Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nunca se esqueça de quem você é

+8
Daniel
Batman
Leon Lancaster
Dante10
02snake
Uchiha Wolf
Mad Fantasy
Apollo
12 participantes

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyNunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Apesar de ser uma frase clichê que você vê em muitos lugares, já pararam pensar em seu significado? É uma frase bem poética e esotérica, quase existencial.

Afinal, quem é você?

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Eu sou eu

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Eu sou eu


Mas se você fosse você, quem você seria?

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Eu :1:

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Quem!

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Eu!

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Eu?

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Apollo escreveu:
Afinal, quem é você?


https://pensador.uol.com.br/autor/uchihapower/

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Eu sou um extraterrestre

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Apollo escreveu:
Apesar de ser uma frase clichê que você vê em muitos lugares, já pararam pensar em seu significado? É uma frase bem poética e esotérica, quase existencial.

Afinal, quem é você?

Perguntinha difícil hein... Dá para viajar na resposta. Ou posso simplesmente simplificar e me limitar a dizer: "Eu sou o que sou" (sem provocações). O que invariavelmente levará a outra pergunta né? é... Tudo vassilaum


Loki escreveu:
Eu sou um extraterrestre

...interessante  :fry:

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
E se eu for  cara que esquece de quem eu sou? :guei:

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Continuo sendo eu, um homem, brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro.

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Eu sou eu, pra mim, pra você serei o que disser que sou. gdo

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Eu sou quem sou. Simplesmente isso, nem menos, nem mais. Mantenho essa existência através de minha incomensurável força de vontade. Nunca se esqueça de quem você é 150950350

descriptionNunca se esqueça de quem você é EmptyRe: Nunca se esqueça de quem você é

more_horiz
Sempre quando sou atacado por demônios em minha loja, eu lembro quem eu sou, Dante, the devil slayer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos