Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #41#

+8
KawN
Alexsandronamikaze
Ben Ikneg
Doido De pedra
Breno
Nash
L⍱scivi⍱
Asa Noturna
12 participantes

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Kiras me mandem suas mortes, o jogo continua :sasaki:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO KIRA 1

Kira 1 escreveu:
Lá estava eu, sentado. Olhando o telefone por mais de 20 minutos, mas não se engane querido gado que lê essas palavras. Minha mente estava longe desse telefone. 20 minutos atrás (ou foi semana passada?), recebi um telefone minha amada Ana, perguntava como eu estava, se estava com saudades... Respondia com rispidez cada questionamento e já cansado da conversa.

10 anos atrás, tive de ir num evento de designer sozinho, Ana estava doente. Quando voltava desse evento mais cedo (voltei o mais cedo possível), encontrei Ana, já melhor sentada no sofá sem seu cobertor. Junto com meu melhor amigo, Fou-lu. Fou-lu e eu estudamos juntos na faculdade e sabia todos os meus segredo mais profundos, sabia tudo que eu sabia da minha vida. Ele era casado com uma garota, Beatriz. Em tempo ouvi falar de uma aventura do marido, negócio de teatro, não sei que atriz ou bailarina, mas se foi certo, não deu escândalo. Saíamos nós os quatro quase sempre e devo dizer, Fou-lu era um homem engraçado. Fazia todos rirem, Beatriz, Eu, Ana; Essa última ria com mais força, gostava de rir e divertir-se, e, nos primeiros tempos, quando íamos a passeios ou espetáculos, era como um pássaro que saísse da gaiola. Depois de 2 anos casados conseguimos nosso primeiro e último filho. A minha alegria quando ele nasceu, não sei dizê-la; nunca a tive igual, nem creio que a possa haver idêntica, ou que de longe ou de perto se pareça com ela. Foi uma vertigem e uma loucura. Não cantava na rua por natural vergonha, nem em casa para não afligir Ana convalescente. Também não caía, porque há um deus para os pais novos. Fora, vivia com o espírito no menino; em casa, com os olhos, a observá-lo, a mirá-lo, a perguntar-lhe donde vinha, e por que é que eu estava tão inteiramente nele, e várias outras tolices sem palavras, mas pensadas ou deliradas a cada instante. Talvez perdi algumas causas no trabalho por descuido.

Passaram 5 anos, e chegamos a alguns meses atrás. E de repente, não era mais meu filho. Era Fou-lu que vinha a meu colo, beijava minha testa, pedia-me benção...  Era nem mais nem menos o meu antigo e jovem companheiro das brincadeiras de rua, um pouco mais baixo, menos cheio de corpo e, salvo as cores, que eram vivas, o mesmo rosto do meu amigo. Trajava à moderna, naturalmente, e as maneiras eram diferentes, mas o aspecto geral reproduzia a meu amigo. Era o próprio, o exato, o verdadeiro Fou-lu. Era o meu comborço; era o filho de seu pai.

E bem, qualquer que seja a solução, uma coisa fica, e é a suma das sumas, ou o resto dos restos, a saber, que a minha primeira amiga e o meu maior amigo, tão extremosos ambos e tão queridos também, quis o destino que acabassem juntando-se e enganando-me...

Escrevi seu nome em meu caderno, depois de longos 3 anos pensando numa morte apropriada, longos anos... Talvez não longos o suficiente... E assim aconteceu:

Fou-lu mandou um recado para o celular de Ana, chamando-a para sua casa, uma emergência. Ela estava lá, na porta... Não tinha campainha no portão nem maçaneta na porta. Adentrou na casa devagar... E ao adentrar na casa... Havia o filho dela, morto no chão, com um corte na gargante. E seu assassino, com um sorriso largo e estonteante olhava para a pistola que estava em cima da mesa, ao lado da porta. Ana, pegou a arma e apontou para seu amante, e pai de seu filho. Esse falava:
-Atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire,atire....

Ela estava absurdamente confusa, furiosa, aterrorizada,apavorada... (imagino eu). Antes de atirar em si mesma, gastou cinco balas em Fou-lu, esse foi morto com seu coração perfurado (seu coração!!!). Enfim, naquela linda sexta-feira sanguinolenta, ás 15:26 morreram os três. Meu amor me traiu.... Traiu não é??? Sim, sim, sem duvidas traiu. O que você acha? Traiu. Sim.


Fou-Lu apresuntado
Morto pela Miriana :medo:

MORTE DO KIRA 2

Kira 2 escreveu:
A morte não é nada, não para um forte homem como eu, KawN. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Minha morte, apesar de trágica, não pode ser eternizada nas lembranças. Apenas meus bons momentos em vida que devem. As lembranças de minha morte prosseguem apenas em minha mente, uma verdadeira má sorte do Diabo eu estar ali, naquele lugar, naquele momento, com aquela pessoa. Eram 20h, 17/08/2017, eu e minha amiga Sarada Uchiha Haruno caminhávamos em lados opostos da calçada, ela vindo e eu indo, quando um carro desordenado aparece, com sua janela aberta, ele gritava ter perdido o freio. Sarada e eu estávamos praticamente nos cruzando quando ela percebe a aproximação do carro. Ela se impulsiona através de mim para se esquivar do carro e consegue se salvar. Eram 20:02 e minha morte foi instantânea.


Vou estar no velório do Kawn Tudo vassilaum
Lista de Participantes :

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Mel deos :kifoi:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Spoiler :

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Interessante

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Intrigante.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Postando para vencer o jogo.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO KIRA 1
Kira1 escreveu:
Lá estava eu, sentado olhando para a parede... cansado e um pouco triste... Mas idéias continuam vindo para me cansar. Depois dos eventos passados, pensei que estivesse livre dessas ideais.... Sarada, só pensava nela, e como enganou a morte; Escapou da justiça de Kira. Escrevi seu nome em meu caderno, talvez pela última vez. E assim aconteceu:

Sarara estava passeando, no dia, ela estava se achando a poderosa, chegou rebolando de um lado pro outro, com o nariz em pé. Estava indo encontrar um comerciante de entorpecentes ilegais. Ela irai dar uma festa e gostaria de comprar aperitivos para os convidados, o comerciante era um homem suspeito e o que disse foi ainda mais suspeito:

-''É tudo de graça''

Na festa, depois de duas horas. Algo bizarro acontecia, ela via homens e mulheres nus se matando após fazerem sexo, mas isso não foi o mais estranho, ela estava completamente excitada com os assassinatos!! Cada corte de garganta, cada perfuração aumentava cada vez mais a sua luxúria. A droga a fez se entregar tanto ao vício da luxúria, que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer para cancelar a censura que merecia. Ela fez foi despedaçada por 5 homens, com um sorriso doentio em seu rosto.

Morreu ás 5h de um domingo santo.Porém na verdade a mesma impediu os 5 homens de a matar, pegando um revólver que tinha trago consigo e atirando em todos eles, se salvando.


SARADA TEM DNA SENJU :vlwflw:
Imortal :vlwflw:

MORTE DO KIRA 2
Kira2 escreveu:
De uma leve ansiedade à raiva intensa, que pode colocar o relacionamento e, inclusive, o parceiro em risco. O ciúme se manifesta de formas variadas e, no último fim de semana, teve um desfecho trágico: BenGenki, de 22 anos, incendiou a casa com a esposa dentro, Oslo, Noruega - 14:55, matando-a intoxicada pela fumaça. A razão teriam sido mensagens de texto enviadas por outro homem e descobertas no celular da mulher. O problema é que BenGenki acabou sendo afetado pelo incêndio e acabou morrendo no local, sua morte foi constatada após a perícia confirmar traumatismo craniano devido a uma lajota que despencou do teto e o matou na hora. BenGenki fisionomicamente tinha os cabelos ruivos, pela clara, não era de muitos amigos, o que claramente a falta de diálogo com amigos influenciou nesse descontrole emocional que o levou ao declínio.


Pobre Ben Tudo vassilaum

Lista de Sobreviventes :

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Sugoi & desu.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Eu sou é foda...

SARADA TEM DNA SENJU
Imortal


Corrigindo DNA Uchiha

:doge2: :zeno2:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Sem palavras, está muito difícil.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Ué? :think2:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO KIRA 1

Kira 1 escreveu:
Lá estava eu, sentado pensando em minha vida. Quando chega-me a notícia de que um dos maiores procurados da polícia: Bills, irá a um passeio de barcos... Eis a notícia do dia seguinte:

um barco virou no mar da Bahia, na travessia entre Itaparica e Salvador. Até o início da tarde desta quinta-feira (24), as autoridades confirmaram a morte de 23 pessoas, entre elas o assassino em série Bills. A movimentação em frente ao Terminal Náutico, para onde foram levados os corpos e os sobreviventes, foi bastante intensa desde cedo. A área foi isolada. Oitenta e nove pessoas foram resgatadas com vida.
O acidente ocorreu pouco depois das 06h30 horas da manhã, 10 minutos depois da viagem iniciar.

O mar estava bastante agitado.... Kira controla não só as pessoas... Como o mar e a terra. Porém além de ser um assassino em série, Bills era campeão mundial de natação, portanto antes do barco afundar o mesmo pulou do barco e conseguiu nadar até uma terra firme que estava proxima do local


Bills é um God, não pode ser afogado :fem:

MORTE DO KIRA 2

Kira 2 escreveu:
Um empresário que tinha um tumor inoperável suicidou-se em uma clínica especializada em morte assistida na Suíça. Doido De pedra, de 25 anos, morreu no dia 26/08/2017 as 12:48, seis anos após ter sido diagnosticado com um tumor impossível de ser combatido que crescia próximo a sua coluna vertebral. Ele passou sua última semana de vida preparando psicologicamente sua família para sua morte. Doido De pedra deixou sua mulher e 3 filhos. Os médicos o haviam informado que sua condição, eventualmente, levaria à paralisia e à morte certa. - “Eu adiei uma vez para que minha filha pudesse fazer suas provas. Mas eu estava indo ladeira abaixo, e estava muito difícil usar as mãos. Se for para continuar a viver assim, prefiro acabar por aqui." — Ciente de que seria impossível melhorar, Doido De pedra visitou a clínica Dignitas e decidiu que iria se matar antes que o tumor o impedisse de fazê-lo. Antes de pensar em se matar, Doido de Pedra resolveu ir a mais famosa médica do mundo, chamada Alice M, que conseguiu curar o seu tumor que era tachado de impossível de ser combatido, mostrando seus talentos médicos e retirando o tumor do mesmo.


Fãs de Kpop não podem morrer, protegerei todos eles.
Sem mortes, sem listas de participantes.

Caso o Kira 1 erre mais uma morte, o Shinigami Ryuuku irá substitui-lo.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
isso ainda existe

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Imortais.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Kira1 escreveu:
Lá estava eu, sentado olhando para a parede... cansado e um pouco triste... Mas idéias continuam vindo para me cansar. Depois dos eventos passados, pensei que estivesse livre dessas ideais.... Sarada, só pensava nela, e como enganou a morte; Escapou da justiça de Kira. Escrevi seu nome em meu caderno, talvez pela última vez. E assim aconteceu:

Sarara estava passeando, no dia, ela estava se achando a poderosa, chegou rebolando de um lado pro outro, com o nariz em pé. Estava indo encontrar um comerciante de entorpecentes ilegais. Ela irai dar uma festa e gostaria de comprar aperitivos para os convidados, o comerciante era um homem suspeito e o que disse foi ainda mais suspeito:

-''É tudo de graça''

Na festa, depois de duas horas. Algo bizarro acontecia, ela via homens e mulheres nus se matando após fazerem sexo, mas isso não foi o mais estranho, ela estava completamente excitada com os assassinatos!! Cada corte de garganta, cada perfuração aumentava cada vez mais a sua luxúria. A droga a fez se entregar tanto ao vício da luxúria, que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer para cancelar a censura que merecia. Ela fez foi despedaçada por 5 homens, com um sorriso doentio em seu rosto.

Morreu ás 5h de um domingo santo.Porém na verdade a mesma impediu os 5 homens de a matar, pegando um revólver que tinha trago consigo e atirando em todos eles, se salvando.


Impressão minha ou esse Kira 1 me conhece bem, nossa impressionada.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Conhece por que? :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos