Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é pior Lula ou Hitler ?

+8
Schiffer
Dante Sparda
Daniel
Mad Fantasy
Rinko
vacobs10
Shey
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Modo sociopota on


Tudo é só uma terrivel coincidência , o Brasil vive a pior crise de sua historia depois de treze anos governado pelo PT , porem PT não tem haver com essa crise , o verdadeiro culpado pela crise são os outros politicos , PT não tem culpa nenhuma , PT é santo , Lula é santo  . O Brasil cresceu maravilhosamente nas mãos de Lula e do PT , se transformou em um verdadeiro paraiso na terra , oitava economia do mundo , desemprego quase não existe mais ...

Modo sociopata off

Da pra levar uma pessoa como essa a sério  ?

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Nenhum dos dois presta.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sei usar o Google, e sei sobre o PIB. Mas eu quero que você traga o link das suas fontes aqui.



Você fez isso? Se você fez, verá que a fonte é o Banco mundial.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Comparação realmente lamentável. Hitler foi um ser de extrema crueldade, conseguiu fazer uma lavagem cerebral no povo alemão, levou o mundo a guerra mais terrível dos tempos modernos e ao holocausto, não preciso nem dizer que ele é um dos piores seres que já passaram pela Terra, preciso? A questão da equipe econômica do governo Lula é mais simples: surfou nas commodities agrícolas e ao invés de investir no melhoramento da indústria, para que pudéssemos exportar mais produtos agregados, e em infraestrutura básica, decidiu gastar desenfreadamente e não conseguiu gerenciar devidamente esses gastos. Basicamente, o Brasil ganhou muito dinheiro com as commodities, mas não se desenvolveu. Não adianta dizer que Lula foi o salvador do Brasil porque o PIB foi lá pra cima, se ele simplesmente ficou sentado, vendo o dinheiro das commodities entrar*. Sobre o próprio Lula, não é possível dizer com toda a certeza que ele é um criminoso, até que se prove na justiça, mas é perceptível que o PT foi uma máquina de corrupção. Infelizmente, Lula e outros partidos de extrema esquerda conseguiram tornar sua militância virulenta e avessa à democracia.
* :fem:

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
PIB por PIB o de Taubaté deve ser maior que o do Uzbequistão.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
( Basicamente, o Brasil ganhou muito dinheiro com as commodities, mas não se desenvolveu. Não adianta dizer que Lula foi o salvador do Brasil porque o PIB foi la encima )

Ninguem come PIB , ninguém quer saber se o PIB foi la encima ou la embaixo , o que o povo quer é encher a barriga . O desemprego tabem esta la encima , todas empresas estão fechando a porta e demitindo todos funcionários , só eu conheço uns trés que foram demitidos . O povo quer é emprego pra comer e não PIB , que o Lula é ladrão eu ja sei , ninguém precisa provar isso pra eu saber , Brasil vive a pior crise de todas , não existe prova melhor do que essa .

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Gui escreveu:
Comparação realmente lamentável. Hitler foi um ser de extrema crueldade, conseguiu fazer uma lavagem cerebral no povo alemão, levou o mundo a guerra mais terrível dos tempos modernos e ao holocausto, não preciso nem dizer que ele é um dos piores seres que já passaram pela Terra, preciso? A questão da equipe econômica do governo Lula é mais simples: surfou nas commodities agrícolas e ao invés de investir no melhoramento da indústria, para que pudéssemos exportar mais produtos agregados, e em infraestrutura básica, decidiu gastar desenfreadamente e não conseguiu gerenciar devidamente esses gastos. Basicamente, o Brasil ganhou muito dinheiro com as commodities, mas não se desenvolveu. Não adianta dizer que Lula foi o salvador do Brasil porque o PIB foi lá pra cima, se ele simplesmente ficou sentado, vendo o dinheiro das commodities entrar*. Sobre o próprio Lula, não é possível dizer com toda a certeza que ele é um criminoso, até que se prove na justiça, mas é perceptível que o PT foi uma máquina de corrupção. Infelizmente, Lula e outros partidos de extrema esquerda conseguiram tornar sua militância virulenta e avessa à democracia.
* :fem:


Loki escreveu:
( Basicamente, o Brasil ganhou muito dinheiro com as commodities, mas não se desenvolveu. Não adianta dizer que Lula foi o salvador do Brasil porque o PIB foi la encima )

Ninguem come PIB , ninguém quer saber se o PIB foi la encima ou la embaixo , o que o povo quer é encher a barriga . O desemprego tabem esta la encima , todas empresas estão fechando a porta e demitindo todos funcionários , só eu conheço uns trés que foram demitidos . O povo quer é emprego pra comer e não PIB , que o Lula é ladrão eu ja sei , ninguém precisa provar isso pra eu saber , Brasil vive a pior crise de todas , não existe prova melhor do que essa .
Loki escreveu:
( Basicamente, o Brasil ganhou muito dinheiro com as commodities, mas não se desenvolveu. Não adianta dizer que Lula foi o salvador do Brasil porque o PIB foi la encima )

Ninguem come PIB , ninguém quer saber se o PIB foi la encima ou la embaixo , o que o povo quer é encher a barriga . O desemprego tabem esta la encima , todas empresas estão fechando a porta e demitindo todos funcionários , só eu conheço uns trés que foram demitidos . O povo quer é emprego pra comer e não PIB , que o Lula é ladrão eu ja sei , ninguém precisa provar isso pra eu saber , Brasil vive a pior crise de todas , não existe prova melhor do que essa .


E quem falou que foi apenas PIB? É completamente imprudente dizer que não houve desenvolvimento quando o Brasil tornou-se 8º potência mundial. Tivemos a expansão de créditos e o número de desempregados caiu drasticamente enquanto as empresas tinham lucro considerável com o estimulo da industria/mercado. Este estimulo, basicamente era o alto consumo gerado pela população que simplesmente tinha dinheiro para gastar(o número de pobres caiu 43%) . De fato, não é possível gerar um bom debate quando os argumentos de uma das partes é: "que o Lula é ladrão eu ja sei , ninguém precisa provar isso pra eu saber , Brasil vive a pior crise de todas , não existe prova melhor do que essa". Loki obrigado pela oportunidade que me deu de relembrar como as pessoas tem se baseado em nada para formular suas opiniões.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
(E quem falou que foi apenas PIB? É completamente imprudente dizer que não houve desenvolvimento quando o Brasil tornou-se 8º potência mundial. Tivemos a expansão de créditos e o número de desempregados caiu drasticamente enquanto as empresas tinham lucro considerável com o estimulo da industria/mercado. Este estimulo, basicamente era o alto consumo gerado pela população que simplesmente tinha dinheiro para gastar(o número de pobres caiu 43%) . De fato, não é possível gerar um bom debate quando os argumentos de uma das partes é: "que o Lula é ladrão eu ja sei , ninguém precisa provar isso pra eu saber , Brasil vive a pior crise de todas , não existe prova melhor do que essa". Loki obrigado pela oportunidade que me deu de relembrar como as pessoas tem se baseado em nada para formular suas opiniões.)

Ele tem coragem de chamar de ´nada` a maior crise que esse país ja viveu em seus quinhentos anos de história , eu me baseio na situação que o país vive depois de treze anos de PT , Brasil ser oitava potência mundial não muda absolutamente nada , só serve pra maquiar a situação real , nosso IDH continua igual de Serra Leoa .

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Gauvao bueno

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Isto é como comparar culicoides com o aedes aegypti. Nós sabemos que são incompatíveis. :fem:

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Hitler apesar de sua genialidade e ter feitos como levantar uma Alemanha que estava no fundo do poço, matou milhões de pessoas, um ato lastimável.

Lula pode ter ajudado algumas pessoas, ferrou muitas também, bem como ferrou o país. Vendeu esperança como um pastor da universal e ludibriou milhões de brasileiros.

Por fim concordo que Lula é um desgraçado do carai, Dilma também, bem como toda a esquerda atual que prefere defender a criminalidade e a impunidade. O governo do PT foi sim e é um poha, mas não podemos esquecer de Temer, FHC, Collor e muitos outros, cuja a maioria ocupa cadeiras em Brasília, sendo mais específico, os políticos, uma das raças mais filhas da puta do mundo e que estão um nível acima por se tratar de políticos brasileiros.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 3 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Nem preciso responder né! Lula é um demônio, mas Hitler era o satanás, ou seja... Lula >>> Hitler. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos