Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Essa cena é absurda ou não?

+3
Salsicha
Rodrigo Ōtsutsuki
felirin
7 participantes

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?


Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?

O Orochimaru também não levou dano contra esse jutsu, e os portões q ele invocou quase pararam o ataque. O Suigetsu foi curado depois, acho. Sla

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Sim, porém o raikage poderia perder a perna.

E eu acho que não seria um problema pro susanoo se defender daquele ataque do raikage, caso não defendesse iria reduzir o ataque e o Sasuke poderia rolar pro lado.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Robert escreveu:
Sim, porém o raikage poderia perder a perna.

E eu acho que não seria um problema pro susanoo se defender daquele ataque do raikage, caso não defendesse iria reduzir o ataque e o Sasuke poderia rolar pro lado.

O braço dele foi ferido mas o soco na cara do Sasuke surtiu efeito.
O mesmo aconteceria com aquele chute vindo de cima EM ALTA VELOCIDADE. O Susano'o seria destruído com aquele ataque, se o soco já bastou pra atravessá-lo. O ataque não seria reduzido. As chamas não surtiriam efeito no exato milésimo de segundo. Sasuke seria derrotado ali sim.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?


Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?

O Orochimaru também não levou dano contra esse jutsu, e os portões q ele invocou quase pararam o ataque. O Suigetsu foi curado depois, acho. Sla


Mas o Orochimaru levou uma Bijuudama de uma Kyuubi incompleta de 4 caudas, não um Bijuu completo, com controle dos poderes e praticamente Fullpower, é terrivelmente discrepante.

Naruto 8 caudas quase destruiu o Chibaku Tensei, Pain mal segurou cara, e essa forma do Gyuuki é muito superior a uma Kyuubi 8 caudas incompleta.

Isso é quase sugerir que Suigetsu > CT Pain

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
O braço do raikage atravessou o susanoo? Não me lembro disso, manda aí a page do mangá

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Sasuke teria sido brutalmente esmagado na perna do Raikage ali.

Última edição por Salsicha em 16/7/2017, 01:28, editado 1 vez(es)

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Robert escreveu:
O braço do raikage atravessou o susanoo? Não me lembro disso, manda aí a page do mangá

Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen22
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen24
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen25
Ep 203

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?


Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?

O Orochimaru também não levou dano contra esse jutsu, e os portões q ele invocou quase pararam o ataque. O Suigetsu foi curado depois, acho. Sla


Mas o Orochimaru levou uma Bijuudama de uma Kyuubi incompleta de 4 caudas, não um Bijuu completo, com controle dos poderes e praticamente Fullpower, é terrivelmente discrepante.

Naruto 8 caudas quase destruiu o Chibaku Tensei, Pain mal segurou cara, e essa forma do Gyuuki é muito superior a uma Kyuubi 8 caudas incompleta.

Isso é quase sugerir que Suigetsu > CT Pain

Não, Suigetsu sobreviver a bijuudama não quer dizer q ele poderia peitar o Nagato. Será q a potência das bijuudamas das bijuus mudam conforme o número de caldas? Mas sla, bijuudama q eu lembre só foi usada contra Orochimaru e Suigetsu, o dano é devastador mas não é um ataque do Goku também.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?


Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?

O Orochimaru também não levou dano contra esse jutsu, e os portões q ele invocou quase pararam o ataque. O Suigetsu foi curado depois, acho. Sla


Mas o Orochimaru levou uma Bijuudama de uma Kyuubi incompleta de 4 caudas, não um Bijuu completo, com controle dos poderes e praticamente Fullpower, é terrivelmente discrepante.

Naruto 8 caudas quase destruiu o Chibaku Tensei, Pain mal segurou cara, e essa forma do Gyuuki é muito superior a uma Kyuubi 8 caudas incompleta.

Isso é quase sugerir que Suigetsu > CT Pain

Não, Suigetsu sobreviver a bijuudama não quer dizer q ele poderia peitar o Nagato. Será q a potência das bijuudamas das bijuus mudam conforme o número de caldas? Mas sla, bijuudama q eu lembre só foi usada contra Orochimaru e Suigetsu, o dano é devastador mas não é um ataque do Goku também.


Mas ainda assim uma de um completo, 8 caudas >>>>> 4 caudas incompleto, e mesmo no manga a proporção entre os ataques foi muito diferente.

Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Bijuud10
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Bijuud11
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Bijuud12

Ainda assim o próprio Orochimaru admite que se levasse aquilo diretamente com a quantidade de chackra que tinha ia morrer, e essa Bijuudama é um tiro único não continuo e se observar a imagem, mesmo essa sendo muito menor criou uma onda de choque.

A que eles levaram parecia mais uma onda cara e a proporção era terrivelmente maior.

Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Hachib10

Tem nem comparação cara, e o Suigetsu não foi curado depois, Karin não tinha mais chackra pra isso, e o Suigetsu nem poderia estava inconsciente.
Ainda assim sobreviverem foi absurdo.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?


Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?

O Orochimaru também não levou dano contra esse jutsu, e os portões q ele invocou quase pararam o ataque. O Suigetsu foi curado depois, acho. Sla


Mas o Orochimaru levou uma Bijuudama de uma Kyuubi incompleta de 4 caudas, não um Bijuu completo, com controle dos poderes e praticamente Fullpower, é terrivelmente discrepante.

Naruto 8 caudas quase destruiu o Chibaku Tensei, Pain mal segurou cara, e essa forma do Gyuuki é muito superior a uma Kyuubi 8 caudas incompleta.

Isso é quase sugerir que Suigetsu > CT Pain

Não, Suigetsu sobreviver a bijuudama não quer dizer q ele poderia peitar o Nagato. Será q a potência das bijuudamas das bijuus mudam conforme o número de caldas? Mas sla, bijuudama q eu lembre só foi usada contra Orochimaru e Suigetsu, o dano é devastador mas não é um ataque do Goku também.


Mas ainda assim uma de um completo, 8 caudas >>>>> 4 caudas incompleto, e mesmo no manga a proporção entre os ataques foi muito diferente.

Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Bijuud10
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Bijuud11
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Bijuud12

Ainda assim o próprio Orochimaru admite que se levasse aquilo diretamente com a quantidade de chackra que tinha ia morrer, e essa Bijuudama é um tiro único não continuo e se observar a imagem, mesmo essa sendo muito menor criou uma onda de choque.

A que eles levaram parecia mais uma onda cara e a proporção era terrivelmente maior.

Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Hachib10

Tem nem comparação cara, e o Suigetsu não foi curado depois, Karin não tinha mais chackra pra isso, e o Suigetsu nem poderia estava inconsciente.
Ainda assim sobreviverem foi absurdo.

Bom, sendo assim acho que vc tem razão. Mas como o Suigetsu se recuperou daquilo?

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
felirin escreveu:
Robert escreveu:
O braço do raikage atravessou o susanoo? Não me lembro disso, manda aí a page do mangá

Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen22
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen24
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen25
Ep 203


Mas só empurrou o susanoo, não atravessou ele.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Robert escreveu:
felirin escreveu:
Robert escreveu:
O braço do raikage atravessou o susanoo? Não me lembro disso, manda aí a page do mangá

Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen22
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen24
Essa cena é absurda ou não? - Página 2 Screen25
Ep 203


Mas só empurrou o susanoo, não atravessou ele.

Na verdade atravessou sim, tanto que o Sasuke cuspiu sangue por causa do murro.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
felirin escreveu:
Na verdade atravessou sim, tanto que o Sasuke cuspiu sangue por causa do murro.


Pensei que o sangue era por causa que o MS tava fodendo com ele, afinal, qual seria o sentido de cuspir sangue por causa de um empurrão? :guei:

E se tivesse atravessado mesmo poderia ser muito pior e mostraria o dano no susanoo, o que não mostrou.

Esse ataque jogou o susanoo pra longe, mas não atingiu o Sasuke diretamente.

Se isso tivesse atravessado o susanoo e atingido o Sasuke diretamente eu acho que o Sasuke poderia nem mais estar de pé ou vivo.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Robert escreveu:
felirin escreveu:
Na verdade atravessou sim, tanto que o Sasuke cuspiu sangue por causa do murro.


Pensei que o sangue era por causa que o MS tava fodendo com ele, afinal, qual seria o sentido de cuspir sangue por causa de um empurrão? :guei:

E se tivesse atravessado mesmo poderia ser muito pior e mostraria o dano no susanoo, o que não mostrou.

Esse ataque jogou o susanoo pra longe, mas não atingiu o Sasuke diretamente.

Se isso tivesse atravessado o susanoo e atingido o Sasuke diretamente eu acho que o Sasuke poderia nem mais estar de pé ou vivo.

Ele só teve efeitos colaterais com o ms na luta contra a Mei, tanto q só reclamou lá. Quando levou o MURRO ele nem tinha usado o ms muito ainda. O problema é q não foi um simples empurrão, foi uma MÃOZADA do RAIKAGE, q tinha tanta força quanto Tsunade. Em várias lutas do anime tem ninjas cuspindo sangue por causa de socos. De qualquer forma seria coincidência demais ele cuspir sangue bem naquele momento.
Claro q não mostrou o dano no susano'o, logo depois do ataque foi focalizado só o rosto do Sasuke e o raikage vindo por cima, e logo depois o Sasuke aumentou o nível do Susano'o pra lutar com Gaara, regenerando o Susano'o.
Sasuke sobreviveu ao ataque pq os ossos do Susano'o pararam um pouco a velocidade do ataque.
De qualquer forma isso não muda o fato de que se não fosse Gaara o Sasuke perderia ali. Então nem vou discutir mais isso.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Acho que foi apenas pra dar ênfase a cena, só isso.
Quebrar as leis da física, em um anime, não mata ninguém.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Lembrei da cena do Gokuzinho vs Jackie Chun, onde eles explicam oque fizeram em 0.01segundo.

descriptionEssa cena é absurda ou não? - Página 2 EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Kkk, isso não chega aos pés da luta entre Hisoka vs Chrollo, onde Hisoka realiza diversas análises conclusivas e de probabilidades enquanto em meio a situações nada agradáveis. O cenário repleto de marionetes e o mágico pensando se o próximo passo do Chrollo será A, B ou C em miseros segundos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos