Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

+7
SenjuIchizoku
Willow
Flat
Victor
Ben Ikneg
Kasai Black
Orionpegasos
11 participantes

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Igual Amaterasu com temperatura do sol. Ai aí. Databook do clássico possuía um bocado de incoerências e o conceito da aplicação de chakra para fortalecer os socos ainda nem estava formado.

Carinha, a força melhorada através do chakra é algo que possui até no Databook. O chakra não serve apenas para utilizar nos momentos do soco, ele também serve para ampliar a força no geral. A Sakura fez a mesma bosta da Tsunade (em menor escala) contra o Sasori, quando ele estava indo em alta velocidade com aquela hélice. Ela o segurou e começou a puxar até ele vir até ela. E no Gaiden, a Sakura até destruiu a própria casa dela sem intenção.

E quanto a cena que você diz ser filler. Não dou a mínima se você considera filler ou não, o que importa é que o anime é canônico. E essa cena por si só já te responde. :p

O chifre da Kaguya não é um OSSO que faz parte do corpo dela? Por acaso esse chifre é de material diferente dos ossos da coluna dela? É de papel? A Kekkei Genkai do Kimimaro se mostrou sempre ativa. Os ossos do corpo dele são naturalmente mais resistentes que os de um ser humano, pois ele nasceu biologicamente superior devido a linhagem. Igual a imensa vitalidade do Clã Uzumaki.

E a Sakura estava MUITO IMPULSIONADA mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk, da até pra ver a imensa velocidade que ela descia do céu. Um verdadeiro Rock Lee. :v

Agora se você quer criar mil argumentos nonsenses com base na sua opinião, fica a vontade. Não muda nada. E só te lembrando, Sakura danificou ela estando quase zerada de chakra.

Força da Sakura Atual = ou > Tsunade.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Igual Amaterasu com temperatura do sol. Ai aí. Databook do clássico possuía um bocado de incoerências e o conceito da aplicação de chakra para fortalecer os socos ainda nem estava formado.

Todo Databook tem Figuras de Linguagem, cabe a nós sabermos Interpretar da Forma Correta. "Ela quando chora cria Rios de Lagrimas", você vai acreditar que ela faz Rios de Lagrimas ou vai entender que aquilo só significa que ela Chora muito?

O Conceito de Chakra para aumentar Força já estava Formado filhão, nos DOIS Posts isso ficou claro. Tanto que Sakura Kid usando isso, quanto no Databook dizendo que parte da Super Foça de Tsunade vinha do Controle de Chakra.

Carinha, a força melhorada através do chakra é algo que possui até no Databook. O chakra não serve apenas para utilizar nos momentos do soco, ele também serve para ampliar a força no geral.

Não possui não. Eu já trouxe todo o material que fala sobre e NADA foi dito sobre isso. Não é a primeira vez que discuto isso e vem alguém inventar isso.

A Sakura fez a mesma bosta da Tsunade (em menor escala) contra o Sasori, quando ele estava indo em alta velocidade com aquela hélice

Tsunade NERFADA fez isso contra Orochimaru.
Tu acha aquilo grande coisa? Kakashi, Itachi, Kakuzu, ambos poderia ter feito o mesmo, aquilo nem de longe é algo dificil.

E no Gaiden, a Sakura até destruiu a própria casa dela sem intenção.

Ação Inconsciente, tipo Lee vs Kimimaru, Naruto aperfeiçoando Rasenshuriken, Boruto criando seu Rasengan. Sakura sempre foi Descontrolada, e usou o Kongoken sem querer...

E quanto a cena que você diz ser filler. Não dou a mínima se você considera filler ou não, o que importa é que o anime é canônico. E essa cena por si só já te responde. :p

Não é questão de considerar ou não. Eu posso considerar Filler, mas ele vai continuar sendo Filler, não importa o que eu ou vc façamos não vai mudar o que está no Manga.
Manga >>> All, e isso inclui Anime, a minha e a sua Palavra.

O chifre da Kaguya não é um OSSO que faz parte do corpo dela? Por acaso esse chifre é de material diferente dos ossos da coluna dela? É de papel? A Kekkei Genkai do Kimimaro se mostrou sempre ativa.

Isso não existe, Kimimaru manipula seus Ossos com Chakra, e isso inclui a Densidade dos mesmos. A não ser que tu ache que ele faz isso sem Chakra, aí não estaremos mais falando de Naruto.
Sempre ativa? Provas?

Os ossos dela podem ser mais fortes que o Normal, mas dizer que seriam tão resistentes assim é exagero.

Agora se você quer criar mil argumentos nonsenses com base na sua opinião, fica a vontade. Não muda nada. E só te lembrando, Sakura danificou ela estando quase zerada de chakra.

Eu nem usei Argumentos, só fiz Ctrl + C e Ctrl + V do que diz o Databook e Manga.
Eu não inventei nada, se eu estou errado me prove com Fontes Oficiais o que tu diz, ficar só dizendo coisas do tipo: "Força da Sakura Atual = ou > Tsunade", Não vai adiantar nada, no final é só Choro, isso não é real e todo mundo que leu o Manga sabe disso, só quem pode achar isso são os Fãs da Sakura.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
O Conceito de Chakra para aumentar Força já estava Formado filhão, nos DOIS Posts isso ficou claro. Tanto que Sakura Kid usando isso, quanto no Databook dizendo que parte da Super Foça de Tsunade vinha do Controle de Chakra.


Sakura Kid nunca usou controle de chakra para aumentar força, ela usou para melhorar a velocidade.

Não possui não. Eu já trouxe todo o material que fala sobre e NADA foi dito sobre isso. Não é a primeira vez que discuto isso e vem alguém inventar isso.


Na verdade tem, só não tenho a página agora. Mais tarde procuro para você.

Tsunade NERFADA fez isso contra Orochimaru.
Tu acha aquilo grande coisa? Kakashi, Itachi, Kakuzu, ambos poderia ter feito o mesmo, aquilo nem de longe é algo dificil.


Oh, agora seu argumento é dizer que qualquer pessoa poderia ter feito? Me poupe e se poupe. Tsunade nerfada, a única coisa nerfada da Tsunade era o condicionamento físico dela e como a força dela vem através do chakra, isso não foi nerfado. :p

Não é questão de considerar ou não. Eu posso considerar Filler, mas ele vai continuar sendo Filler, não importa o que eu ou vc façamos não vai mudar o que está no Manga.
Manga >>> All, e isso inclui Anime, a minha e a sua Palavra.


Kishimoto afirmou que o Anime é canônico e o mangá bate com o anime e isso está sendo visto com o arco de Kirigakure sendo citado no mangá. Se você quer desconsiderar para favorecer essa sua argumentação zzzzz, eu não tô nem aí.

Isso não existe, Kimimaru manipula seus Ossos com Chakra, e isso inclui a Densidade dos mesmos. A não ser que tu ache que ele faz isso sem Chakra, aí não estaremos mais falando de Naruto.
Sempre ativa? Provas?

Os ossos dela podem ser mais fortes que o Normal, mas dizer que seriam tão resistentes assim é exagero.


Os ossos do Kimimaro são naturalmente resistentes, a capacidade para manipula-los é via chakra. Ou você acha que Kushina usa chakra para ter sua imensa vitalidade? Tsunade usa chakra para ter a imensa resistência dela? E meu deus, você se faz né? Quer dizer que a mulher com 9 Bijuus + Shinju e SM enfiados no cu dela, tem sua Kekkei Genkai upada só um pouco?

Eu nem usei Argumentos, só fiz Ctrl + C e Ctrl + V do que diz o Databook e Manga.
Eu não inventei nada, se eu estou errado me prove com Fontes Oficiais o que tu diz, ficar só dizendo coisas do tipo: "Força da Sakura Atual = ou > Tsunade", Não vai adiantar nada, no final é só Choro, isso não é real e todo mundo que leu o Manga sabe disso, só quem pode achar isso são os Fãs da Sakura.


Se eu for pegar citação de fontes oficiais, eu ainda saio no lucro. Já que em The Last é dito que a Sakura superou Tsunade.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Sakura Kid nunca usou controle de chakra para aumentar força, ela usou para melhorar a velocidade.

Tu não entendeu. O que Sakura vez no Clássico:
- Concentrou Chakra nos Pés e Liberou como uma Explosão para lhe dar Impulso;
O que Sakura faz para ter Super Força:
- Concentra Chakra nos Punhos e Libera no momento certo para dar um Efeito de Super Força.

É o mesmo principio, lógico que Shippuden o que ela faz é bem mais avançado mas é a mesma coisa basicamente. Lá no Pimeiro( Ou segundo ) Databook já é dito sobre Controle de Chakra aumentar a Força( Kongoken ). Ou seja, "o conceito da aplicação de chakra para fortalecer os socos" já estava formado.

Na verdade tem, só não tenho a página agora. Mais tarde procuro para você.

To esperando. Não sei pq mas acho que não vai provar muita coisa, eu já discuti isso aqui mais de uma vez e já li diversos Tópicos antigo sobre o Assunto.
E nunca ninguém( Inclusive vc que estava nestas discussões ) trouxeram algo que provasse que Controle de Chakra vá fazer a Força Muscular aumentar.

Oh, agora seu argumento é dizer que qualquer pessoa poderia ter feito? Me poupe e se poupe. Tsunade nerfada, a única coisa nerfada da Tsunade era o condicionamento físico dela e como a força dela vem através do chakra, isso não foi nerfado. :p

Tsunade estava Nerfada por Kabuto que feriu seus Musculos( Outra prova que a Tsunade tem força Muscular ), e não podia usar sua Super Força. Eu trago as imagens depois to sem tempo agora.
Sim, poderiam. Itachi com um Chute normal mandou a Kunerai longe, Kakuzu também já fez isso e levantava Duas Pessoas ao mesmo tempo pelo Pescoço.
Até o Caminho Naraka poderia fazer isso meu bem.

Kishimoto afirmou que o Anime é canônico e o mangá bate com o anime e isso está sendo visto com o arco de Kirigakure sendo citado no mangá. Se você quer desconsiderar para favorecer essa sua argumentação zzzzz, eu não tô nem aí.

Poderia também trazer a Fonte disso que o Kishi disse?
Mesmo assim, sabe pq o Anime é considerado Canonico? Pois essa parte Não Tem Manga. É a mesma coisa que o Filme Boruto, antes de ter Manga ele era a Fonte, porém agora tem Manga e algumas coisas foram mudadas, o que vale o Filme ou o Manga? O Manga, sempre vale mais.

Esse caso é diferente do Resto do Anime, o One Shot da Sarada já foi Lançado em Manga, eles só colocaram um Semi Filler ali pra embelezar a Luta. Seja por isso todas as Lutas Semi-Filler valem?

Os ossos do Kimimaro são naturalmente resistentes, a capacidade para manipula-los é via chakra. Ou você acha que Kushina usa chakra para ter sua imensa vitalidade? Tsunade usa chakra para ter a imensa resistência dela? E meu deus, você se faz né?

Não estou me fazendo meu chapa.
Você diz: "Kaguya tem Chifres Resistentes por ter KG", eu digo: "Pq ela deixaria seus Chifres Resistentes?"
Os Ossos do Kimi não são Naturalmente resistentes, ele os Manipula com Chakra e inclusive tinha uma armadura de ossos Internos( Que era um JUTSU e não algo Natural ).
O Corpo da Kushina é mais Resistente pois seu Corpo produz um Chakra Diferenciado que tem Qualidade Yang, o mesmo vale para Tsunade. Você fez uma comparação sem noção.
Concordo que os Ossos tanto da Kaguya quanto do Kimi são mais Resistentes que o Normal, mas só se tornam mais duros que aço que o Kimimaru assim desejar manipulando-os chakra.

Kaguya tem um Corpo mais Resistente, mas não vejo sentido algum em ela usar uma KG para deixar seus Chifres mais Resistentes que um Susanoo.

Se eu for pegar citação de fontes oficiais, eu ainda saio no lucro. Já que em The Last é dito que a Sakura superou Tsunade.

Pouco me Interessa se ela superou ou não, isso não quer que ela tenha a Força Bruta da Tsunade( E só lembrando Manga >>> All ).

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Tu não entendeu. O que Sakura vez no Clássico:
- Concentrou Chakra nos Pés e Liberou como uma Explosão para lhe dar Impulso;
O que Sakura faz para ter Super Força:
- Concentra Chakra nos Punhos e Libera no momento certo para dar um Efeito de Super Força.


Isso não tem nada a ver. O que a Sakura fez qualquer ninja faz, basta ter um bom controle de chakra. Oukasho é um Iryo Ninjutsu. Você tá misturando as coisas.

To esperando. Não sei pq mas acho que não vai provar muita coisa, eu já discuti isso aqui mais de uma vez e já li diversos Tópicos antigo sobre o Assunto.
E nunca ninguém( Inclusive vc que estava nestas discussões ) trouxeram algo que provasse que Controle de Chakra vá fazer a Força Muscular aumentar.


Depois.

Poderia também trazer a Fonte disso que o Kishi disse?
Mesmo assim, sabe pq o Anime é considerado Canonico? Pois essa parte Não Tem Manga. É a mesma coisa que o Filme Boruto, antes de ter Manga ele era a Fonte, porém agora tem Manga e algumas coisas foram mudadas, o que vale o Filme ou o Manga? O Manga, sempre vale mais.

Esse caso é diferente do Resto do Anime, o One Shot da Sarada já foi Lançado em Manga, eles só colocaram um Semi Filler ali pra embelezar a Luta. Seja por isso todas as Lutas Semi-Filler valem?


Pesquisa aí ue. Nesse fórum isso foi discutido bastante pela fanbase da Hinata, eles quem trouxeram a fonte. Quanto a luta, Kishimoto deixou a luta em aberto e o Anime explorou isso. Igual o arco de Kirigakure citado no mangá, que foi explorado no anime. A própria Sumire e etc. E não, o Anime que vale agora é Boruto por ter dito ser canônico por Kishi.

Não estou me fazendo meu chapa.
Você diz: "Kaguya tem Chifres Resistentes por ter KG", eu digo: "Pq ela deixaria seus Chifres Resistentes?"
Os Ossos do Kimi não são Naturalmente resistentes, ele os Manipula com Chakra e inclusive tinha uma armadura de ossos Internos( Que era um JUTSU e não algo Natural ).
O Corpo da Kushina é mais Resistente pois seu Corpo produz um Chakra Diferenciado que tem Qualidade Yang, o mesmo vale para Tsunade. Você fez uma comparação sem noção.
Concordo que os Ossos tanto da Kaguya quanto do Kimi são mais Resistentes que o Normal, mas só se tornam mais duros que aço que o Kimimaru assim desejar manipulando-os chakra.

Kaguya tem um Corpo mais Resistente, mas não vejo sentido algum em ela usar uma KG para deixar seus Chifres mais Resistentes que um Susanoo.


Por que está fazendo esse questionamento? Você por acaso é algum deus da verdade? O que você acha ter sentido ou não, pouco me interessa. O que interessa é que ela tem a Kekkei Genkai responsável por ossos com imensa durabilidade. Os seus questionamentos não interessam.

E quanto ao que você disse, serve para a Kaguya e o Kimimaro tambem.

Pouco me Interessa se ela superou ou não, isso não quer que ela tenha a Força Bruta da Tsunade( E só lembrando Manga >>> All ).


De acordo com a Fonte Oficial, as capacidades dela superaram as de Tsunade e ela ganhou o posto de Ninja Médica mais forte de Konoha. O que a Tsunade se destaca? Força Bruta e Cura. Sakura superou ela nisso.



descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Fiz o trabalho de pesquisar pra você: https://www.forumnsanimes.com/t66101-anime-com-supervisao-do-kishimoto

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
2. Sakura treinou sua Força Física? Provas? Nunca vi ela treinar isso.


Whats? Então quer dizer que se a Tsunade a treinou para herdar suas habilidades, ela não treinou no Taijutsu?
E o Taijutsu dela é baseado em que? Força! Mesmo que seja com chackra mais ela teve que aprender a lutar
não é apenas concentrar chackra.

O Gaiden jogou na cara de todos que a Sakura está com uma força alta, além de destruir sua casa com um soco
tanto que a mesma nem usou chackra, sendo que ficou surpresa com o desmoronamento.

Sakura pode não ter nascido com genética, mais é nítido que ela não é fraca e atualmente diria que tem a mesma
força que a Tsunade.




Sobre as páginas do Databook, até mesmo as frases estão entre parenteses, "exorbitante força", fala sério tá na hora
de aprender a interpretar, você realmente não acha que se ela tivesse toda essa força e usasse em conjunto com o
seu chackra, ela não poderia sozinha destruir o susano'o costela?

Tanto é que a Sakura foi comparada com ela em força mesmo estando muitíssimo mais jovem que ela.

E sobre dizerem no clássico que ela era a mais forte do mundo, mais é óbvio, ela era a ÚNICA MULHER que lutava usando
esse estilo de luta.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Isso não tem nada a ver. O que a Sakura fez qualquer ninja faz, basta ter um bom controle de chakra. Oukasho é um Iryo Ninjutsu. Você tá misturando as coisas.

É o mesmo principio de acumular Energia e Liberar. Do mesmo jeito do Jutsu de Han é muito Semelhante ao Kongoken.

Pesquisa aí ue. Nesse fórum isso foi discutido bastante pela fanbase da Hinata, eles quem trouxeram a fonte. Quanto a luta, Kishimoto deixou a luta em aberto e o Anime explorou isso. Igual o arco de Kirigakure citado no mangá, que foi explorado no anime. A própria Sumire e etc. E não, o Anime que vale agora é Boruto por ter dito ser canônico por Kishi.

Tu que sabe cara, eu considero o Manga pq é a fonte original e mais Confiável. O Anime sempre faz as coisas não do modo que faz Sentido, e sim que fica mais Bonito aos Olhos.

Kinshiki( Todo Fudido ) no Filme usa um Golpe de Pressão like a Tengu que corta até o Shinju daquele Planeta, no Manga isso não existe, o que tu acha que eu considero?
Ah mesma coisa se lançarem o Manga do The Last, eu vou considerar o Manga, e as mudanças que nele tiverem. Enfim...

Os seus questionamentos não interessam.

Okay então vou considerar que Kaguya fez algo sem Sentido algum pq vc quer, pq vc fala "Pq sim e pronto".

O que a Tsunade se destaca? Força Bruta e Cura. Sakura superou ela nisso.

Okay devo coniderar isso também "Pq sim" neh? Ta bom então até agora Sakura segundo o que vc diz( E que eu tenho que aceitar pois meus Questionamentos( Como "Pq?" e "Como?" ) não interessam ) a Sakura já ganhou:
- Uma Força Bruta que veio a ela do Nada, a maior evolução do manga, classico = Normal, Shippuden = Monstra em Força Física;
- O Jutsu Byakugo + SS funciona magicamente melhor com a Sakura, alias todos os Ninjutsus Médicos com a Sakura funcionam melhor.

dorgas

Whats? Então quer dizer que se a Tsunade a treinou para herdar suas habilidades, ela não treinou no Taijutsu?

Ela treinou Sim, só que uma Força Monstruosa não vem assim do Nada. Me diga, tu acha mesmo que Sakura treinava mais que Guy ou Lee? E já aproveite e me diga se os Dois tem mais Força que a Tsunade.

O Gaiden jogou na cara de todos que a Sakura está com uma força alta, além de destruir sua casa com um soco
tanto que a mesma nem usou chackra, sendo que ficou surpresa com o desmoronamento.

Olha eu já respondi isso, não vou tá repetindo...

Sakura pode não ter nascido com genética, mais é nítido que ela não é fraca e atualmente diria que tem a mesma
força que a Tsunade

Eu posto 56748 mil argumentos pra nada... Não vai entrar na cabeça de vcs neh?

Sobre as páginas do Databook, até mesmo as frases estão entre parenteses, "exorbitante força", fala sério tá na hora
de aprender a interpretar, você realmente não acha que se ela tivesse toda essa força e usasse em conjunto com o
seu chackra, ela não poderia sozinha destruir o susano'o costela?

Se fosse Chakra o DB diria isso, assim como o da Sakura fala. Mas não ele foi bem Claro ao dizer FORÇA. Com certeza se fosse Chakra o DB diria, pois ele mesmo Fala que a Tsunade usa Controle de Chakra para fazer coisas impossíveis normalmente( Como abrir uma cratera com um Dedo ).

Tanto é que a Sakura foi comparada com ela em força mesmo estando muitíssimo mais jovem que ela.

Usando Kongoken? Sim ou Claro?
"As pessoas em geral estão sicetiveis a reconhece-la como super-força, MAS esta é uma aplicação de ninjutsu médico que exige concentração e minucioso controle de chakra."

Mesmo o DB esfregando na cara a Realidade eles insistem...

E @Kirito, não achou ainda? Serio mesmo estou muito Curioso...

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Esqueci de umas coisas...

Sobre as páginas do Databook, até mesmo as frases estão entre parenteses, "exorbitante força", fala sério tá na hora
de aprender a interpretar, você realmente não acha que se ela tivesse toda essa força e usasse em conjunto com o
seu chackra, ela não poderia sozinha destruir o susano'o costela?

Mas ela Destruiu o Susanoo sozinha, e Madara era um Ótimo user: Tinha Mangekyo Eterno e Rinngan, fora que seu Chakra estava com Qualidade parecida com a do Rikudo.( Celulas de Hashira = Chakra de Ashura + Chakra do Madara = Rikudo ).

E pra quem acha que a Força Muscular da Tsunade não existe:
http://konohaonline.info/capitulos/164#11

Kabuto atingiu os Músculos o que nerfou sua força.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
É o mesmo principio de acumular Energia e Liberar. Do mesmo jeito do Jutsu de Han é muito Semelhante ao Kongoken.


Até Futton você quer comparar com Iryo Ninjutsu? O funcionamento de ambas as técnicas é totalmente diferente, apesar de servirem para o mesmo intuito: Força Bruta.

Tu que sabe cara, eu considero o Manga pq é a fonte original e mais Confiável. O Anime sempre faz as coisas não do modo que faz Sentido, e sim que fica mais Bonito aos Olhos.

Kinshiki( Todo Fudido ) no Filme usa um Golpe de Pressão like a Tengu que corta até o Shinju daquele Planeta, no Manga isso não existe, o que tu acha que eu considero?
Ah mesma coisa se lançarem o Manga do The Last, eu vou considerar o Manga, e as mudanças que nele tiverem. Enfim...


Tá ue. O que você considera ou não tanto faz. O que importa é que eu postei a informação do Kishimoto afirmando que o anime é canônico e que ele supervisiona.

Okay então vou considerar que Kaguya fez algo sem Sentido algum pq vc quer, pq vc fala "Pq sim e pronto".


Sentindo algum com base nesses seus questionamentos alienados. O fato é: Ela possui uma Kekkei Genkai que fortalece os ossos (todos) e é dotada de chakra qualitativo.

Okay devo coniderar isso também "Pq sim" neh? Ta bom então até agora Sakura segundo o que vc diz( E que eu tenho que aceitar pois meus Questionamentos( Como "Pq?" e "Como?" ) não interessam ) a Sakura já ganhou:
- Uma Força Bruta que veio a ela do Nada, a maior evolução do manga, classico = Normal, Shippuden = Monstra em Força Física;
- O Jutsu Byakugo + SS funciona magicamente melhor com a Sakura, alias todos os Ninjutsus Médicos com a Sakura funcionam melhor.


Ninjutsu Médico não se resume a Byakugou + Sozou Saisei. Existem muitas áreas da medicina. E quanto a força bruta, reclama com o Kishimoto. Ele já até usou HASHIRAMA para exaltar a força da Sakura mesmo tendo inconsistência cronológica, o que ele comete de vez em quando (vide a névoa sangrenta na época de Kakashi Gennin e o Sanbi solto). Se no The Last diz que a Sakura é a Ninja Médica mais forte de Konoha e que ela superou Tsunade, não se pode fazer nada além de aceitar (se vc vai ou não, problema seu).

E carinha, lembra das aspas em palavras. ^^

Ps: Força Bruta Natural da Tsunade não existe. Nem Hashirama mostrou tal coisa, quem dera Tsunade.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
E claro que ela não vai poder usar a força bruta. :v

Os músculos estão danificados, nem mover direito os braços, ela não estava conseguindo. Teve que apelar para a técnica que afeta o sistema nervoso.


descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Cara a Tsunade do final do Shippuden e superior a Sakura da guerra Sakura mesmo com byakugou tava se matando para curar Shikamaru Tsunade com um tapa na testa curou. Se Sakura quebrou o chifre da kaguya Tsunade quebra a coluna vertebral.sakura só superou a tsunade no Gaiden no the last ela tava igualada. Sakura n tem a força natural de Tsunade Tsunade e Senju e Uzumaki acho que está claro que a tsunade e superior no quesito força natural . Acredito que o tsuutenkyaku da tsunade teve chakra sim n tem com ela fazer um golpe pulverizador daqueles sem usar chakra caso ela pudesse nem precisaria juntar chakra na mão para quebrar um Susano.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Eu apostaria no Gai

Fluxo de chakra do gate 8 é muito insano, aumenta velocidade, força e etc....

Se o gai em gate 8 poderia levantar um Bijuu e talz ? Eu acho que sim

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Infelizmente², a Sakura NUNCA, repito NUNCA, levantou pesos( o que remete a força bruta Natural ) muito Extraordinários. Ao contrário da Tsunade que já levantou Toneladas


Caro amigo, você querendo ou não a Sakura jogou um pedaço de rocha imenso no Shin isso em pleno ar, além de ser comparada com a Tsunade
em força, quer mais do que isso?

Tsunade tem força acima da média mais nada além, sendo que com treino todos sabemos que podemos aumentar nossa força.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu apostaria no Gai

Fluxo de chakra do gate 8 é muito insano, aumenta velocidade, força e etc....

Se o gai em gate 8 poderia levantar um Bijuu e talz ? Eu acho que sim


Ser até o Naruto SM levantou a kurama na ilha tartaruga, eu apostaria que o Guy com oito gates levantaria ela facilmente :fem:.

Tópico:

O Guy tem mais força que a Tsunade quando usar os Gates, mas sem os Gates a Tsunade tem mais força quer o Guy.

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Tanto sakura como Tsunade sao mais fortes que Guy ate com 7 gates ao meu ver , com 8 ele supera elas pois é capaz de usar vácuo e distorcer tudo

descriptionTsunade vs Guy 8 portões (força física)  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Guy 8 portões (força física)

more_horiz
Ele e mais veloz gai mesmo n oitavo portão não levantaria mais peso que a tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos