Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fonte inesgotável de olho

+3
FrutosDoMar
Ellos
Caótico
7 participantes

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Ellos escreveu:
Orochimaru é só um exemplo cara de chakra "arrancado" porque mesmo que o chakra dos braços dele nao tivesse sido selado, tivesse sido apenas absorvido ou transferido, nao iria voltar.
Selar, absorver, transferir, nao muda o fato que nao vai voltar.

E isso de conectado e influenciado pelo mesmo chakra, cara fosse assim o shisui pedia o olho do itachi emprestado e usava o K.A, as coisas nao sao simples assim.

E cara nao estou nervoso só estou tentando nao rir com o lance do olho virgem
Obito pudesse usar o kamui la luta contra a konan ele teria usado

 Se o chackra do braço do Orochimaru tivesse sido absorvido, ele não ficaria impedido de repor o chackra no braço dele, ou seja o chackra iria voltar para o braço.

 Justamente isso só funciona com um olho que não tenha despertado o sharingan. Por isso Kakashi consegue despertar o Mangekyo sharingan do Obito.

 O ''olho virgem'' é a melhor teoria que você vai ver hoje.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Eu entendi o que o Frutos quis dizer, o Tobirama deixou muito bem explicado
Quando você desperta o Sharingan, um chakra especial é liberado para o olho.
Se um Uchiha colocar um par de olhos normais, e passar as tais fortes emoções capazes de despertar o sharingan, o cérebro vai liberar esse chakra para os olhos novamente, e o Sharingan vai ser despertado nos novos olhos.
O que faz o Sharingan ser despertado é o Chakra liberado pelo cérebro, então se você perdeu o olho, não faz diferença se uma parte do chakra foi com ele.
O cérebro vai liberar de novo, o que vai ocasionar na mudança de um olho normal para um Sharingan novamente.

Não tem complicação.
Porém eu acho que tem que passar pelos estágios do zero de novo, despertar a primeira tomoe, a segunda, a terceira, o ms...
E as técnicas, seriam consequentemente recuperadas.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Orochimaru é só um exemplo cara de chakra "arrancado" porque mesmo que o chakra dos braços dele nao tivesse sido selado, tivesse sido apenas absorvido ou transferido, nao iria voltar.
Selar, absorver, transferir, nao muda o fato que nao vai voltar.

E isso de conectado e influenciado pelo mesmo chakra, cara fosse assim o shisui pedia o olho do itachi emprestado e usava o K.A, as coisas nao sao simples assim.

E cara nao estou nervoso só estou tentando nao rir com o lance do olho virgem
Obito pudesse usar o kamui la luta contra a konan ele teria usado

 Se o chackra do braço do Orochimaru tivesse sido absorvido, ele não ficaria impedido de repor o chackra no braço dele, ou seja o chackra iria voltar para o braço.

 Justamente isso só funciona com um olho que não tenha despertado o sharingan. Por isso Kakashi consegue despertar o Mangekyo sharingan do Obito.

 O ''olho virgem'' é a melhor teoria que você vai ver hoje.

Voce lembra de algum exemplo de membro de chakra transferido, absorvido ou selado que voltou ?

E isso do kakashi e olho virgem, cara o Obito morreu com o sharingan dele, se ele tivesse morrido de rinnegan (tem o mesmo cerebro mas olho diferente) e entrasse no corpo do kakashi e o kakashi ficasse de sharingan, ai sim mas nao foi o caso


descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce lembra de algum exemplo de membro de chakra transferido, absorvido ou selado que voltou ?

E isso do kakashi e olho virgem, cara o Obito morreu com o sharingan dele, se ele tivesse morrido de rinnegan (tem o mesmo cerebro mas olho diferente) e entrasse no corpo do kakashi e o kakashi ficasse de sharingan, ai sim mas nao foi o caso

Tem metade do corpo do Obito, que na verdade é célula do Hashirama(que deu a Obito chackra do Hashirama)
Tem os olhos do Shisui, que continuaram funcionando mesmo após ser transplantado(deu a Danzo chackra do Shisui)
Tem o Mangekyo do Obito, que ativou mesmo em um olho diferente(Deu a Kakashi chackra do Obito)

Não faz sentido. Kakashi não teve os olhos do Obito transplatados naquele momento, ele só teve o chackra.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Voce lembra de algum exemplo de membro de chakra transferido, absorvido ou selado que voltou ?

E isso do kakashi e olho virgem, cara o Obito morreu com o sharingan dele, se ele tivesse morrido de rinnegan (tem o mesmo cerebro mas olho diferente) e entrasse no corpo do kakashi e o kakashi ficasse de sharingan, ai sim mas nao foi o caso

Tem metade do corpo do Obito, que na verdade é célula do Hashirama(que deu a Obito chackra do Hashirama)
Tem os olhos do Shisui, que continuaram funcionando mesmo após ser transplantado(deu a Danzo chackra do Shisui)
Tem o Mangekyo do Obito, que ativou mesmo em um olho diferente(Deu a Kakashi chackra do Obito)

Não faz sentido. Kakashi não teve os olhos do Obito transplatados naquele momento, ele só teve o chackra.

Chakra do obito voltou ?
O olho do shisui voltou ?
O olho do obito voltou ?

O caso do kakashi e obito é perfeito, porque a questao é justamente essa, quando o olho do shisui, obito ou outro é arrancado, nao é apenas carne que vai embora "é algo além da carne..." quando o kakashi ficou com 2 MS foi justamente esse "é algo além da carne..." que o kakashi recebeu


Frutos leia com calma o topico, nao é tao confuso assim isso

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Naverdade a skaay e o chakra que desperta no cérebro e a tv e o olho se vc tirar a tv e por uma nova ainda vai passar skaay essa e a logica.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Velho essa analogia da Sky é uma merda, parem com isso, é óbvio que o Kakashi não ia ficar com o Sharingan, ele não tem DNA Uchiha, não tem cérebro Uchiha, não tem corpo Uchiha e não tem olho Uchiha, aquilo foi apenas a manifestação da energia espiritual do Obito reforçada pelo chackra do Hagoromo no corpo do Kakashi. foi por isso que o olho dele mudou de forma temporariamente.

e isso ainda tem nada a ver com o olho do Shisui.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Opa, novo aqui e já com um questão pertinente ao tópico.

Minha memória esta falha, alguém lembra como o Óbito recuperou o olho dele na dimensão da Kaguya? Lembro que ele perdeu o olho pro "Madarinha", foi para a dimensão, ajudado pelo naruto, acordou com os dois olhos e conseguiu usar o kamui livre leve e solto. Quando ele recuperou esse olho perdido?

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Jean Muguruma escreveu:
Opa, novo aqui e já com um questão pertinente ao tópico.

Minha memória  esta falha, alguém lembra como o Óbito recuperou o olho dele na dimensão  da Kaguya? Lembro que ele perdeu o olho pro "Madarinha", foi para a dimensão, ajudado pelo naruto, acordou com os dois olhos e conseguiu usar o kamui livre leve e solto. Quando ele recuperou esse olho perdido?


Foi depois que o Madara pegou o olho dele depois de ter tomado do Kakashi, ele foi pra Kamuizone e trocou o olho que ele pegou pelo Rinnegan dele, foi assim que o Obito acabou recuperando o olho dele, ai quando ele voltou, usando o Kamui através do Zetsu que estava possuindo o Obito, o Zetsu abandonou o corpo do Obito e Naruto só fez o revitalizar.

Naruto não regenerou o olho do Obito, ele regenerou o olho do Kakashi.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Acredito que sim, mas pra isso teriam que ficar arrancando os olhos do Uchiha direto, quanto a isso de que o olho é reconstruído sem o sharingan, acho que isso é errôneo, Kakashi não ganhou um novo sharingan porque o olho original dele não era um sharingan.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
E se o Sasuke usar o Izanagi em uma luta, Naruto consegue consertar o olho?

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
E se o Sasuke dar os olhos bolados para o Boruto, por acaso Naruto conseguiria regenerar os olhos do Sasuke?

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Ryu escreveu:
E se o Sasuke dar os olhos bolados para o Boruto, por acaso Naruto conseguiria regenerar os olhos do Sasuke?

Creio que sim, mas acho que o Sasuke não teria o rinnegan e talvez nem FMS.

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
MR BOG escreveu:
Ryu escreveu:
E se o Sasuke dar os olhos bolados para o Boruto, por acaso Naruto conseguiria regenerar os olhos do Sasuke?

Creio que sim, mas acho que o Sasuke não teria o rinnegan e talvez nem FMS.


Ué, mas o cerébro não ia mandar chakra igual tavam falando ai, se for assim dá de fazer um ciclo de olhos kk. Ele recupera e vende, ai vem o Naruto e da regen, dá de fazer um exercito massa...

descriptionFonte inesgotável de olho - Página 2 EmptyRe: Fonte inesgotável de olho

more_horiz
Ryu escreveu:
MR BOG escreveu:
Ryu escreveu:
E se o Sasuke dar os olhos bolados para o Boruto, por acaso Naruto conseguiria regenerar os olhos do Sasuke?

Creio que sim, mas acho que o Sasuke não teria o rinnegan e talvez nem FMS.


Ué, mas o cerébro não ia mandar chakra igual tavam falando ai, se for assim dá de fazer um ciclo de olhos kk. Ele recupera e vende, ai vem o Naruto e da regen, dá de fazer um exercito massa...


Sim mas pro FMS ele tem que ter um MS transplantado, que no caso atualmente é o MS do Itachi o que ele tá, se ele tirar o que na prática são os olhos do Itachi, ele vai voltar a ter um MS normal, pois o Naruto não vai regenerar o olho do Itachi no corpo do Sasuke isso é absurdo, se esse MS pode virar um Rinnegan eu não sei, pois o Rinnegan do Madara se transformou a partir de um FMS também e não um MS.

Então eu não sei se FMS é pre requisito para se desenvolver um Rinnegan ou não, ou se somente basta fazer um Indra + Ashura em qualquer Sharingan, ou no transmigrante do Indra apenas independente de ser um Sharingan normal, MS ou FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos