FlashNegativo escreveu:Apollo escreveu:FlashNegativo escreveu:Apollo escreveu:Trunks SSJ Rage não é páreo pro Black, aquilo foi que nem Vegeta vs Bills no filme A Batalha os Deuses.
Como eu disse, agora que Gohan recuperou uma parte do poder total dele, ele peita fácil o SSJ Blue. Trunks Rage não chega no nível deus, provavelmente nem dá dentro com o Goku SSJ God.
Trunks manteve seu poder em fúria e voltou a enfrentar o Black de novo, e um Black que havia ficado bem mais forte. O Gohan não treinou, ele não disse que aumentou o poder após aquele vexame contra o SS2. O Gohan é alguém que levaria um pau de um SS3, o Trunks lutou com seres que poderiam ter matado dois SSBlue, e fez isso mais de uma vez. O único problema da transformação do Trunks é o desgaste de energia, ele só pode usar um Galick Ho ou Final Flash em poder total naquela forma.
Trunks só conseguiu manter um combate corpo a corpo por um curto período de tempo, isso é o máximo. Gohan treinou com o Piccolo e resgatou a maior parte do poder mistico dele.
Tá de sacanagem né mano? Só o Gohan da saga Boo já era mais forte que o Goku SSJ3, Goku precisou do SSJ Blue pra lutar com ele depois do treinamento com Piccolo.
Trunks não tem nível Deus, já Gohan tem nível igual ou superior ao Goku SSJ God.
Eu que te pergunto, você está de zoeira? O Gohan pediu para o Goku usar o Blue e simplesmente peidou após levar um soco do Kaio-ken Blue, com o 17, o Goku foi obrigado a usar o Blue. Olha a diferença: Um implorou para o Goku usar o Blue e o outro obrigou o Goku a usar o Blue. O Black atacava para matar e simplesmente humilhou dois SSBlue, o Trunks foi o primeiro a conseguir manter uma luta com ele, e só não manteve por muito mais tempo por causa do Zamasu. Lembrando que o Goku e o Vegeta não conseguiam manter uma luta com o Black, mesmo o Black estando sozinho.
O próprio Gohan afirma no começo da luta (nos 15:11 minutos) que aquela é a totalidade do poder dele (a que peidou para o SS2):
Goku Blue com Kaio-Ken fez o Jiren entrar em postura de luta, não é parâmetro pra comparação.
Goku não entrou em Blue contra o Gohan inicialmente pois ele sempre começa usando uma parcela do seu poder, como na vez que ele lutou contra o Gohan criança na sala do tempo.
Trunks Rage bater com o Black, como eu disse foi igual a luta do Vegeta vs Bills no filme, foi uma surpresa pro Black, fora que teve o enredo ajudando ele no momento, vamos admitir.
Gohan lutou de igual pra igual com o Goku Blue, e eu disse que ele tava no nível Goku God pois esqueci essa luta, acho que ele peita d eboa Goku Blue com 80%.