Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

+7
SenjuIchizoku
Willow
Flat
Victor
Ben Ikneg
Kasai Black
Orionpegasos
11 participantes

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Tanto sakura como Tsunade sao mais fortes que Guy ate com 7 gates ao meu ver , com 8 ele supera elas pois é capaz de usar vácuo e distorcer tudo

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Ele e mais veloz gai mesmo n oitavo portão não levantaria mais peso que a tsunade.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Até Futton você quer comparar com Iryo Ninjutsu? O funcionamento de ambas as técnicas é totalmente diferente, apesar de servirem para o mesmo intuito: Força Bruta.

Sim ueh, é o mesma bosta. Dizer que é Nijutsu Médico não muda poha nenhuma, é acumular chakra e ponto.
Me explique o Funcionamento então! Me diga o que é diferente.

Tá ue. O que você considera ou não tanto faz. O que importa é que eu postei a informação do Kishimoto afirmando que o anime é canônico e que ele supervisiona.

Isso pra mim vale tanto quanto a Hinata voando no The Last, foi só uma questão de Estetica. A Luta onde a Sakura faz aquilo é enchimento de Linguiça que o Kishi não quis fazer, não pensou, simplesmente falou que o Anime Boruto é Oficial, aí os caras que fazem o Anime( Que já inventaram um monte de merda ) resolveram colocar a Sakura fazendo aquilo. Aí vem Fanzinho achar que isso muda a Lógica do Manga Naruto, putz.

Hinata voando no The Last = Ninguém Considera, embora o The Last seja Oficial.
Sakura voando no anime = Se tivesse, TU estaria dizendo que ela voa pq o Kishi diz que o anime é oficial. KAKAKAKA.

Sakura usa um Jutsu para aumentar a potencia dos Socos apenas, isso está em Anime, Manga, e Databook. Sakura em MANGA nunca levantou objetos Pesados, pois o Jutsu que ela usa não Funciona assim.
Está é a Lógica Oficial, aceitem...

Sentindo algum com base nesses seus questionamentos alienados. O fato é: Ela possui uma Kekkei Genkai que fortalece os ossos (todos) e é dotada de chakra qualitativo.

Ainda continuo pensando da mesma forma, mas já vi que tu vai continuar se esquivando e não vai responder só continuar com esse lero lero. Mas eu fiz outro questionamento:
https://www.forumnsanimes.com/t71924p20-tsunade-vs-guy-8-portoes-forca-fisica#1317180

Que tu ignorou, alias nem em Tópicos antigos vc conseguiu responder essa! HAHAHAHAHA.

Ninjutsu Médico não se resume a Byakugou + Sozou Saisei.

"...alias todos os Ninjutsus Médicos com a Sakura funcionam melhor."

Ele já até usou HASHIRAMA para exaltar a força da Sakura mesmo tendo inconsistência cronológica, o que ele comete de vez em quando

Não tem erro nenhum, Tsunade nasceu com super Força. Kisame tbm, ou acha que ele se mata treinando? O Manga dá vários exemplo disso, não invente meu caro.

Hashirama viu a Sakura usando Kongoken, chora...

E carinha, lembra das aspas em palavras. ^^

To nem aí^^

Ps: Força Bruta Natural da Tsunade não existe. Nem Hashirama mostrou tal coisa, quem dera Tsunade.

Hashirama não mostrou Força Física? Okay, mas quem tinha suas Células mostrou.
Ex: Obito, Pré-Adolescente quebrando Rochas com um Braço feito das Células de Hashi, tem mais Exemplos se quiser...

E a força dela existe sim, todos que leram Naruto sabem, menos Fanzinhos da Sacora.

Os músculos estão danificados, nem mover direito os braços, ela não estava conseguindo. Teve que apelar para a técnica que afeta o sistema nervoso.

Musculos não tem nada haver, não lembro dele dizendo que acertou Tenketsus ou Sistema de Chakra. Na luta ela estava poupando Chakra( Estava cansando Rápido, Gastar Chakra suga Stamina, estava enferrujada e blábláblá ), e estava contanto com pura foça Bruta.
Depois usou um Jutsu que gasta pouco Chakra para parar Kabuto.

Kabuto impossíbilitou ela de usar sua Força atingindo os MUSCULOS, aceite e não invente meu caro, TUDO, Manga Databook, TUDO INDICA que ela tem Força Bruta Natural.

Tsunade tem força acima da média mais nada além, sendo que com treino todos sabemos que podemos aumentar nossa força.

NADA ALÉM? Não tu SÓ PODE estar de Sacanagem né Parça?

Sobre aumentar a Força, eu já respondi isso no mínimo 2 vzs, para de ficar repetindo a mesma bosta sem rebater nada.

E @Victor, sobre ela naquele Filler, eu deixo um vídeo do Clayton, eu não concordo com muita coisa que ele fala mas... Dessa vez ele explicou Exatamente o que se passa:

No Manga Naruto já foi explicado como funciona a Força de Sakura, e ela nunca levantou Objetos Pesados que mostrem uma Super Força, ao contrário da Tsunade.
Isso é muito simples, não adiata inventar uma Força para Sakura que não existe.

@Kirito, ainda espero a Fonte que tu disse que provaria que Sakura tem um Jutsu que lhe pemite levantar Objetos Pesados.


descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
LORD BOG escreveu:
O principal contribuinte para a força do Guy com oitavo portão aberto é a sua velocidade.


Velocidade com a qual ele não conseguia escapar de uma Gugoudama no ar?

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Talvez pq a gudoudama fosse ainda mais rápida que ele. Ele n tivesse acelarrado em 100% quando ele acelerou distorceu o espaço tempo. Vai nunca levantaria um Bijuu.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Talvez pq a gudoudama fosse ainda mais rápida que ele. Ele n tivesse acelarrado em 100% quando ele acelerou distorceu o espaço tempo. Vai nunca levantaria um Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos