Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke

+7
KumoNero
Pscn
Eumenes
ZeroFixe
Kasai Black
Panabra
FrutosDoMar
11 participantes

descriptionTreta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 EmptyRe: Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Idaí? Pouco importa isso, Obito tinha kamui contra o Minato e mesmo assim foi derrotado em poucos minutos por não ter capacidade de nivelar com o Hiraishin.
A diferença é que todos esses tinham plenas condições de nivelar com a velocidade do Naruto
O ponto que você destacou é que o Zetsu não tem capacidade para acompanhar Kira A e Killer Bee


Desconsiderou todos os meus outros exemplos e se focou no mais "frágil", sendo que isso não anula o meu argumento, o problema ali não foi velocidade do Kamui e sim a reação do Obito, ele usou o Kamui pra se safar da Kunai lançada, ele só não contava com o Minato aparecendo fora do radar do sharingan dele

Tinham porque usavam poderes que não necessitavam nem fazer selos, além de terem Megazords

Não tem problema, até porque não é a minha ideia provar a força do Zetsu e sim destacar o meu ponto, o próprio Sasuke sem o Susano'o teria sido derrotado lá pelo Raikage, se a diferença de velocidade for grande pode rolar speedblitz

FrutosDoMar escreveu:
Naruto(KM2, RSM, HOKAGE) nenhum Naruto luta com base na velocidade máxima.
 Me prove, traga a página do Naruto(KM2) fazendo isso.


É bem confortável pra você afirmar que Raikage mantem sua velocidade máxima constante, Guy 8º gates idem, Madara Jin também, Obito Jin igualmente, mas quando chega no Naruto a velocidade dele é sempre média com picos pra máxima? lol

Feito dele quando ativou o KM1 pela 1ª vez, :

Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 Nfuzje10

Foi tão rápido que Yamato e se Killer B confundem com um relâmpago dourado, uma clara alusão aos feitos do Minato. Já postei ele no KM2 rebatendo 5 bijudamas, você acha que bijudamas são lentas?

FrutosDoMar escreveu:
Obito(Rinnegan) era plenamente capaz de manter um combate curto alcance contra o Naruto(KM1)(cap595)
O mesmo Obito(Rinnegan) continuou sendo capaz de manter um combate curto alcance contra o Naruto(KM2).
Na visão do Obito(Rinnegan) não mudou em nada a velocidade corporal do Naruto(KM1) para o Naruto(KM2).


Porque esse Obito além de possuir o Kamui que tem velocidade compatível até o nível KM2 + SM, tinha o Gedo Mazo que tem as correntes que é algo counter dos bijus

Se fosse a versão do Naruto Rikudo o uchiha teria que ter os 2 MS igual o Kakashi na luta contra a Kaguya

E o Naruto não é um assassino que começa a luta arrancando a cabeça dos outros, devagar nisso aí, se ele tiver velocidade e vontade nada impede dele acabar com o inimigo logo de cara

Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 Raseng10

FrutosDoMar escreveu:
O Sasuke não precisa ter velocidade, ele tem um bom doujutsu que lhe da percepção da velocidade e ameno que lhe permite durante um curto momento superar a velocidade do Naruto.


Então vamos imaginar o seguinte, Minato X Sandaime Raikage, só que nesse caso o Hiraishin só pode ser usado por 3 vezes, aonde está a suposta igualdade? Ahh Shiryu mas o Minato não tem sharingan nem rinnegan, ué, o Tobirama também não... mas o Nidaime é sensor, o Yondaime também...

Não tem como você nivelar com um ninja se ele pode pressioná-lo rapidamente e você tem poucos turnos pra tentar contornar isso

FrutosDoMar escreveu:
É óbvio que Sasuke precisa do Susano'o, assim como Naruto usa Modo Kyuubi.


Naruto precisou do Modo Biju contra a Kaguya? Precisou usá-lo para destruir os meteoros (CT) do Madara?  Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 150950350

Então ele não é dependente de megazord como o Sasuke é

FrutosDoMar escreveu:
1. O mesmo vale para o Hiraishin algumas vezes teve êxito, outras vezes falhou. Sasuke não se torna mais veloz por isso, até ele já falhou.
2. Madara(Jin) tem o mesmo Senjutsu que o Naruto e um corpo extremamente resistente, foi com aquele corpo que ele aguentou vários Sekizo. 
É evidente o Naruto esquivando parcialmente o jutsu.
3. Pois é, recursos existem para serem usados... Agora se falamos apenas de velocidade, não vejo diferença.
4. Assim como Sasuke pode pressionar o Naruto


1- Só que o Ameno acertou ninjas que o Hiraishin não teve êxito.
2- Madara Jin tem o mesmo senjutsu, mas não tem o manto kyuubi, ou você acha que o Naruto seria derrotado por 1 espadada + raiton?
3- Então você concorda que o Sasuke só nivela por causa do Susano'o,
4- Não pode, visto que não tem velocidade para isso, só pode pressioná-lo numa disputa de Megazords

FrutosDoMar escreveu:
Obito tava todo cagado.


Mas a Tsnudade não turbinou o chakra do Onoki pra usar um Jinton de proporções gigantes? Mesmo com a ajuda da Sakura ainda era bem difícil abrir portais dimensionais, algo que o Sasuke sem 1 braço fez com tranquilidade

FrutosDoMar escreveu:
A questão é que nenhuma dessas coisas tem a ver com velocidade corporal. Eu nunca neguei que Sasuke foi upado em várias questões. O meu ponto é...
- Rinnegan não aumenta velocidade corporal.
- Chackra do Rikudou não aumentou velocidade corporal do Sasuke.
- Sasuke(FMS) ja tinha velocidade e percepção semelhante ao Sasuke(atual).


Você parece ter algum problema de gosto pessoal com relação ao filme e sua animação, mas até onde eu sei eles ainda são cannon, você defende que o Sasuke sofreu up em tudo menos em sua velocidade, e não consegue me dar um contra ponto do porque disso

FrutosDoMar escreveu:
Ou seja, não faz sentido usar esses argumentos para dizer que Sasuke venceria um Hashirama da vida sem dar chance de reação.


Defendo que ele tem chances de finalizar a luta em pouco tempo, e não que ganha em 1 hit, e isso num tópico onde ambos já começavam nerfados

descriptionTreta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 EmptyRe: Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke

more_horiz
Lembrando que o Madara nas vezes em que foi pego pelo ameno foi algo de surpresa, com outros ataques ele sempre se defendia usando o limbo, não fez muito sentido esse seu argumento de que o Madara deixa os outros atacarem ele.

descriptionTreta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 EmptyRe: Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke

more_horiz
A mais que argumento e esse velho. " madara foi wonado porque sua atenção tava dividida entre Naruto e Sasuke" e o que isso interfere na velocidade de um personagem Madara tava fugindo , o que já indica que ele não estava em sua velocidade máxima e mesmo com sensor, Sasuke, em um speedBlits, arrancou seu braço e o deixo sem reação no final da guerra Naruto e Sasuke eram os "unicos" com velocidade para acompanhar madara jin, por isso ambos eram os únicos de pé.
Ninguem tá falando que foi o olho que deu essa velocidade ao Sasuke mais se você não e cego ou tem meio neurônio no cérebro viu que no final da guerra Sasuke recebeu um up em velocidade que o permitiu rivalizar com Madara jin, Kaguya e Naruto(que tambem teve sua velocidade upada a tal nivel) agorá isso tudo que você pois e tudo no achismo " a eu acho que Madara não tava prestando a atenção por isso teve seu braço cortado" ou ceguismo ' eu acho Naruto não teve sua velocidade upada porque eu não vi essa evolução".

descriptionTreta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 EmptyRe: Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke

more_horiz
Muito foda essa lógica de que o Madara Jin virou um masoquista que gosta de receber ataques :fem:

descriptionTreta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke - Página 3 EmptyRe: Treta dos personagens ''GOD'', refutando a ''velocidade ownadora'' do Sasuke

more_horiz
o frutos tu não falou que qualquer ninja com conhecimento pode se defender do ameno do Sasuke, então ate o iruka pode ser esquiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos