Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #41#

+8
KawN
Alexsandronamikaze
Ben Ikneg
Doido De pedra
Breno
Nash
L⍱scivi⍱
Asa Noturna
12 participantes

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO SHINIGAMI RYUUKU

Ryuuku escreveu:
Ryuuku andava espreitando o plano do Kira, ele entra no apartamento do mesmo e pega o caderno da morte junto com um bilhete que havia sido anotado naquele lugar, ele fica revoltado com o fato de no bilhete estar escrito que Kira tentará assassinar o "Tsukete", fazendo Ryuuku rugir de raiva porque querem dizimar os fãs da peituda, a sua mestra e dona, que ele devia apoiar e dar suporte contra os Kakashetes...
Furioso Ryuuku pega o Death Note e anota o nome de Dante10, traindo o mesmo e se tornando o novo kira, Dante morreu as 17 horas em ponto.


Pessoal, o Shinigami Ryuuku assumiu o jogo, ele conseguiu descobrir a verdadeira identidade do Dante10 que era Kira1, via MP e agora é o novo Kira, vocês tem que descobrir quem é o novo Kira1 até o fim do DNG ou podem perder a partida.
O Shinigami Ryuuku(novo Kira 1) deve mandar a morte da próxima rodada até 19:00 de amanhã sendo essa a última rodada antes da Yellow Box, o Kira 2 não precisa mandar a morte da próxima rodada, somente o Ryuuku para ajudar na investigação do mesmo
Rezem, porque nem o L pode proteger os participantes de serem mortos pelo Ryuuku

Lista de Participantes :


Dante10 era o Kira 1

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Tudo vassilaum

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
:facepalm:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Estou emocionado.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO RYUUKU

Ryuuku :


BOG era o N


ENCONTRO NA YELLOW BOX

Cada participante deverá votar e indicar quem acha que é o Kira¹(Ryuuku) e quem é o Kira², optando ou não pela justificativa. Copiem e colem o modelo abaixo nas suas respostas:
- Feitan
- Sarada
- Doido de pedra
- Bills
- Uchiha Power

Voto para Kira¹(Ryuuku):
Justificativa:

Voto para Kira²:
Justificativa:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Bom, vou iniciar:

Voto para Kira¹(Ryuuku):
@UchihaPower
Justificativa: Após observar por um tempo o método de como o mesmo demonstrava interesse no jogo, cheguei a conclusão de que ele era o Ryuuku. Sempre mantendo uma certa "distância", aparentemente pouco interessado, o que me leva a interpretar que ele era o Ryuuku, pois é a única coisa que o Shinigami pode fazer: Esperar.
Após a morte de BOG, percebi alguns "linguajares" semelhantes aos de @UchihaPower, vou pegar como exemplo o uso da palavra outrora. Sim é uma palavra comum, qualquer um pode falar, mas considerando o pouco que conheço dos participantes restantes, ele me parece o mais próximo e óbvio disso, até pelo fato de ser perceptível que a morte do BOG foi uma tentativa de ser "simples", mas Wesley não conseguiu fugir tanto de seu padrão linguístico.

Voto para Kira²: @Bills
Justificativa: Meu voto para Bills é simplesmente por intuição, Kira2 começou suas mortes forçando um português errado, de repente apareceu com um português mais correto, tentou de todas as formas incriminar o @BenGenki, posteriormente tentou usar alguns termos e caracteres do @UchihaPower, por um tempo do jogo realmente desconfiei dos dois, mas após a entrada de Ryuuku como kira1 e a morte de Ben, anulei essas duas opções. Sinceramente, eu não consegui ligar as dicas dadas pelo Kira2 a nenhum participante, talvez pelo fato de eu ser um pouco novo e não conhece-los tão bem. Teve algumas vezes a insistência de citar "cabelos ruivos", mas por mais que eu pesquise, não soube de forma alguma ligar essa dica à alguém, não sei se há alguém com cabelos ruivos entre os participantes ou se a dica se refere a alguma outra coisa, todavia, meus votos são esses, por enquanto.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Esse Feita tá acusando demais, aposto que ele que me matou. gdo

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Voto para Kira¹(Ryuuku): @Doido de Pedra
Justificativa: --

Voto para Kira²: @Bills
Justificativa: --

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Voto para Kira¹(Ryuuku): @Feitan
Justificativa: --

Voto para Kira²: @Bills
Justificativa: --

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Voto pra Kira1(Ryuuku): Feitan
Voto pra Kira2: Bills

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
[size=44]Voto para Kira¹(Ryuuku):Feitan
Justificativa:

Voto para Kira²:Sarada
Justificativa:[/size]

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Death Note Game #41# - Página 12 PEDRO-BIAL-MICROFONE-460x197
Atenção, galera porque o resultado dessa edição vai ser especial.
:GG: :GG: :GG: :GG: :gato: :gato: :[negao]:
Segundo as regras antigas e o @Kakau me respondeu...

RESULTADO :

Papéis verdadeiros do jogo e resultado final:
Kira 1: Dante
Kira 1(Ryuuku): Bills
Kira 2: Feitan
Shinigami Remu: UchihaPower
L: Doido de Pedra
M: Sarada Uchiha Hanuro
N: BOG

Resto era tudo inocente, sendo assim, Bills,Uchiha Power, Feitan e Dante são os vencedores da edição 41 :s2:
Aguardem porque os prêmios já vão chegar :gato:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Acertei todo mundo, sou deus :?:

Bem... Organização foi muito boa, se bem que achei o jogo relativamente chatinho. Ninguem arriscou muito.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Olha os Deuses mano

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
kkkkk... Errei apenas por precipitações na hora de avaliar as tentativas de assassinato na Pagina 4 e Pagina 7...

Era só inverte o processo.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Conseguimos engana-los @Feitan :irineu:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Dante10 escreveu:
Conseguimos engana-los @Feitan :irineu:


Tudo conforme o planejado. :irineu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos