Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

+7
Ninjalx
MatheusGeneration
Kasai Black
Apollo
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
Rinko
11 participantes

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Arceus

5.0 NINJUTSU  4.0 Taijutsu 3.0 Genjutsu
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
->> 80% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

Gojō Kibaku Fuda - 100 pontos
10 marionetes (elite de Chikamatsu - vem com todos os jutsus mostrados) - 25 pontos
100 marionetes (Sasori) - 25 pontos

* rank A: Katon: Gōka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)

* Elemento Primário - Katon
Jigō Jubaku no In (Selo de Auto-Amaldiçoamento)
Kage Bunshin no Jutsu (2 cópias no máximo em campo)
Katon: Haijingakure no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)

* Elemento Secundário - Suiton
Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)

* Seis Braços - 25 pontos
* Sillent Killing - 25 pontos (não faz barulho com nada, consegue detectar os inimigos pela respiração, batimentos, passos, etc.)
* Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
* Habilidade Extra: Mestre das Marionetes (Sandaime Kazekage - vem com todos os jutsus mostrados)

Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar - não imune a genjutsus);
* Fios de chakra e escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).


Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) Z4eIBi8


MatheusKARD

NINJUTSU 5.0 - Genjutsu 4.0 - Taijutsu 3.0
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

Status Inicial: 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Status Final: 130% Chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade

Ficha 19 - Kirigakure no Kisame

* Suiton: Sameodori no Jutsu - 50 pontos
* Hyōton: Makyō Hyōshō (Espelhos do Haku) - 50 pontos
* Suiton: Daikōdan no Jutsu - 50 pontos
* Kirin - 50 pontos (requer o preparo)

* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Dai Baku Suishōha
- Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Ryūen Hōka Hi no Jutsu
- Katon: Gōryūka no Jutsu

* 1ª habilidade: Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos

Vantagens:
* +30% chakra;
* Samehada nível 2 liberada;
* Anatomia de Tubarão (respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada);
* Fusão com Samehada liberada.



Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Kakau
Prazo: Até dia 14/01/2018

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Quero Conhecimento do Daikodan
Pode começar a luta Kaku

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Olha aí Kaku, o mininu tá confiante :sasaki:

No aguardo da luta, pode ser uma das melhores do evento.

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Se perder é Sennen Goroshi+Nukite, Arceus :sasaki:
Boa sorte para ambos.

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Sorte para ambos. (típica frase de pessoas que não sabem pra quem torcer)

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dá tempo de desistir kakuzinho, sem pressão, é realmente assustador enfrentar um deus

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte para ambos. Aposto em quem ganha a luta.

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Peço conhecimento do Goujuu Kibakufuda(GFK)

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Kaku, boa sorte.

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
[19:59:05]@ Mad Fantasy : O maior triunfo do Arceus far-se-á em sua linguagem complexa, bom entendimento de sua ficha (devidamente feita por ele) e bom condicionamento mental para formar estratégias.
[19:59:23]@ Mad Fantasy : Apostei nele com toda a certeza do mundo



descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Tenho resposta a todos os seus jutsus,olhe
o Samedeori mesmo sem conheçimento pode destruido pelo Gjk
O Makyo n é nenhum problema para os espinhos satetsu kaioh
https://vignette.wikia.nocookie.net/ex-naruto/images/b/bd/39x1r9vhxz_1509220919_photo3_big.jpg/revision/latest?cb=20151124034547
com a marionete,posso colocar cada espinho em 1 espelho

Kirin é puro curto alcançe,se tu se aproximar ´é so eu utilizard o terceiro kazekage

Meu Katon é claramente superior aos seus 2 katons

quanto ao jutsu do espirito,nesse distancia n tem com que preocupar pois mesmo sem conheçimento,assim que ele sair do corpo nessa distancia eu posso facilmente usar satetsu no corpo sem alma,envenado
ee bom,caso ele consiga se aproximar,é so eu imediatamente passar o cilindro pra outro corpo,como faz sasori contra sakura e chyo,sem o cilindro ele n tem como possuir o corpo marionete,assim como o katon do sasori



MAS CASO CONSIGA ME POSSUIR
é simples,ele destruira minhas marionetes \(se tenta me matar ele se mataria ),pois ele estava possuido o cilindro que digamos é a alma do corpo marionete.
mas caso eu esteja enganado ele n morra ao me matar mesmo estando no mesmo coropo,acabaria dando empate pois se voltar pro original ele morreria envenenado
Simples

daikodan tbm n é 1 problema,pois com conheçimento eu esconderia as marionetes quando ele usar,e faria nada alem de nada,graças ao corpo marionete,no corpo marionete,n tem chacra (ja que o unica parte viva é o corpo )
A Mais como vc faz ninjutsu ?
simples,os ninjutsu são digamos coisas propria do corpo marionetes

Se ele tiver chacra pra usar a cupula 2 vezes?
bom,se ele conseguir usar o cupula 2 vezes antes de usar o jutsu espirito,oque ele vai fazer?
,pq na cupula ele n pode usar Katon
daikohdan n funciona comigo,com conheçimento,é so esconder as marionetesd quando ele for usar
eu n respiro
suryodan no jutsu e baku suishoua ,n iram fazer nada,pois ia ser mais agua na agua
o unico problema éo  kirin mas com as marionetes lido easy (pq isso é se eles usar 2 vezes antes de me posusir,ou seja ainda tenho as marionetes)

Última edição por Arceus em Qua 10 Jan 2018, 21:58, editado 1 vez(es)

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa Sorte a Ambos, Interessante o que o @Arceus colocou

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Arceus escreveu:
Tenho resposta a todos os seus jutsus,olhe
o Samedeori mesmo sem conheçimento pode destruido pelo Gjk
O Makyo n é nenhum problema para os espinhos satetsu kaioh
https://vignette.wikia.nocookie.net/ex-naruto/images/b/bd/39x1r9vhxz_1509220919_photo3_big.jpg/revision/latest?cb=20151124034547
com a marionete,posso colocar cada espinho em 1 espelho

Kirin é puro curto alcançe,se tu se aproximar ´é so eu utilizard o terceiro kazekage

Meu Katon é claramente superior aos seus 2 katons

quanto ao jutsu do espirito,nesse distancia n tem com que preocupar pois mesmo sem conheçimento,assim que ele sair do corpo nessa distancia eu posso facilmente usar satetsu no corpo sem alma,envenado
ee bom,caso ele consiga se aproximar,é so eu imediatamente passar o cilindro pra outro corpo,como faz sasori contra sakura e chyo,sem o cilindro ele n tem como possuir o corpo marionete,assim como o katon do sasori



MAS CASO CONSIGA ME POSSUIR
é simples,ele destruira minhas marionetes \(se tenta me matar ele se mataria ),pois ele estava possuido o cilindro que digamos é a alma do corpo marionete.
mas caso eu esteja enganado ele n morra ao me matar mesmo estando no mesmo coropo,acabaria dando empate pois se voltar pro original ele morreria envenenado
Simples

daikodan tbm n é 1 problema,pois com conheçimento eu esconderia as marionetes quando ele usar,e faria nada alem de nada,graças ao corpo marionete,no corpo marionete,n tem chacra (ja que o unica parte viva é o corpo )
A Mais como vc faz ninjutsu ?
simples,os ninjutsu são digamos coisas propria do corpo marionetes

Se ele tiver chacra pra usar a cupula 2 vezes?
bom,se ele conseguir usar o cupula 2 vezes antes de usar o jutsu espirito,oque ele vai fazer?
,pq na cupula ele n pode usar Katon
daikohdan n funciona comigo,com conheçimento,é so esconder as marionetesd quando ele for usar
eu n respiro
suryodan no jutsu e baku suishoua ,n iram fazer nada,pois ia ser mais agua na agua
o unico problema éo  kirin mas com as marionetes lido easy (pq isso é se eles usar 2 vezes antes de me posusir,ou seja ainda tenho as marionetes)


Ops,confundi Kirin com chidori,nunca que eu marionetes >Kirin
ignorem tudo oque eu flw do Kirin
sobre o chacra do sasori eu explico dps

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Brilhante.

descriptionArceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) EmptyRe: Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Arceus escreveu:
Tenho resposta a todos os seus jutsus,olhe
o Samedeori mesmo sem conheçimento pode destruido pelo Gjk
O Makyo n é nenhum problema para os espinhos satetsu kaioh
https://vignette.wikia.nocookie.net/ex-naruto/images/b/bd/39x1r9vhxz_1509220919_photo3_big.jpg/revision/latest?cb=20151124034547
com a marionete,posso colocar cada espinho em 1 espelho

Kirin é puro curto alcançe,se tu se aproximar ´é so eu utilizard o terceiro kazekage

Meu Katon é claramente superior aos seus 2 katons

quanto ao jutsu do espirito,nesse distancia n tem com que preocupar pois mesmo sem conheçimento,assim que ele sair do corpo nessa distancia eu posso facilmente usar satetsu no corpo sem alma,envenado
ee bom,caso ele consiga se aproximar,é so eu imediatamente passar o cilindro pra outro corpo,como faz sasori contra sakura e chyo,sem o cilindro ele n tem como possuir o corpo marionete,assim como o katon do sasori



MAS CASO CONSIGA ME POSSUIR
é simples,ele destruira minhas marionetes \(se tenta me matar ele se mataria ),pois ele estava possuido o cilindro que digamos é a alma do corpo marionete.
mas caso eu esteja enganado ele n morra ao me matar mesmo estando no mesmo coropo,acabaria dando empate pois se voltar pro original ele morreria envenenado
Simples

daikodan tbm n é 1 problema,pois com conheçimento eu esconderia as marionetes quando ele usar,e faria nada alem de nada,graças ao corpo marionete,no corpo marionete,n tem chacra (ja que o unica parte viva é o corpo )
A Mais como vc faz ninjutsu ?
simples,os ninjutsu são digamos coisas propria do corpo marionetes

Se ele tiver chacra pra usar a cupula 2 vezes?
bom,se ele conseguir usar o cupula 2 vezes antes de usar o jutsu espirito,oque ele vai fazer?
,pq na cupula ele n pode usar Katon
daikohdan n funciona comigo,com conheçimento,é so esconder as marionetesd quando ele for usar
eu n respiro
suryodan no jutsu e baku suishoua ,n iram fazer nada,pois ia ser mais agua na agua
o unico problema éo  kirin mas com as marionetes lido easy (pq isso é se eles usar 2 vezes antes de me posusir,ou seja ainda tenho as marionetes)


Ok vamos esclarecer tudo aqui, você cometeu grandes equívocos na sua argumentação e deixou pontas soltas...
Para fazer um post mais fácil e prático de se ler, vou fazer por temas.

Vamos falar sobre os nossos Status.

Status

Chiclete: 80% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade
Matheus: 130% Chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade

Vemos aqui que o único fator que levo vantagem(e enorme vantagem) sobre o Chiclete é o Chakra, de resto eu perco por 10% ou 20% a mais, diferentemente dele que perde de mim no Chakra por 50%.
Nossos Status estão sim equilibrados, mas você leva vantagem em dois, beleza. E ainda empatamos em um status, que é a inteligência.

Chakra aqui vai ser bem utilizado por mim nas proporções dos jutsus, aonde eu levo vantagem.
Stamina é algo bem importante aqui, mas o Chiclete possui a vantagem.
Inteligência está empatada, temos a mesma capacidade de pensar e raciocinar.
Velocidade você tem uma diferença de 10%, ou seja, é ligeiramente mais veloz do que eu, mas para burlar fichas que tenham uma velocidade alta, eu coloquei dois jutsus na minha ficha que acabam com sua vantagem.

Conhecimento:

Chiclete pegou o conhecimento do Daikoudan, ele sabe que eu consigo formar um Tubarão de Suiton que pode comer e absorver chakra semelhante a Samehada, a diferença é que ele é um projétil. Porém ele não tem como a evitar mesmo assim uma vez que não possui nenhum jutsu de fuga na sua ficha.
E mesmo assim ainda tem outros fatores que ainda poderei burlar(citarei mais abaixo na parte Defesa)

Eu peguei o conhecimento do único finalizador aqui Goujuu Kibakufuda, que sem dúvida é o jutsu mais poderoso do arsenal de Chiclete.
Reparem que eu estou meio que lutando contra um Sasori aqui, com a diferença de alguns poucos jutsus, sendo um deles o GKF.

Com o conhecimento desse jutsu, sei que as tarjas explosivas caso entrem em contato comigo, poderão me detonar num instante, então eu posso me preparar e fugir com antecedência no momento que eu visualizar ou sentir o preparo do jutsu com a ajuda da Samehada que é perita em sentir chakra.(Citarei mais abaixo na parte defesa)

Contra argumentando o Chiclete


Arceus escreveu:
Tenho resposta a todos os seus jutsus,olhe
o Samedeori mesmo sem conheçimento pode destruido pelo Gjk
O Makyo n é nenhum problema para os espinhos satetsu kaioh
https://vignette.wikia.nocookie.net/ex-naruto/images/b/bd/39x1r9vhxz_1509220919_photo3_big.jpg/revision/latest?cb=20151124034547
com a marionete,posso colocar cada espinho em 1 espelho


Você acertou sobre o Sameodori, ele sim pode ser destruído pelo GKF, mas não planejo utiliza-lo nesse confronto.
Porém se equivocou legal sobre o Makyo Hyoshou.
Com o meu espelho eu posso me teleportar para onde eu quiser numa distância considerável, é por isso que eu tenho mais mobilidade do que você aqui.

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 1056qdx

Ele ocupa toda uma área, porém eu posso criar um espelho atrás de você, posso criar um espelho e reaparecer numa área segura, longe do Satetsu, posso criar um espelho do seu lado... são inúmeras as possibilidades, visto que seu campo de visão ficaria preenchido pelo Satetsu.

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 416641377

Posso reaparecer em acima de você, como Haku fez contra Sai na guerra ninja. Eu não preciso usar os outros espelhos e summona-los, eu só preciso usar um, e ele seria para me teletransportar em outros lugares.
Qualquer lugar que eu quiser ir com esse espelho, eu posso.

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 15

Veja que Kakashi aqui pensou que o Zabuza estava indefeso e com a guarda baixa, porém Haku se teleporta e aparecer para interceptar o golpe.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 16-17.

Aqui Haku está lutando contra o Naruto em uma área próxima a área de Zabuza e Kakashi.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 11
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 12

Porém na segunda imagem ele começa a materializar o espelho e se teleportar para outro local desejado
Veja:
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 13
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 14
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 15

Ele reaparece com o Makyo Hyosho na frente do golpe do Kakashi again.
Então creio que não há dúvidas que posso sair do alcance do Satetsu com meus espelhos, e mesmo assim eu posso criar mais espelhos distantes um do outro para eu me teleportar por eles, posso criar espelhos por toda a parte do local e assim me teleportar por eles abrangendo uma área de teleporte ainda maior.

Um local repleto dos espelhos.
Então reforçando o que eu disse, seu Satetsu não iria me matar, visto que posso me teleportar para longe ou perto de você com os espelhos.

Arceus escreveu:
Kirin é puro curto alcançe,se tu se aproximar ´é so eu utilizard o terceiro kazekage

Meu Katon é claramente superior aos seus 2 katons

quanto ao jutsu do espirito,nesse distancia n tem com que preocupar pois mesmo sem conheçimento,assim que ele sair do corpo nessa distancia eu posso facilmente usar satetsu no corpo sem alma,envenado
ee bom,caso ele consiga se aproximar,é so eu imediatamente passar o cilindro pra outro corpo,como faz sasori contra sakura e chyo,sem o cilindro ele n tem como possuir o corpo marionete,assim como o katon do sasori


Kirin não é curto alcance, pelo contrário, ele abrange uma longa distância.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 07
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 08
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 09
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 10
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 11
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 12

:horak: :horak: :horak: :horak:
Aonde que isso é curta distância? E ainda conseguiu destruir uma montanha inteira, coisa que o Francisco talvez só consiga com o GKF.

E mesmo que fosse curta distância, eu tenho meus espelhos para me colocar num local dentro da range, mas sem estar tão próximo de você, poderia ficar a 15m de você para utilizar essa técnica.
Meus katons não são para te atacar exclusivamente e sim para formar o Kirin, visto que ele requer que eu esquente a temperatura do ar facilitando assim o acesso do jutsu.

E que merda é essa de
"quanto ao jutsu do espirito,nesse distancia n tem com que preocupar pois mesmo sem conheçimento,assim que ele sair do corpo nessa distancia eu posso facilmente usar satetsu no corpo sem alma,envenado
ee bom,caso ele consiga se aproximar,é so eu imediatamente passar o cilindro pra outro corpo,como faz sasori contra sakura e chyo,sem o cilindro ele n tem como possuir o corpo marionete,assim como o katon do sasori"

:aliens:
Eu nem tenho o Reika no Jutsu na minha ficha, você leu a minha ficha mesmo ou ficou com preguiça? :aliens:

Arceus escreveu:
daikodan tbm n é 1 problema,pois com conheçimento eu esconderia as marionetes quando ele usar,e faria nada alem de nada,graças ao corpo marionete,no corpo marionete,n tem chacra (ja que o unica parte viva é o corpo )
A Mais como vc faz ninjutsu ?
simples,os ninjutsu são digamos coisas propria do corpo marionetes


Belo ponto de vista, mas não.
Corpo Sasori:
O Sasori é uma marionete humana e portanto não tem mais órgãos dentro do corpo, a sua única parte viva é o Cilindro.
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 640px-Sasori%27s_heart

A única parte viva não é o corpo :facepalm: e sim o cilindro em seu peito, e pelo visto você não entende nada do Sasori, já que está falando coisas completamente contrárias ao mangá.
Os ninjutsus não são exclusivos do corpo marionete porra nenhuma.

Eu posso provar que Sasori utiliza chakra:
1 - Sasori cria FIOS DE CHAKRA
Não sei se repararam mas o Sasori pode manipular linhas de chakra para controlar sua marionete
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) Latest?cb=20150308113429&path-prefix=pt-br

2 - Se segundo a lógica do Chiclete, Sasori não utiliza chakra e é uma marionete humana, como é que o Terceiro Kazekage consegue usar a Kekkei Genkai do pó de ferro?
O pó de ferro é justamente a combinação do chakra do elemento Fuuton com o elemento Doton, e após o Sasori o transformar em marionete, ele continuava usando essa KG, mesmo que o chakra não seja próprio do Kazekage, então Sasori que utilizava o chakra através da marionete.

3 - Databook
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) WmY3DGA
Leia o próprio databook meu caro

Databook escreveu:
However, in order to create chakra,human flesh is essential, this is Sasori one and only weakness

Tradução?
No entanto, para criar chakra, uma parte humana é essencial, essa é a única e verdadeira fraqueza de Sasori.

4 - Conceito de Ninjutsu e Chakra
Wiki Naruto escreveu:
Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade.


Wiki Naruto escreveu:

Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, Shintai Enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia espiritual (精神エネルギー, Seishin Enerugī) adquirida do exercício e a experiência.


5 - Se Sasori não tem chakra, como ele utiliza seus jutsus e habilidades?
Segundo a lógica do Chiclete, a resposta é: tirando da bunda.
É lógico que chakra é fundamental para o Sasori, não só pra ele mas pra qualquer ninja que faz Ninjutsu ou Genjutsu.

Fim da explicação do Sasori, vamos voltar para as "argumentações do Chiclete"

Arceus escreveu:
Se ele tiver chacra pra usar a cupula 2 vezes?
bom,se ele conseguir usar o cupula 2 vezes antes de usar o jutsu espirito,oque ele vai fazer?
,pq na cupula ele n pode usar Katon
daikohdan n funciona comigo,com conheçimento,é so esconder as marionetesd quando ele for usar
eu n respiro
suryodan no jutsu e baku suishoua ,n iram fazer nada,pois ia ser mais agua na agua
o unico problema éo  kirin mas com as marionetes lido easy (pq isso é se eles usar 2 vezes antes de me posusir,ou seja ainda tenho as marionetes)


1 - Eu não tenho nenhum jutsu espirito na ficha.
2 - Daikoudan funciona exatamente em você, pode esconder quantas marionetes quiser, o meu real alvo é você, i don´t give a fuck about your puppets.
3 - Não sei como você lida com o Kirin...

Ataque:

Aparentemente a estratégia de Francisco seria utilizar seu Satetsu em mim junto com o veneno junto com auxilio de outras marionetes.
Minha linha de ataque seria inicialmente usar os Katons acima de Francisco para aumentar a temperatura do ar por algum período, e logo após eu usaria o Baku Suishousha para preencher metade do campo com água, e com meu chakra de 130% acreditem, eu posso fazer isso. Mas caso algum ataque venha em minha direção eu me teleportaria para outro lugar e usaria o Baku Suishousha para inundar metade do campo, que eu visaria somente a parte onde Francisco estaria, e me deixaria livre de água.

Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 6331668_orig
Com o campo preenchido com água, eu ganho.
Tenho vantagem campal, vantagem elemental(meus Suitons >>> Suitons e Katons dele), vantagem em chakra, vantagem em velocidade já que se eu quiser, eu posso criar mais água no campo e assim poder usufruir dela e deixar Francisco mais lento, vantagem em poder destrutivo, vantagem em poder massivo, vantagem em defesa, vantagem em fuga...

Logo após isso, tendo burlado o Satetsu com o espelho, o arsenal de Chiclete fica debilitado sobre a água, e a água gera curto circuito com o que? Exatamente, eletricidade!

Eu usaria o Kirin e com Francisco abaixo d´agua/sobre a água, ele seria completamente destruido pelo Raiton e morreria tendo seu cilindro todo fodido pelo Kirin.

Outra finalização seria usar o Makyou Hyoshou atrás de Francisco ou acima dele e disparar um Daikoudan do ângulo, fazendo o tubarão engolir o corpo de Chiclete e destruir o cilindro junto.

Finalizações são o que eu menos preciso me preocupar aqui.


Defesa


GKF?: Posso me teleportar para longe do alcance do jutsu ou para longe de Francisco usando os espelhos, evitando assim o jutsu do mesmo, posso até ir para acima de Francisco e pega-lo de surpresa.

100 Marionetes/Marionetes no geral: : Inúteis e ineficazes embaixo d´agua, caso eu veja que elas estariam dando problema e perigo eu utilizaria a cúpula, e elas ficariam ineficientes dentro da mesma, posso usar Daikoudan somado com a água que inundarei parcialmente o campo que levaria boa parte se não todas elas.

Suiryudan aumentado com 40% do meu chakra, poderia levar todas as marionetes de uma vez só. Até meus Katons boostados com meu chakra poderiam fazer isso, e iriam me ajudar ainda mais com a umidade do ar.

Katon: Goukkya Mekkyaku: Só uma palavra, Suiryuudan
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 8863527

Posso absorver com a Samehada, posso me teleportar com os espelhos, posso absorver com o Daikoudan, isso não me dá o minimo de problema aqui, visto que sou Main Suiton user e tenho vantagem elemental.

Kage Bushins: Avassalados por qualquer jutsu meu, já que eles são em grande área e abrangem um alto poder, inclusive o Baku Suishousha iria desfazer os clones, eles seriam completamente afogados.

Suiton: Daibakufu no Jutsu: Samehada absorve, Daikoudan absorve, posso desviar plenamente sem ajuda dos espelhos, posso teleportar com espelhos, posso contra atacar com o Suiryuudan...
E dúvido que esse jutsu seria capaz de me finalizar, visto que a Samehada dá um grande benefício de resistência para o seu portador.

Nem preciso citar outros jutsus dele, já que o post dele foi relativamente curto e foi basicamente defesas, não tenho como advinhar que outros jutsus ele usaria.
Mas eu venço.

FATALITY
Arceus x MatheusKARD (2ª luta das Preliminares) 5bc3301a8473ae2716a841becf18f222c3763cc6_hq

Última edição por MatheusKARD em Qui 11 Jan 2018, 11:25, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos