Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Essa cena é absurda ou não?

+3
Salsicha
Rodrigo Ōtsutsuki
felirin
7 participantes

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyEssa cena é absurda ou não?

more_horiz
Na luta Sasuke x Yoroi na prova chunin, o Sasuke chuta o Yoroi e faz ele ir pra cima, depois fica embaixo dele.
Essa cena é absurda ou não? Screen21
Mas nesse momento a marca do Sasuke aparece, ele fica com dor, lembra da Sakura chorando por causa da marca, lembra do Naruto dando bronca nele, reclama do Naruto mentalmente, o Kakashi comenta sobre a luta, o Sasuke se concentra e para a marca, depois dá chutes e socos no Yoroi. Tudo isso enquanto eles estão no ar, como se a arena fosse infinita. Tipo, eles ficam um tempão no ar sem cair. E o Yoroi podia ter dado uma cotovelada na cara do Sasuke.
Eu curto muito essa luta porque é puro taijutsu e porque o Sasuke conseguiu improvisar e ganhar sem sharingan, mas achei essa parte muito forçada.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Anime/Mangá é assim mesmo rs

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Essa é a realidade da maioria dos animes, eles estão ai é para isso, pra não fazer sentido mesmo :fem:

Igual a luta do Todoroki x Midoriya em BnH, a plataforma de luta do torneio era de um tamanho relativamente pequeno, com poucos passos um chegaria ao outro em poucos instantes, mas quando partem pro ataque vira um campo de futebol.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Tony escreveu:
Anime/Mangá é assim mesmo rs


FeitaN escreveu:
Essa é a realidade da maioria dos animes, eles estão ai é para isso, pra não fazer sentido mesmo :fem:

Igual a luta do Todoroki x Midoriya em BnH, a plataforma de luta do torneio era de um tamanho relativamente pequeno, com poucos passos um chegaria ao outro em poucos instantes, mas quando partem pro ataque vira um campo de futebol.


Pois é hueahue
Anime/mangá nunca vai ser 100% lógico mas tem coisa q intriga.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Quer algo intrigante? Sasuke com chakra quase no fim, invocar Manda, e colocar ele sob genjutsu em questão de segundos :horak:

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Quer algo intrigante? Sasuke com chakra quase no fim, invocar Manda, e colocar ele sob genjutsu em questão de segundos :horak:

Kkkkk
Esse artigo tenta explicar que Sasuke escapar com Manda não foi absurdo. Mas ainda não me convenceu.
Pra mim, pior que esses KnJ do Sasuke nas lutas é como ele consegue se safar de tudo, sempre tem alguém ajudando ele. Se não fosse pelo Suigetsu ele ficaria preso naquela dimensão com o Manda, Zetsu salva ele da Mei, Tobi salva ele do Onoki, Karin cura ele na luta contra o Danzou, se não seria empate, até o GAARA salvou ele contra o raikage.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
felirin escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Quer algo intrigante? Sasuke com chakra quase no fim, invocar Manda, e colocar ele sob genjutsu em questão de segundos :horak:

Kkkkk
Esse artigo tenta explicar que Sasuke escapar com Manda não foi absurdo. Mas ainda não me convenceu.
Pra mim, pior que esses KnJ do Sasuke nas lutas é como ele consegue se safar de tudo, sempre tem alguém ajudando ele. Se não fosse pelo Suigetsu ele ficaria preso naquela dimensão com o Manda, Zetsu salva ele da Mei, Tobi salva ele do Onoki, Karin cura ele na luta contra o Danzou, se não seria empate, até o GAARA salvou ele contra o raikage.


Como assim o Gaara salvou ele contra o raikage? Pensei que o Gaara tinha salvo a perna do raikage. :fem:

E o Naruto também já foi salvo várias vezes, inclusive ele mesmo já até salvou o Naruto.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Robert escreveu:
felirin escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Quer algo intrigante? Sasuke com chakra quase no fim, invocar Manda, e colocar ele sob genjutsu em questão de segundos :horak:

Kkkkk
Esse artigo tenta explicar que Sasuke escapar com Manda não foi absurdo. Mas ainda não me convenceu.
Pra mim, pior que esses KnJ do Sasuke nas lutas é como ele consegue se safar de tudo, sempre tem alguém ajudando ele. Se não fosse pelo Suigetsu ele ficaria preso naquela dimensão com o Manda, Zetsu salva ele da Mei, Tobi salva ele do Onoki, Karin cura ele na luta contra o Danzou, se não seria empate, até o GAARA salvou ele contra o raikage.


Como assim o Gaara salvou ele contra o raikage? Pensei que o Gaara tinha salvo a perna do raikage. :fem:

E o Naruto também já foi salvo várias vezes, inclusive ele mesmo já até salvou o Naruto.

O raikage atravessou o Susano'o que estava com amaterasu com o braço, ele não se importou com o braço mas machucou o Sasuke. O mesmo aconteceria se o Gaara não tivesse entrado na luta. O Sasuke teria sido derrotado, mesmo que o raikage não ligasse pro que aconteceria com si mesmo.
Eu sei que o Naruto já foi salvo várias vezes. Mas o Naruto também já salvou o Sasuke, contra o Gaara no clássico.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?


Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Tipo, tudo funciona pro Sasuke.
NO MESMO DIA ele lutou com o raikage e os subordinados dele, tendo a ajuda do time Taka, com o qual ele foi totalmente ingrato e destruiu o lugar com os colegas dentro, teve a cara de pau de invadir uma reunião com kages + subordinados, sério, ele achou mesmo q ia vencer todos ali? Levou uma surra da Mei mas foi salvo pelo Zetsu que DEU chakra pra ele. O Onoki ia mandar ele pra outra dimensão mas Tobi o salvou. Empatou com o Danzou mas a Karin o curou, e mesmo assim ele quase a matou.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
felirin escreveu:
Tipo, tudo funciona pro Sasuke.
NO MESMO DIA ele lutou com o raikage e os subordinados dele, tendo a ajuda do time Taka, com o qual ele foi totalmente ingrato e destruiu o lugar com os colegas dentro, teve a cara de pau de invadir uma reunião com kages + subordinados, sério, ele achou mesmo q ia vencer todos ali? Levou uma surra da Mei mas foi salvo pelo Zetsu que DEU chakra pra ele. O Onoki ia mandar ele pra outra dimensão mas Tobi o salvou. Empatou com o Danzou mas a Karin o curou, e mesmo assim ele quase a matou.


Quando se trata do Sasuke e sua sorte ela é tremendamente absurda, favoritismo total do Kishimoto.

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Salsicha escreveu:
felirin escreveu:
Salsicha escreveu:
Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.

Mas só acertou o Suigetsu, não foi?


Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?

O Orochimaru também não levou dano contra esse jutsu, e os portões q ele invocou quase pararam o ataque. O Suigetsu foi curado depois, acho. Sla

descriptionEssa cena é absurda ou não? EmptyRe: Essa cena é absurda ou não?

more_horiz
Sim, porém o raikage poderia perder a perna.

E eu acho que não seria um problema pro susanoo se defender daquele ataque do raikage, caso não defendesse iria reduzir o ataque e o Sasuke poderia rolar pro lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos