Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)

+4
FlashNegativo
Counter Spectre
Apollo
Phaesta
8 participantes

descriptionGohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)  - Página 3 EmptyRe: Gohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)

more_horiz
@17, não dá para ver diferença nas auras porque não há diferença na aura. E DB sempre trabalhou com isso, a mudança de aura quando há um aumento de poder. Vide Piccolo se fundindo com Kami-Sama. Essa forma aí... não faz sentido, quem apoia não consegue explicá-la de forma direta e há muitas contradições quanto a forma.

Usar essa forma como uma prova em uma comparação que necessita de provas sem ter nenhuma prova da forma além da sua opinião pessoal, não é muito discutível, pois parece que está sendo debatida opiniões e não fatos. É o mesmo que eu falar: O Goku base é mais forte que o Vegeta SS1 porque ele se deu melhor na luta contra a Ribrianne, a gente sabe que ele não é, o poder pode variar, assim como o poder que ele libera da sua forma base.

Só para deixar claro, eu classifiquei o Gohan como ele realmente é, não vou ficar usando como base uma forma que não existe para tentar fazer um personagem parecer mais forte do que ele realmente é (sem ofensas).

descriptionGohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)  - Página 3 EmptyRe: Gohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)

more_horiz
Se for trunks ssj doidão vs gohan do torneio, acho q trunks vence
O que gohan conseguiu fazer foi lutar com algumas cópias de piccolo no torneio

descriptionGohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)  - Página 3 EmptyRe: Gohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)

more_horiz
anime:

aqui não tem muita conversa,Trunks com seu ssj rage é superior a tudo que o Gohan possa fazer

manga:

Aqui as coisas ficam mais niveladas,Trunks com seu ssj2 "melhorado" aumentou seu poder para quase o mesmo tanto do Goku ssj3.
Gohan disse que voltou a treinar num cap extra da saga Black,pessoalmente não acho que nessa saga ele havia superado o filho do Vegeta,Já na saga torneio do poder Gohan demonstrou grandes feitos como derrotar a Kefla e ainda foi dito como o mais forte da terra na ausência de Goku e Vegeta na saga Moro.

Conclusão:

no anime o Trunks ganha.

no manga o Gohan se for o da saga torneio do poder pra frente ganha.

descriptionGohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)  - Página 3 EmptyRe: Gohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)

more_horiz
Keeru conseguiu conseguiu dar um golpe que mandou longe Vegeta Blue e Toppo no mangá e foi bem temida no torneio.
E Gohan derrotou Kefla que é bem mais forte. Creio que Gohan no mangá é mais poderoso que Goku Blue Kaioken e Vegeta Blue Perfeito, isso tendo pouquíssimo tempo de treinamento. No torneio chegou a ser incoerente o quanto ele conseguiu desbloquear poder sem sequer treinar.

descriptionGohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)  - Página 3 EmptyRe: Gohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)

more_horiz
Gohan no mangá oblitera o Trunks. Não há comparação entre um personagem nível Blue e SS3.

No anime o Gohan supera seus limites no Torneio do Poder, é ilustrado isso na conversa entre Vegeta e Belmod. Não sei o nível que ele encerra esse arco, o poder de luta do personagem é um pouco nublado pra mim nessa altura do campeonato (fim ToP). Logo, me abstenho aqui.

descriptionGohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)  - Página 3 EmptyRe: Gohan (Saga super) vs Mirai Trunks (saga super)

more_horiz
Mr Joestar escreveu:
Keeru conseguiu conseguiu dar um golpe que mandou longe Vegeta Blue e Toppo no mangá e foi bem temida no torneio.
E Gohan derrotou Kefla que é bem mais forte. Creio que Gohan no mangá é mais poderoso que Goku Blue Kaioken e Vegeta Blue Perfeito, isso tendo pouquíssimo tempo de treinamento. No torneio chegou a ser incoerente o quanto ele conseguiu desbloquear poder sem sequer treinar.


Mas aí,tu sabe que justamente pela Keeru não controlar o ssj essa forma não é considerada na fusão ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos