendo.

Chance de ganho 92%

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
gjk n pode ser evitado pelo makyo,vc n tem ocmo prever o exato momento que vc explodir as tarja ,posso te prender e explodir 10 segundos ou 20 segundo,sua uncia chance é escapar .0,1 segundo antes
 basicamente
eu utilizo o katon e fao o sillent killeng rapidamente antes da cupula me antigir eu n vou aproximar de vc antes de cupula me antigir,eu vu usar o sillent killeng pra desviar da cupula antes de vc me atingir

Logo eu te prendo com o selo e  retiro a sameada de vc
como ?
se estiver fundido eu faço ele comer fogo
se não, eu tiro a espada com maos

ja falei,sensor é burlado pelos meus clones enquanto tu vai atras de um ,eu imediatamente eu ta prendo no selo e te mato com kibaku fubba

VOCE N TEM como detectar quando eu vou ussr o goju
tipo ,eu coloco as tarja e vc escapa ,é isso que ta pensando ?
vc n tem como prever o exato momento que vou explodir as kibaku fuuba,sua unica chance era escapa 0,1 segunda antes deu usar,eu posos de prender e te explodir so 10 segundos dps,20 segundos
vc n tem como prever o exato momento que eu vou explodir as tarja,tem como preve quando eu vou colocalas mas n quando vou esdtouralas



so me fala kaku como vc vai prever quando vou explodir as kibaku fuubas,quando vc me falar como vai prever quando vou explodilas pra teletransporta no momento,ai eu desisto




Off
 @Samuel Costa prefiro escrever errado pois escrevo com pressa do que cuida da vida dos outros
quem tem que voltar pra escolar é vc que tem que aprender a não cuida da vida dos outros
 batalhaé entre eu e o kaku,pelo menos eu n desisti,se fosse vc ja teria desistido,vo perde ?vo ctz nem precisa falar  o motivo, mas n desisti igual vc faria


eu escrevo com pressa,ou vc acha que escrever erado no pc é escrever errado na vida real ?agora sua escola é pelo pc ?eu tenho disturbi de ansiosidade por isso escrevo com preessa fica quieto na sua e para de falar as coisa sem sabe
por acaso o port vai mudar alguma coisa na luta ?agora a luta é de quem tem o melhor portugues?quem da aula é professor de portugues e vc n tem i maturidade pra  seguir essa profissão tão importante,é de se esperar le essa coisas  (que vc escreveu )de alguem que gosta de high schooll of dxd

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Já eu acho que a única pessoa que precisa voltar para a escola é aquela que manda alguém voltar.

Primeiro porque, segundo a linguística, não existe forma certa de escrever, mas sim apenas uma forma mais adequada, de acordo com a situação.

Assim, principalmente por estarmos na internet, é algo extremamente ignorante julgar alguém pela forma como ela escreve, ainda mais considerando que o mais adequado para esse meio é o internetês, e não a gramática normativa.

Segundo que qualquer tipo de julgamento é burro, principalmente quando não levamos em consideração as condições do outro.

Apenas meu nojo para o preconceito linguístico

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Resposta de Arceus :


Dando esse parece, podemos se dizer que a chance ganho para Arceus aumenta um pouco e não tanto.

Chance de Ganho @MatheusKARD 83% e @Arceus 17%

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Arceus escreveu:
gjk n pode ser evitado pelo makyo,vc n tem ocmo prever o exato momento que vc explodir as tarja ,posso te prender e explodir 10 segundos ou 20 segundo,sua uncia chance é escapar .0,1 segundo antes
 basicamente
eu utilizo o katon e fao o sillent killeng rapidamente antes da cupula me antigir eu n vou aproximar de vc antes de cupula me antigir,eu vu usar o sillent killeng pra desviar da cupula antes de vc me atingir

Logo eu te prendo com o selo e  retiro a sameada de vc
como ?
se estiver fundido eu faço ele comer fogo
se não, eu tiro a espada com maos

ja falei,sensor é burlado pelos meus clones enquanto tu vai atras de um ,eu imediatamente eu ta prendo no selo e te mato com kibaku fubba

VOCE N TEM como detectar quando eu vou ussr o goju
tipo ,eu coloco as tarja e vc escapa ,é isso que ta pensando ?
vc n tem como prever o exato momento que vou explodir as kibaku fuuba,sua unica chance era escapa 0,1 segunda antes deu usar,eu posos de prender e te explodir so 10 segundos dps,20 segundos
vc n tem como prever o exato momento que eu vou explodir as tarja,tem como preve quando eu vou colocalas mas n quando vou esdtouralas



so me fala kaku como vc vai prever quando vou explodir as kibaku fuubas,quando vc me falar como vai prever quando vou explodilas pra teletransporta no momento,ai eu desisto




Off
 @Samuel Costa prefiro escrever errado pois escrevo com pressa do que cuida da vida dos outros
quem tem que voltar pra escolar é vc que tem que aprender a não cuida da vida dos outros
 batalhaé entre eu e o kaku,pelo menos eu n desisti,se fosse vc ja teria desistido,vo perde ?vo ctz nem precisa falar  o motivo, mas n desisti igual vc faria


eu escrevo com pressa,ou vc acha que escrever erado no pc é escrever errado na vida real ?agora sua escola é pelo pc ?eu tenho disturbi de ansiosidade por isso escrevo com preessa fica quieto na sua e para de falar as coisa sem sabe
por acaso o port vai mudar alguma coisa na luta ?agora a luta é de quem tem o melhor portugues?quem da aula é professor de portugues e vc n tem i maturidade pra  seguir essa profissão tão importante,é de se esperar le essa coisas  (que vc escreveu )de alguem que gosta de high schooll of dxd


A questão é caro Chiclete, que você não entendeu que eu possuo pleno conhecimento do seu GKF.
No momento que eu ver as tarjas indo na minha direção ou até mesmo você as preparando para lançar em mim
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 Gojou+Kibakufuda+%28DNI%29

Eu iria rapidamente me teleportar para outro local
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 Latest?cb=20160808235834&path-prefix=pt-br

Você está achando que vai me acertar com as tarjas, e esperar o desenrolar da luta para ativa-las e me pegar de surpresa, mas a questão é:
Eu nem serei pego pelas tarjas
Possuo conhecimento do jutsu, sei que a qualquer instante você poderia me explodir com elas, então porque eu me deixaria ser acertado por elas?
Eu usaria os espelhos no momento que eu avistasse algum sinal do seu jutsu.

E eu não vou usar cúpula Chiclete, releia meus argumentos :facepalm:
Minha estratégia é usar o Baku Suishousha para cobrir o seu lado do campo ou pelo menos parcialmente o local onde você está para eu usar o Kirin que eu irei preparar com meus katons.

Vou repetir de novo, você está usando Sillent Kiling sem apoio visual, com um oponente com a mesma inteligência que a sua e que ainda pode fazer o Baku Suishousha mais rápido que sua ação Katon + Sillent Killing.

Minha Ação Velocidade:
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 Latest?cb=20160811153532&path-prefix=pt-br

Fazer um selo e cuspir Suiton.

Se for ignorar os 2 segundos iniciais do vídeo onde o Kisame só encara o Team Guy, ele demorou aproximadamente 15 segundos para executar essa ação.

Ação Chiclete Velocidade:

Primeiramente usar um Katon, 7 segundos. Excluindo a intro do vídeo, e o Madara olhando para Temari

Aqui Zabuza demora mais de 13 segundos para usar o Sillent Killing, e estou ignorando que ele usou Kirigakure antes, só estou considerando a ação pós névoa.

Você demora mais tempo que eu para executar essa ação.
O mais provável que aconteça seria meu Suiton ir de encontro com o seu Katon e posteriormente vencer.
Vimos que no vídeo vários ninjas cospiram uma quantidade de água para barrar o Katon do Madara, mas nenhum deles tem a mesma proficiência que o Kisame tem em Suiton, e muito menos tem 130% de chakra que eu possuo, então se for considerar:

Katon de 80% Chakra vs Suiton de 130% Chakra, podemos ver que eu levo vantagem elemental e ainda na quantidade/qualidade de chakra.

Matematicamente falando, minha ação inicial é mais rápida e mais eficiente.
Mesmo que o Francisco por algum milagre em 30 metros consiga se aproximar de mim para usar o selo, ainda existe o fato de que um chakra imenso pode quebrar o selo, e eu com mais de 100% de chakra consigo isso, já que Sasuke conseguiu quebrar da mesma maneira.

O engraçado é que você várias vezes altera sua ação inicial, primeiro ele cita Satetsu/Marionetes, depois ele cita Sillent Killing e Selo do Danzou, agora cita Katon e Kage Bushin, na teoria é impossível de você realizar tudo isso ao mesmo tempo.

Você não tem nem a velocidade necessária e nem stamina necessária para isso.
Então o meu sensor de chakra conseguiria pressentir Chiclete chegando com o SK.


Cenário da Luta:

- Francisco usa Gokkya Mekkyaku
- Eu uso Baku Suishousha
- Consequentemente meu Suiton vence por vantagem elemental e de chakra.
- Francisco tenta usar o Sillent Killing mas estaria impedido pelas ondas gigantes do meu jutsu
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 6331668_orig
- Utilizo Katon na atmosfera
- Kirin.

Ou outro meio de finalização
- Francisco usa Gokkya Mekkyaku
- Eu uso Makyo Hyoshou e apareço atrás do mesmo(ele não tem sensor)
- Utilizo Daikoudan

Tenho 2 formas de finalização, tanto o Kirin como o Daikoudan, enquanto ele se resume em GKF(isso se acertar)
E uma estratégia falha de aproximação.

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
OLHA A DISTANCIA
nessa distancia da para eu utilizar o sillent killeng rapidamente e escapar meu caro Bts
eu vou te cobrir com as tarjas ,porem vc n preve quando irei explodilas,se vc escapar antes deu explodir e so eu n explodir e enviar para odner vc ta,sua uncia seriaescapa faltando 0,1 para eu explodir

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Resposta do MatheusKARD :


Interessante, colocou alguns assuntos bem nítidos pra deixar claro o ganho da batalha, onde colocou ressalvas e ressalvas.

Arceus escreveu:
OLHA A DISTANCIA
nessa distancia da para eu utilizar o sillent killeng rapidamente e escapar meu caro Bts
eu vou te cobrir com as tarjas ,porem vc n preve quando irei explodilas,se vc escapar antes deu explodir e so eu n explodir e enviar para odner vc ta,sua uncia seriaescapa faltando 0,1 para eu explodir


@Arceus, você perdeu não teve nenhum teoria e cálculos e videos seus, explicando algumas coisas do que @MatheusKARD




Chance de Ganho @MatheusKARD 100% e @Arceus 0%

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Samuel Costa a chance de voce ter sido educado e aprnedido e cuidar da sua vida é abaixo de

0,se eu quise eu posso pedir pra te reduzirem pq vc mando eu tomar no cu,(vc mesmo flw pro Robert,alias assim que eu ver ele eu pesso pra te reduzir ),eu pelo menos n desisti
me fala como ele preve quando explodo as tarjas ?
eu nunca quis brigar com vc nem nada,mas vc ficar provocando,provavelmente quer atenção,se continuar provocando eu vou é ignorar
vou perder ?vou ctz mas n precisa ficar provocando
então vamso ficar kit 1 cuidando da propria vida @SamuelCosta ?beleza,na paz,tudo de boa


@topico
Kaku n tem como prever quando vou usar as tarjas,quando falar como,eu volto aqui

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu serei breve então, já que ambos pediram um post curto no resultado.

Eu vou fazer alguns adendos: primeiramente, Matheus, você não pode querer usar os espelhos, que requer um clima frio depois de ter dito que aqueceria o ar com Katons! Também, os espelhos não dão teleporte, eles são uma transição extremamente rápida entre os espelhos, apenas isso! Não é um jutus de espaço/tempo; Arceus, no que concerne aos seus muitos erros, seria relevante te dizer que sim, se o Daikoudan abocanhar a sua marionte, vai sugar todo o Chakra do seu cilindro e tu vai morrer! Sem mais nem menos!

Nem precisamos ir muito a fundo! Com o campo inundado e sem o Arceus saber do Kirin, com ou sem Kage Bunshin, é K.O! Ele me disse que confundiu com o Chidori, o que é um erro absurdo, e com certeza o preço será a derrota. Mesmo que o campo não estivesse inundado, em um momento sem Bunshins, devido a não ter pego conhecimento do Kirin, você simplesmente iria ser trucidado pelo raio!

Além disso, praticamente todas as suas investidas param em campo inundado + espelhos. Se você mandar um Katon e for contra-atacado com Daikoudan, é fim também. 

Sem o Kirin, a longo prazo, a luta poderia ter sido bem diferente, porque o Matheus não usou o Sameodori, sendo que poderia. Não dá para usar o Gojuu lá dentro, e mesmo que desse, o Arceus faria o que, iria se explodir junto? Então, tirando o Kirin da equação, a longo prazo o Arceus poderia fazer pressão com as suas 100 marionetes, aquecendo o ar para impossibilitar a criação de espelhos, e finalmente então finalizar. Mas sem a devida estratégia e uso da ficha, e sem saber do Kirin, as chances aqui são bem maiores para o @MatheusKARD.

Enfim, como pedido por ambos, eu não vou me alongar. Meu voto é no Matheus.

Voto de juiz: @MatheusKARD

@MatheusKARD avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos